07| Ensaios

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: 07| Ensaios

Mensagem por Luna Yum em Qua 06 Abr 2016, 11:34

Enfim a equipe terminara sua apresentação. Lil e seus pokémons estavam exaustos pelo treino repetitivo, mas contentes com os resultados obtidos naquele dia, por ora, só precisavam de um palco e uma platéia e tudo que aprenderam com muito esforço poderia ser posto em prática diante daqueles que acreditam que sempre há algo novo para se ver em uma apresentação Stylist.

Do jardim para cabana, Lil rumou para seu quarto. Aya e Aulus ainda pareciam estar lá fora, na horta. A jovem queria muito um banho e foi de encontro a ele que ela se trancou no quarto. Tirou seus laços e adentrou a pequena suite e deixou que a água tocasse sua pele. Seguida por Viny e Charlie que entraram junto dela para que também pudessem relaxar e descansar um pouco do treinamento. Do local onde estava Lil podia ouvir os latidos do Growlithe de Aulus, que parecia estar bem mais revigorado depois dos cuidados de Aya.

Em forma de agradecimento a Stylist que se encarregar do almoço e tendo em vista que Aulus era tão perfeito quando o assunto é comida, o que será que Lil faria para estar a altura do jovem?

Mensagem por Lilian Sollari em Qua 06 Abr 2016, 21:45

O banho fora revigorante. Não gostava nem um pouco de ficar suada, pois me dá uma agonia na alma. Até mesmo Charlie e Viny receberam o banho como uma dádiva libertadora. Nos secamos e partimos para a cozinha. Eu ouvia os latidos do Growlithe de Aulus. Isso era um bom sinal da recuperação do canino.

Ao chegar à cozinha, peguei um pano e o amarrei à minha cabeça no melhor estilo lenço italiano. Eu queria retribuir toda a atenção que eu havia recebido desde que chegara em Jorvet. Como seria meu último almoço ali, eu queria prepará-lo para todos. Eu não era uma chef de cozinha, mas sabia cozinhar bem. Desde que mamãe morrera, eu tive que assumir a cozinha e ajudar o papai nas tarefas de casa.

― Viny e Charlie, preciso da ajuda de vocês dois. Viny, pegue as batatas, a manteiga e o leite. Charlie, pegue o macarrão e as coxas de Piegeotto na geladeira. ― Peguei alguns condimentos, as panelas e os utensílios necessários.

Com todos os ingredientes separados, comecei a trabalhar com meus companheiros. Eu iria fazer coxas de Pidgeotto assadas, macarrão ao molho branco e purê de batata. Era algo simples em comparação ao jantar feito por Aulus, mas eu fazia com amor.

― Charlie, me ajude a cozinhar e a cuidar das panelas e do forno. Viny, vá arrumando a mesa, por favor!

Um suco de maracujá vai ser bom para ajudar no descanso. “Eu espero que Aulus goste”

Mensagem por Luna Yum em Qui 07 Abr 2016, 15:55

Lil estava inspirada após o treinamento. Coxas de Pidgeotto assadas realmente seria um almoço muito prazeroso, principalmente para o Mr. Chefe Aulus. Viny e Charlie estavam tão dispostos quanto sua dona, ambos ajudavam com as tarefas. Mãos, garras e vinhas trabalhavam a todo vapor para que tudo ficasse pronto a tempo.

As coxas já estavam dispostas em um marinex assando tranquilamente enquanto a jovem amassava as batatas em uma peneira sob a pia. O corvo mantinha os olhos fixos no relógio para não deixar que as coxas assassem demais e ficassem ressecadas, tão pouco queria que algo nas panelas que estavam no fogo queimassem.

A mesa já estava bem organizada e limpa, com todos os talheres, copos e pratos dispostos organizadamente. Ele ainda decorou a mesa com algumas de suas folhas espalhadas pela mesa. Se tinha algo que Viny sabia fazer bem era agradar Lil e isso ninguém podia contestar.

Charlie voava para o fogão e desligava as panelas enquanto a Stylist terminava de temperar o purê de batatas. Ela o pediu que colhesse alguns maracujás da horta e assim ele o fez e tão ligeiramente ele retornou com belos maracujás cheios de polpa e prontos para fazer um bom suco.

Mensagem por Lilian Sollari em Sex 27 Maio 2016, 18:19

Tudo estava sob controle. Quando Charlie retornou com os maracujás, fiz um suco bem geladinho e o guardei na geladeira. A mesa estava especialmente muito bem organizada.

― Parabéns, Viny! A mesa está linda! E Charlie, você se saiu muito bem como meu assistente no fogão! ― Sorri para os dois e prossegui. ― Vamos tomar um banho rapidinho. É o tempo que Aya e Aulus chegam.

Tudo estava pronto. Apenas faltavam os convidados. Segui para o quarto às pressas e tomei um banho mais rápido do que um Skitty tomaria. Me arrumei o melhor que pude e coloquei minha melhor fita em meus cabelos. Era meu último dia em Jorvet e queria que tudo saísse bem.

Depois de alguns minutos me produzindo, voltei para a cozinha e comecei a arrumar a comida sobre a mesa. O odor estava agradável. Tudo estava harmonioso. Eu estava feliz.

Mensagem por Luna Yum em Dom 29 Maio 2016, 21:36

Com tudo pronto, ela correu para o banho levando consigo seus pequenos Pokémons e com eles, entrou num pé e saiu em outro. Aprontou-se, secou os jovens auxiliares e voltou para cozinha no mesmo ritmo.

Ajeitou a comida ao centro da mesa e no último instante ouviu o barulho da porta dos fundos se fechar, seus anfitriões estavam voltando e convidados pelo cheiro que provinha da cozinha. Logo eles estavam todos no mesmo comodo e Lil dava os últimos toques na mesa.

- UOU! - falaram em coro. - Você fez tudo isso, Lil? - perguntou Aya admirada.

Mensagem por Lilian Sollari em Qua 01 Jun 2016, 12:32

Ouvi o som da porta batendo e logo deduzi que eles estavam chegando. Coloquei a última travessa na mesa e me posicionei como uma bela anfitriã. Aya e Aulus surgiam já expressando surpresa com tudo o que eu e os meninos havíamos feito. Olhei para o gladiador de relance e corei.

― Não fiz tudo sozinha. Tive a grande ajuda destes dois aqui. ― Sorri enquanto apontava para Charlie e Viny. ― Pretendo partir para Chermont amanhã assim que o Sol nascer. Então eu queria agradecer a hospitalidade de vocês. ― Senti que estava corando ainda mais. ― Por favor, fiz com carinho. Sirvam-se à vontade.

Inclinei meu corpo em uma espécie de reverência enquanto pressionava minhas mãos fechadas contra minhas coxas.

Mensagem por Luna Yum em Qua 01 Jun 2016, 15:45

Hora do jantar e todos se acomodavam em seus respectivos lugares para então saciarem sua fome. Perto de Aulus, estava o pequeno cão que aparentava estar bem melhor, apenas com uma tala presa a pata quebrada para garantir a recuperação com sucesso do canino.

Charlie e Viny estavam próximos a Lil e compartilhavam calmamente sua comida, algo raro a ser visto, mas eles mereciam aquilo por todo trabalho que tiveram em ajudar a dona.

Aya informava que sempre que a jovem Stylist precisasse de ajuda ou de um lugar para ficar, ela seria muito bem vinda em sua cabana pelo tempo que precisa, bem como elogiou o excelente trabalho de Charlie e Viny, assim como o empenho de Lil em preparar todo o jantar.

Já Aulus, volta e meia trocava olhares com a Stylist que ficava corada as vezes, mas tentava disfarçar enquanto prestava atenção em sua conversa com Aya.

Mensagem por Lilian Sollari em Qui 02 Jun 2016, 11:27

O jantar ocorria bem. Todos pareciam estar gostando. O pequeno Growlithe de Aulus parecia estar bem melhor. Ver Charlie e Viny dividirem a refeição me deixava feliz. Eu estava começando a achar que eles estavam tendo problemas de convivência. Aya, fofa como sempre, deixava seu estabelecimento disponível para quando eu quisesse voltar.

Se não bastasse o elogio de Aya, percebi uns olhares de Aulus para mim. Eu estava nervosa e tentava disfarçar a todo custo, mas tudo isso eram ingredientes para eu fazer algum desastre. Dito e feito. Quando eu percebi, havia engasgado com um pedaço de frango. Me levantei da cadeira tossindo e Viny logo se aproximou desesperado. A serpente envolveu suas vinhas em mim pressionando-me com força. Eu estava salva, mas morta de vergonha. Me curvei e pedi desculpas para os dois ali presentes.

― Desculpem-me! Eu... eu... me distraí. ― Eu precisava mudar de assunto. ― Aya, eu gostaria de realizar uma apresentação aqui na vila. Você poderia me ajudar a reunir algumas pessoas aqui em frente do PEVOAK? ― Tentava ao máximo não olhar para Aulus. A essa altura, ele já deve me ver como uma boba.

Mensagem por Luna Yum em Qua 08 Jun 2016, 01:29

Após um breve mico do pedaço de frango preso na garganta, Lil tentava se recompor diante o grupo que estava na cozinha. Aya corria com um copo de suco e lhe oferecia para que aliviasse a pressão na garganta e ao mesmo tempo respondia ao que a Stylist lhe pedira... - Mas é claro que eu consigo isso, o pessoal daqui iria adorar ver sua apresentação! - falou ela toda animada.

Aulus tentava conter sua preocupação, mas não tinha muito sucesso. - Lillian, você está bem mesmo? - perguntou ele, todo preocupado. Mas Aya respondia pela jovem dizendo que não fora nada demais e que já podiam retomar suas refeições.

Viny suspirava aliado em ter conseguido ajudar sua dona e jogava o pedaço de frango caído no chão pela janela, sendo repreendido por Charlie, mas por sorte, ninguém notou, somente eles.

Mensagem por Lilian Sollari em Sex 10 Jun 2016, 11:54

Aya me ajudava a me recuperar me dando um copo de suco. Tomei um gole enquanto a escutava falar que conseguiria reunir as pessoas para a apresentação. Meu coração disparou de alegria e de nervosismo. Por mais que eu desejasse mostrar a todos um pouco da beleza da arte, eu tinha medo do que iriam pensar ou de algo sair errado. Eu precisava ser forte. Respirei fundo e sorri para Aya. Quando já estava me recuperando, eis que a voz de Aulus atravessa pela cozinha. Enrubesci quase que instantaneamente. Antes que eu pudesse falar algo, Aya me salvou. Olhei de soslaio para Aulus e esbocei um leve sorriso enquanto me dirigia para o quarto.

Fui ao meu quarto para me preparar para a apresentação. Viny e Charlie também já estavam se arrumando. Segui para o espelho e percebi que meu rosto estava um pouco pálido e com uma expressão cansada. “Mas por quê...?” Mexi em meu rosto tentando “acordá-lo”, mas era sem sucesso. Me arrumei e segui com meus companheiros para fora.

Assim que deixamos o PEVOAK, demos logo de cara com uma boa quantidade de pessoas. No meu da aglomeração, consegui identificar Chloe, Aya e Aulus. Meu coração palpitava rapidamente. Sentia meu rosto inflamar por ficar vermelhar. Minha cabeça começava a doer. Meu corpo parecia acompanhar meu rosto e sentia que estava ficando quente. “Deve ser o nervosismo” Minha voz quase não saía para comandar o início da apresentação, mas por fim consegui.

Viny e Charlie estavam magníficos. Eu me sentia um pouco culpada por não estar sendo tão protagonista nessa primeira apresentação, mas eu estava feliz. Quando as cores das folhas mágicas coloriram a noite, um sorriso inundou meu rosto. Ao fundo, meus olhos deram de encontro aos olhos de Aulus. Eu não consegui desviar o olhar, nem parar de sorrir. Na verdade, eu não estava conseguindo controlar mais nada. Aos poucos a imagem de Aulus ia escurecendo enquanto minha cabeça doía ainda mais. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas percebi, através do olhar do gladiador, que algo não estava bem. Meu corpo parecia se entregava à sua própria sorte. Uma pequena lágrima escorreu pelos meus olhos, mas não sabia identificar se ela era de alegria ou de dor. Tudo se escureceu diante de mim...

Viny’s POV

Obviamente eu estava brilhando ali. Eu era o protagonista de tudo. De quem eram as vinhas? De quem eram as folhas? Na verdade, eu me questionava do porquê da presença da galinha preta ali. Mas não vou questionar as decisões da Lil.

Tudo estava ocorrendo bem, e percebi que o tal do gladiador lançava olhares muito estranhos para minha Lil. Agora que minha ficha começava a cair. Não acredito que ele possa ter um interesse nela!? Ele não presta pra ela. Ela é demais para o caminhãozinho dele. E aquele Growlithe? Não gosto de pokémons de fogo por motivos óbvios. Sei que não deveria pensar nessas coisas durante uma apresentação, mas minha capacidade intelectual superior me permite tal habilidade. Charlie que deve estar todo tremendo de medo para não errar nada... coitado...

A cara do gladiador já era estranha e estava ficando mais estranha ainda, se isso era possível. Nós já estávamos no final da apresentação e só faltava o Charlie cortar as folhas que eu controlava, mas algo fez tudo mudar. O gladiador começou a correr e passou por nós. Me desconcentrei (não por minha culpa, pra deixar bem claro) e deixei as folhas caírem no chão. Olhei para trás e vi minha Lil no chão. DESARCORDADA!!! Charlie parecia ter percebido também e já voava em direção a ela. Recolhi minhas vinhas e corri em direção a ela já fazendo gestos para que TODOS ajudassem. Eu estava desesperado enquanto Charlie me mandava calar a boca.

Mensagem por Luna Yum em Sab 11 Jun 2016, 23:49

Tudo acontecera tão repentinamente. De juntar ao palco da fama, mas e quanto a atriz principal, quem é que estava cuidando dela quando ela estava cuidado do bem estar dos outros? Ninguém, é claro. Aulus por sua desenvoltura física conseguira apanhar o corpo da Stylist antes mesmo que ele tocasse o chão. Nos braços do Gladiador um corpo feminino desfalecido em febre e suor frio.

Aya corria para passar por entre a multidão que se formou envolta de Lil, ela pediu licença insistentemente e também que o pessoal desse espaço para que ela conseguisse respirar. - Por Arceus! - falou ela ao se aproximar e tocar a testa da Stylist. - Ardendo em febre! - ela encarou Aulus seriamente que nem sequer precisou ouví-la de novo, levantou-se com a loira nos braços e correu para dentro da cabana seguido se Aya que erguia acima dos joelhos o longo vestido que separou para a apresentação de Lillian.

Antes de pudesse entrar ela comunicou as pessoas do vilarejo que sentia muito pelo ocorrido e que traria informações sobre o estado de saúde da Stylist em breve, por sorte, a comunidade hospitaleira concordou e dispersou-se, assim ela correu para dentro da cabana onde o Gladiador já depositava o corpo feminino sobre a primeira cama que encontrou.

- Meninos, preciso de uma bacia com água e minha maleta de primeiros socorros que está embaixo do balcão, lá na recepção, rápido! - falava Aya encarando Viny e Charlie piedosamente.

Mensagem por Lilian Sollari em Seg 27 Jun 2016, 11:35

― Você vai ficar com os amigos do papai...
― Por que, papai? ― a pequena garota olhava chorosa para o homem diante de si. ― E o He?
― Não se preocupe, minha pequena ― o homem acariciou a cabeça da garota ― ele ficará bem.

Tudo se escureceu... as sombras dominavam a cena e pareciam ser palpáveis. Dois pequenos corpos surgiam um pouco mais à frente. Um Snivy e um Murkrow repousavam no chão. Os corpos já sem vida. A garota gritava enquanto as mãos se sujavam de sangue. Quando percebeu, o líquido saía do próprio peito. Tudo se escureceu...

― Lilian? ― Um grande felino caminhava lentamente ao redor da jovem. O olhar malicioso do Persian expressava a sede por sangue. ― Você está sozinha... sempre esteve... você fez isso a eles... você faz isso a todos que te cercam... ― A voz era maliciosa, lenta e sedutora. Os olhos do Persian brilhavam enquanto abria a boca lentamente revelando suas presas. O felino saltou sobre sua caça... Tudo se escureceu...

Viny’s POV

Eu não acreditava no que estava acontecendo. Lil estava deitada na cama, mas não acordava. O esquisito ficava perto dela e só saía pra buscar alguma coisa. A Aya sempre estava correndo de um lado pro outro, mas preferia ficar ao lado da Lil sempre tocando nela. Meu coração estava apertado. Eu não entendia o que estava havendo ali. Tudo estava tão bem...

― Ei lagartixa! Você não ouviu o que a Aya disse? ― a voz esganiçada de Charlie me desconcentrou.

― O que é? ― Me virei pra ele já o repreendendo com meu lindo olhar.

― Vá buscar uma bacia com água!

Ele nem esperou minha resposta e saiu voando em direção à recepção. Eu odiava receber ordens dele. Quem ele pensa que é? Mas desta vez, somente desta vez, eu precisava engolir meu orgulho. Saí em direção à cozinha e alcancei logo uma bacia com as minhas vinhas. Amo minhas vinhas e irei defendê-las. Pulei na pia e enchi a bacia com água. Voltei com cuidado para o quarto para não derramar a água e logo avistei Charlie chegando com uma maleta. Entregamos tudo pra Aya e ficamos observando apreensivos.  

Mensagem por Luna Yum em Seg 27 Jun 2016, 13:59

Aya não acreditava no que via diante de si. Lilian estava ardendo em febre e havia se esforçando tanto para a apresentação que meu percebeu que seu corpo pedia descanso, pedia calma, pedia, pedia... Aya corria para tentar diminuir a temperatura corporal da jovem, mas ao que parecia as coisas estavam bem mais sérias do que ela imaginava.

Ela sacou alguns comprimidos da maleta, bem como um pistolo e um almofariz e começava a moê-los rapidamente. Após alguns instantes ela diluia o conteúdo em um pouco d'água e entregava a Stylist que tinha um pouco de dificuldade para engolir, mas conseguia fazer com que ela tomasse.

- Bom, isso vai ajudar a abaixar a febre. Aulus, vá até o pomar e pegue um pouco daquelas ervas que te mostrei de manhã. Quero que faça um chá bem forte com elas e me traga o mais rápido que conseguir. Quanto a vocês dois... - falou ela olhando para Charlie e Viny. - Vou precisar de mais água, morna de preferência e podem trazer os pertences dela para cá, creio que o remédio vai fazer com que ela transpire muito, então ela precisará de roupas limpas, por ora é só isso! - concluía ela enquanto o grupo deixava o quarto.

- Vamos cuidar de você querida, aguente firme!

Mensagem por Lilian Sollari em Sab 09 Jul 2016, 16:13

As águas furiosas se debatiam contra as rochas. O céu escuro exibia as estrelas como suas próprias joias. A lua estava cheia e em seu total esplendor. Ao horizonte, o encontro do oceano com o céu revelava o beijo desses dois gigantes. Eu me mantinha em pé sobre as rochas à ponta do precipício. Olhava para baixo e via as ondas se quebrarem nas rochas. Meus cabelos esvoaçavam ao sabor do vento. Não sabia como chegara ali. Não lembrava do que tinha acontecido. Minha mente estava uma bagunça. Viny. Charlie. Fechei meus olhos.

Ao longe, um turbilhão começava a se formar em um ponto do mar. Olhava atentamente enquanto ele aumentava de tamanho. As águas pareciam se abrir. Repentinamente algo saía do mar e se mantinha pairando no ar. A figura não estava nítida, mas sua forma era bem vista enquanto se mantinha na frente da lua. A canção já conhecida por mim era cantada.

― Lugia... ― a canção parecia invadir minha alma. Finalmente amanhecia...

Viny’s POV

Aya continuava a fazer coisas para curar a Lil, mas nada resolvia. Eu estava ficando cada vez mais preocupado. Ela dava algo para Lil beber e nem isso a fazia acordar. Aya pediu para que o esquisito fosse buscar alguma coisa e logo ele passava por nós sendo seguido por aquele... cachorro... depois ela se virou pra nós e deu mais ordens. Não gosto de ficar recebendo ordens de outras pessoas além da minha rainha, mas esse caso era aquele tipo de exceção que ocorre raramente.

― Traga a água!

E mais uma vez lá vem ele se aproveitando da situação pra mandar em mim. Odeio isso! Mas irei me vingar (Nota mental). Saiu voando antes que eu falasse umas verdades para ele. Revirei os olhos e segui para a cozinha. “Sou muito humilde mesmo” Preparei tudo como pedido e voltei carregando com o maior cuidado usando minhas vinhas. Mas quase larguei a panela no chão quando vi minha Lil de olhos abertos. “Ela acordou!!"

Mensagem por Luna Yum em Qui 14 Jul 2016, 20:37

A forma astral da jovem pálida ia de encontro ao abismo, atendendo ao chamado do grande pacificador que habitou as águas da terra antes da ocorrência da Grande Guerra. Lil sentia seu corpo balançar de lado para o outro como uma árvore de raízes fracas em uma forte tempestade. A sombra que pairava sobre as águas insistia para que a jovem se entregasse ao desejo de provar do turbulento mar, no entanto...

- Ela parece estar acordando, afastem-se! - falava Aya dando espaço para que a jovem pudesse respirar com mais tranquilidade. O olhar cansado e o rosto pálido não eram nada bons, mas o lábio um pouco mais corado da Stylist trazia um pouco de alívio ao coração de sua cuidadora.

Viny entrava no ambiente carregando a bacia com água e gentilmente a depositava na cabeceira da cama, bem ao alcance das mãos de Aya. Charlie estava disposto na beira da cama após organizar os pertences da jovem ao alcance de Aya, ele parecia preocupado com a saúde de sua dona bem como a serpente de grama também estava. No mais, eles dependiam da mulher sentada ao lado da cama que fazia o máximo que podia para que a febre de Lillian abaixasse e ela recobrasse a consciência.

Por fim, Aulus retornava com o chá em mãos, o vapor que saia da xícara demonstrava o quão quente ele estava e era bom que estivesse assim para ser melhor aproveitado. No interior da xícara um líquido de coloração esverdeada, em tom bem forte e de cheiro pouco perceptível seria o remédio que auxiliaria no tratamento da Stylist. - Voltei! Como me orientou, aqui está o chá! - o Gladiador entregava a xícara nas mãos de Aya que sorriu com o empenho de todos ali. Deitado na entrada do quarto, com a cabeça encostada na porta, estava o pequeno cão ansioso pela recuperação de Lil.

Mensagem por Lilian Sollari em Sex 22 Jul 2016, 23:11

Aos poucos meus olhos iam se abrindo. A luz do quarto incomodava minha visão e fazia com que eu cerrasse um pouco meus olhos. À minha frente Aya falava algo um pouco animada. Não conseguia distinguir o que era pois ainda estava um pouco zonza. Logo a voz de Aulus se fazia presente. Tentei me levantar sozinha, mas foi sem sucesso. Aya me ajudou a me sentar na cama e me entregou o chá. Eu mirava aquele líquido e imaginava o que acontecera. “Eu estraguei a apresentação” Talvez isso soasse fútil, mas assim eu era. Charlie e Viny haviam se esforçado para darem o melhor deles e minha fraqueza estragou tudo. Suspirei e soprei o chá para que esfriasse um pouco.

Olhei para Viny e Charlie e os chamei com o olhar para que se aproximassem. A pequena serpente logo se deitou no meu colo enquanto o corvo ficou ao meu lado. Era bom tê-los comigo. Tomei um gole do chá e senti o seu amargor.

― Me desculpem todo esse alvoroço. ― Ainda olhava somente para a xícara que minhas mãos envolviam. ― Eu dei muito trabalho pra vocês, mas muito obrigado por todo esse carinho. ― Olhei para Aya e esbocei um sorriso. ― Espero que tenham gostado da apresentação. Foi de todo o meu coração. ― Fiz uma breve pausa e lembrei do dia seguinte. ― Aya, você acha que já estarei bem para partir de viagem amanhã? Tenho que chegar o quanto antes em Chermont. Hoje pela manhã recebi uma notificação de que todos os stylists e gladiadores deveriam ter se apresentado na delegacia. Eu já extrapolei o prazo. ― Sorri um pouco desajeitada.

Mensagem por Luna Yum em Dom 24 Jul 2016, 00:09

O olhar de Aya ao ouvir a frase vinda de Lil fora de total reprovação. - Você tem certeza que quer que eu lhe responda isso, Lil? - perguntou a jovem seriamente. De fato, até mesmo a própria Stylist sabia que ainda não estava em condições reais de se aventurar novamente, a carga dos acontecimentos, a má alimentação, a falta de descanso fora tão grande que somente um choque de realidade fez o corpo da jovem sossegar aos cuidados de Aya.

Viny e Charlie se entreolhavam e se viraram para a dona que sorria timidamente, unindo forças para se manter sentada e conseguir terminar o chá. - Beba, vai te fazer bem, acredita! - Aya auxiliava a jovem para que ela concluísse a tarefa e deixasse o líquido agir em seu corpo e cuidar dele internamente. Aulus, ainda permanecia parado ao lado da porta, de braços cruzados encarando a cena, bem como Growlithe que balançava sua cauda ao notar a melhora significativa da jovem de cabelos brancos.

- Apenas descanse, minha querida! - aconselhava Aya. - Eu já estou ciente dos fatos ocorrentes em Shinki e por todas as cidades que compõem este continente, afinal apesar de estar isolada aqui, não quer dizer que eu não sabia das coisas! - falou ela sorrindo. - Pela manhã veremos como você irá acordar, caso esteja mais corada, pensarei na possibilidade de deixá-la ir, mas já irei preparar algumas coisas para você levar, pois não quero que isso aconteça novamente, você precisa se cuidar, criança! - Lillian sabia que Aya não a repreendia por mal, tudo isso era uma forma dela cuidar da jovem bem como ela o fez naquele mesmo dia mais cedo. - Mas lembrando que tudo isso é apenas uma POSSIBILIDADE, estamos entendidas? - concluía ela. A Stylist concordava sem questionar.

Novamente, Lillian era acomodada na cama após finalizar seu chá. Aya orientava os demais para que deixassem ela descansar e concordou em deixar Viny e Charlie junto da jovem para eventuais emergências. Assim, Aulus, Aya e o pequeno Growlithe deixavam o quarto e por fim, desejando que a noite fosse melhor que o dia, a anfitriã apagava as luzes e encostava a porta para que a Stylist pudesse descansar completamente.

Mensagem por Lilian Sollari em Dom 24 Jul 2016, 23:16

Eu recebi uma bela chamada de atenção de Aya. Eu a entendia. Minha pergunta fora bem descabida. Eu acabara de acordar de um desmaio, ainda estava me recuperando do desgaste físico e já estava preocupada com a organização de Shinki. Talvez eu tenha herdado isso de mamãe, ou não... Continuava a beber aquele chá amargo enquanto olhava Aulus de soslaio. Ele havia ajudado tanto, mas não tinha coragem de falar com ele. Não agora. Não nesse estado. Depois de todos os avisos de Aya e de todos se retirarem, deitei-me para descansar um pouco mais. Fiquei acordada somente a tempo de ver Charlie se empoleirar sobre a cadeira e Viny subir na cama para deitar ao meu lado.

Os primeiros raios de Sol conseguiam invadir o quarto através da janela e tocavam meu rosto. Incrivelmente fora uma noite sem aquele sonho. Mas não era pra menos. Durante meu desmaio, “vi” coisas mais horríveis ainda. Não sabia se aquelas coisas tinham significado ou não. Apesar de gostar do misticismo, procurava não pensar nisso agora. Me levantei e senti já uma melhora em meu corpo. Ainda sentia um pouco de fadiga e tontura, mas acho que era normal dado tudo ser tão recente. Me levantei e espreguicei meu corpo dando logo um “bom dia” feliz para meus meninos tão atenciosos.

― Muito obrigada por tudo! Vocês são uns fofos!

Segui para o banheiro e fiz minha higiene matinal. Depois de devidamente arrumada e com todos os laços no lugar, arrumei minha bolsa e a levei comigo para fora. Segui para a recepção e logo avistei Aya atarefada. “Sempre prestativa”

― Bom dia, Aya! Hoje amanheci bem melhor! ― Ensaiei uns alongamentos na frente dela pra provar que estava melhor, mas acabei sentindo um pouco minhas costas. Sorri. ― Não estou 100%, mas acho que posso seguir viagem. De qualquer forma. Quero agradecer por tudo. Tudo mesmo. Você foi um anjo. ― Sorri inclinando levemente a cabeça. ― Queria muito me despedir de Aulus. Ele foi muito atencioso. ― Suspirei enquanto olhava para os lados como se o procurasse.

Mensagem por Luna Yum em Ter 26 Jul 2016, 01:36

Aya concordava em deixar a jovem partir, mas dava uma lista de recomendações e afazeres para que ela se cuidasse de forma devida. Charlie e Viny seguiam a Stylist de perto e reviraram os olhos enquanto Aya dava a falar e falar. Um som de pigarro interrompeu a mulher que se calou na hora... - E então, vamos nessa? - falava a voz masculina parada atrás de Lillian.

A jovem enrubescia de cima a baixo enquanto Aya segurava o riso. - Achou mesmo que iria deixar você ir sozinho para essa convocação, querida? - falou ela. - Deixe de ser rabugenta Aya! - retrucou Aulus, sorrindo. - Vamos Lillian, eu irei com você até onde eu não sei, mas eu vou! - explicava o rapaz todo animado.

Viny, como sempre, odiava a ideia de ter um monte de músculo babando em cima de sua dona e ainda por cima, ter um cão babando em cima dele. Enquanto isso, na mente da jovem, tudo corria como ela desejara e isso era apenas o começo de uma provável paixonite. No fim, ela só saberia se se permitisse viver aquilo e, como não podia negar as ordens de Aya, ela apenas concordou e logo, os dois deixaram a cabana rumo a cidade de Chermont antes que ambos acabassem tendo suas licenças caçadas por ignorarem às ordens de Cornélios.

Resumo da Rota escreveu:Viny - HP 100%
Charlie - HP 100%
Lillian se recuperando

Aulus juntou-se ao grupo
Pode seguir viagem! \o

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: