Tape III - Joining a team of music...

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Qua 20 Maio 2015, 10:34

Devido a ação de Violeta, Luna se lembrava que havia conhecido a senhora Mizuki e de que havia ganhado pães de queijo. A gladiadora falava para Eliza sobre como havia conhecido a senhora e perguntava se a cantora a conhecia. Eliza olhava para cima com um olhar pensativo.

─ Mizuki... Não, não conheço querida.

Luna retirava dois pães de queijo e jogava para Violeta e oferecia para Eliza, mas a mesma recusava justificando pelo fato de que já iam almoçar.

A dupla adentrou o restaurante Torkoal e logo pediram uma mesa. O lugar era um pouco simples, mas aparentava bom gosto e estava cheio de clientes. Pelo odor que dominava o lugar, o restaurante na verdade era especializado em churrascos. O garçom se aproximou e perguntou o que as jovens iriam querer.

─ Eu vou querer um Filé mignon ao molho de vinagre balsâmico e um vinho tinto seco para acompanhar. E você Luna?

Após Luna ter feito seu pedido, o garçom se retirava. Eliza apoiava o queixo sobre as mãos e olhava curiosa para a gladiadora.

─ Então, Luna, você pretende se apresentar no Teatro das Cerejeiras Negras em Erobring? Eu já cantei lá algumas vezes e a diretora do teatro é muito fofa, apesar de não falar muito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Qua 20 Maio 2015, 17:03

Ambas esperavam seus pedidos tranquilamente enquanto o delicioso cheiro de churrasco preenchia suas narinas. Por instantes Luna achou que não iria receber perguntas sobre ser ou não uma stylist, mas a dúvida sumiu quando Eliza a questionou sobre oque ela faria no teatro de Erobring.

- Err... Eliza? - parou ela, respirando fundo. - Você vai achar um desperdício, mas eu não sou uma Stylist, não chego nem aos pés de uma. - abaixava a cabeça. - Eu sabia que me submeter apenas a uma vida de apresentações em prol da arte não era bem oque eu queria, na verdade não quero. Quero poder salvar vidas, lutar pelas coisas que acredito e com a minha música alcançar os corações pelos campos de batalha, mas... - diminuía o tom de voz. - Em Shinki, não se pode ser os dois e meu lado altruísta falou mais alto. Sou uma Gladiadora. - o silêncio predominou na mesa no instante em que a morena falou sobre sua real carreira.

Luna sabia que não conseguiria olhar para as lutas e apenas ignorar ou tentar ajudar sem se envolver, ela queria participar, lutar e se possível... Vencer. A jovem gostava de cantar tanto quanto gostava de lutar e não queria e nem pretendia abrir mão de sua escolha.

- Eliza? - buscava alguma resposta da cantora.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Qua 20 Maio 2015, 23:54

Luna esperava o momento em que a fatídica pergunta seria feita. Eliza pensava que a jovem era uma stylist, mas estava enganada. A gladiadora explicava o caminho que tinha escolhido e o porquê de ter escolhido. A cantora ouvia tudo com atenção parecendo compreender a alma de Luna. Após um momento de silêncio, Eliza se manifesta.

─ Querida, por que seria um desperdício? Desperdício seria se você tivesse decidido a parar de cantar, mas o caso é totalmente diferente. Você não precisa se envergonhar de sua escolha. Pense assim: sua vida é uma grande peça de teatro; Shinki é o palco; as outras pessoas são as coadjuvantes e antagonistas; mas você, querida, você é a protagonista e cada escolha que você faz é uma escolha feliz.

O garçom chegava com o almoço e Eliza abria um largo sorriso. Violeta parecia ser hipnotizada pelo cheiro da carne. Enquanto as duas comiam, a conversa continuava a fluir. Quem olhava de longe pensava que se tratava de amigas de longa data.

─ Eu gostaria de fazer um treinamento com você após o almoço. Não será nada pesado. ─ E sorria ─ Mesmo sendo uma gladiadora você pode ser uma stylist, mas sem a parte da apresentação nos teatros. Você pode transformar suas batalhas em uma apresentação inspiradora.

Quando terminaram, Eliza impediu qualquer tentativa de Luna de pagar pelo almoço. A cantora deixava o dinheiro da conta e as duas se retiravam do restaurante. Caminhando pelas ruas, a dupla se dirigia para um beco que estava vazio.

─ Muito bem, Luna! Essa será a primeira parte de minha ajuda. ─ A jovem sorria enquanto liberava uma bela Lilligant.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Qui 21 Maio 2015, 20:10

A hora do almoço e também da conversa haviam passado tão depressa que Luna já se via diante de Eliza e sua exemplar Lilligant em um beco qualquer da cidade de Grung. Para Eliza ali começara a aula de Luna e para a Gladiadora um novo aprendizado, uma nova vida.


A voz da morena se ergueu outra vez ecoando do beco até onde podia ser ouvida, mas naquele instante a canção mudava seu rumo para uma batalha e Luna entendia bem sobre como coordenar sua voz e Pokémons sem perder o ritmo, tal como havia feito dias atrás na estação de Nyender.

Reconhecendo o canto de sua mestra, Violeta tomava a dianteira para assumir sua posição natural de batalha. A gatuna recolhia sua enorme causa para sua forma natural enrolada aceitando assim, o convite de Lilligant e Eliza.

- Apesar de imaginar, ouso perguntar... Oque estamos fazendo aqui? - perguntou Luna olhando para a Pokémon Flor.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Sex 22 Maio 2015, 22:35

O almoço havia sido tão agradável que passara de forma rápida e Luna já se via em um beco com Eliza e uma Liligant. A gladiadora entoava seu canto bélico e Violeta entendia a mensagem já se posicionando para uma batalha. A felina enrolava a cauda e se esperava ansiosa pela oportunidade de demonstrar seu poder.

Mesmo sabendo que se trataria de uma batalha, Luna perguntava a Eliza sobre o motivo de estarem ali. A jovem sorria delicadamente.

─ Como você já deve ter percebido, quando batalhamos nós criamos um elo com nossos pokémons. Um bom companheiro deve sentir os sentimentos de seu pokémon em uma batalha, a ponto de pensarem como um só. ─ Eliza se aproxima de Liligant e passa a mão sobre a grass ─ É difícil fazer a flor de uma Liligant florescer. Só consegui fazer isso quando senti o coração dela. Tenho certeza que você já deve ter tido experiências ótimas com sua Glameow, mas nesta nossa batalha, além de você se aproximar mais de sua felina, você também se conectará aos meus sentimentos e aos de Liligant. ─ a jovem levantava o dedo indicador e sorria ─ A única regra de nossa batalha é: golpes bem executados e belos. Então, get ready!

Eliza sorria e apontava animada para Luna. Liligant se preparava para a batalha assim como Violeta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Sab 23 Maio 2015, 15:39

OFF:
Um Lucky Egg na Kirah e o outro na Violeta, por favor! :3

Luna sorria alegremente por estar ali, outra vez, batalhando, mas desta vez com o intuito de aprender a sentir o coração e a emoção da batalha.




Seu coração foi preenchido de uma sensação incrível que, a morena não sabia explicar, e ao mesmo tempo Violeta podia sentir o mesmo e com o sorriso de antes a Gladiadora deixou sua voz ecoar para o início da batalha.

- Violeta, creio que estamos juntas com algum propósito, não acha?! Que tal provarmos isso nessa batalha? - indagou a jovem e prosseguia com sua música.

Do outro lado Eliza esperava os movimentos da dupla junto a sua pequena flor que ao som da voz de Luna balançava seu vestido feito de folhas e cativando a menina.

- Violeta, salte em direção e em queda traga suas garras para a luz em dois belos Scratch, não direi que sua velocidade não será sua aliada, vai! - exclamou.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Dom 24 Maio 2015, 08:02

Luna se alegrava por ter uma oportunidade de batalhar novamente, mas desta vez com um objetivo diferente. Não haveria a tensão de ter que salvar uma estação, apenas iria se divertir. O coração da gladiadora era preenchido por uma maravilhosa sensação e logo se unia a Violeta na batalha.

Obedecendo aos comandos de Luna, Violeta corria em direção a Lilligant e saltava já revelando suas garras bem cuidadas. Eliza observava e percebia que a luz do sol refletia nas garras e no sorriso da felina. A jovem abria um sorriso. Antes que Violeta acertasse seu alvo, uma proteção esverdeada surgia ao redor de Lilligant fazendo com que a felina errasse o golpe. Violeta mantinha sua postura, mas diante dela várias Lilligant surgiam e cercavam a felina.

Luna observava que Eliza não havia feito comandos apenas olhava para a luta com um leve sorriso no rosto.



Hora da Batalha
Condições da batalha:Em um beco. Duas latas de lixo à direita e uma à esquerda.

Glameow/Violeta - Lv.07 - Trait:Limber
100%, Status: Normal
Vs.


Lilligant - Lv.? - Trait:Chlorophyll
100%, Status: +1 Evasiveness (5 cópias em campo)

─ Bom começo, Luna. Lily, use Sunny Day e logo em seguida seu belíssimo Sol Maior.

A gladiadora não conhecia nenhum movimento chamado Sol Maior e se perguntava sobre o que poderia se tratar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Dom 24 Maio 2015, 16:05

"Como eu imaginei!" - pensou a morena.

A Gladiadora reconheceu o tipo que ligação a que Eliza se referia quando observou os movimento de Lilligant, mas isso não fez com a mesma recua-se, muito pelo contrário, não só ela como também a própria Violeta entenderam o sentido da luta.

Luna olhava ligeiramente para seu calcanhar e por breves segundos lembrou que ali jaz o significado de sua escolha, sua marca de Gladiadora. Voltando a olhar a luta ela viu que a gatuna não esperou que ela dissesse uma palavra sequer.

"Hora da dança!" - sorriu.

Violeta saltou a poucos centímetros do chão batendo suas duas patas dianteiras e uma onde sonora surgia envolvendo o ambiente , as cópias de Pokémon flor e também a lançando mais alto, ela pousou a ponta da cauda no chão e enrolando-a ela aterrissou ao lado da morena, sua dona.

Luna então deixou sua voz guiar seu coração de encontro a Violeta e com ela unir-se em uma só harmonia. A canção permaneceu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Seg 25 Maio 2015, 19:14

off: o move Fake Out somente pode ser usado exclusivamente no 1 turno. Como não estava especificado na Shinki Dex, deixei passar... ;)


Luna observava os movimentos de Lilligant e compreendia a ligação que a grass tinha com Eliza. Perceber tal conexão incentivava a gladiadora a dar o seu melhor naquele treino. Ao olhar para seu calcanhar, Luna lembrava da força de suas escolhas. Aquela tatuagem não significava apenas a pertença à classe dos gladiadores, mas significava que Luna era capaz de tomar as decisões de sua vida e abraçar suas consequências.

As Lilligants se balançavam docilmente e o Sol ficava mais intenso, ativando a habilidade dela. A grass lançava um SolarBeam para o alto que logo explodia como os fogos de artifício. Violeta não perdia tempo e partia para a dança. Usando seu Fake Out, a felina eliminava as cópias da grass e saltava alto. Com a ponta da cauda, a Glameow aterrissava delicadamente ao lado de Luna e sorria para a gladiadora. A cena ficou muito linda com a mistura da explosão do SolarBeam juntamente com a dança de Violeta.

─ Aii que fofa! ─ Eliza colocava as mãos no rosto e olhava excitada para a felina.

Hora da Batalha
Condições da batalha:Em um beco. Duas latas de lixo à direita e uma à esquerda.
Weather:Sunny (x5)

Glameow/Violeta - Lv.07 - Trait:Limber
100%, Status: Normal
Vs.


Lilligant - Lv.? - Trait:Chlorophyll
100%, Status: +1 Evasiveness, x2 Speed

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Ter 26 Maio 2015, 17:12

Violeta sabia se virar muito bem, tendo em vista que era uma felina de rua e muito esperta, por sinal dançou conforme lhe foi pedido, mas neste caso, Luna nem precisou se manifestar pois ela sabia o que estava fazendo e como deveria fazer.

A morena então olhou para Eliza e Lilligant e logo em seguida para Violeta que estava bem ao seu lado.- Você sabe oque fazer, minha pequena. - foram essas as palavras de Gladiadora. - Dance comigo, Eliza? - convidava Luna a sua própria mestra.

Enquanto isso Violeta olhou para os lados e avistou suas antigas amizades... Os grandes latões brilhantes e tratou de derrubar suas tampas com rapidez saltando em cima da próxima e depois da última, fazendo pequenos ajustes no final. Violeta com graça e leveza abusava de sua velocidade correndo pelo beco na direção da flor. Um pouco mais acima os grandes espelhos da cidade de Grung desviavam a luz solar para os latões ou melhor, para suas tampas e direcionadas para a linha de corrida que a própria gata criou.

Luna sorria e esperava que sua pequena e tão bem cuidada felina terminasse o que havia começado. Seu pelo refletia o brilho do tratamento que havia recebido após ter se juntado à morena, atraindo o olhar de Eliza assim como também o de sua dona, Violeta ergueu suas garras que brilharam mais ainda com a luz solar e ofuscavam a visão de Lilligant, permitindo uma brecha para a gatuna.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Ter 26 Maio 2015, 22:23

Luna percebia que Violeta conseguia se virar muito bem. As ruas fizeram da felina um pokémon que pensa rápido. Essa era a regra para a sobrevivência. Violeta recebia carta branca para agir conforme achasse melhor.

Violeta olhava para as latas de lixo e parecia ter uma ideia do que fazer. A felina derrubava as tampas das latas e as ajeitava como uma passarela improvisada. A luz do sol refletida pelos espelhos se assemelhavam a holofotes direcionados à passarela. Violeta corria elegantemente, ora dando saltos, ora dando piruetas. Eliza e Lilligant observavam os movimentos da felina e a grass começava a dançar. Pétalas de flores surgiam e circulavam a grass em um belo vórtex de pétalas. A pokémon flor direcionava as pétalas a Violeta e a felina desviava como se dançasse por elas. O pelo e as garras da felina brilhavam devido o reflexo do sol.

Eliza mantinha-se extasiada. Luna percebia que a garota adorava apreciar esses pequenos shows. Logo o som de um alarme dominou o lugar fazendo com que todos olhassem diretamente para Eliza. A jovem pegava o celular e fazia uma cara de assustada.

─ Por Arceus! Vamos nos atrasar! ─ Luna olhava curiosa para Eliza, mas a jovem já retornava Lilligant e corria puxando Luna pelo braço. ─ TÁXI!!!

Um táxi parava e as garotas entravam. Violeta estava animada já que era a primeira vez que andaria de carro.

─ Salão Meloetta, por favor! Desculpa, Luna, marquei um horário no salão para nós. Não podemos ir para a festinha sem estarmos devidamente arrumadas.

Alguns minutos depois, o táxi parava em frente a um salão. A gladiadora observava que o salão era muito chique e havia muitas pessoas entrando e saindo do local. Depois de pagar o táxi, Eliza puxa Luna para dentro sendo seguida por Violeta. O local era lindo e grande. Muitas pessoas estavam sentadas tratando o cabelo, a pele, as unhas. O salão possuía uma grande quantidade de funcionários.

─ Então, o que você vai querer fazer? Vou arrumar o cabelo e as unhas. Não fique tímida! Essa é a tarde das meninas e ainda teremos que alugar umas fantasias.

Violeta ganhou 150 exp. e subiu 1 nível.
Violeta aprendeu Growl.
Ficha sendo atualizada.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Qua 27 Maio 2015, 15:39

Luna e Eliza observavam a dança harmônica entre Violeta e Lilligant que era quase surreal e ao mesmo tempo maravilhoso, no entanto um alarme de celular soou em meio a dança das Pokémon e a Gladiadora foi tomada pela mão e arrastada por Eliza até entrar num veículo qualquer, neste caso, um táxi.

Chegando ao tal salão ao qual Eliza a levara, Luna se viu num ambiente mágico e que possivelmente representaria muito para ela,ainda mais para sua própria vida. A cantora dizia para que Luna se sentisse a vontade e logo sentava-se em uma das cadeiras vazias, sendo seguida pela morena que se acomodou bem ao lado de sua mentora temporária.

Duas mulheres se aproximaram e perguntaram oque fariam hoje... Luna com um olhar decido respondeu: - Quero deixar minha timidez, sinta-se a vontade para mandá-la embora! - soltando as tranças ela permitiu que seu longo cabelo ficasse ainda mais visível. Violeta procurou uma poltrona para se sentar e aguardar o término das transformação de suas companheiras.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Qua 27 Maio 2015, 23:03

Ao entrar no salão, Luna percebia que ali poderia ser o começo de uma mudança em sua vida. A gladiadora se sentava em uma das cadeiras vazias sendo seguida por Eliza que sentava na cadeira ao lado. Duas jovens se aproximavam e uma delas perguntava sobre as mudanças que Luna gostaria de fazer. A jovem gladiadora soltava seus belos cabelos e dizia que apenas queria se livrar da timidez. A cabeleireira sorria e fazia um sinal de positivo.

Vários produtos eram trazidos e colocados em cima do balcão à frente e uma venda era colocada sobre os olhos da jovem para que ela não visse o tratamento. A jovem molhava o cabelo de Luna, passava alguns produtos nele e logo o colocava em uma touca. Depois de trinta minutos, a touca era retirada e a jovem pegava um produto que Luna reconheceu ser tinta para cabelo. A tinta era misturada ao cabelo e mais uma vez a touca entrava em ação, mas agora a jovem teve que esperar 45 min. Mais uma vez a touca era retirada e o cabelo era lavado. O secador de cabelo fazia seu papel e logo o cabelo de Luna estava seco. A cabeleireira se aproximava com uma tesoura e cortava as pontas e acertava a franja.

Foram quase duas horas de mudança do cabelo. A cabeleireira enrolava o cabelo de Luna e mais uma vez a touca entrava em ação. A venda era retirada dos olhos e a cabeleireira indicava que a touca só fosse retirada após o banho. Ao olhar para o lado, Luna via Eliza sorrindo com uma touca no cabelo também.

As jovens saíram poderosas do salão e com suas toucas na cabeça. Eliza não pediu um táxi pois a loja de fantasias era próxima. Assim, as duas desfilavam na rua com suas belas toucas e sendo observadas pelas outras pessoas.

Três quadras depois, as jovens entravam no D’Ittoes. O local não era muito grande, mas era bem organizado. Havia uma seção para fantasias masculinas, femininas e acessórios. Eliza saía correndo animada enquanto gritava para Luna ficar à vontade. A gladiadora tinha que se acostumar com esse jeito espontâneo da cantora.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Qui 28 Maio 2015, 15:39

A Gladiadora foi impedida de ver todo e qualquer vestígio da tal transformação, mas não se importou muito, já que sabia o que estava fazendo e o motivo. O lado difícil era controlar a ansiedade em saber o resultado de tanto tempo de trabalho, as mordidas nos lábios eram nítidas e Eliza apenas observava passo a passo da transformação sem dizer nada.

Cabelos, unhas e afins colocados em ordem e beleza, ambas rumaram para escolher suas fantasias para a tão esperada noite de festa. Logo estavam dentro do D’Ittoes, apesar de pequeno o lugar estava abarrotado de fantasias de todos os tipos e para todos os tamanhos e que atendia a todos e aos mais variados gostos.

Luna andava calmamente por entre as seções e deslizava os dedos sobre cada detalhe que lhe chamasse a atenção, sendo seguida de perto por Violeta que parecia ter gostado do novo visual ainda não revelado da Gladiadora, porém algo mais ao fundo da seção lhe chamou a atenção... Uma vestimenta preta com detalhes vermelhos e outros acessórios presos ao cabide...

- Eliza! - chamou ela. - Oque acha deste aqui? - tirando o cabide e o colocando frente ao corpo.

Enquanto esperava Eliza aparecer do meio das outras fantasias, um pensamento surgiu em sua cabeça e se instalou ali.

"Sinto falta dos meus fones, mas os deixei em casa... Será que em uma cidade como essa eu encontro algo parecido com eles?" - pensava ela. "Não sou a mesma sem eles".

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Qui 28 Maio 2015, 18:31

Apesar de não ter visto o resultado no visual, Luna confiava nas habilidades da cabeleireira e no seu desejo de mudar. Entretanto a ansiedade dominava a gladiadora e ela começou a morder os lábios, mas ela precisaria esperar um pouco mais.

Quando chegaram no D’Ittoes, Luna se impressionava com a quantidade de fantasias e acessórios que havia no lugar. Passando a mãos pelas roupas, a jovem procurava algo que a agradasse. A essa altura, Eliza estava perdida no meio de tantas opções. Violeta seguia a dona de perto e somente a felina sabia do resultado do novo visual e parecia ter gostado. Mais ao fundo, a jovem achou algo que a agradou muito. Pegou a fantasia e chamou por Eliza. A cantora surgia por entre alguns cabides coberta de fantasias.

─ Muito fofo, Luna! Combina com seus olhos. Eu também já achei o que procurava.

Eliza parecia olhar para uma das fantasias com um brilho nos olhos. Luna recolhia a fantasia juntamente com os acessórios e se aproximava do caixa com Eliza. As duas estavam animadas. A atendente informou que as fantasias deveriam ser entregues no dia seguinte pela parte da tarde enquanto as colocava em sacolas.

Com tudo pronto, as jovens pegaram um táxi para o edifício Houndoom Branco. Depois de alguns minutos, Luna enxergou um belo prédio branco com o símbolo de Houndoom em frente. As duas desceram do táxi e entraram no edifício. Tudo era muito luxuoso e Luna se perdia ao olhar tudo em volta. A gladiadora agora tinha certeza que Eliza pertencia à classe alta. A cantora puxou Luna para o elevador e logo chegavam ao quinto andar.

O apartamento de Eliza era enorme e de bom gosto. As paredes possuíam um misto de branco e azul turquesa. Algumas decorações era símbolos da música, como notas musicais, instrumentos, claves etc. Um belo piano de cauda branco estava na sala, majestoso e imponente. A gladiadora não sabia para onde olhar. Alguns quadros retratavam cantores famosos, outros eram partituras originais de músicas clássicas. Eliza conduziu a garota por um corredor e logo chegavam a uma suíte.

─ Sinta-se à vontade! Temos tempo para chegar no Café com Melodia. Mas eu terei que ir mais cedo para trocar com David. Ele também precisa se arrumar. Você pode ir com ele. Vou avisá-lo para passar aqui e te pegar. E não se preocupe, ele mora ao lado.

Eliza se retirava com um sorriso e Luna logo se via sozinha no enorme quarto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Qui 28 Maio 2015, 22:25

De todos os lugares que já tinha visitado hoje, aquele era o mais chamativo e atraente aos olhos de Luna e Violeta, tudo ali girava em torno de música, notas, instrumentos e é claro, muito amor exalava do ambiente, Eliza realmente tinha conquistado muita coisa como cantora.

A pequena felina adentrava a tal suíte enquanto ouvia a cantora se despedir e deixar sua mestra a vontade no grande cômodo, com a ligeira cauda, Violeta apontou para um espelho gigante instalado bem no meio da suíte e que ia do chão até tocar o teto. A Gladiadora não hesitou nem um pouco em se pôr diante de seu reflexo, tirar o sobre tudo e fechando os olhos ela puxou a touca.


Ela foi abrindo os olhos e antes que se visse por completo, colocou as mãos sob os olhos e lentamente foi tirando um por uma e de repente, sua timidez havia sido levada. Violeta miou alegremente ao ver a beleza de sua mestra estampada diante daquele espelho enorme.

- Uoou! - falou espantada. - E não é que ela levou mesmo a sério o que eu disse, Violeta? - a gata concordava com tudo que ouvira.

Luna alcançou sua mochila e lançou uma Ball no ar, liberando Fertuz que arregalava os olhos com as mãos no rosto, encarando sua dona. Perplexo.

- Ora, o que foi? - questionou ela.

Ele sorriu e saltou em seus braços e a abraçou bem forte tendo tal aperto sendo recíproco da parte da Gladiadora. Ela colocou o pinguim sob uma poltrona e rumou para um provador que tinha ao fundo da suíte.

Longos minutos se passaram e nada da jovem dar sinal de que estava pronta e mais minutos se passavam e então Fertuz, curioso por não entender o motivo de tanta demora se aproximou da porta e piando começou a bater nela.

- Não me apresse, isso não é tão simples assim! - resmungou.

A insistência da pequena ave azulada surtira efeito e a jovem abria a porta e se colocava diante dos dois Pokémon que festejavam a beleza que tinham diante deles.


- Enfim... Estou pronta! - dizia enquanto dava os últimos ajustes no cabelo.

Fertuz se aproximava do espelho e tentava se arrumar também, passando a mão sobre um cabelo fictício e uma gravata que não existia, ele estufava o peito para dizer que ele era o homem que acompanharia Luna até a festa e arrancava leves sorrisos da menina.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Sex 29 Maio 2015, 16:43

off: ficha atualizada o/


Violeta olhava ao redor e se impressionava com o lugar. A felina tinha melhorado de vida desde que conhecera Luna. Com sua cauda, Violeta aponta para um grande espelho que havia na suíte. Luna percebia que era a chegada a hora de finalmente matar a curiosidade.

Diante do espelho, a jovem mirava seu reflexo. Muitos pensamentos fluíam em sua mente. Ela sabia que sua imagem exterior deveria impulsionar a interior. Sem hesitar, a jovem fecha os olhos e lança a touca para longe. Os olhos permaneciam fechados com as mãos os cobrindo, mas a jovem sabia que a nova Luna já estava diante dela. Um após o outro os olhos se abrem. Os cabelos já não eram escuros, mas alvos como a mais pura neve. Em sua mente, o espelho se partia e levava para longe a antiga imagem. `

O miado de Violeta animava a gladiadora que logo se lembrava de partilhar esse momento com seu primeiro companheiro. A esfera bicolor era lançada e Fertuz aparecia em cima da cama. O pinguim arregalava os olhos e admirava as mudanças. Parecia que ele havia perdido muita coisa. O aquático saltava nos braços da jovem com um sorriso no rosto. Luna e Fertuz se envolviam em um afetuoso abraço. O pinguim era depositado em uma poltrona e Luna rumava para o closet.

Muitos minutos haviam se passado e Fertuz não entendia o motivo de tanta demora. O pinguim ficava agitado e ansioso para saber o que sua dona vestiria. Repleto de curiosidade, Fertuz se aproxima da porta do closet e começa a piar alto para chamar a atenção de Luna, mas em resposta apenas ouvia que não era para ser apressado. Violeta tenta explicar para o pinguim que as mulheres demoram para se arrumar, mas o mesmo não entende o porquê.

Finalmente a porta se abria e uma bela imagem se revelava. Violeta ficava apoiada nas patas traseiras enquanto aplaudia com as patas dianteiras. Fertuz arregalava os olhos e abria o bico o máximo que pôde. Luna avisava que estava pronta enquanto dava uns últimos retoques no cabelo. Fertuz se aproximava do espelho e simulava estar se arrumando também. Na cabeça do pinguim, ele seria o homem que levaria Luna para a festa.

Luna saía da suíte e logo voltava para a sala. O silêncio reinava no apartamento. A jovem encontrou um pequeno bilhete sobre o piano.
Eliza escreveu:David confirmou que vai passar aí. Acho que ele demora uns vinte minutinhos. Fique à vontade! A casa é sua! Tem comida na geladeira.
Beijinhos
Eliza =*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Sex 29 Maio 2015, 20:23

A jovem se viu sozinha no instante em que notou o silêncio predominando pela casa. Avistando um bilhete sob o grande piano branco ela teve sua confirmação de quê estava realmente sozinha naquele lugar. No entanto, isso não foi motivo para lhe deixar triste, ela apenas tinha que esperar David chegar e até ela precisava se ocupar e alimentar seus companheiros já que Eliza informava no bilhete que tinha algo na geladeira.

Seus pequenos brincavam enquanto ela ia até a cozinha preparar algo para eles. Violeta aproveitava o tempo vago para cuidar de Fertuz, já que ambos tinham uma relação um tanto "amorosa" e Luna achava isso bem estranho para uma gata e pinguim, mas não os reprimia.

Enquanto fazia pequenos lanchinhos para todos que aguardavam, a Gladiadora pôs-se a cantar algo que ninguém e nem mesmo seus Pokémon haviam escutado antes, sendo esta uma das suas canções favoritas e mais particulares que exista...


Seus lábios ressoavam tal música que ecoou por todo apartamento como se sua voz tivesse um poder incontrolável, logo Violeta e Fertuz estavam parados na entrada da cozinha a observar sua dona cantar uma vez mais, ela notou a presença deles e logo o som sumiu. - Deixem disso, comam! - ela não podia esquecer-se de Kirah e logo trouxa a psíquica para fora para comer também.

Eles comiam tão bem que Luna achou que não os estava alimentando bem, muito pelo contrário, a jovem cuidava deles com todo amor e cautela que podia ter, mantendo-os sempre impecáveis, mesmo que Fertuz fosse um guloso e ainda não havia aprendido a se sujar menos na hora de comer. Ela os observava quando ouviu o som da porta se fechando. Os três pararam a refeição e a olharam perguntando-a quem era... - Deve ser o David que chegou! - ela caminhava até a sala para ver quem chegara.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Sab 30 Maio 2015, 15:03

O bilhete encontrado sobre o piano confirmava que Luna estava sozinha no apartamento. A jovem aproveitou a ocasião para preparar alguns lanches para seus pokémons. Fertuz e Violeta permaneceram na sala brincando. Os dois pokémons pareciam ter uma relação amorosa. Mesmo sendo um pouco estranho a relação de um pinguim com uma gata, Luna não reprimia os dois.

A jovem abria a geladeira e encontrava vários mantimentos. Optando por fazer sanduíches, Luna pega queijo, presunto, peito de peru, azeitonas pretas, picles, palmito, alface e maionese. Uma garrafa de suco de laranja seria o suficiente para ela e seus pokémons. Os pães foram encontrados em um armário. Em outro armário, a jovem encontrava um jogo de pratos.

Enquanto preparava tudo, uma música surgiu nos lábios da gladiadora. Aquela música tinha um aspecto especial e particular e era cantada de tal modo que a voz ecoava por todo o apartamento. Quando Luna percebeu, Fertuz e Violeta estavam parados na porta da cozinha extasiados pela beleza da voz unida com a música. A jovem cessava de cantar e mandava seus pokémons comerem enquanto liberava Kirah de sua pokébola. A Abra, assim que saiu, abraçou Fertuz, já que não o conhecia ainda.

Os pokémons comiam com gosto enquanto eram observados pelo olhar terno de Luna. Um barulho de porta se fechando chamava a atenção da gladiadora. Ao voltar para a sala, Luna viu David se aproximando. O jovem estava particularmente muito bonito. Ele usava uma fantasia de barman que consistia em uma calça preta, um sapato preto, uma gravata borboleta e somente um colete preto aberto cobria seu peitoral exposto.

─ Luna!? ─ o jovem se surpreendia com a nova Luna e com sua fantasia ─ Wow! Você está linda! Podemos ir?

A jovem confirmava com a cabeça, mas pediu um tempo para lavar a louça da cozinha. Com tudo pronto, os jovens saíam do apartamento e se dirigiam para o elevador sendo seguidos pelos pokémons de Luna. Em frente ao prédio, uma bela moto estava parada.

─ Preparada para agilidade? ─ o jovem sorria enquanto entregava o capacete para Luna.

Os pokémons eram retornados e a gladiadora subia na moto e se segurava na cintura de David. Era emocionante aquele breve passeio. O vento passava correndo pelo rosto de Luna e dava uma bela sensação de liberdade. Em pouco tempo chegavam ao Café com Melodia.

Ao descer da moto, Luna percebeu que a placa onde estava escrito “Café com Melodia” havia uma outra placa com a palavra “Tilt” que piscava em vermelho. Ao entrar no estabelecimento, Luna quase não reconhecia o lugar. As mesas e cadeiras não estavam mais lá. O local estava muito cheio, quase não tendo espaço para andar. Alguns sofás estavam encostados em pontos estratégicos nas paredes. O palco estava coberto por uma cortina preta.

Luna e David se aproximavam do balcão e logo avistaram Eliza usando um sobretudo, a jovem não queria revelar sua fantasia ainda. O balcão estava diferente. Não havia mais os doces e máquina de expressos. Agora havia uma grande choppeira e várias cervejas de vários tipos em uma geladeira com porta de vidro. Alguns petiscos também eram vendidos.

Que bom que vocês chegaram! Vou me preparar para abertura. ─ Eliza saía correndo em direção ao palco e David assumia o balcão.

─ Então Luna, Eliza comentou que você é uma gladiadora. Eu também sou. ─ o jovem sorria para Luna enquanto entrega um chopp para um cliente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Sab 30 Maio 2015, 17:17

Deixando o apartamento em ordem, Luna e David partiram rumo ao Café. Passando pelo elevador e desembarcando no hall do prédio, a jovem é indagada sobre estar pronta para a "agilidade". Ela sorria e recolhia seus companheiros e logo subia na garupa da moto e passava seus braços envoltos da cintura do cantor, coisa que ele não achou nem um pouco ruim.

As ruas não estavam tão movimentadas como durante o dia, mas os espelhos refletiam a luz da cidade por trás das montanhas quase como um show reservado aos que ali estavam. Os cabelos da vigarista dançavam junto ao vento e a velocidade da motocicleta a cada esquina dobrada, até que chegaram ao Café. No entanto, a placa do "Café com Melodia" já não estava mais lá e Luna se perguntara o porquê das mudanças, mal sabendo ela que o interior estava ainda mais diferente.

Quando entraram nada foi reconhecido por ela, tudo diferente, cortina fechando o palco, casa lotada e o pouco espaço que ainda restava parecia que não iria durar por muito mais tempo. Eliza nos avistou e deixou David assumir seu lugar no balcão enquanto ela corria toda animada na direção do palco e sumia por entre as grandes cortinas. O garçom comentava sobre a profissão de Luna e a remetia sobre suas incertezas...

- Pois é, David. Parece que estamos no mesmo barco. Talentosos, no entanto, gostamos do palco tanto quanto das arenas, não é? - falava ela enquanto colocava os cabelos atrás da orelha.

Um homem que estava sentado ao balcão se levantou e a jovem de cabelos prateados não fez cerimônia para logo se sentar no lugar dele antes que alguém avistasse o acento vazio. - Mas me diga, estou ansiosa para saber quais são as surpresas para essa noite! - indagou.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Dom 31 Maio 2015, 18:05

Luna se impressionava com as mudanças no lugar. Se não soubesse, juraria que se tratava de outro estabelecimento. A jovem indagava David sobre a noite e aproveitava que um dos bancos ficava desocupado e logo tomava posse dele.

─ Nós fazemos isso duas vezes ao mês. Se chama “Tilt” justamente por sair do costumeiro. É uma noite onde o limite é o céu. As pessoas vêm aqui para dançar e experimentar os diferentes tipos de bebida. Qualquer um pode se apresentar no palco e nos intervalos um DJ assume a mesa de som que está lá.

A música de fundo parava de tocar e todos se voltavam para o palco.

─ Luna, se prepare! Você irá conhecer o outro lado de Eliza.

A cortina se abria e revelava o palco que estava muito bem ornamentado. No centro havia uma haste para o Pole Dance. Eliza estava usando uma fantasia de Loppuny e logo gritava animada.

─ Quem não dançar vai pagar a próxima rodada de cerveja!

As pessoas gritavam animadas e clamavam o nome de Eliza. A jovem mudava a expressão e o show começava.

A jovem começava a dançar sensualmente ao redor da haste. As pessoas dançavam, mas mantinham-se hipnotizadas pela cantora. Mas o que levou as pessoas ao delírio foi ver a jovem fazendo diversas acrobacias na haste. Eliza jogava o cabelo, deslizava pela haste e fazia movimentos que Luna achava que seria impossível alguém realizar. Com o término da apresentação, as pessoas gritavam e pediam bis. Era evidente a animação de Eliza e ela convidava outra garota para subir ao palco.

─ Diana e eu vamos cantar algo para vocês.

Uma bela jovem se aproximava de Eliza. Diana usava uma fantasia de enfermeira. O Dj se aproximava para auxiliar e mais uma apresentação se iniciava.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Seg 01 Jun 2015, 15:21

A cortina se abriu e a jovem não reconheceu sua amiga escondida por trás daquele olhar e tão pouco pela fantasia, apenas perplexa com a cena. Bastou alguns instantes para que ela se acostumasse em ver Eliza daquela forma para se deixar levar pela batida e voz da cantora e cair na dança junto a todos que ali estavam.

Seu corpo era tomado por uma alegria que contagiava um a um e logo todo o ambiente dançava loucamente ao som de Eliza. Outra jovem foi chamada ao palco e a festa prosseguiu, assim como também o corpo de Luna que era conduzido pelas vozes femininas a se soltar e se permitir curtir o momento.

Luna retornava ao bar antes que a música terminasse e por sorte seu banco permanecera vazio a aguardando de volta. - Nossa! - respirava ofegante. - Há tempos que eu não dançava assim! - tomava o fôlego aos poucos. - David, então como é pra vocês saber que você pertence a dois lugares mas não poder ter os dois? - perguntava.

Antes que a vigarista pudesse terminar sua pergunta, ela ouviu a dupla que ocupava o palco sendo ovacionada por todo o público, de todos os lados podiam-se ouvir gritos, assobios e palmas. Uma energia que contagiava a todos e se instalava noite a dentro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Ter 02 Jun 2015, 14:30

Luna ficava perplexa com Eliza, mas aos poucos ela se acostumava e caía na dança também. A gladiadora se misturava entre as pessoas e dançava como se não houvesse amanhã. Alguns jovens se aproximavam e dançavam acompanhando a gladiadora. Antes que a segunda música acabasse, Luna voltava para o balcão e se sentava novamente tomando um pouco de fôlego. A jovem aproveitava que David não estava ocupado e perguntava ao jovem sobre sua vida como artista e gladiador.

─ Não é muito difícil para mim. Eu não me identifico com as apresentações dos teatros. Eu adoro cantar e batalhar. A minha voz se torna a espada do gladiador. Acho essa mistura interessante. ─ Eliza se aproximava apressada, pegava uma cerveja e logo se retirava para dançar no meio da multidão. ─ Ela é demais! ─ David comenta assim que Eliza saía ─ Mas e você, Luna, como lida com isso? Aliás, aceita uma bebida?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Luna Yum em Ter 02 Jun 2015, 15:12

Era como se Luna estivesse diante de um espelho ao conversar com David, porém a diferença era apenas de homem para mulher, mas era exatamente assim que se sentia.

- Sim, minha voz tem sido a lâmina que destrói obstáculos e ao mesmo tempo conforta corações e intensifica o ritmo de uma luta. Já foi mais difícil de lhe dar com isso; hoje me sinto melhor e em um lugar como este me sinto mais viva do que antes e a propósito, aceito sim uma bebida. - sorria.

Ela ficava a observar de longe todos dançando no mesmo ritmo e isso os alegrava muito ao que se podia notar. A vigarista pensava em como seria se tivesse escolhido outro caminho, se chegaria ali da mesma maneira ou se sua vida tomaria um rumo diferente, mas por ora, ela estava totalmente satisfeita com sua escolha e com sua vida atual.

- Que a música guie nossas batalhas, David! - falava erguendo o copo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Henri Sollari em Ter 02 Jun 2015, 15:32

Luna se sentia diante de um espelho enquanto conversava com David. O jovem ficava feliz com a resposta da gladiadora e sorria abertamente para ela.

─ Então, senhorita gladiadora cantora ─ David sorria com um olhar terno para a jovem ─ vou lhe oferecer uma ótima bebida. ─ O jovem pegava um copo para chopps e retirava a bebida da choppeira. O líquido era preto bem diferente do usual. David dava o copo para Luna e explicava ─ Esse é um Porter. É um chopp bem maltado com grãos de café. Ele não é muito forte então você não tem com o que se preocupar.

O Dj assumia as músicas e Diana se aproximava do balcão. Eliza ainda continuava perdida entre as pessoas. Diana mal olhava para Luna e pedia uma bebida e uma tábua de frios. A jovem se sentava no banco ao lado de Luna e esperava tudo ser feito.

─ Diana esta é Luna, uma gladiadora que canta muito bem. ─ David dizia enquanto servia a cerveja e a tábua de frios.

Diana pegava uma azeitona com um garfinho e levava à boca enquanto analisava Luna de cima à baixo.
Diana:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tape III - Joining a team of music...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum