V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red em Ter 19 Maio 2015, 23:42

Ainda não conseguindo dizer "P.E.V.O.A.K" sem enrolar a língua e acabar falando tudo errado, Asura ficava feliz com o café da manhã no quarto e em receber seus pokemon de volta. Vendo Radar e todos os outros aproveitando o café da manhã, o gladiador ficou se sentindo um pouco desconfortável em falar que já iria embora, mas isso não aborreceu Aya, que apenas falou para terminarem de comer antes de ir e que deixassem os pratos no quarto mesmo, que depois ela e sua pokemon arrumariam tudo.

Deixando que todos terminassem o café da manhã para poderem se arrumar para deixar o PEVOAK e Jorvet para trás, Aya e sua pokemon saiam do quarto já se despedindo de todos, já que provavelmente estariam ocupadas em outros quartos quando Asura e Amanda acabassem. Chu e Radar eram as que pareciam mais felizes com a comida deixada por Aya e foram as ultimas a acabarem, enquanto Asura e Amanda terminavam de arrumar todas as suas coisas. Amanda arrumou sua mochila em um piscar de olhos, então enquanto o Gladiador terminava de arrumar sua parte, a Stylist abriu a janela, revelando que o dia estava ensolarado, mas com um brisa fria indicando que o inverno já estava chegando.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Yurisas em Qui 21 Maio 2015, 15:58

Asura olhava melancólico todos os pokémon comendo, enquanto ele mesmo saboreava seu desjejum. Passara pouco tempo no P.E.V.O.A.K, era verdade, mas fora o suficiente para se apegar a toda a estrutura ali presente. Aya, prestativa como sempre, apenas pedia que eles deixassem os pratos no quarto, não fazendo nem mesmo questão que os hóspedes arrumassem o quarto - o que Asura apenas esperou a moça sair do quarto para fazer. Em seguida, arrumou a própria mochila, quando a companheira abriu a janela e, apesar do sol, uma brisa entrava pelo quarto, provavelmente os próximos dias seriam de temperaturas mais baixas. Asura se levantava, colocava a mochila nas costas e terminava de ajeitar o kimono, mantendo os cabelos num impecável rabo de cavalo. Sem ter mais nada que os prendesse na cidade, a dupla atravessou a porta do quarto, rumando direto para o lado de fora do P.E.V.O.A.K, para a rota 3.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Bianca.red em Sab 23 Maio 2015, 01:18

Se sentindo um pouco mal por deixar Jorvet, o P.E.V.O.A.K tão cedo, ainda mais com Aya sendo tão gentil e atenciosa com todos eles, Asura decidiu ignorar o pedido dela e passou um tempo arrumando todo o quarto e deixando toda a louça junta, para ser mais fácil de movê-la antes de sair do quarto. Com todos os pokemon em suas pokeballs, Asura e Amanda deixaram o quarto e o P.E.V.O.A.K para trás, sem encontrar Aya pelo caminho.

Andando pelo vilarejo, ambos puderam ver o grande movimento de cadetes e moradores, que não parecia conseguir superar o número de Marills, Azurils e alguns Azumarills espalhados por todo o vilarejo. O dia estava com uma brisa gelada, mas o sol tornava agradável de se andar por ali e antes dos dois darem seus primeiros passos na grande ponte de pedra, conhecida como rota 3, Asura olhou para trás já imaginando quando poderia voltar para rever Aya e quem sabe, curtir um dia na praia tranquilo com Amanda...

Todos os pokemon com 100% de HP e são aproximadamente 11:55
Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota na Rota 3, foi ótimo te narrar até a próxima. ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: V - Trabalho Duro na Vila Tropical

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum