Entre Treinamentos e Trabalho

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 22 Ago 2016, 00:18

-O aeroporto não está pronto...

Fleur respondia, analisando atentamente o homem da cabeça aos pés. Exatamente como se lembrava, cabelo sedoso e arrumado, as roupas impecáveis e de marca, sapatos lustrosos. Aparência arrumada e limpa, exatamente como se recordava em sua casa.

-Você está arrumado...

A Sibila parecia não ter ouvido o que o homem havia dito, o mirando com ainda mais desconfiança. Por um lado ele estava certo, não estava usando a lógica, deixando de reparar em alguns detalhes que passaram despercebidos.

-Arrumado demais para alguém que teve que passar um longo tempo num barco, sobreviver às tempestades da Route X, evitar a população de Tsumi, e sobreviver a Route Y. Você está exatamente como me lembro, o que é impossível levando em consideração a viagem.

A mulher argumentou, mirando o mais velho nos olhos e aumentando o aperto em sua mochila. Algo estava errado, finalmente percebeu.

-Não me lembro de ter dito que havia me tornado mãe. Não disse em nenhum momento que adotei os meninos. Poderia muito bem só estar viajando com algum parente deles. Como sabia que eu os adotei, se não falei isso para ninguém?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Seg 22 Ago 2016, 14:17

Fleur parecia seguir o conselho de seu "pai" e começava a analisar a situação de forma mais racional e lógica, reparando em diversos detalhes que não faziam sentido. O aperto na mochila se apertou e diversas perguntas passaram a ser feitas. Nenhuma recebeu resposta. O homem abaixou a mão para o lado do corpo e deu um riso fraco.

- Garota esperta... - Ele dizia e a voz em nada parecia a de seu pai. - Teria sido mais fácil pra você se tivesse simplesmente me entregue a mochila. Não precisaria se machucar.

A visão de seu pai começava a oscilar e logo a Sibila se via frente a frente de um estranho com um Beheeyem ao lado. A situação repentinamente fazia sentido. O Pokémon usara suas memórias contra si. A intenção sempre fora pegar a mochila, por isso seu pai insistira tanto nela.


- Última chance garota, me entregue a mochila, ou a situação ficará feia para você. - Ele complementava erguendo três esferas em uma mesma mão e as girando pelos dedos como se fossem cristais.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Seg 22 Ago 2016, 16:43

A Sibila analisava a situação, apontando diversas coisas que não se encaixavam e aguardava respostas, mas recebia apenas um riso fraco e a voz em nada lembrava seu pai. A imagem se distorcia, revelando um homem que não conhecia, com um Pokémon psíquico ao seu lado. Tudo finalmente se encaixava.

-Obrigada pelo elogio.

Agora o estranho a ameaçava, girando três esferas em sua mão. Agradecia ter pedido para Isshin ter levado os meninos para as compras.

-Você está certo. Criminosos de fato perambulam pelas cidades, não posso depender dos cadetes. Então eu serei a segurança que preciso.

Os três Pokémon estavam atentos ao homem, dois rosnando, o outro sério e analítico. A rosada mantinha sua mochila firme em sua mão. Pegava alguns discos da bolsa, aproveitando que Tadashi estava ao seu lado e ensinando alguns golpes para o mesmo. Kazuki usava Psychic em duas TMs, passando para o felino e ensinando os golpes, antes de devolver para a mochila.


Spoiler:

Chase: Shadow Ball e Iron Tail no lugar de Assist e Torment
Tadashi: Thunderpunch, Nature Power e Hyper Beam no lugar de Quick Attack, Flmae Charge e Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 23 Ago 2016, 00:24

off: ficha atualizada o/


Fleur agradecia o elogio, logo ensinando novos ataques para seus monstrinhos e se preparando para o inevitável combate. Um criminoso tentava lhe roubar em plena New Nyender, rodeados por cadetes e, o pior, poderia ter conseguido. Usar seu pai e medos verdadeiros que a Gladiadora tentava ocultar era um golpe mais que baixo.

Liepard estava pronto para o bote, sua postura demonstrava de forma clara que o negro havia farejado algo de errado muito cedo. Fazia sentido, considerando que era um Pokémon do tipo Dark. O estranho, por sua vez sorria de forma cruel e debochada ao ver as TMs girando de forma rápida.

- Sonhe que isso poderá salvá-la garota. Vão!

Vaporeon, Drapion e Gallade surgiam em campo, entre o estranho e Liepard. Próximos demais para o gosto de Fleur. Qualquer ataque àquela distância a machucaria também. Para piorar, uma Damp Rock brilhava pendurada no pescoço de Vaporeon, enquanto Drapion exibia um Expert Belt preso em sua cintura e Gallade carregava sua Mega Stone presa em seu pulso por um bracelete. Não eram Pokémon despreparados, isso era óbvio. O estranho tinha uma estratégia de combate friamente calculada.

- Drapion, Infestation no Alakazam e no Liepard. Gallade, Confuse Ray nos dois também. Vaporeon, Rain Dance e afaste o Typhlosion com Water Pulse! Evadam de qualquer ataque que ela lance!

Detalhes da Batalha:

Fleur: F
NPC Rival: N

Tadashi (T) - Lv.70 - Trait: Flash Fire - Exp. Share
100%, Status: Normal
Kazuki (A) - Lv.69 - Trait: Synchronize - Alakazite
100%, Status: Normal
Chase (L) - Lv.44 - Trait: Limber - Sem Item
100%, Status: Normal
Vaporeon (V) - Lv.78 - Trait: Hydration - Damp Rock
100%, Status: Normal
Drapion (D) - Lv.75 - Trait: Sniper - Expert Belt
100%, Status: Normal
Gallade (G) - Lv.73 - Trait: Steadfast - Galladite
100%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 23 Ago 2016, 16:33

O homem de nome desconhecido, que quase havia tido sucesso no roubo, sorria antes de lançar seus três Pokémon. A rosada os analisava, percebendo que não seria fácil. Pareciam ter um nível alto, com itens equipados, demonstrando que não era um amador desmiolado. Também estavam próximos, teria que se afastar antes de começar, mas ele não pareceu querer esperar, dando os comandos.

Fleur ficou surpresa. Golpes com tão pouca distancia podiam ferir qualquer um, mas tempo era curto, então não ia desperdiçar.

-Chase, impeça o Rain Dance com Fake Out e use Vaporeon de escudo para os ataques. Use Taunt nele em seguida. Kazuki, duplo Taunt, tenha prioridade pelo Gallade e depois pelo Drapion. Tadashi, Double Team e faça as copias receberem os golpes que forem em sua direção e Kazuki, depois Thunderpunch em Gallade, mas cuidado para não ser atingido por qualquer ataque. Kazuki, se Tadashi não for rápido o suficiente, evada.

Pretendia impedir o Rain Dance e se precaver que ele fosse usado, bem como o Confuse Ray. Gallade estava mais próximo de Tadashi, tinham níveis semelhantes, então talvez o dano fosse alto. Drapion prometia ser um risco para Kazuki, teria que pensar em uma forma de afastar Chase de Vaporeon também. Primeiro iria avaliar como se desenrolaria aquele turno, depois talvez se focasse em um alvo especifico.

-Você não está sendo imprudente? Lutar com esta distância pode ser perigoso para nós dois.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 23 Ago 2016, 20:18

Os comandos eram dados com velocidade e Liepard era o primeiro a saltar com o Fake Out. O pulo rápido lançou areia contra Fleur e mais do que nunca a Sibila desejou estar longe do campo de batalha. O felino logo atingia com a pata o rosto de Vaporeon, bloqueando o Rain Dance. O felino negro se posicionou atrás do aquático, tentando escapar de outros ataques.

Quase que instantaneamente, Alakazam, o mais rápido do grupo, provocava Gallade, impedindo-o de usar ataques de Status e bloqueando o Confuse Ray. A situação parecia favorável para a Sibila naquele momento, contudo, após esses dois ataques iniciais, Typhlosion e Drapion agiam concomitantemente. O fire se multiplicava e Drapion gritava, invocando insetos que cobriam o corpo de Alakazam antes que os clones de Tadashi pudessem fazer algo. Gallade mirava Alakazam com desgosto e recuava um passo.

Irritado com os insetos que lhe mordiam, Alakazam provocava Drapion, impedindo-o de usar seu ataque de Status, assim como Liepard aproveitava a curta distância para provocar Vaporeon. Porém, para a surpresa do felino, o aquático corria para longe, em direção ao fire, logo que o via se afastar de seus clones com o Thunderpunch em direção ao Gallade. Liepard tentou acompanhar, ficando atento aos outros, porém Vaporeon corria e parava de forma repentina, dificultando que fosse usado como proteção. Com Liepard seu seu escudo, Drapion gritava em sua direção, atingindo-o com o Infestation, para desgosto da Gladiadora.

Dois dos clones de Typhlosion mantinham-se próximos de Alakazam, enquanto os outros dois avançavam com Tadashi em direção ao Gallade, que corria para o outro lado, ganhando tempo. Vaporeon, por sua vez, parava de avançar contra Typhlosion e se virava em direção à Sibila, lançando seu Water Pulse, o que fazia Tadashi parar seu ataque e rosnar enfurecido, enquanto os clones ao lado de Alakazam saltavam interceptando o ataque que voava em direção sua mestra.

- Talvez seja perigoso para você garota. - O homem dizia e ao lado dele Beheeyem flutuava. Era óbvio que que o psíquico protegeria seu mestre de qualquer ataque errante, enquanto a Sibila precisaria se virar sozinha. Para piorar, o estranho recolhia seus três Pokémon, liberando-os novamente longe dos Pokémon de Fleur e livres do Taunt, enquanto ela tinha dois Pokémon que não conseguiria recolher por alguns turnos.

Tadashi mirava o homem e Vaporeon com ira por terem ameaçado sua mestra. Isso poderia ser útil, pois ele colocaria toda sua força em seus ataques, ou poderia ser um problema, já que mentes iradas não pensam com clareza.

Detalhes da Batalha:

Fleur: F
NPC Rival: N

Tadashi (T) - Lv.70 - Trait: Flash Fire - Exp. Share
100%, Status: +1 Evasiva (3 cópias em campo - T cinza -, incluindo o original)
Kazuki (A) - Lv.69 - Trait: Synchronize - Alakazite
88%, Status: Infestation (5 turnos)
Chase (L) - Lv.44 - Trait: Limber - Sem Item
66%, Status: Infestation (5 turnos)

Vaporeon (V) - Lv.78 - Trait: Hydration - Damp Rock
89%, Status: Normal
Drapion (D) - Lv.75 - Trait: Sniper - Expert Belt
100%, Status: Normal
Gallade (G) - Lv.73 - Trait: Steadfast - Galladite
100%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 24 Ago 2016, 15:02

A batalha não começava de forma muito favorável, com os Taunt se mostrando pouco úteis, visto que o homem claramente ficaria os recolhendo. Dois de seus Pokémon agora eram atormentados por insetos e não poderiam ser recolhidos. Em conjunto com isso, o homem demonstrou claramente que não pretendia jogar limpo.

-Mirando ataques nas pessoas? Você está em um nível ainda mais baixo do que pensei.

A rosada comentava, mais para si mesma, enquanto avaliava a situação. Eles estavam se juntando, o que poderia ser bom. Já sabia que ele preferia evitar fugas e usar alteração de status. Taunt não era efetivo por muito tempo, então era melhor se livrar de Gallade logo.

- Chase, Taunt em Gallade e aguarde a melhor oportunidade para um Iron Tail. Kazuki, Tadashi, quero os três em meio ao fogo. Tadashi, depois crie distância com Swift.

Kazuki usaria Teleport, para ficar no meio dos três, para depois usar Ally Swift e trocar de lugar com Tadashi, que já estaria preparando um Lava Plume. A intenção era surpreender os oponentes e não correr risco de que algum aliado levasse dano, e já que estavam tão perto, tirar isso como vantagem. O Swift para separá-los e tentar dar a oportunidade que Chase devia esperar. Os três lutavam juntos por algum tempo, então não era preciso se preocupar com o trabalho em equipe. Uma cópia de Tadashi ficava ao redor da Gladiadora, enquanto outra ficava perto de Chase, para eventuais ataques. Kazuki estaria longe, mas atento para evadir.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 25 Ago 2016, 17:51

- Estou em um nível de sobrevivência garota! Vaporeon, Rain Dance! Gallade use Swords Dance e Drapion atinja Typhlosion com Infestation! E aguardem ele ir para o centro de vocês! Então Drapion use Screech nele e Vaporeon Aqua Tail! Gallade, não deixe Liepard esperando, avance contra ele com Drain Punch!

Novos comandos eram dados e os monstrinhos avançavam mais uma vez. Alakazam era o primeiro, se teleportando direto para o centro dos inimigos. Esses, no primeiro momento, pareciam não se importar. Liepard provocava Gallade, ao mesmo tempo em que Gallade invocava as espadas que aumentariam sua força. Por terem a mesma velocidade, Liepard não conseguia impedir este ataque. Fleur assistia tudo, enquanto Tadashi se cobria com os insetos invocados por Drapion e Vaporeon invocava uma pesada nuvem de chuva que começava a cair sobre o campo. O item no pescoço brilhava, fortalecendo a chuva que duraria mais que o normal. Isso afetaria os ataques de Tadashi, o que não era bom, bem como fortaleceria os ataques de Vaporeon, o que era pior ainda. Os insetos, no primeiro momento, faziam um dano irrisório, porém quanto mais a batalha se prolongasse, pior esse dano seria também.

No primeiro momento, nada de sério acontecia, mas Fleur via tudo se desenrolar com velocidade. Alakazam trocava de lugar com Tadashi em segundos. Gallade saía correndo em direção ao Liepard, que não hesitava em contra atacar, deixando o clone que lhe defenderia para trás. Iron Tail colidia com Drain Punch. Ambos os Pokémon se feriam na colisão de ataques, mas Gallade se recuperava graças ao ataque, enquanto Liepard só sentia os danos. A colisão levantou muita areia que, com a chuva, grudava na pele e no pelo dos dois monstrinhos. Eles estavam perto demais e mais um Drain Punch sem o Iron Tail para confrontar derrubaria Liepard, Fleur sabia disso. Para piorar, o gato ainda era atormentado pelos insetos e a Sibila não conseguiria recolhê-lo para lançá-lo do outro lado do campo como o homem fizera.

Enquanto isso, entre Vaporeon e Drapion, Tadashi surgia causando uma explosão com Lava Plume enquanto tinha sua defesa reduzida pelo Screech de Drapion. Por sorte, a explosão lançava Vaporeon para longe antes que ele pudesse atingir o fire com seu Aqua Tail. Sem os dois oponentes por perto, Tadashi mirou Liepard e Gallade, lançando seu Swift contra o psíquico em frente ao seu aliado e, graças a esse, não atingindo o gato. Alakazam era esquecido por todos, sofrendo somente com os insetos que lhe mordiam.

- Vaporeon, recue para o mar e fique longe de qualquer ataque. Atinja Typhlosion com duplo Water Pulse! Substitua qualquer um deles por Rest se milagrosamente o atingirem. Drapion, use Acupressure e avance com Night Slash contra Typhlosion também! Vamos derrubá-lo! Gallade, Drain Punch para derrubar o Liepard e Leaf Blade em Alakazam!

Detalhes da Batalha:



Rain Dance: 10 Turnos

Fleur: F
NPC Rival: N
Beheeyem: B

Tadashi (T) - Lv.70 - Trait: Flash Fire - Exp. Share
96%, Status: +1 Evasiva (3 cópias em campo - T cinza -, incluindo o original), Infestation (5 turnos), -2 Defesa
Kazuki (A) - Lv.69 - Trait: Synchronize - Alakazite
82%, Status: Infestation (4 turnos)
Chase (L) - Lv.44 - Trait: Limber - Sem Item
10%, Status: Infestation (4 turnos)

Vaporeon (V) - Lv.78 - Trait: Hydration - Damp Rock
80%, Status: Normal
Drapion (D) - Lv.75 - Trait: Sniper - Expert Belt
78%, Status: Normal
Gallade (G) - Lv.73 - Trait: Steadfast - Galladite
82%, Status: +2 Ataque, Taunt (5 turnos)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 26 Ago 2016, 15:34

As coisas corriam de forma mediana na maior parte, mas problemáticas para o felino. A chuva seria um problema para Tadashi, além dos insetos que agora iriam impedir que ele retornasse para a Pokébola. Tirando isso, o Fire continuava em boas condições. Kazuki era ignorado por todos, o que era bom. Chase, no entanto, não aguentaria por muito tempo neste ritmo.

O homem dava novos comandos para seus Pokémon, tendo Tadashi como alvo. Gallade estava longe dos outros dois. A rosada começava a formar uma estratégia. Se conseguisse se livrar do Gallade, já não teria que se preocupar tanto com Chase e possíveis ataques de status.

-Tadashi, use Double Team para interceptar os ataques que estão indo em sua direção e avance com Thunderpunch contra Gallade. Kazuki, ajude Chase e use AllySwift e se afaste. Chase, aguarde o melhor momento para atingir Iron Tail e Shadow Ball em Gallade. Kazuki, use Recover. Chase, depois venha para perto de mim.

A Sibila pegava as duas Sitrus Berry, esperando o felino se aproximar para entregar as duas frutas para ele. Queria garantir que ele se manteria em campo por mais tempo. Também pretendia Mega Evoluir Kazuki após todos os ataques, para que ele copiasse a habilidade de Vaporeon. Usaria a chuva a seu favor também.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 02 Set 2016, 16:18

A chuva dificultava o avanço dos Pokémon e abafava a voz dos dois guerreiros, porém mesmo assim os monstrinhos os ouviam. Naquele instante, Fleur não sentia o frio da água sobre sua pele, mas sim o calor do sangue correndo rapidamente por suas veias. Estava desprotegida, a luta ocorria muito próxima de si e a cada novo encontro dos monstrinhos, uma nuvem de poeira molhada e chuva se erguia, a atingindo com força. A Sibila se sentia cansar, física e emocionalmente, com o avanço da luta. As frases do bandido ainda correndo livres por sua mente.

Em campo, Alakazam trocava de lugar com Liepard, recebendo o Drain Punch de Gallade no lugar do amigo cansado. Apesar da resistência, a Gladiadora percebia que o ataque fora poderoso. DO outro lado do campo, Tadashi se clonava uma vez mais, criando quatro novas cópias em campo, enquanto Drapion aumentava seu ataque em dois níveis graças ao Acupressure.

Tudo acontecia rápido demais aos olhos de Fleur, que via uma das cópias de Tadashi desaparecer quando atingida pelo Water Pulse de Vaporeon. Alakazam, que havia sido afastado pelo Drain Punch de Gallade, agora se concentrava em recuperar suas forças, ao mesmo tempo em que era atingido pelo Leaf Blade do outro psíquico.

Gallade, contudo, focado em realizar seus comandos, deixou suas costas desprotegidas e não teve como preparar uma fuga de Tadashi e Chase que o atingiam pelas costas com Thunderpunch e Iron Tail, lançando-o de encontro a areia pegajosa. Dois clones de Tadashi desapareciam para o Water Pulse de Vaporeon e o Night Slash de Drapion. Chase, ainda no ar pelo impulso do Iron Tail, não perdeu tempo em lançar seu Shadow Ball contra as costas de Gallade, derrubando de vez o primeiro inimigo.

A chuva prosseguia forte e os três monstrinhos de Fleur pareciam sentir as mordidas dos insetos. Chase parecia o mais afastado e praticamente se arrastou até Fleur, tamanho seu cansaço e ficando satisfeito com as duas Sitrus Berry recebidas e engolidas em uma mordida só. Olhando para frente, Fleur reparava que Drapion parecia forte demais para seu gosto. O Recover manteve Alakazam em campo, mas os danos sofridos eram muito intensos. Não fosse o Recover, ele certamente teria caído também. Vaporeon estava desaparecido nas águas do mar. Não bastasse sua capacidade de camuflagem perfeita em água, com chuva seria impossível descobrir sua localização até que ele atacasse. Mesmo assim, a Sibila tocou em seu Mega Ring, liberando os raios que a conectaram a Alakazam e lhe permitindo Mega Evoluir.

- Você tem potencial - o estranho começava a dizer enquanto recolhia seu Gallade - mas derrubar um não lhe dá a vitória. Eu ainda mal comecei.

Detalhes da Batalha:



Rain Dance: 9 Turnos

Fleur: F
NPC Rival: N
Beheeyem: B

Tadashi (T) - Lv.70 - Trait: Flash Fire - Exp. Share
90%, Status: +2 Evasiva (4 cópias em campo - T cinza -, incluindo o original), Infestation (4 turnos), -2 Defesa
Kazuki (A) - Lv.69 - Trait: Trace - Alakazite
51%, Status: Infestation (3 turnos)
Chase (L) - Lv.44 - Trait: Limber - Sem Item
54%, Status: Infestation (3 turnos)

Vaporeon (V) - Lv.78 - Trait: Hydration - Damp Rock
80%, Status: Desaparecido dentro do mar
Drapion (D) - Lv.75 - Trait: Sniper - Expert Belt
78%, Status: +2 Ataque
Gallade (G) - Lv.73 - Trait: Steadfast - Galladite
0%, Status:Nocauteado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 04 Set 2016, 13:14

Novamente aquela sensação que as batalhas provocavam. O coração batendo rapidamente, o sangue correndo, o resto do mundo parecia tão distante. O cabelo grudando em seu rosto e pescoço, as roupas molhadas e abraçando seu corpo, a chuva que ajudava a lavar a areia que grudava em sua pele e vestes, tudo parecia ser tão insignificante. Apenas o calor que a batalha provocava realmente interessava. Sabia que um ataque poderia atingi-la a qualquer instante, mas não seria a primeira de qualquer forma.

Tudo ocorria de forma rápida, com os clones de Tadashi servindo como proteção enquanto todos se focavam em atacar Gallade. Não foi fácil e ver Chase praticamente se arrastando preocupou a Sibila, mas um dos oponentes havia sido derrubado. Não teria que se preocupar com Teleport, Psychic, ou Confuse Ray.

Infelizmente, o oponente ainda estava confiante. Ele deveria ter mais alguns truques na manga. Dando uma Mago Berry para Chase, a rosada afastou alguns fios róseos do rosto e mirando o campo. Vaporeon estava desaparecido no mar. Ruim. Teria que recuar. Se fosse longe o suficiente, seria mais fácil desviar dos ataques do aquático.

-Obrigada pelo elogio. Tadashi, Double Team e use suas cópias para parar qualquer ataque. Depois recue, vamos nos afastar do mar. Kazuki, Miracle Eye em Drapion e se recupere, mas quero que também se afaste. Chase, use Taunt em Drapion e Hone Claws. Tadashi, use Nature Power para impedir o avanço de Drapion ou Vaporeon, ou algum ataque. Se eles não atacarem ou avançarem, use mais um Double Team.

A rosada comandava, também se preparando para afastar e pedindo para Chase ficar próximo. Não queria correr o risco de ser alvo de outro ataque e não iria arriscar o felino.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Dom 04 Set 2016, 14:53

- Drapion, Taunt no Alakazam e depois avance com Night Slash conta ele! Vaporeon, salte e use Swift de cima e lance um Water Pulse no Typhlosion! Volte a mergulhar no mar e mude de posição!

Novos comandos eram dados e Fleur assistia aos monstrinhos avançarem uns contra os outros. Drapion logo era alvo do olhar de Alakazam, perdendo sua imunidade ao tipo psíquico e se tornando fraco ao oponente.

Com diferença de segundos após o golpe de Kazuki, Tadashi invocava cinco cópias de si, aumentando ainda mais sua evasiva, enquanto Drapion provocava Alakazam e era provocado por Liepard. Em seu ambiente natural, Vaporeon surgia saltando de um ponto inesperado e lançando suas estrelas amarelas. Para proteger a todos, Tadashi sacrificava seus clones, criando uma pequena muralha que se desmanchava e fumaça branca. Ninguém era atingido, mas eles perdiam a vantagem.

Em terra, Alakazam se afastava do inimigo, sendo impedido de usar seu Recover e boa parte de sua movepool, o que preocupava imensamente Fleur. A Sibila não contava com Taunt no arsenal inimigo. Tadashi era coberto por uma aura dourada, que logo se transformava em feixes dourados saindo do chão em direção ao Drapion, interceptando o Night Slash do inimigo e causando danos somente no alvo, que só conseguia reduzir o poder do Earth Power invocado pelo Nature Power. Liepard arranhava o ar, aumentando seu ataque e sua evasiva, enquanto Tadashi quase era atingido pelo Water Pulse de Vaporeon, que voltava a mergulhar no mar. O fire era o único que não conseguira se aproximar de Fleur, tendo sido forçado a saltar para o outro lado para escavar do ataque water. Para piorar, os insetos ainda perturbavam seus Pokémon e a chuva favorecia o time rival.

A Mago Berry dava forças para Chase e algum consolo para Fleur, que via preocupada o oponente recolher Drapion e soltá-lo em campo novamente, livre de todas as alterações sofridas.

- Taunt no Liepard e depois no Typhlosion! Vaporeon, lance mais dois Swift!

Detalhes da Batalha:



Rain Dance: 8 Turnos

Fleur: F
NPC Rival: N
Beheeyem: B

Tadashi (T) - Lv.70 - Trait: Flash Fire - Exp. Share
84%, Status: +3 Evasiva, Infestation (3 turnos), -2 Defesa
Kazuki (A) - Lv.69 - Trait: Trace - Alakazite
45%, Status: Infestation (2 turnos), Taunt (5 turnos)
Chase (L) - Lv.44 - Trait: Limber - Sem Item
59%, Status: Infestation (2 turnos), +1 ataque, +1 evasiva

Vaporeon (V) - Lv.78 - Trait: Hydration - Damp Rock
80%, Status: Desaparecido dentro do mar
Drapion (D) - Lv.75 - Trait: Sniper - Expert Belt
28%, Status: Normal
Gallade (G) - Lv.73 - Trait: Steadfast - Galladite
0%, Status:Nocauteado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Dom 04 Set 2016, 21:37

A batalha se desenrolava com prejuízos para a rosada, que via os clones serem destruídos e boa parte dos ataques de Kazuki serem inutilizados. Não esperava o Taunt no oponente, mas devia elogiar a estratégia do homem. Sentia-se um pouco encurralada, o homem claramente possuía mais experiência do que ela, e embora não se considerasse altamente experiente, não se considerava totalmente inapta. Se não fosse o risco de ser atingida, ou perder algo de valor, se atreveria a dizer que estava aproveitando a experiência.

Aproveitava o fato de Kazuki estar ao seu lado, permitindo-o esquecer de Ally Swift e Taunt, para aprender Grass Knot e Energy Ball. Tais golpes seriam mais úteis no momento e, se necessário, poderia reaprendê-los novamente.

Taunt era um movimento cruel para o psíquico, mas não seria tão ruim no felino. Apenas o Taunt e o Hone Claws seriam perdidos, mas em pouco tempo poderia recolher seus companheiros novamente.

-Chase, ignore o Taunt e use Hone Claws. Tadashi, aproveite a distração de Drapion e tente derrubá-lo com Nature Power. Se puder, use depois Double Team para neutralizar um dos Swift, caso não possa usar Double Team, então use Lava Plume como defesa. Chase, use Iron Tail para defender as estrelas. Kazuki, aproveite que Vaporeon vai atacar e use isso para encontrá-lo, usando Psychic para puxá-lo para a terra novamente e prendê-lo com Grass Knot.

A Sibila, mentalmente, se repreendia por não ter pensando em Nature Power em Drapion antes. Preocupou-se tanto com possível Teleport e Psychic, que não percebeu que podia ter se livrado de um oponente muito mais cedo. Um treinamento para avaliar possíveis combinações deveria ser feito depois.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qua 21 Set 2016, 21:32

off: sorry a demora cavalar x.x e ficha atualizada o/


Fleur se repreendia pela falta de atenção. Após tantas lutas, cometia um erro que poderia lhe custar a vitória. O oponente era forte e bem preparado, isso era claro. Gastara itens para mantê-los em pé, tivera de trocar ataques para ter uma chance de vencer, se via impedida de os recolher e o adversário ainda tinha dois Pokémon em campo. Como chegara nesse ponto? Sempre tivera tanta facilidade com seus adversários...

Enquanto a Sibila trocava os ataques de Alakazam, assistia Drapion bloquear Liepard com seu Taunt, ao mesmo tempo em que o felino usava o último ataque de status, se fortalecendo e ao mesmo tempo em que Tadashi nocauteava mais um oponente com seu Nature Power.

Para a Gladiadora o único problema foi não ser tão rápida quanto os Pokémon e não ter terminado de ensinar os ataques a Alakazam antes de Vaporeon lançar o primeiro Swift. Fleur percebeu quando Liepard e Alakazam se usaram de escudo, a protegendo do ataque. A nuvem de poeira que se erguia ao seu redor era muito grande e a fazia tossir.

Com todos atingidos, a Sibila via seus Pokémon extremamente fracos. Sua estratégia precisava funcionar, ou não saberia mais o que fazer. Estava com escassez de itens, impossibilitada de usar suas técnicas favoritas e sendo claramente ameaçada. Drapion já havia sido recolhido, mas Vaporeon ainda estava em seu ambiente natural e forte demais para seu gosto.

Do outro lado do campo, Tadashi aumentava sua evasiva, invocando 5 novas cópias. Eram agora 6 Typhlosion em campo. Era raro ele conseguir se multiplicar tanto, mas era bom quando acontecia. Os demais pareciam inquietos e ansiosos, simplesmente aguardando. Quando a segunda leva de estrelas surgiu do mar, Tadashi foi protegido por suas cópias, enquanto Chase usou Iron Tail na areia, erguendo uma barreira protetora para si, Alakazam e Fleur. Aproveitando a deixa, o psíquico usou o Psychic, arrastando o aquático de volta para terra e o imobilizando com o Grass Knot, que se enrolava em suas patas e barriga. Ele estava preso, mas por quanto tempo? Ele estava claramente mais do que cansado, estava no seu limite. Fleur ainda sofria com o Infestation, que enfraquecia mais um pouco seus monstrinhos.

Detalhes da Batalha:



Rain Dance: 7 Turnos

Fleur: F
NPC Rival: N
Beheeyem: B

Tadashi (T) - Lv.70 - Trait: Flash Fire - Exp. Share
50%, Status: +4 Evasiva, Infestation (2 turnos), -2 Defesa
Kazuki (A) - Lv.69 - Trait: Trace - Alakazite
11%, Status: Infestation (1 turno), Taunt (5 turnos)
Chase (L) - Lv.44 - Trait: Limber - Sem Item
9%, Status: Infestation (1 turno), +2 ataque, +2 evasiva, Taunt (5 turnos)

Vaporeon (V) - Lv.78 - Trait: Hydration - Damp Rock
1%, Status: Preso pelo Grass Knot
Drapion (D) - Lv.75 - Trait: Sniper - Expert Belt
0%, Status: Nocauteado
Gallade (G) - Lv.73 - Trait: Steadfast - Galladite
0%, Status:Nocauteado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 23 Set 2016, 14:14

A quantidade de batalhas realmente desafiadoras podia não ser muito alta, com a batalha no evento dos 50 anos organizado pelo ministro do ouro, duas batalhas contra os marinheiros, e finalmente a batalha na Route Y. No entanto, ainda havia um longo caminho a percorrer, até ser uma Gladiadora experiente. E seu oponente tinha experiência.

A queda de Drapion vinha como um alívio, mas lamentou não ser mais rápida e todos receberem o ataque de Vaporeon. Sua estratégia funcionava, forçando o aquático a voltar para a terra e ficando amarrado. Era um alvo fácil, mas não por muito tempo. Devia aproveitar a oportunidade.

- Kazuki, use Energy Ball. Se falhar, repita. Tadashi, Chase, fiquem atentos para nos proteger de qualquer ataque.

Fleur comandava, esperando que aquilo se encerrasse logo. Não queria ficar excessivamente confiante e acabar sendo surpreendida. Ser cautelosa era bom em diversos casos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 23 Set 2016, 17:39

Fleur comandava o golpe final. O homem gritava um Rest, porém Kazuki era mais rápido e o Energy Ball atingia o aquático antes que pudesse fechar os olhos e se recuperar. A sorte de Fleur era que a distância entre os dois Pokémon não era tanta, pois do contrário a esfera verde poderia demorar demais para cruzar o espaço e Vaporeon teria tido tempo para se restaurar por completo.

Tadashi, ao ver o último oponente nocauteado, virou-se pronto para avançar no ladrão que tentara enganar sua mestra. O Thunderpunch foi barrado por uma barreira protetora erguida pelo psíquico, enquanto o estranho recolhia o último Pokémon. Antes que Fleur pudesse dizer algo, o homem ria, despedindo-se com um "até logo". Tadashi era arremessado longe por um Psychic e ladrão e Pokémon desapareciam com um Teleport.

Estava sozinha, molhada pela chuva que ainda continuava e coberta por areia. Tadashi se enfraquecera mais ainda e agora rosnava caído no chão, sem forças para se levantar. Alakazam e Liepard ainda sumiam com os insetos que terminavam de se dissipar, retirando mais um pouco das forças dos dois. Sem os três, estava desprotegida... A mega evolução se desfazia aos olhos da Sibila, que mirava o campo analisando a luta recente.

Hora da Exp!

Ganhou 196,876 de Exp dividido entre Tadashi, Kazuki e Chase.


Tadashi ganhou 10,938 de Exp e upou 3 leveis.


Kazuki ganhou 76,563 (65,625+10,938) de Exp e upou 20 leveis.


Chase ganhou 76,563 (65,625+10,938) de Exp e upou 28 leveis.
Chase quer aprender Snatch, Nasty Plot, Sucker Punch e  Play Rough, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum dos novos?


Garret ganhou 14,219 de Exp e upou 22 leveis.
Garret aprendeu Counter, Feint, Force Palm e Copycat.
Garret quer aprender Screech, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Screech?


Pando ganhou 14,219 de Exp e upou 22 leveis.
Pando aprendeu Acid, Poisonpowder, Stun Spore, Sleep Powder , Mega Drain e Lucky Chant.
Parabéns!
Pando evoluiu para Gloom!

Pando ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa e 1 ponto em Especial Ataque.
Deseja mudar a personalidade dele?


Kohaku ganhou 14,219 de Exp e upou 13 leveis.
Kohaku aprendeu Mud Shot.
Kohaku quer aprender Metal Claw, Stomp, Protect e Guillotine, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum dos novos?
Parabéns!
Kohaku evoluiu para Kingler!

Kohaku ganhou 1 ponto em HP, 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Defesa, 1 ponto em Especial Ataque, 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade.
Deseja mudar a personalidade dele?


Darlan ganhou 29,531 de Exp e upou 11 leveis.
Darlan quer aprender Take Down, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Take Down?

+1 vitória contra NPC

Ficha será atualizada em breve.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sex 23 Set 2016, 20:13

Spoiler:

Chase:
Snatch no lugar de Shadow Ball
Sucker Punch no lugar de Fury Swipes
Não aprender Nasty Plot e Play Rough




Garret:
Screech no lugar de Endure




Pando: Não gosta de Ikkaku, após ele o perseguir e morder suas folhas, achando-o incrivelmente grosso e violento. É doce e amigável, mas fica acanhado quando rodeado por muitas pessoas ou Pokémon, se escondendo atrás de Fleur. Se ele fica muito tímido, nervoso ou amedrontado, acaba liberando o odor desagradável. Em batalhas, é esforçado e da tudo de si. É fácil de conviver com ele, tentando evitar conflitos e apaziguar brigas, o que o deixa frustrado por Ikkaku sempre procurar brigas e tentar mordê-lo quando tenta evitar a briga. Fica altamente hiperativo quando toma café, ficando com olhar estalado quando neste estado e correndo e/ou pulando por todos os lados, sem conseguir parar.




Kohaku: Um Pokémon atento, sendo cauteloso durante os combates. Sabe seus pontos fortes, tentando reforçar estes traços para ganhar tempo durante uma luta complexa. Prefere não agir sozinho contra oponentes mais fortes, mas não fica facilmente intimidado.

No geral, Kohaku é rabugento, não gostando de levar sermão ou que o grupo chame atenção desnecessariamente para si. Prefere ficar na sua, sem ser incomodado pelos outros. Continua possuindo um humor um tanto negro, embora agora prefira ser mais um espectador da desgraça alheia. Continua se aliando a Chase, quando é para aprontar com alguém. Ainda é um pouco demoníaco, mas sempre reconhecendo os limites e nunca os ultrapassando.

Metal Claw no lugar de Bubble
Stomp no lugar de Mud Sport
Protect no lugar de Leer
Guillotine no lugar de Harden




Darlan:
Take Down no lugar de Pursuit




^Fleur sentia-se satisfeita ao ver o golpe Grass ser mais rápido, impedindo assim que Vaporeon usasse o Rest. O último oponente finalmente havia caído e aquela batalha estava encerrada, aparentemente. A rosada ainda respirava fundo, tentando acalmar o coração agitado.

O avanço de Tadashi, sem nenhum comando, a surpreendeu, mas o ataque se mostrou inútil. Seu inicial era arremessado longe pelo Psychic e o homem sumia de sua vista. Agora estava sozinha, todos seus Pokémon mais antigos com ela feridos e cansados. Todos encharcados pela chuva, o frio começando a ser sentido agora, bem como o peso das vestes molhadas, mas a mulher sentia-se de outra forma.

Sentia-se leve.

Uma leveza que nunca pensou existir, como se tivesse retirado um grande peso das costas. Não era seu pai, mas aquele estranho a ajudou de alguma forma que ainda não entendia. Ele estava certo de tantas formas, mas sobreviveu. Seus passos foram lentos até Tadashi, antes dos joelhos atingirem a areia e ela ficar sentada. Ambas as mãos no rosto do Pokémon Vulcão e mantendo as testas unidas.

Este ser misterioso e de temperamento estranho, que conheceu no interior da igreja, mas que a ajudou a ir mais longe do que poderia chegar. Ele, e todos outros, não a permitiriam cair no chão, assim como temeu quando saiu da academia. O medo de ser seguida ainda estava presente, mas finalmente começou a se libertar dele.

Chase se aproximou e miou, cansado, mas fez a rosada erguer novamente a cabeça e estender a mão até ele. O Pokémon se deitou ao seu lado, permitindo a caricia. Kazuki ao seu lado, recuperando o fôlego que a batalha havia exigido. A chuva não era tão fria assim.

-Obrigada.

A Gladiadora dizia, seu tom de voz era baixo, mas era o suficiente para ser ouvida. Retornou os três Pokémon para as esferas, dando para eles o descanso que tanto desejavam. Era hora de voltar para os quatro rapazes que a esperavam.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sab 24 Set 2016, 22:04

off: ficha atualizada o/


Fleur ainda não conseguia dimensionar ou entender muito bem, mas sentia que a batalha lhe afetaria de uma forma inesperada. Sentia-se bem, apesar da dificuldade passada. O estranho podia não ser seu pai, mas falara como ele em muitos momentos, a levando a reflexões inevitáveis e até agora adiadas. A Sibila sentia-se cada vez mais leve e mais livre.

Após recolher os três Pokémon, a jovem se ergueu. A roupa estava pesada pela chuva que continuava na região da batalha. A pesada nuvem invocada por Vaporeon ainda demoraria para desaparecer. Ainda havia a areia que se grudara em sua pele e rosto. Contudo nada disso tinha importância.

Com um princípio de um sorriso no rosto, a Sibila se dirigiu até o PEVOAK, onde Isshin deveria estar lhe esperando com os meninos e o material da escolinha. Uma nova família em uma nova cidade? O pensamento lhe arrancava um riso rápido e discreto. Demoraria ainda para se abrir totalmente, mas sabia que a tranca da cela havia sido rompida.

No PEVOAK, não foi diferente do que imaginou que encontraria. Alana conversava com Isshin, no balcão os mais diversificados itens, os meninos pareciam ansiosos, mexendo em cadernos de caligrafia e estojos com desenhos de Pokémon Heróis das histórias em quadrinhos que eles tanto gostavam. Eles pareciam animados e isso era bom, pelo menos até Isshin a mirar e correr desesperado para perto de si.

- Por Arceus, meu amor, o que aconteceu contigo?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 05 Out 2016, 18:18

A chuva ainda caia, as roupas estavam encharcadas e o cabelo grudava na pele, bem como a areia da praia. Todavia, a rosada tinha o principio de sorriso no rosto, enquanto se dirigia para a cabana onde vivia e trabalhava. Um sorriso rápido e discreto surgia perante o pensamento de sua nova família, numa cidade que ainda estava se erguendo.

Entrando finalmente no Pevoak, tudo era como a Gladiadora imaginou. Isshin e Alana conversando, muitos itens separados nos balcões, os meninos ansiosos e animados enquanto olhavam alguns materiais. A visão fez o coração de Fleur se aquecer. Tudo parecia tão calmo, com tanta paz... Pelo menos até ser vista.

Finalmente a Sibila prestou atenção na sua atual condição. Encharcada e cheia de areia. Devia ter tentado se livrar da areia e excesso de água antes de entrar, mas agora já era um pouco tarde para isso.

-Fui desafiada para uma batalha. O oponente usou Rain Dance e alguns ataques levantaram muita areia, nada que seja preocupante.

A rosada acalmou o homem, explicando o que aconteceu, embora omitisse que era um assalto. Não queria preocupar os trigêmeos.

-Já separaram tudo o que precisavam?

Perguntou com um leve sorriso, mirando a pilha de materiais separados. Queria pagar as compras, entregar seus três Pokémon para Alana curar e tomar um banho quente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Sex 07 Out 2016, 16:48

Isshin não parecia tranquilizado, já se manifestando e dizendo que procuraria justiça para sua amada e delicada flor. Ignorando ele, a Sibila se voltou para seus filhos e para Alana, verificando se tudo estava nos conformes. O preço lhe chamou a atenção, mas logo viu que o valor de algumas coisas se davam devido a marca das lancheiras, que, assim como os estojos, tinham estampas de heróis Pokémon das histórias em quadrinhos e dos desenhos animados.

Quando tudo foi pago, Alana lhe entregou as sacolas e recebeu os Pokémon, dizendo que os devolveria na manhã seguinte, pois tinha muito trabalho antes de poder iniciar a cura efetiva. Falando em trabalho, a mulher pedia para Fleur a procurar na manhã seguinte, para conversarem sobre o emprego da Sibila.

Ao final, sem seus Pokémon, Fleur pedia ajuda para Isshin com seu banho, sendo prontamente atendida por um homem muito sorridente, pelo menos até descobrir que suas tarefas seriam carregar a tina e a água quente. Apesar de frustrado, o homem a ajudou com várias trocas de água, até que a Gladiadora pudesse se sentir limpa.

O jantar transcorreu de forma igualmente calma e o cansaço se apoderou do corpo da mulher que, após finalmente colocar os meninos para dormir, deitou-se e dormiu rapidamente, sem nem conseguir interrogar o grupo sobre a evolução de Kohaku e Pando.
3 caderno de caligrafia nível 1 - 60Pk$
3 estojo - 90Pk$
6 Lápis - 18Pk$
3 Borrachas - 18Pk$
3 Cola branca - 30Pk$
3 tesoura sem ponta - 30Pk$
3 avental de manga longa - 90Pk$
3 Pincel de ponta redonda tamanho médio - 15Pk$
6 Tinta Guache (branca, preta, azul, vermelha, verde e amarelo) - 120Pk$
3 Lancheira - 150Pk$

Total: 621Pk$

ficha sendo atualizada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Sab 22 Out 2016, 01:49

O final da noite ocorreu de forma calma e tranquila, com os meninos dormindo em suas respectivas camas e a rosada se deitando na sua própria. Depois perguntaria sobre as evoluções, ou o que Alana queria falar. Sentia-se cansada, feliz e calma. Dormiu bem, mas seu despertar foi mais curioso.

Fleur mirava o telhado distraidamente, já totalmente desperta. Normalmente, já teria se levantado e começado sua rotina, mas se viu impossibilitada dessa vez. Mirando um dos lados, viu seu braço ser usado de travesseiro por um dos meninos, que dormia pacificamente. Era um pouco difícil de respirar, o motivo sendo o segundo menino que estava em cima de seu estomago. Do outro lado, Isshin roncava de leve, um dos braços sobre ela e as crianças, e entre os dois, o terceiro menino dormia aparentemente satisfeito, imobilizando seu segundo braço.

A Sibila se perguntou como e quando os quatro se acomodaram ali sem acordá-la, mas principalmente, como tantas pessoas conseguiam caber numa cama de solteiro?

Suspirou. Seus braços já começavam a formigar devido ao tempo na mesma posição, precisava levantar, mas como sairia dali? Não queria acordar nenhum deles. O desconforto crescente não a ajudava muito no momento. Kazuki estava fazendo muita falta...

Lentamente, foi tentando puxar a criança que usava seu braço de travesseiro para cima de si, virando devagar. Esperava conseguir ficar de lado sem acordar ninguém. Seria mais fácil sair, ou cair, da cama assim que o trio ruivo estivesse no meio.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Qui 27 Out 2016, 20:16

off: sorry a demora =x
No próximo post vou ver quanto tempo já está na rota e colocar um "calendário" no começo dos posts ;)


Com muito cuidado e sentindo o braço doer pelo formigamento junto com o esforço, Fleur ergueu o menino que usava seu braço esquerdo de travesseiro. Com dois em cima de si, a Sibila começou a se virar de lado, reparando na falta de espaço e logo caindo no chão. Pelo menos não levara ninguém consigo e o barulho não despertara nenhum do quarteto.

Finalmente em pé, a mulher mirou a cama de solteiro, incrivelmente pequena e parecendo muito apertada com os três meninos, que agora se abraçavam, e Isshin. Era difícil imaginar como coubera ali há poucos segundos.

Fazendo alguns poucos exercícios para alongar os braços, Fleur se encaminhou para o banheiro, onde colocou água em uma bacia e lavou o rosto. Pouco depois, desceu para conversar com Alana na cozinha. No novo ambiente, a mais velha disse que não teria condições de manter o contrato prévio firmado já que Fleur permaneceria longo período na cidade. A notícia preocupava um pouco a Sibila, mas a outra logo oferecia um trabalho mais formal, de segunda a sexta, nos termos da lei e com salário mensal de 500Pk$.

O valor era pequeno para pagar a escola dos meninos, porém era melhor do que nada. Além disso, a Sibila teria os finais de semana para treinar seus Pokémon. A questão era como providenciar a diferença para terminar de pagar a escola dos meninos e garantir algum dinheiro para a aquisição de outros mantimentos para a jornada. Neste momento, Isshin descia as escadas bocejando e dando bom dia às mulheres.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 15 Nov 2016, 02:48

A rosada estava feliz por ter sucesso em levantar, mas literalmente cair da cama não era agradável. Pelo menos, ninguém foi levado junto e o quarteto permaneceu dormindo. Precisou se alongar um pouco, ainda imaginando como tantas pessoas conseguiram dormir na pequena cama, finalmente começou seu ritual matinal e foi conversar com a mulher responsável pelo local.

A proposta de um trabalho formal tinha seus pontos altos e baixos. Teria os finais de semana para treinar e ajudar os trigêmeos no que pudesse, mas o valor era baixo e não iria pagar a escola dos três. Precisaria arrumar uma forma de arrumar dinheiro o suficiente para cobrir a diferença e qualquer outro possível gasto.

Quando Isshin apareceu, o cumprimentou e imaginou se ele ajudaria, mas pedir ajuda financeira era algo inédito e realmente desconfortável.

-Isshin... No que você trabalha mesmo?

A rosada perguntou, um pouco incerta. Ainda não havia questionado a profissão do mais velho, ou qualquer coisa que não envolvesse o nome. Talvez fosse mais saudável fazer mais perguntas, mas depois pensaria nisso.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Alice em Ter 15 Nov 2016, 16:04

Fleur percebia que não conhecia nada do homem que agora estava lhe ajudando. Saber o nome nunca seria considerado suficiente para se conhecer alguém... Além disso, teria de pedir ajuda financeira. Estava acostumada a ter tudo e, de repente, mal conseguia pagar as contas... A nova realidade não era nada agradável.

Perante a pergunta de Fleur, o homem estufava o peito deixando claro que aquele era um assunto do qual se orgulhava ou tentando esconder algo de seu passado sob uma falsa imagem.

- Eu sou médico minha bela flor da manhã.

Ele dizia de forma simples, sem entrar em detalhes sobre especialidade ou experiência. Porém a informação já era útil. Médico devia ser algo em falta na ilha misteriosa, não é?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Fleur Delacour em Ter 15 Nov 2016, 17:49

Pedir ajuda financeira não era algo que a rosada queria fazer. Muito pelo contrario, preferia a independência e estava acostumada com a estabilidade. Sendo sincera, quando chegou na cidade em construção, se encontrou pela primeira vez se preocupando com dinheiro. Nada agradável, mas aparentemente, sua liberdade vinha com preço.

O moreno estufava o peito com orgulho, ou era uma imagem falsa para esconder algo, ou até mesmo algo inédito, afinal, Isshin não era a pessoa mais previsível. A ilha era repleta de cadetes, mas fazia sentido levarem médicos para lá.

-Bom... Eu...

Fleur começou, sem saber como pedir. Alguns fios rosados eram enrolados nos dedos, enquanto a Sibila pensava na melhor forma de pedir ajuda ao homem. Não era obrigação dele ajudar, ele se mostrou disponível embora, mas será que seria pedir demais?

-Preciso de ajuda para pagar a escola dos meninos...

A Gladiadora desviou o olhar e mirou atentamente os fios que enrolava nos dedos, aguardando o outro se pronunciar. Pedir ajuda para cuidar dos meninos, mas sempre com seus Pokémon por perto vigiando, enquanto resolvia o assunto com um impostor fingindo ser seu pai era uma coisa infinitamente mais fácil de fazer.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Entre Treinamentos e Trabalho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum