Capítulo 03 - Fibra!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Capítulo 03 - Fibra!

Mensagem por Convidad em Qui 27 Dez 2012, 19:38

Clark ficou surpreso em ver um velho senhor, parecia tão calmo, não parecia ter a capacidade de roubar um Pokémon. Mas a surpresa do jovem não demorou muito, uma raiva tomou conta dele, ele logo começou a dizer que aquele senhor seria preso. Assim que se acalmou, o garoto fez uma pergunta enquanto limpava seus óculos na bainha da camiseta.

Ainda mais calmo que o Cadete, o velho senhor levantou-se, novamente colocou seu cachimbo na boca enquanto observava o céu, já estava de noite e agora as estrelas estavam começando a surgir, uma boa cama para dormir, realmente cairia bem agora com aquela noite maravilhosa, mas fria.

- Você deixou seu Meowth solto por aí, eu só resgatei ele de você, Clark. E vou resgatá-lo de você mesmo, liberte seus Pokémons e torne-se um Seguidor de Arceus, meu filho... - disse o velho calmamente, como se nada mais importasse no mundo.

Realmente aquele era um homem estranho, um tanto maluco, talvez um psicopata.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 27 Dez 2012, 20:02

Clark ao ouvir o que o velho disse, mudou completamente a sua feição, ele fitava o senhor com reprovação e repitia friamente.

-- Arceus? ... Eu não creio nele.

O Cadete parecia aliviado por dizer aquilo que já estava engasgado em sua garganta desde a morte dos seus pais. Um subito flashback do momento transpareceu, logo o rapaz acordava de seu relapso momentâneo.

-- Humanos e Pokémons devem progredir juntos na justiça. Livres, eles passam a conhecer o mundo; e este mundo... é podre.

Ao findar suas palavras, Andro, o Houndour se prontificava ao lado de Hideout e grunia para o velho também num ato de reprovação.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui 27 Dez 2012, 20:46

Ao ouvir aquelas palavras, Clark disse algo que estava entalado em sua garganta em muito tempo, algo que assustou o velho senhor, algo que o fez largar seu cachimbo e prestar atenção no rapaz: o Cadete disse que não acreditava em Arceus, o criador de tudo e todos! Mesmo que aquilo tivesse dado uma raiva para o senhor, ele ficou parado observando Clark como sempre fazia com todos.

Um pequeno flashback passou pelos olhos do rapaz, mas assim que ele terminou, o garoto falou mais algumas palavras. Com o grunhido do Pokémon Cão, o velho serrou seus punhos, fitou o chão com um olhar de raiva e então disse, tentando se controlar:

- Nunca mais diga algo assim... Arceus nunca irá te perdoar, garoto. Eu garantirei isto ou não me chamo Rickent Tompson! Para sua informação, minha filha é Angélica Tompson e ela nunca iria permitir que você me prendesse, verme.

Realmente Clark não esperava algo assim, mas o que ele fará agora?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 27 Dez 2012, 22:42

O rapaz não mudou a sua expressão após o velho dizer aquelas palavras. Clark alisou a cabeça de Andro por um instante e por conseguinte liberava um sorriso se canto, bem singelo.

-- Essa justificativa não te privaria da lei - dizia o Cadete com a cabeça levemente baixa, ainda alisando o Houndour -- Ainda que você seja o Pai dela, não se livraria da cadeia por ter cometido este crime. Angélica Tompson, a minha superior, é uma regente exímia da lei, neste caso, se ela me privar de prendê-lo, ela estaria indo contra a lei e isso a levaria adjuntamente à prisão, por um motivo ainda maior... Abuso de autoridade e cobertura de meliantes.

O jovem Hideout parecia mesmo entender dos assuntos da lei, não é atoa que anceiou ser um Cadete. Suas deduções estavam certas, agora o rapaz fitava novamente o velho.

-- Está dizendo ser o Pai de Angélica Tompson. Esta afirmativa pode chegar a ter sérios efeitos colaterais, portanto, se estiver mentindo confesse agora, pois a minha posição eu não perderei!

Hondour voltava a grunir para o velho, aquela ação faria a pressão aumentar. Se aquele homem for mesmo um farsante, a situação dele perante a lei só pioraria.

-- Após notar que sou Cadete com toda certeza este velho bolou esta estória de ser o suposto pai de Angélica Tompson, afim de se livrar da sua sentença... - pensou Clark viemente.

O clímax estava formado. O que mais poderia acontecer?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Dez 2012, 18:42

Realmente Clark não estava acreditando em Rickent, se esse for seu nome realmente. O velho dizia que era pai da famosa Angélica Tompson, ele insistia nisso, chamava até mesmo o Cadete de verme, mas aquela resposta que o rapaz havia dado o Sr. Tompson não perdoaria. Ele joga seu cachimbo no chão de raiva e retira um celular do bolso, ele apertava alguns botões e então ia até Clark, mostrou a tela e nela estava escrito:

Angélica Tomson
Celular 81937562
Trabalho 32847563

O homem observava Clark com os olhos arregalados, com um olhar raivoso, sedento de sangue. Ele balançou o telefone no rosto do Cadete e então gritou:

- Ainda não acha que sou pai dela, verme?!

E agora? O que Clark Hideout fará?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 28 Dez 2012, 19:37

Clark observava o velho com reprovação, ainda que ele tivesse uma "prova", o Cadete não engolia a cena. Após encarar o celular, o jovem arrancou das mãos do velho e apontou-lhe dizendo sarcasticamente.

-- Angélica... "Tomson"? - pronunciou dando um leve sorriso -- Ainda que seja um erro ortográfico, não prova que você é o pai dela. Do jeito em que você roubou o Meowth, não duvido de ter roubado este celular de algum Cadete...

Clark deduzia tudo tranquilamente, e com os seus pensamentos afiados, estava afim de por um ponto final naquela história!

-- A propósito... como sabe o meu nome? Aliás, em momento algum nos apresentamos... e por quê aquele jogo de charadas? Esta brincadeira só fez crescer o fato de que você queria mesmo roubar o Meowth! - O jovem Cadete fitava o velho com o seu olhar indescritível; tornava a alisar o seu Houndour -- "Verme"... é uma ofensa muito forte para ser dita por um "exímio" Seguidor de Arceus, e se seu propósito é libertar os Pokémons, por quê capturou e impediu que o meu Meowth fosse liberado da rede de Aço? Vamos "Rickent Tompson"... me responda estas questões, caso contrário será detido por Captura Ilegal, Falsidade Ideológica e Desacato a autoridade.

Era a cartada final do jovem Hideout, que se prostava tranquilo perante ao suposto pai de Angélica Tompson.

-- Ah! Só mais uma pergunta! Qual o Pokémon que o acompanha escondido? Lembro-me que ele revidava um Ember com outro do meu Houndour. É uma boa hora para mostrá-lo... você vai precisar. - concluiu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Dez 2012, 19:51

Realmente as palavras do jovem haviam surpreendido o homem que simplesmente mostrou um sorriso de canto e retirou uma PokeBall do bolso, logo depois lançou-a, mostrando um pequenino e lindo Cyndaquil que bocejou e voltou a dormir. Rickent guardou o aparelho e então falou calmamente:

- Eu nunca disse que era um Seguidor de Arceus, meu caro. Se quiser que eu comprove que sou pai de Angélica Tompson, liguarei para ela e confirmarei a história, até pedirei para que ela venha aqui.

E agora, o que o garoto fará?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 28 Dez 2012, 20:02

Após a proposta do velho, Clark levantou-se e fitando novamente o homem, disse-lhe:

-- É a melhor prova que você pode me dar. Vamos, ligue para ela.

O Cadeta não se importava com a implicancia do velho, somente encarava tudo com destreza.

-- E sim... você insinuou ser um Seguidor de Arceus. Se você realmente não é, só fortifica mais ainda a ideia de que você quis roubar o Meowth.

Agora Clark esperava que o velho mostrasse a prova mais concreta. A partir dela, ele enfim deduziria tudo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 28 Dez 2012, 20:26

Clark aproveita a proposta do velho e a aceita rapidamente, logo depois, Rickent aperta alguns botões e coloca o celular perto do ouvido. Alguns segundos depois, uma voz um tanto grossa e com um pouco de interferência gritou:

"- Alô! Pai? O que foi que houve? Estou no meio do trabalho, sabia?"

- Olá, querida! Estou na Rota 1 e encontrei um Cadete, pelo que vejo acabou de ser aprovado. Ele desconfia que eu seja seu pai e ainda acha que roubei o Pokémon dele. Você poderia vir aqui? - explicou o velho.

"- O que?! Como ele ousa?! Estou indo aí agora mesmo!" - disse Angélica Tompson que logo depois desligou o telefone.

O velho apertou alguns botões e enfiou o celular no bolso, colocando suas mãos nos bolsos da calça logo depois. Alguns minutos se passaram, quando de repente, um som estridente e bastante alto começou a soar. Clark e Rickent olharam para cima, eles puderam ver que um helicóptero estava descendo ali. Uma mulher saltou do mesmo e pousou no chão com maestria, com sua chibata na mão, Angélica fez um sinal para que o helicóptero voltasse para a base. A Comandante virou-se para o Cadete Clark e logo depois gritou:

- Cadete! Sentido! Explique o que aconteceu!

E agora? Qual seria a resposta do menino?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sex 28 Dez 2012, 22:10

A prova concreta de que aquele senhor era realmente pai da comandante havia chegado, era nada mais, nada menos que a própria Angélica Tompson. Apesar daquele momento, Clark não perdia a sua posição, pelo contrário, ele só reforçava a ideia de que ou o Pai ou a Filha seriam detidos ou processados por algum impasse.

Clark batia continencia, em seguida repetia detalhadamente toda a história vivida na rota 1. Após findar o seu relato, Clark mostrava-se no dever de Cadete em apontar os atos de violação da lei cometidos por aquele homem.

-- Comandante, como pregadora exímia da lei a senhora deve saber que para a ordem não existe privações. Este homem, que se diz seu pai, infringiu algumas leis tais como Captura Ilegal, destacando este um Pokémon do corpo policial e Desacato à Autoridade.

Ainda que estivesse perante a sua super entendente, Clark era firme em seus argumentos, sem medo de concequências. Depois de alguns minutos o Cadete ligou aqueles fatos a um possível teste da própria Angélica; aquela suposição não deixava de uma suposta verdade, mas o rapaz achou melhor guardar o pensamento para si.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab 29 Dez 2012, 14:30

Ao ver Angélica Tompson ali, na sua frente, o garoto surpreende-se, realmente aquele velho senhor era o pai da comandante. Clark prestou continencia, uma ação um tanto exagerada, e começou a explicar tudo do começo ao fim. Ele era firme em seus argumentos, explicava tudo, tim-tim por tim-tim, desde quando entrou na rota até o exato momento. Ele desconfiava que aquilo tudo poderia ser um teste, mas também se questionava se teria que prender pai ou filha. Assim que o Cadete terminou de explicar tudo, a jovem Comandante explicou:

- Parabéns, Cadete. Você passou na primeira parte do meu teste prático! Você conseguiu encontrar o mal feitor, a pessoa que havia prendido seu Pokémon. Angélica Tomson? Bom olho, garoto! Mas quero ver se passa na segunda parte! Já vou lhe avisando, se não passar na segunda parte, arranco sua tatuagem com minhas próprias mãos e queimo sua licensa de porte de Pokémons. A segunda parte do teste é uma batalha contra este senhor, que na verdade é um ator, ele não é meu pai coisa nehuma, mas seu nome é Rickent sim.

Após aquelas palavras, o velho acordou seu Cyndaquil que já estava pronto para começar a grande batalha que decediria se Clark continuria sendo um Cadete ou não. E agora? Qual será o Pokémon do rapaz?

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Sab 29 Dez 2012, 14:51

Clark não podia ter se engajado numa outra classe que não fosse a do Cadete, sua astúcia poderia ser muito perigosa caso escolhesse o caminho do mal.

Como imaginou, aquela cena era um teste da própria Angélica Tompson. O rapaz não alterou-se para feição de alegria... não faz o seu gênero; ele continuou sério, mesmo porque a segunda etapa do teste ainda estava por vir, uma batalha contra aquele ator que se passou por pai da Angélica. Sem muito pensar, o Cadete convocou o seu Meowth para a batalha. O felino meio atrapalhado, tentava impressionar o seu treinador exibindo suas garras afiadas, entretanto, fora tão exibicionista que acabou tropeçando em sua própria cauda.

-- Luck... mostre-me do que é capaz - disse confiante.

Houndour ficou meio decepcionado por não ter sido escolhido, mais logo se conformava.

-- Certo Luck, amedronte o Cyndaquil dando dois Growls seguidos, tente se mover enquanto grune por favor...

De fato o Cadete havia encorajado o gato, mais ainda mantinha um pé atrás tratando-se do Meowth.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Dez 2012, 13:12

Clark realmente estava satisfeito por ter escolhido ser um Cadete, não havia outra profissão melhorar para aquele garoto, o qual colocou Luck, seu Meowth, em campo para a batalha. Logo depois, o Cadete deu as ordens para seu Pokémon, o velho também e logo se iniciou a batalha. Meowth corria pelo campo velozmente, correndo em volta de Cyndaquil, pelas árvores e até mesmo em volta de Angélica Tompson. De repente, enquanto corria, o Pokémon Felino, usou seu movimento Growl. O movimento diminuiu em um estágio o ataque de Cyndaquil, deixando-o um pouco fraco.

Logo depois, o Pokémon Chama abriu sua boca e lançou dois Ember's seguidos na direção de Meowth. O Pokémon conseguiu desviar do primeiro golpe, mas foi atingido pelo segundo. Depois disto, o Pokémon Felino usou seu Growl novamente, diminuindo mais ainda o ataque de Cyndaquil e finalizando aquele round.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, diversas árvores ao redor e um leve brisa sopra, não á previsões de chuva.

Meowth/Luck - Lv. 05 - Trait: Pickup
82%, Status: Normal
Vs.

Cyndaquil - Lv. 10 - Trait: Blaze
100%, Status: -2 Attack

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Dom 30 Dez 2012, 13:39

Off: Sério? um lv 10 contra um lv 5? o_O

Para a sua primeira batalha o Meowth até que estava se saindo bem. Aquele Cyndaquil parecia realmente muito forte, com um pouco de astúcia dava para vencê-lo.

-- Vamos Luck, suba numa destas árvores e movimente-se entre ela para desfocar a Cyndaquil, em seguida desça e surpreenda-a com um Scratch.

O Cadete buscava usar os recursos ao redor o melhor possível, e com a agilidade do Felino, seria quase impossível superá-lo; os pokémons da Academia de Polícia foram muito bem treinados para qualquer situação.

-- Depois do primeiro ataque, use o Scratch novamente e esconda-se na árvore.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Dom 30 Dez 2012, 23:13

OFF: É o Lvl que o Cyndaquil aprende Ember, então tive que colocá-lo como Lvl 10, desculpe.

Realmente imprecionado com o resultado que estava tendo, Clark ordenou que Meowth fosse para uma árvore. E assim ele fez! O Pokémon Felino correu na direção de uma árvore, mas foi interceptado por um Ember por trás, mesmo com o dano do ataque, Meowth escalou a árvore, após isso, ele foi pulando de árvore em árvore, deixando a Cyndaquil um pouco confusa por causa da velocidade do Pokémon do Cadete. Alguns minutos fazendo isto depois, o Pokémon Felino desapareceu entre a mata. De repente, Meowth surgiu por trás da Pokémon Chama, supreendendo-a com um Scratch, arranhando-a toda nas costas, fazendo diversos cortes na mesma.

Logo depois, Cyndaquil começou a correr em volta de Meowth, mas no meio da corrida, a Pokémon Chama foi atingida por outro Scratch, então, lançou o Ember no Pokémon Felino, mas ele era rápido e desviou do golpe, escondendo-se nos galhos de uma árvore. A velocidade de Meowth concerteza iria ajuda Clark nessa batalha e por causa dos machucados de Cyndaquil, ela estava mais lenta agora, dando uma vantagem ao Cadete e seu Pokémon.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, diversas árvores ao redor e um leve brisa sopra, não á previsões de chuva.

66%, Status: Normal
Vs.

51%, Status: -2 Attack | Diversos cortes nas costas

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 31 Dez 2012, 00:12

Off: Ah, entendo. Melhor experiência para mim ^.^

Meowth estava formidável, talvez até impressionando a Angélica. Certamente que tanto ele como o Cadete estam fazendo um ótimo trabalho juntos; tinham que se manter em sincronia.

-- Luck, quero que saia do seu esconderijo e a acerte com um afiado Scratch!

Saí da defesa era um impasse grave, entretanto, estratégico. Estaria o Cadete armando alguma mesmo tendo limites de ataques?

-- Distraia a Cyndaquil com seus rápidos movimentos e no momento que preferir, ataque novamente com Scratch.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 31 Dez 2012, 19:17

OFF: Exato ^^

Outro round iniciava-se e Meowth estava saíndo-se muito bem, ele realmente imprecionava Angélica, mas ela não dava-se o luxo de mostrar um sorriso, não na frente de dois de seus subordinados. De vez em quando, ela mostrava um sorriso de canto, mas logo ficava séria novamente. Clark, percebendo isto, dava as ordens para seu Meowth. O Pokémon Felino saiu de seu esconderijo e pulou no chão, ele correu na direção de seu adversário, mas Cyndaquil, de repente, usou seu Smokescreen, fazendo bastante fumaça, a qual tomou conta do campo, e reduzindo a mira do Pokémon Felino.

Meowth e Cyndaquil, muito menos seus mestres e Angélica, não conseguiam enchergar nada, por causa disto, o Pokémon Chama, começou a rodar em si mesmo enquanto utilizava o ataque Ember. O ataque, por Meowth não estar enchergando, acabou atinjindo o Pokémon Felino e também atinjiu uma árvore, a qual ficou em chamas. Os dois Pokémons e seus mestres, nem ligaram para aquilo, continuaram a batalha normalmente. Quando a fumaça desapareceu, Meowth surpreendeu Cyndaquil com um forte Scratch, mas o Pokémon Chama estava esperto e desviou do ataque, afastando-se do adversário.

O Pokémon Felino correu atrás da adversária, chegando perto dela, Meowth pulou e arranhou-a com um Scratch, logo depois, ele escondeu-se na mata, fazendo com que Cyndaquil fica-se um pouco confusa com o que havia acontecido.

Hora da Batalha

50%, Status: -1 Accuracy
Vs.

31%, Status: -2 Attack | Diversos cortes nas costas

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg 31 Dez 2012, 20:40

O Cadete pensava que aquelas condições de batalha não seriam tão abrasivas para o Meowth, visto que ele é um felino, e felinos possuem exímios sentidos.

-- Luck, procure estar sempre aguçando os seus sentidos para sentir a presença da Cyndaquil, seja para atacar, se defender ou esquivar - alertou Clark.

O Cadete fitava o velho, em seguida fitava o Meowth e a Cyndaquil. Clark também observava os limites da paisagem, nada podia se fazer... então continuou em sincronia com o Meowth.

-- Luck, repita as jogadas anteriores.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 14:58

A batalha continuava e Clark parecia ficar um pouco nervoso, diferente de seu adversário, que parecia mais calmo do que nunca, além de parecer bastante confiante para alguém que estava perdendo a batalha. Rickent mostrava um grande sorriso, ele fitou o céu e logo depois disse para o Cadete em sua frente:

- Sabe por que não estou falando as ordens para meu Pokémon, garoto?

Talvez ele tivesse querendo conseguir tempo, mas Clark não se distraiu e logo disse as ordens para seu Pokémon. Meowth saiu de seu esconderijo e pulou na direção de Cyndaquil, então atinjiu-a com um forte Scratch, machucando-a bastante. Após isto, o Pokémon Chama virou-se na direção de Meowth e lançou um forte Ember na direção dele, felizmente o Pokémon Felino deviou do golpe e atinjiu Cyndaquil com outro Scratch, nocauteando-a na hora.

- A resposta para a minha pergunta: Eu sabia que você venceria o duelo, seu Pokémon é forte e você também, está nos seus olhos, Clark.

Depois disto, o homem retornou Cyndaquil para sua PokeBall. Angélica aproximou-se de Clark e fitou-o durante alguns segundos, o Cadete ficava em posição de sentido. Logo então ela disse:

- Parabéns, Cadete, parabéns. Eu realmente lhe escolhi bem! Agora suma da minha frente e nunca mais apareça na minha frente.

Depois disto, Angélica e Rickent desapareceram em meio a mata, provavelmente voltando para Nyender City, deixando o jovem ali, parado junto de seus Pokémon. Mas agora que ele havia conseguido passar no teste, o que Clak fará? Ele retornará para Nyender? Ou irá para a Rota 2?

Hora da Batalha

50%, Status: -1 Accuracy
Vs.

00%, Status: Nocauteada

[Luck]
Lvl09 [088/300]
Trait: Pickup
Item: -x-
MoveSet
- Growl
- Scratch
- Bite
-x-
-x-
-x-

Like a Star @ heaven Meowth/Luck recebeu 788 EXP pela vitória;
Like a Star @ heaven Meowth/Luck subiu 4 Lvls e aprendeu Bite;
Like a Star @ heaven BOX editada.

OFF: Eu realmente não imaginava que o Meowth receberia tanta EXP, até eu fiquei surpresa Shocked

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter 01 Jan 2013, 16:56

Clark havia vencido o combate e por sua vez, passado no teste. Feito isso, Angélica sumiu com o seu subordinado, deixando o Cadete em quietude na Rota 1.

-- Bem... não vamos parar para descansar. Temos que chegar a próxima cidade logo

O rapaz cerrava um olhar no horizonte, ele não havia se esquecido do subito roubo a Biblioteca Central de Nyender, e que possivelmente o ladrão estivesse na cidade seguinte.

-- Luck... fez um bom trabalho - disse-lhe, acariciando a orelha do felino.

Meowth se sentiu muito orgulhoso, realmente, agora todos sabem o verdadeiro poder de um Pokémon Policial. Clark e compania seguiram para a Rota 2, a noite permanecia, agora muito mais formosa; céu limpo e estrelado, até a lua minguante veio dar o ar da graça e embelezar ainda mais aquela noite.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad em Ter 01 Jan 2013, 19:34

Observando o céu e não esquecendo-se de sua missão, o jovem ia caminhando pela Rota 1 junto de seus Pokémons. Ao chegar no fim da rota, ele via uma placa com os dizeres "Rota 2, cuidado, os perigos moram aqui!". Após esta placa, estava uma enorme campo, o qual Clark entrou.

OFF: Foi ótimo narrá-lo, Ares ^^ Espero que você tenha se divertido, pois eu me diverti =) Estarei pedindo o fechamento da sua rota para meu surpervisor e também a atualização de seu Cartão, peço um pouco de paciência no fechamento do tópico e também peço que coloque o link do seu cartão ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: