Inscrição

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrição

Mensagem por Sakura Mille em Dom 17 Abr 2016, 15:56

♥ Inscrição

A viagem me trouxe muitos pensamentos engraçados. Ao visualizar Ethan casado com uma criança, o sorriso formava-se involuntariamente em meu rosto. Ao longe, via a paisagem com Serena em meu colo. Os demais descansavam em suas Pokébolas, enquanto eu ainda tentava entender os laços matrimoniais e os diversos parentes da família Havelle. Realmente, seria uma família problemática... Ou não! No meio disso tudo, havia estava John, muito diferente do que era no colégio... Meu pai surgia no meio disso tudo, como se ele estivesse ainda tentando controlar minha vida... Por falar nisso, já havia tempo que não falava com ele e com a mamãe.

Chermont surgia em frente e eu dormia. Serena me acordava com seu doce aroma e eu me espreguiçava na poltrona. Parecia que meu pescoço iria doer um pouco durante o dia. Ao descer, meus passos foram rápidos, como se eu já soubesse como era Chermont de cima até embaixo. Nokori Hotel? Bem, era melhor do que Kazumi (bem melhor).

- Sakura Mille se apresentando para o evento. – dizia, com Serena ao meu lado, a minha parceira que também foi apresentada como o Pokémon que me acompanharia.

Re: Inscrição

Mensagem por Alice em Dom 17 Abr 2016, 20:40

off: Egg de Amaura atualizado o/
off2: Soraya

Sakura finalmente chegava no Nokori Hotel, infelizmente atrasada. O ônibus que lhe levava se atrasara por causa de uma inspeção cadete e um dos competidores era levado pelos oficiais, sendo revelado que ele era um gangster procurado. Esse atraso, todavia, custou à jovem a chance de participar do evento. O atendente a mirava com pena enquanto explicava que o ônibus já havia partido. Atrás da morena, os outros que viajaram com ela protestavam, argumentando que fora culpa dos cadetes e reclamando seu direito, todavia sem sucesso.

A Stylist saía cabisbaixa de dentro do hotel. A noite reinava na cidade de chão quadrado, criando sombras por sob os arcos de pedra pelos quais passava. Serena ao seu lado tentava animá-la, liberando seu cheiro adocicado e sorrindo. O celular igualmente vibrava e Sakura mirava a última mensagem de Ethan e uma outra enviada um pouco depois, anunciando a partida do evento.

Antes que a morena pudesse falar algo para Serena ou responder a Ethan sobre o "noivado" dos dois e o novo "noivado" dele com a menina de 10 anos, a Amanhecer sentiu um peso sobre seus ombros e por pouco não caiu com o abraço surpresa.

- E aí Saki-chan, quais as novidades? - Soraya perguntava já mirando a tela do celular e relendo a mensagem de Ethan em voz alta. A sorte não estava do seu lado mesmo... - Noivado? - A outra gritava se afastando um pouco e mirando Sakura com olhar abismado. - Como assim? Vocês nem completaram um ano ainda e já noivaram?!

Mensagem:
Mas... Achei que nosso amor fosse eterno, principalmente depois do noivado ç.ç Fiquei chateado agora

Foi enviada no post final da última rota. Link aqui

Mensagem por Sakura Mille em Qua 20 Abr 2016, 22:23

♥ Inscrição

Era incrível como algumas brincadeiras já estavam se tornando natural entre mim e Ethan. Há quase um mês, era um gangster que poderia ser procurado a qualquer momento, e junto com ele, a minha licença, Serena e os outros. Agora, ele continua sendo um gangster procurado, que poderia colocar minha licença e os meus Pokémons em risco, mas tinha algo diferente. Esse pouco tempo de convivência promoveu algo que eu não sabia explicar. Embora tentasse sempre me separar dele, ainda tinha algo que forçava descobrir mais sobre ele e tentar ajudar ele a ser feliz... Sem precisar depender de nenhuma guerra gangster-cadete!

Talvez essa era a novidade que Soraya perguntava para mim, enquanto minha mente dava um nó do que estava acontecendo. Minha mente parecia um pouco lenta naquela já noite em Chermont. Mas pelo o que parecia, Soraya tinha confundindo as coisas. Uma brincadeira dessa, que deveria ser tão natural, parecia que não tinha fim, quando Soraya estava por perto. Eu fiquei em choque por um tempo, sem saber o que falar. A mistura do cansaço, da desilusão de ter não participar mais do evento e a figura do tio de Marcelo querendo me casar com ele não deixavam nem ao menos eu responder a minha “velha” amiga.

- Oi Soraya... – dizia simulando um sorriso, bem cansado, mas um sorriso – Não, não é meu o noivado. Na verdade, foi uma confusão com John em Erobring e a família Havelle... Enfim, uma longa história... Como você está? – perguntava tentando mudar de assunto e tentar encontrar um lugar para ficar.

Serena parecia mais preocupada do que eu. A Pokémon já ficava de cor verde-vômito, enquanto apontava o próprio Nokori para podermos passar a noite. Era hora de descanso e teria que optar pelo hotel mais perto do que Kazumi. Já estava ali mesmo...

Mensagem por Alice em Qui 21 Abr 2016, 17:38

Era incrível como a relação de Sakura e Ethan evoluíra rápido. A Stylist sabia bem que ele ainda poderia lhe custar a licença e seus Pokémon, porém sabia que algo havia mudado. Ele ainda era irritante, ainda a chamava de lindinha para provocá-la, a considerava uma coisinha fofa e queria protegê-la, mesmo mal a conhecendo, ainda voltará por ela e ela voltou por ele, quando soube que ele estava ferido. Ele ainda tinha segredos que ela queria desvendar e agora estava longe, ajudando uma outra garota que eles mal conheciam.

O mais interessante, ao analisar tudo, é que apesar de tantos pontos contrários a formação de uma amizade, Sakura se sentia cada vez mais a vontade para responder as brincadeiras e provocações, quase ignorando o perigo que uma relação com o Armagedon poderia representar.

Para a infelicidade da morena, contudo, Soraya surgia e entendia uma simples brincadeira da forma mais errada possível. A Amanhecer tentava explicar a situação, sem muito sucesso. As palavras pareciam somente provocar ainda mais a outra, que tomava o celular das mãos de Sakura.

- Paro, paro, paro... Você precisa explicar melhor isso. Tipo, tem uma mensagem do Ethan no seu celular, dizendo que achava que o amor de vocês era eterno e falando de um noivado, só pode ser o de vocês. Depois tem o John, que sempre disse que vocês iriam casar. E eu não tenho ideia de quando os malucos dos Havelle entraram nessa história. Então, eu aceito jantar com você enquanto você conta todos os detalhes.

Sakura mirava a ex-colega que não parecia interessada em devolver o celular. Soraya parecia decidida a permanecer e ouvir a história em seus mais íntimos detalhes. Sem muito a fazer, Sakura alugou um quarto para si, sendo seguida por Soraya que se sentava confortavelmente na cama, dando dois tapinhas ao seu lado como se falasse: senta e fala. O sorriso se estendia até os olhos, demonstrando toda a curiosidade infantil da outra. Era difícil acreditar que possuíam a mesma idade...

Mensagem por Sakura Mille em Sex 22 Abr 2016, 11:03

♥ Inscrição

Ter Soraya do meu lado nem sempre foi um mar de rosas. Tinha que admitir, que por mais que saíssemos juntas, brincássemos e ainda nos divertíamos, Soraya sempre foi (e talvez sempre será) de difícil convivência. Com a insistência da morena em saber todos os detalhes, dos quais eu poderia fornecer, eu não tive escolha a não ser voltar ao nokori e alugar um quarto. Estava exausta pelo o que aconteceu e tinha encomendar a se fazer na estação de trem. Poderia contratar um burguês para me levar, seria mais simples...

Enquanto Soraya me convidava para poder mostrar para ela tudo o que aconteceu, eu recuperava o celular para olhar na internet quem poderia fazer o trabalho de entregador, por um preço justo, assim esperava. Meus olhos pairavam sobre a menina, talvez, nada que eu dissesse daria certo. Serena inchava a cara, pronta para dispensar a menina do quarto à base de Razor Leaf, mas eu impedia passando na frente.

- É uma longa história, Soraya... Ethan na verdade é um amigo da família... – parava para pensar mais sobre o que ia falar. – Um cadete... Inclusive está agora em missão... Missão de cadete... – algumas repetições pareciam um pouco forçadas, mas esperava que a mente mais infantil da minha amiga não desse atenção a isso. – E ele está me acompanhando, por conta do meu pai, que é super-protetor, você sabe, né? – tentava desconversar um pouco – John sempre quis namorar comigo, mas por conta das empresas... Mas você sabe que sempre fugia dele e sempre vou fugir... Não é do tipo que dá muita liberdade... – tentava dá poucas informações, mas ainda, informações preciosas que iriam satisfazer Soraya de qualquer modo – Então, em uma apresentação de stylist, eu e Ethan cantamos uma música que no final ele me pedia em casamento e eu aceitava... Mas foi só uma apresentação teatral e ai a gente fica brincando com isso... Em Erobring, no festival, conheci a família Havelle, que está disposta a uma parceria de empresas, mas isso não é comigo... É com meu pai!

Apesar de resumida e longa, parecia que não tinha deixado nada faltar para ela, mas também não dei nada de mais. Estava bem cansada e esperava que o bom senso dela deixasse que ela notasse isso.

Mensagem por Alice em Sab 23 Abr 2016, 19:43

Com a noite paga, Sakura assistia Soraya se adonar da cama e do celular, exigindo os detalhes da história. A morena recuperava o aparelho, tentando contar a história com informações o suficiente para saciar a curiosidade da outra e ao mesmo tempo sem fornecer nada de comprometedor.

Olhando no celular, Sakura descobriu que se fosse na estação de trem, a empresa poderia trazer seus itens. Ao fazer os cálculos, a morena descobriu que o serviço lhe custaria 900Pk$. Pela internet, a jovem encontrou um burguês que faria a retirada para ela e lhe entregaria em uma semana pelo preço de 700Pk$. A diferença de 200Pk$ valeria o tempo maior de espera? Pelo sistema do trem, os itens chegariam no dia seguinte...

Enquanto avaliava a situação, a morena ignorou Soraya que pegava sua mochila e lhe questionava se não tivera vontade de dizer sim de verdade para Ethan. Para a outra a situação se resumia a rapaz bonito e ocupado que ainda dava um jeito de se manter por perto e cuidar de Sakura, o que era importante ao se considerar os inúmeros ataques criminosos que tem acontecido...

- Errr... Saki-chan?

Ao estranhar o chamado de Soraya, Sakura se virou para a outra e encontrou Serena sobre a cama em estado de choque. Espalhado pela cama haviam diversos itens, desde uma dentadura, um trenzinho de brinquedo sem as rodinhas, uma foto de Zuzu autografada, preservativos sabor tutti-frutti e, nas mãos de Soraya, uma algema rosa peluda e quebrada.

- Nunca imaginei que você fosse desse tipo... E, sério, tutti-frutti? Não é meio demais?

off: pq acho q Saki-chan quer me matar agora? XD

Mensagem por Sakura Mille em Seg 09 Maio 2016, 23:34

Saki sempre quer sua cabeça em uma bandeja de prata XD

♥ Inscrição

Enquanto avaliava quando iria até a estação de trem pegar os itens, ou melhor, solicitar os itens que foram para Erobring e eu deixei para trás, deixava Soraya à vontade. Serena cuidaria se alguma coisa fugisse do controla, mas o que seguiu não estava no controle de ninguém, nem mesmo meu. Enquanto já tinha decidido acordar no dia seguinte cedo para poder ir na estação, Soraya, tentava me questionar sobre o fato de que seria interessante aceitar Ethan como noivo de verdade.

- Soraya, sabe que Ethan não faz o meu tipo... Não gosto de ter ninguém ao meu pé me achando algo fofo que precisa ser protegido.

A fala era cansada, nem ao menos tinha notado a morena mexendo em coisas do que não devia. Cheguei até me acomodar na poltrona, enquanto tentava levantar e ir tomar um banho, enquanto a preguiça não me deixava. Foi quando Serena caia da cama petrificada e minha voz falhava diversas vezes seguinte.

- EU... – a preguiça havia ficado para trás, enquanto minhas pupilas dilatavam tentando me ajudar a ver melhor. Suava. Minha barriga doía. Queria ir ao banheiro, na medida em que as imagens se processavam formando cada parte e mostrando o resultado. – Não sei o que é isso... – avançava sobre a mão de Soraya tirando a minha bolsa amarelada dela e avaliando se não teria nenhum item mais comprometedor dentro (embora o termo “mais comprometedor” fosse engraçado naquele momento.) – Eu não sei de onde vieram essas coisas... Juro! Há algum tempo começou a aparecer essas vários itens meio lixo ai... – dizia enquanto arrumava desculpas, até lembrar do monte de tranqueira no quarto de Ethan.. Seria possível que rolou para dentro ou Ethan “guardou” ali?

Mensagem por Alice em Qua 11 Maio 2016, 21:36

off: garotinha rancorosa não acha? u.u Eu só aprontei uma ou duas vezes u.u

- Saki-chan, você sabe que dizer que algo apareceu magicamente nas suas coisas é a desculpa mais velha de todas, não é? - Soraya rebatia com a voz em um misto de descrença, deboche e provocação.

Para a Amanhecer era claro que não ganhara nenhuma credibilidade e encontrar uma cueca onde caberiam dois (ou talvez três) Ethan dentro, toda estampada com Luvdiscs e com diversos furos não melhoraria sua situação. Era melhor nem ao menos retirar o item do interior da bolsa, de forma que Soraya não a visse e não começasse a acreditar que Sakura preferia os gordinhos...

A morena tentava pensar em alguma explicação para aquelas tralhas estarem em sua mochila, sem conseguir pensar em nada plausível, ao mesmo tempo que Soraya perguntava quem mais curtia algemas: John, Ethan ou um dos Havelle. A situação piorava quando a outra resolvia fazer confissões sobre o que acontecia entre quatro paredes, questionando a outra sobre o que mais de diferente já testara e sobre onde conseguira algemas rosadas. Serena seguia petrificada no chão, parecendo uma estátua de gesso bem realista e Sakura começava a desejar questionar Arceus o motivo dele lhe colocar nessas situações.

Mensagem por Sakura Mille em Sex 13 Maio 2016, 17:51

Off: As contas de Saki estão diferentes XD

♥ Inscrição

- Não disse que apareceu magicamente... Mas é o que parece...

Estava tão surpresa e chocada quanto Soraya (na verdade, mais). Estava cansada, não tinha como conversa, ainda mais sobre o que Soraya queria. Não estava entendendo como funcionava a dinâmica daquelas coisas aparecendo ali, e enquanto a morena me enchia de perguntas que eu não sabia responder e nem tinha experiência, eu tentava pensar em um jeito de lança-la para fora dali e me fazer descansar. Estava exausta e até frustrada por ter perdido o evento. Mas no momento, só queria paz e sossego.

- Soraya, eu realmente não sei como isso parou ai e não faço a mínima ideia de como tanto lixo apareceu aqui, mas vou descobrir. Mas agora, só preciso de uma boa noite de sono...

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 13 Maio 2016, 17:51

O membro 'Sakura Mille' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Sexta-feira 13' :

Mensagem por Alice em Ter 17 Maio 2016, 21:56

off: acho q sakura precisa de uma calculadora u.u
off2: ganhou um item no valor do item mais valioso. O item mais valioso na mochila é um Mega Ring, então pode pedir qualquer coisa XD O que vai ser?

- Tá bom, entendi a indireta e vou fingir que acredito em você, sua safada.

Soraya se retirava do quarto rindo sozinha e acenando para Sakura. A Amanhecer finalmente ficava sozinha e, após fechar a porta, escorava as costas nesta, mirando a cama. Sobre o cobertor florido, Serena saía de dentro da mochila com uma banana de gesso, com tinta descascada e uma ponta quebrada. A Grass parecia ainda mais perdida que a Stylist.

Suspirando alto, Sakura ligava o rádio enquanto andava até o banheiro para o banho. Relaxar a cabeça era o primeiro passo naquela noite. Enquanto tomava banho, a morena ouvia o aviso de que durante aquela semana aconteceriam missas especiais durante a manhã e que ao final da missa seria proporcionado um batismo especial aos eggs.

Mensagem por Sakura Mille em Sab 21 Maio 2016, 15:34

Off: Dúvida cruel!!! Alguma sugestão? XD

♥ Inscrição

Respirando ofegante com a conclusão precipitada (ok, precipitada era meu ponto de vista!) de Soraya, eu me dirigia aos meus afazeres higiênicos. Serena continuava tirando coisas absurdas de dentro da minha mochila e eu tinha que fazer uma limpeza nela, para poder descobrir o que mais tinha ali que eu não sabia... Tomava um bom banho enquanto ouvia o rádio. Parecia que iria haver uma missão e um batismo de Eggs. Seria interessante...

- O que você acha, Serena? – a Pokémon ainda estava bem traumatizada com o que havia visto na bolsa e respondia bem fracamente. Ao lado de fora, eu só pensava o quão seria bom descansar. No fim do banho e de secar o cabelo, limpava a bolsa rápido com as tranqueiras fora (deixava a algema, vai que seria útil para me lembrar de perguntar Ethan?) e dormia.

Mensagem por Alice em Seg 23 Maio 2016, 00:17

off: alguma mega stone? =3
off2: Egg de Amaura atualizado o/

Relaxada após o banho revigorante, Sakura se dedicava a esvaziar sua mochila de todo o lixo que encontrava. Era incrível a quantidade de tralha que tinha em seu poder sem saber. Após a limpeza da mochila, a morena deitou-se, entregando-se ao sono mais que merecido.

Na manhã seguinte, a morena rumava para a igreja, assistindo um sermão cansativo e, em seguida, o batismo dos Eggs. Por um instante, a morena sentiu a casca aquecer-se sob as mãos do padre, o que a intrigava.

Após o batismo e acompanhada somente de Serena, era hora de Sakura decidir o que faria naquela cidade. Poderia ir até o hospital, verificar como andavam as coisas e, quem sabe, reencontrar Gabrielle. Ou talvez pudesse ir ao teatro? Havia a estação de trem, ou procurar um Burguês para buscar suas coisas em Erobring...

Mensagem por Sakura Mille em Sex 24 Jun 2016, 11:25

Off: Mega Steelix ou Mega Gallade?? Mega Gallade o/

♥ Inscrição

Depois do batismo, eu e Serena voltávamos para as ruas de Chermont. A noite pareceu ser revigorante para mim, uma vez que todo o meu cansaço e desabafo haviam sido convertido em boas horas de sono. Andava vagarosamente pela cidade, pensando na lista de opções que vinham em minha mente para fazer, mas de fato o que mais me chamava a atenção era os itens que havia deixado em Erobring pela pressa em tentar chegar a tempo para o festival (pressa essa que não me rendeu nada, uma vez que eu perdi o horário do evento).

- Então vamos para a estação!

Anunciava para Serena e dessa vez eu senti um pouco a ausência de Ethan... Seria possível que ele estivesse bem? As coisas andavam tão estranhas que eu já havia me acostumado com o jeito irritante dele... Mais do que isso, estava me importando demais para um “projeto de personalidade” que eu havia arranjado...

Mensagem por Alice em Dom 26 Jun 2016, 14:18

Sakura caminhava até a estação de trem, sem se preocupar muito com a distância. Havia esquecido itens em Erobring na pressa para chegar em Chermont, o que se mostrara perda de tempo. Agora teria de desembolsar dinheiro desnecessariamente para reaver esses itens.

Durante a caminhada, a Amanhecer não conseguia evitar pensar em Ethan. Não queria pensar no ruivo cuja presença ainda era uma ameaça para sua licença, porém a presença dele se tornara algo a que se acostumara e agora era estranho pensar que estava viajando sozinha por um tempo. Ainda mais sabendo que ele estava invadindo uma delegacia para soltar uma mulher que nunca vira na vida... Fazia tempo que ele não mandava um recado e, quando em um impulso, tentou ligar para ele, deparou com o celular ocupado.

Após um suspiro, a morena se viu na estação de trem. O atendente logo avisava que não haviam itens para a jovem naquela estação e, quando era informado sobre os itens em Erobring, ele informava a taxa de 900Pk$ para que os itens chegassem em Chermont e que chegariam com o expresso do dia seguinte, às 15 horas, questionando se a morena gostaria de contratar o serviço.

Mensagem por Sakura Mille em Dom 26 Jun 2016, 21:24

A caminhada até a estação só revelou que eu tinha dinheiro para pagar os serviços da estação. Então, eu acabei optando, afinal, não queria voltar em Erobring tão cedo. Talvez até o cabeça de limão estivesse lá (estava já falando como Kate?!).

- Pode mandar trazer, por favor.

Mensagem por Alice em Dom 26 Jun 2016, 23:05

Sakura pagava a taxa necessária para receber os itens que esquecera em Erobring, começando a se cogitar o quanto o pouco tempo que conviveu com Kate lhe influenciara. Já estava chamando John de cabeça de limão, algo que certamente não faria antes. O que seus pais diriam se descobrissem? Aliás, o que eles fariam se soubessem tudo o que fizera? Flertara com um delegado para assustá-lo e não ser pega em uma festa Armagedon, passara diversas noites em esconderijos Gangsters, ajudara um Armagedon em uma missão, servindo de álibi para ele, prestara socorro a esse Gangster e agora estava quase sentindo saudades dele. Será que estava mesmo?

- Você, parada!

Distraída em seus pensamentos, Sakura mal percebeu o cadete atrás de si. Também não dera importância para isso, já que era uma Stylist e não era procurada por nada. Porém, quando sentiu o puxão em seu ombro e seu corpo ser empurrado contra a parede mais próxima, teve certeza que era consigo que falavam. Nem ao menos se lembrava de quando saíra da estação de trem. A única certeza no momento era que seu rosto estaria marcado em algum tempo. A mão sobre seu ombro e o braço pressionando seu pescoço e costas a impediam de se virar.

- Quando eu disser parada, você para. - O homem atrás de si falava de forma arrogante. O som de dois rosnados lhe chamavam a atenção e ela ouvia Serena protestando em algum lugar atrás de si. - Tem licença para portar esse Chikorita?

Mensagem por Sakura Mille em Seg 27 Jun 2016, 20:49

♥ Inscrição

Os pensamentos eram estranhos e seriam engraçados se não envolvessem minha vida ou minha liberdade. Liberdade, essa, que eu achei que tivesse conquistado quando peguei a minha licença com Angélica. Minha respiração parava só de pensar no que eu já passei e olha que já teve gente que passou por coisa bem pior. Respirei ofegante quando pensava e relembrava como foi tudo. Na verdade, quando não estava morta de cansada, sempre pensava em tudo o que aconteceu e tudo o que poderia acontecer.

- Poderia ser mais fácil, como nos livros ou quando eu fugia de casa para me encontrar com a Soraya e já achava que aquilo era um crime...

Comentava comigo mesmo, enquanto ouvia uma voz de autoridade me impedir de seguir. Não liguei muito! A probabilidade de descobrirem que eu ando com um armagedon era bem remota... Até porque, não estava com ele... Mas foi só receber um puxão e sentir minha cara prensada na parede... Quando foi mesmo que eu deixei a estação de trem?

- Claro que eu tenho... Se o senhor me soltar eu poderia mostrar...

Era uma mistura de arrogância com voz de submissão... Meu primeiro contato realmente direto com cadetes deveria ser mais amistoso, uma vez que em Nyender havia perdido a Serena...

...

Foi só me lembrar de Serena sendo presa em Nyender que eu logo fiquei bem mais mansa... Seria possível que eles notaram a ausência dela e mandaram buscar? Mas eles nem tinham meus dados e prenderam-na por capricho... Como agir em uma situação dessas? Bem, voltar, pedir desculpas e agir como uma garota submissa ao sistema de poder, pedindo para que minhas teorias fossem frustradas. Não estaria tão feliz de me sentir errada quanto agora...

Mensagem por Alice em Ter 28 Jun 2016, 21:21

Sakura lutava para passar a imagem de Stylist submissa aos cadetes, por mais que sua vontade fosse de se livrar daquele cadete autoritário e agressivo. Lembranças de Serena sendo presa a ajudavam a se conter e a certeza de que ninguém a teria ligado aos Armagedons até o momento tentava encontrar espaço em seus pensamentos para lhe tranquilizar.

O cadete afrouxava o aperto sem permitir à morena se virar. Com dificuldades, Sakura pegou sua licença e mostrou ao oficial. Somente neste momento o oficial a soltou, o que permitiu à Stylist ajeitar a roupa e tocar no rosto sensibilizado. Olhando para o lado, Sakura avistou Serena presa entre as patas de um Mienshao, enquanto o Persian rosnava para si.

- Stylist, hein. Já se apresentou na delegacia?

A pergunta a pegava de surpresa e, antes que respondesse, a jovem avistou outro oficial mandando um garoto de jovem, de aproximadamente 12 anos embora, antes o prendesse como delinquente. Nas mãos do cadete, um Bunneary em uma pequena gaiolinha era recolhido. Era incontestável que os cadetes estavam mais agressivos e Sakura lamentava não ter lido os últimos jornais.

Mensagem por Sakura Mille em Ter 28 Jun 2016, 23:00

♥ Inscrição

“Delegacia?!”, certa de que não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo, eu agora olhava cabisbaixa para Serena se remexendo nos braços do Pokémon lutador, enquanto eu fazia sinal para que ela se comportasse. O pedido era atendido com a grass se aquietando e inchando a cara em reprovação da situação. Engraçado era que nem o grande e poderoso Persian parecia intimidar a Chikorita, o que para mim não era sábio.

Ainda sobre a pergunta do oficial, eu tentava me recordar de alguma coisa que estivesse acontecendo. Ao lado, a cena de outro cadete me intrigava. Embora soubesse da atual (pelo menos aquela que era exposta aos civis) dos cadetes, desde que sai de Nyender, nunca vi uma força cadete tão “efetiva” em seu trabalho. Seria possível que fosse algo particular de Chermont, devido aos últimos acontecimentos?

- Desculpe-me, mas o que tem a delegacia?

Certamente eu não sabia o que fazer e embora tivesse uma vontade incontrolável de abrir o celular e vê as últimas notícias de Shinki, eu deixava de lado, afinal, não iria “desacatar” a lei, ou qualquer coisa que aquele homem poderia querer alegar contra mim. Declarar desconhecimento de algum último decreto seria contra a lei? Certamente seria algo plausível... Qual advogado resolveria meu caso?

Mensagem por Alice em Sex 01 Jul 2016, 19:13

Sakura já começava a listar os advogados que eram amigos de seu pai, pensando se algum deles lhe ajudaria caso fosse acusada por desacato por desconhecer alguma norma, lei, ofício ou qualquer outra coisa... O olhar do cadete para si não era amistoso e a força cadete parecia mais efetiva que o normal.

- Você deve partir para Piesok. Tem um mês para chegar lá. Se não se apresentar, perde sua licença e, acredite, saberemos se não aparecer.

O sorriso que lhe era direcionado junto com a licença (esta somente após o cadete bater uma foto com o celular e enviar para um possível supervisor) fez um arrepio gelado percorrer a coluna da Stylist. Estava sendo convocada no meio das ruas de Chermonts, não sabia para o que, mas sabia que se desobedecesse sua licença seria confiscada, assim como Serena e todos os Pokémon. Talvez até fosse presa por desobediência...

Com a licença ainda nas mãos, o rosto dolorido e a expressão em choque, a Amanhecer via os cadetes partindo com o Pokémon recolhido, enquanto o menino chorava sentado no fio da calçada, completamente desolado por terem levado sua coelha. Uma criança e um Pokémon de estimação... Se as filhas da comandante podiam, porque os demais civis não? Eles não eram uma ameaça...

Serena se aproximava, tocando a perna de Sakura com sua pata e tentando chamar a atenção da morena para si. A situação parecia que iria se reverter de forma totalmente inesperada.

Mensagem por Sakura Mille em Sex 01 Jul 2016, 20:56

♥ Inscrição
“Piesok?!”, um vilarejo que não tinha muita coisa atrativo... Se estavam recrutando gente para ela, seria para quê? Mudar a situação social para lá não era a resposta. No entanto, eu respirava fundo, olhando o horizonte com firmeza e percebendo que alguma coisa estava acontecendo em Shinki. Engolia em seco ao observar os cadetes saindo. Parecia que eu estava no sistema de convocação agora... Serena parecia mais preocupada, o que era difícil. Às vezes achava a pokémon mais segura do que eu que era a dita mestre na situação.

- Serena... – a voz saia quase que involuntária. Olhando a criança, percebia o quão triste ele estava e chorando na calçada ele estava e ficou. – Um momento, Serena.

Aproximei-me do menino, enquanto Serena vinha logo atrás. Sentei-me logo ao lado dele, sabendo que conhecia bem aquele sentimento, lá de Nyender. Fiquei um tempo ali, esperando ele chorar, para desabafar. Alguns suspiros involuntários aconteciam...

- Eu sei que é difícil... Não tenho palavras para dizer o que você está passando... Você está sozinho aqui?

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 19:48

Sakura entendia bem os sentimentos do menino e não conseguia deixá-lo para trás. Em silêncio, a Amanhecer sentou-se ao lado do garoto, aguardando que o choro se acalmasse um pouco e começando a consolá-lo.

- Minha mãe é garçonete num restaurante aqui perto.

O menino dizia sem mirar a Stylist e mantendo os olhos fixos em Serena. O olhar ainda era choroso, os olhos e as bochechas estavam vermelhos e úmidos, a boca tremia... A morena sabia que qualquer palavra errada ele voltaria a chorar e a concentração dele na Chikorita poderia ser usada a favor ou contra sua intenção de ajudá-lo a se sentir melhor.

- Você tem licença? - A pergunta surpreendeu um pouco a Stylist e ela meneou a cabeça de forma positiva. - Então é mentirosa. Não sabe como eu me sinto. Você pode ter seus Pokémon. - Ele dizia de forma agressiva, mas com a voz carregada de tristeza. Sakura agora se via em uma situação delicada. Como consolar a criança sem falar que um gangster lhe roubara sua Pokémon de volta?

Mensagem por Sakura Mille em Seg 04 Jul 2016, 19:55

♥ Inscrição
O garoto parecia muito choroso ainda. Sentia que estava pisando em cacos de vidros. Se eu pisar levemente e com cuidado, poderia não ferir, mas se fosse mais agressiva, teria sérios problemas, principalmente de consciência. O problema todo era que o garoto ainda era esperto e notava que com Chikorita do lado eu só poderia ter licença e não saber o que ele passava. A reação fora brusca e eu me assustei muito com isso. Engolia em seco e tentava contornar a solução com um sorriso mais tranqüilizador.

- Não pense que ao ter a licença isso lhe impede de perder quem ama... – era a mais pura verdade. A licença garantia os meus Pokémons fora do alvo do governo, mas passei por tanta coisa em Shinki que só poderia concluir que não era fácil viver 100% em sua totalidade naquela realidade. – Estive uma vez na rota 2, e foi lá que perdi um amigo... Um Lilipup... – ao lembrar do cachorro nas mãos daquela ruiva eu nunca pensei que iria sentir o que sentia ali... Meus olhos enchiam de lágrimas e meu corpo arrepiava um pouco...

Mensagem por Alice em Seg 04 Jul 2016, 20:03

O menino desviava os olhos de Serena e os voltava para a Stylist, atraído pelas palavras dela. O olhar parecia um pouco menos agressivo, porém bastava uma palavra errada e a morena sabia que a agressividade retornaria.

- O que aconteceu com ele? - Ele questionava após um tempo em silêncio e análise profundos. O olhar daquela criança não deveria ser tão triste, mas Sakura sentia que passaria a encontrar mais crianças com esse olhar caso os cadetes continuassem com a postura que ela presenciara.

off: sorry o post curto x.x mas momento de conversa é complicado estender XD

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: