Tape III - Joining a team of music...

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Qui 11 Jun 2015, 23:20

Luna aceitava ficar no apartamento de Eliza e passava o número do celular para a cantora. Glameow se aproximava como se desfilasse entre as pessoas. A cauda desenrolada balançava suavemente.

Após se despedir dos amigos, a gladiadora se dirige à saída e libera Kirah. A psíquica abraça a dona e ouve com atenção os comandos da mesma. A Abra afirmava com a cabeça e indicava que lembrava do local. Luna pegava Violeta no colo e tocava a cabeça de Kirah. Em um instante, a jovem desaparecia do Café com Melodia e surgia diante do apartamento de Eliza.

Kirah era recolhida em sua pokébola e a vigarista adentrava no apartamento. Com a porta devidamente trancada, Luna se senta no sofá e retira as grandes botas. O pensamento da jovem ainda parecia distante. Violeta surgia empurrando um puff para que a gladiadora pudesse apoiar os pés. Mas como descansar o corpo se o coração ainda estava inquieto?

Luna deliberava se deveria mandar uma mensagem para Nolan e a felina se adiantava e surgia com o celular na boca. Assim que a vigarista pegou o celular, uma mensagem chegava.
Número desconhecido escreveu:Olá Luna. Preciso falar algo muito importante com você. Me encontre em frente à Estação de Trem às 13h.

Mensagem por Luna Yum em Sex 12 Jun 2015, 10:47

A jovem sorriu ao ler a mensagem, mesmo sem saber seu remetente, até que comparou os números entre o papel e a tela do celular. Vendo que os numerais batiam corretamente ela só pode pensar em uma coisa. Nolan!

- Violeta, você é demais! - agradecia Luna e já se levantava do sofá, respondendo a mensagem que recebera.

Luna escreveu:Certo! Estarei lá!

Ela caminhou rumo a um dos quartos distribuídos por um longo corredor, escolheu uma porta e adentrou. Lá viu uma cama bem arrumada, roupas limpas e um banheiro.

- Fique aqui, vou tomar um banho rápido e volto para dormirmos! - rumava na direção da suite.

Após alguns minutos, Luna aparece de shorts e camiseta bem folgada, cabelos soltos e já sem maquiagem, pronta para dormir. Ela se espalhou na cama e como de costume, a gatuna deitou próximo a seus pés e ambas adormeceram ali.

Mensagem por Henri Sollari em Sex 12 Jun 2015, 14:36

Luna ficava feliz com a mensagem recebida e acreditava ser de Nolan. A jovem agradecia a Violeta e respondia a mensagem. Ainda feliz com o tudo o que ocorrera naquela noite, a vigarista se levantava e procurava o quarto em que havia ficado antes. Após um relaxante banho, Luna aparecia vestida para dormir. Se jogava na cama e dormia com Violeta ao seu lado.

O sono foi restaurador. Ao olhar as horas, percebeu que já passava de meio-dia. Era justificável acordar tão tarde, já que havia ido dormir pala hora da madrugada. Dando um bom dia para a felina que se espreguiçava, Luna partiu para o banheiro para realizar sua higiene pessoal.

Estando arrumada, a jovem se apressou em ir para a cozinha e preparar algo para comer. Era quase 13h e precisava chegar a tempo na estação. Ao passar pela sala, a jovem percebeu uma fantasia de Loppuny jogada no sofá. Eliza e David já deviam ter feito a troca de turnos e agora a cantora deveria estar descansando no quarto. Na cozinha, Luna preparou uns lanches rápidos para si e para seus pokémons. O pensamento da jovem ainda estava no encontro que teria em menos de uma hora.

O caminho para a estação foi feito de forma rápida. Luna não queria chegar atrasada e muito menos perder a oportunidade de ver Nolan novamente. Após subir e descer escadas, a jovem se encontrava diante da estação. O celular indicava que era 12h55. Luna olhava ao redor e tentava encontrar o rosto conhecido.

De um beco ao lado, uma jovem saía e caminhava em direção a Luna. Diana mantinha a mesma expressão.

─ Seu namoradinho está dentro da estação, mas tem algo que gostaria de falar com você. ─ por um momento a jovem olhou para o lado e respirou fundo ─ Quero me desculpar pelo meu comportamento na noite de ontem e agradecer por tudo o que você fez. ─ Diana parecia um pouco embaraçada, mas as palavras soavam ser sinceras ─ Mas você continua sendo sem-graça ─ falava com um sorriso no rosto, mas logo dizia que estava brincando.

Mensagem por Luna Yum em Sex 12 Jun 2015, 22:43

Logo a jovem estava diante da tão conhecida estação de trem, mas sua entrada fora interrompida por Diana que, surgia de um beco próximo e lhe dizia algumas palavras.

- Não precisa se desculpar, já passou! - sorria. - Nos veremos em breve e espero que cantemos juntas da próxima vez! - dizia ela, empolgada.

Luna não sabia o que lhe aguardava dentro da estação, mas logo se pôs a caminho de descobrir. Entrou no ambiente movimentado e não demorou muito para que ela localiza-se a silhueta inesquecível do rapaz da noite anterior. Nolan.

Ela correu em sua direção e pulou em seus braços como se não o visse a tempos, apertando-o bem forte. - Achei que nunca mais fosse te ver! - falou enquanto olhava em seus olhos.

Mensagem por Henri Sollari em Sab 13 Jun 2015, 02:05

Luna terminava a breve conversa com Diana e ambas finalizam com um aperto de mãos. Quando estava um pouco longe, a cantora gritou que seria difícil ela cantar com Luna senão o talento dela ofuscaria o da gladiadora. Com um leve sorriso, Diana virava a esquina e desaparecia.

A vigarista não perdeu tempo e entrou na estação. O local estava cheio de pessoas aguardando o trem para Erobring. Muitos ali comentavam sobre algo que aconteceria na cidade. Dentre a multidão, Luna reconheceu um jovem de cabelos castanhos parado em frente a um cartaz. A jovem correu e pulou com um abraço em Nolan. O jovem ficou um pouco sem jeito e olhou para o chão. A gladiadora percebeu que Nolan estava com uma mochila e segurava um bilhete de passagem em uma das mãos.

─ Estou deixando a cidade, Luna. Você me incentivou a perseguir os meus sonhos. Estou indo para Erobring. Lá está acontecendo um festival e acho que é um bom ponto de partida para eu me inspirar. ─ Nolan apontava para o cartaz que falava sobre o dito festival ─ Obrigado por tudo!

Um grande apito anunciava que o primeiro trem que partiria para Erobring acabava de chegar. Uma grande quantidade de pessoas passava entre os jovens. As mãos se soltavam e Nolan começava a ser empurrado para dentro do trem. A porta se fechava e o jovem se mantinha em pé, próximo à janela, de onde poderia ver Luna. O trem partia e o jovem tocava o vidro da janela se despedindo da vigarista. Luna permanecia na estação e via o trem se afastar aos poucos até ganhar velocidade e desaparecer de vista. Algumas pessoas ainda aguardavam o segundo trem que iria para o festival.

Mensagem por Luna Yum em Sab 13 Jun 2015, 14:46

Por ora, a Gladiadora tinha várias decisões para tomar, no entanto a que mais lhe chamava atenção era se deveria seguir o que Eliza tinha dito e ir atrás de Nolan ou deixar que esse pedaço se esvaia como tantos outros já se foram.

Ela correu até o balcão e pediu uma passagem para o próximo trem com destino a Erobring, assim como também perguntou para o jovem que lhe atendera se por acaso havia algo para que ela retirasse. Ele confirmou que iria verificar e solicitou o documento de Luna...

- Estou chegando, não suma! - em tom baixo ela resmungou algumas palavras com entusiasmo.

O homem voltara e consigo trazia uma caixa com alguns itens que por sinal, a jovem logo os colocou dentro da mochila, pegou a passagem e rumou para a plataforma. Erobring tinha duas coisas que Luna queria: Nolan e saber o que era esse tal "Festival”.

Mensagem por Henri Sollari em Sab 13 Jun 2015, 16:18

O trem já não era mais visto. Luna olhava os trilhos vazios e sabia que precisava tomar uma decisão agora. Outrora ela havia recebido um conselho de Eliza para não deixar que Nolan escapasse dela. As memórias de tudo o que havia vivido junto ao jovem na festa da noite anterior ainda aqueciam o coração da jovem.

Sem pensar duas vezes, a jovem corre em direção ao balcão. O tempo parecia correr em câmera lenta, mas se ela pudesse o congelaria por completo. A jovem passava por entre as pessoas com uma certa ansiedade e paixão no olhar.

Após receber todos os itens que haviam chegado para ela e já com sua passagem em mãos, a jovem aguarda o próximo trem. Foram minutos de espera, mas a essa altura o próprio tempo era relativo. Luna não sabia se havia esperado horas ou segundos. Ela só pensava em seu próximo destino.

Um som anunciava a chegada do segundo trem. A timidez, a mão estendida a convidando para dançar, o dueto, o beijo no rosto. Todas as lembranças sobre Nolan se tornavam mais vivas. A jovem encontrava um lugar para sentar e olhava através da janela. Grung estava ficando para trás, assim como todas as amizades que havia feito na cidade, mas Erobring reservava algo novo. O celular vibrava e uma mensagem de texto era recebida.

Eliza escreveu:Luna danadinha! Diana me contou que você ia deixar a cidade. Nem se despediu! :’(
Sabe o que isso significa? David, Diana e eu vamos ter que ir a Erobring para impedir que você perca o seu gatinho e, claro, conseguir um para mim. ;)
Beijinhos
Eliza

Todos os pokémons estão com 100% HP
-75 Pk$ passagem para Erobring com 50% de desconto

Tempo transcorrido na rota: ~1 dia e 3h
Deixou Grung City às 14h

Ficha sendo atualizada
Pode criar um novo tópico nas ruas de Erobring City
Foi um prazer narrar sua rota ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: