#003 - A long long time ago...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

#003 - A long long time ago...

Mensagem por ~Candy em Qua 20 Jul 2016, 23:27

Após seis mêses na cidade de Nyender, havia aprendido muito sobre meus pokémons e como interagir com eles. Estava na hora de iniciar minha caminhada junto aos meus monstrinhos, e era isso que estava prestes a fazer. Com minha mochila nas costar, adentrei a Rota de número um.

Comecei a andar pela estradinha de terra batida, rumo ao oeste. Não queria olhar muito em volta para não acabar me distraindo, pois já havia perdido tempo demais na cidade cerejeira. Daquele momento em diante, tudo que queria era chegar logo ao Jorvet Village e conhecer os pokémons aquáticos que fazem do locla tão famoso.

OFF: Por favor, não confunfa a vontade do meu personagem com a minha vontade em off. Ele quer sair da rota o mais cedo possível, pois não gosta de se arriscar. Eu não tenho problemas em continuar aqui por um bom tempo, tenho certeza que será muito divertido e que vou me dar mal pra caramba C:

Re: #003 - A long long time ago...

Mensagem por Alice em Qui 21 Jul 2016, 20:32

Yume desejava simplesmente chegar em Jorvet o mais rápido possível, de forma tranquila e sem enfrentar grandes problemas. O peso da mochila nas costas era sua única companhia além do vento perfumado da primavera. Sabia que se seguisse pela trilha de terra chegaria a Route 2 em cerca de um dia e meio com uma caminhada tranquila. Teria de acampar em algum momento, mas isso não seria um problema.

Um grito repentino, contudo, fez o Amanhecer parar sua caminhada e olhar para o lado com atenção. O grito não parecia estar perto, porém todo cuidado era pouco. Ainda estava perto de Nyender, mas não queria se arriscar a ser atacado de surpresa.

Após se convencer de que fora impressão, o Stylist resolveu retomar a caminhada. Antes do primeiro passo o grito chegou aos seus ouvidos de novo, vindo da mesma direção. Yume nem ao menos saberia dizer se era um grito humano ou de Pokémon. Estava sozinho e só queria chegar em Jorvet, porém alguém precisava de ajuda. Ou talvez fosse uma armadilha para pegar viajantes desavisados?

off: pronto para me encarar de novo? XD

Mensagem por Alice em Ter 02 Ago 2016, 22:00

Bloqueado por inatividade.
Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.

Mensagem por ~Candy em Dom 16 Out 2016, 21:45

Estava apenas iniciando a minha caminhada em direção à rota 101, deixando Nyender City após um longo tempo, quando ouvi gritos. Não sabia se era quem poderia ser, nem mesmo se era humano ou pokémon. Talvez fosse, até mesmo, algum engraçadinho tentando pregar alguma peça em mim.

Com medo do que poderia ser, e cheio de incertezas, resolvi voltar para a cidade. Talvez fosse mais seguro continuar lá, por enquanto, e retomar minha caminhada depois do meio dia.

Chequei meu celular para ver que horas eram e, de fato, a decisão mais prudente parecia ser dar meia volta e retornar para a segurança de Nyender City. Após ficar tantos meses na cidade, algumas horas a mais não seriam grande problema.

OFF: Desculpa pela demora. Ah, eu acho que vou ter que voltar pra cidade, porque os stylisties foram convocados pra uma reunião :C
Mandei uma MP pra falarmos sobre isso.

Mensagem por Alice em Qui 20 Out 2016, 20:40

off: sorry a demora tb. Como falei por MP, foram mtas provas seguidas x.x e vamos nessa \o/ precisamos te colocar no tempo certo da história, faltam 6 meses até aparecer alguém pra falar da convocação x.x então te assumirei em Nyender again, a não ser que queira trocar de narrador e já comece o post falando que permaneceu mais 6 meses no Albergue =P são alternativas... Me manda MP avisando (só para atualizar o levantamento de rotas antes que vc poste a próxima rota)

O som dos gritos despertava medo no jovem Stylist. Um misto de sentimentos se apossava de sim, mas dentre todos, o receio prevalecia e de forma insegura, Yume retornava os poucos passos que o haviam levado para longe de Nyender City. Permanecera meses na cidade e agora parecia difícil deixar o porto seguro.

Todos os Pokémon estão 100%

Não houveram batalhas.
Nenhum item gasto.

Permaneceu na Rota 1 por 30 minutos.

Tópico bloqueado, ficha sendo atualizada e pontos sendo entregues.
Pode criar sua próxima rota nas ruas de Nyender.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: