E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Qua 10 Jun 2015, 20:40

Acho que a atendente não gostou muito da ideia de me ensinar algumas coisinhas a essa hora da noite, mas estou pagando, ela que aguente. Sem falar que, se eu não fizer, acho que Chantilly vai querer se vingar, algo que não quero que aconteça.

Bom, comecei a aprender a cozinhar. Algumas coisas foram fáceis, outras nem tanto. Em geral, achei meio tedioso, mas é bom aprender algumas receitas para o dia a dia, caso eu não possa contar com o hotel por qualquer motivo que seja. No entanto, na parte das tortas, em especial o recheio, algo me dizia que Chantilly farejava o chocolate... Talvez aprender isso tudo não tenha sido boa ideia, já que agora ela vai me infernizar todos os momentos... Mas pelo último curso, valia a pena!

Infelizmente, eles não conhecem o Fogo de Raposa... Isso dói no coração... Mas pude afogar as mágoas com outras receitas incríveis. Esse foi o melhor investimento que já fiz na vida! Estou tão feliz!

Quando terminei, já era madrugada, mas estava feliz. Levei os doces que havia preparado durante o curso, vendo Chantilly devorar tudo que eu havia preparado. É, pelo visto ou eu fiz bem, ou ela estava desesperada... Mas agora, conforme ela vai comendo alguns negrinhos, continuo caminhando para o hotel e jogando vez ou outra algum outro doce para Hellhound. Pelo menos os saquinhos de doces ficaram intocados, enquanto houverem tortas para Chantilly comer, eles estarão a salvo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Qua 10 Jun 2015, 23:59

Kate mantinha Chantilly distraída com as degustações dos pratos preparados, mantendo assim os saquinhos de doce a salvo da ave. Contudo, ao chegar no hotel, a morena já estava sem seu estoque reserva e a Spearow ainda parecia querer mais doce. Já Mightyena parecia tranquilo, não tão viciado, embora fosse difícil ser tão viciado em chocolate quanto Chantilly.

No interior do quarto, Kate assistia a Haunter, rodeado por garrafas vazias e praticamente tendo zerado o estoque particular da adolescente. O desespero a fez retirar o sapato e constatar que a chave não estava mais lá. Quando o fantasma pegou era um mistério. Para fechar o quadro, ele usava uma calcinha sua de chapéu.

Buneary, Amore e Lief pareciam distraídas, pintando unhas e escovando pelo (com a escova de cabeço da Arruaceira). O trio esbanjava satisfação, enquanto a porta do banheiro estava aberta para uma parede de espuma de banho. Nem mesmo o som do ronco do fantasma vermelho parecia perturbá-las.

Kate chegava a se esquecer da mochila roubada e dos doces que tinha comprado para todos. Pouco antes de explodir, contudo, avistava o bilhete para a festa do dia seguinte. Era seu único consolo naquele momento de terrível perda.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sex 12 Jun 2015, 13:04

Meu santo Arceus, como essa Spearow come! Vai ficar obesa assim! E terminou já com todo o estoque reserva... Vou ir a falência... Mas isso logo deixa de ter menos importância quando chego no hotel e vejo que o maldito Haunter terminou meu estoque de bebidas particular. Se ele não fosse fantasma, eu matava ele!

Pego minha roupa de volta e o acerto com a frigideira, arrancando um olhar choroso do mesmo, mas acho que meu olhar irritado o fez suar frio. Não tenho certeza... Tudo estava tão vermelho...

-Haunter, ou você me da um novo estoque de bebidas, ou diga adeus as festas e olá a pokébola.

Ameaço ele, sabendo o quanto ele não gostava dos dois itens. Enquanto ele desaparece (espero que seja para me dar bebida), entrego um saquinho de doces para cada Pink Lady, um para Hellhound (que parecia se divertir com a minha falta de bebida e o desespero de Haunter), um para mim, e finalmente, dois para Chantilly.

-Chantilly, pega leve, ou você vai ficar diabética.

Alerto, me jogando na cama e abrindo o notebook, achando uma esfera do orfanato e pegando a Pokébola de Hellhound, mirando o trio rosado depois.

-Meninas, conseguem deixar a Pokébola do Hellhound assim?

Pergunto, esperando a resposta. Depois que elas começassem a deixar a Pokébola branca, começaria a verificar os itens que o Apocalipse tinha na mochila. Depois tomar alguns drinques que eu mesma preparei e deixei escondido na mochila para Hellhound não ver e dormir. Amanhã resgato meu bongo, pego os telefones do pessoal da festa, depois ligo para Leonard e peço a receita.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 13:39

Kate estava enfurecida com Haunter pelo feito do mesmo e rapidamente o castigava. Mightyena ria da situação, claramente satisfeito pelo fato da morena não ter mais um único drink em seu estoque. No fundo, o cão negro rezava para que Haunter falhasse em sua busca e que Kate fosse obrigada a ficar sóbria.

Caída na cama enquanto esperava, a garota procurava uma imagem de uma pokébola do orfanato pela internet, mostrando em seguida a imagem para as Pink Ladies e pedindo para que deixassem a esfera de Mightyena daquela cor. Amore aceitou de bom grado o desafio, demonstrando sucesso em sua missão, graças a ajuda de Aishi e Lief (que Kate ainda não sabia que lhe pertencia graças a cantoria desafinada no apartamento de Natasha).

Ainda na espera de Haunter retornar, Kate começava a vasculhar a mochila do apocalipse. O interior não estava tão afortunando, tendo somente 200Pk$, duas calças masculinas (uma preta com um Rayquaza estampado por toda a perna esquerda e outra cinza sem nenhum detalhe), uma cueca samba canção com vários Chatots estampados, duas camisas de manga curta básicas (uma branca e uma azul), três pokébolas e uma lanterna.

Kate deixava a analise dos itens para depois quando via Haunter se aproximando com duas garrafas de vinho. Os demais pokémons estavam acomodados com seus saquinhos de doce (com um rosnando ao ver as garrafas) e Kate atirava-se de costas na cama, bebendo o vinho quase como se fosse um bebê com sua mamadeira.

Para o dia seguinte ficaria: resgatar o bongo, pegar o telefone do pessoal que foi na festa, ir na festa 2 e pegar a receita com Leonard. Com isso em mente, Kate adormeceu bem. Preparada para um novo dia. Todavia ser desperta às 8 horas da manhã com um balde de água na cara não era exatamente a forma que ela queria para iniciar um dia tão promissor.

Em pé, ao lado da cama, estavam o gerente do hotel e o professor do curso de etiqueta. Sem dar tempo para a garota se manifestar, os dois a arrastaram (descabelada e sem café da manhã) para o salão onde o curso aconteceria. Kate era obrigada a fazer o curso (que só depois descobriria que foi pago com seu próprio dinheiro) e já levava bronca por ter feito o professor esperar além da hora. Durante a manhã ficara aprendendo sobre talheres, como se sentar, como andar, como cumprimentar e diversos cumprimentos diferentes. Até como rir e como comer tentaram lhe ensinar.

Após algumas horas de curso, Kate retornava para o quarto, protestando muito. Sobre sua cama, estava uma sacola com a fantasia para usar na festa. Talvez aquilo pudesse animar seu dia, mas a verdade é que a adolescente precisava de alguns litros de fogo de raposa para superar o dinheiro gasto com um curso que não queria fazer.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sex 12 Jun 2015, 14:13

Amore tinha sucesso em seu pequeno desafio. Agora que Hellhound havia sido "adotado", não teria muita dificuldade em me explicar para qualquer um que estranhasse um inicial Armagedon ao meu lado. Com uma preocupação a menos, começo a vasculhar a mochila do Apocalipse e ver o que tem de interessante.

Pouca coisa realmente legal, mas fico com o dinheiro, as calças, camisetas, Pokébolas e lanterna. Resumindo, tudo, exceto a cueca de Chatots, que era entregue para Haunter após ele ser muito gentil e me entregar uma garrafa de vinho.

Dormi muito bem. Faltava pouca coisa a ser feita, como resgatar o bongo, pegar números de telefone, festa e pegar refeita. Realmente, seria um dia agradável, mas que começou de forma horrível... Quem ia gostar de acordar com um balde de água na cara, descobrindo que seria obrigada a fazer um curso inútil, e o pior, descontado do meu dinheiro?! E nem pude dizer não, já que fui arrastada pelo Zé e pelo professor. Nem pude tomar café da manhã ou lavar o rosto, e olha que ainda levei bronca por deixar eles esperando, sendo que nem sabia que tinha esse curso aqui!

E nunca vi curso mais inútil... O que eu quero saber de talheres? Ou como rir?! Sério que tem gente que ensina a rir?! Esse está sendo um dos momentos mais entediantes da minha vida...

Quando finalmente sai do curso, planejando minha vingança contra o Zé, fui tomar um banho, vestir e pedir café da manhã pra todo mundo. Talvez eu vá visitar a Natasha e começar a coletar os telefones... Dai eu ligo para o Leonard e peço a receita do fogo de raposa!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 16:10

Após tomar o café da manhã (reclamando muito do jeito que despertara), Kate se vestia com uma roupa comum, para tentar encontrar Natasha e assim adquirir os telefones de quem estava na festa. Contudo, ao começar a se afastar, passou pela frente do quarto de Ethan e o viu cuidando de Jolteon. Ver o pokémon com partes do pelo raspado não era algo realmente atraente, mas não era o mais importante.

Rapidamente a morena tentava conseguir com o ruivo os telefones e, com um sorriso arteiro, ele pegou seu celular e começou a passar alguns números, dentre eles o dele, o de Natasha, de Amu, Camila, Aline, Gustavo, Eduardo e Jack. Quando Sakura perguntou sobre o número de Leonard, o que mais queria, Ethan lhe disse que Leonard não usa telefone celular. Achá-lo só dando sorte de estar na mesma cidade e a última informação que tinha era de que ele estava indo para Erobring.

Entristecida, Kate pegou os 8 números de telefones e foi para seu quarto, se arrumar para a festa. Foram perdidas algumas horas se arrumando para a festa e a fantasia de Purrloin (embora um pouco provocante demais) lhe parecia adequada. Kate perdeu alguns segundos testando miados na frente do espelho, antes de sair do hotel, acompanhada somente de Haunter e ouvindo os protestos do cão negro.

A recepção do hotel estranhou ver uma adolescente usando uma fantasia sensual de purrloin desfilando em direção aos táxis. Quando a garota chegou na festa, sem casaco e sem carteira, tirando somente algumas notas de dentro do decote para pagar o táxi, ganhou a atenção de muitas pessoas e entrou quase sem apresentar o convite.

A missão era clara: beba e chame a atenção. Kate não demorou a obedecer e se colocar atrás dos garçons. Sempre com duas taças de champagne nas mãos. Em determinado momento, passou por Sakura e Ethan (além de um outro ruivo que não reconheceu), acenou para eles e voltou a perseguir os garçons.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sex 12 Jun 2015, 17:22

Enquanto caminho, acabo passando pelo quarto de Ethan, pensando alguns segundos e entrando ali. Jolteon ainda estava fora de condições, mas logo consigo alguns telefones com o cabeça de fósforo. Por mais que o número de Natasha fosse um colírio para meus olhos, foi uma grande tristeza descobrir que Leonard não tinha telefone. Bom, depois da festa, acho que posso dar um pulinho e ir até Erobring.

Me arrumo, vestindo a fantasia de Purrloin. Não estou acostumada a algo do gênero, mas até que foi uma escolha interessante. Olho para Haunter, que mantêm um olhar pidão para mim.

-Pode vir. - Comento para o fantasma, saindo antes que Hellhound pudesse me morder.

Não me preocupo em levar qualquer coisa, só um dinheirinho pro táxi. Casaco e outros itens eram dispensáveis. Provavelmente o Zé não gostou muito da situação, mas minha vingança ainda virá! E acho que a parte de chamar a atenção já está sendo feita, tem muita gente me olhando... Quase consegui entrar sem o convite, foi divertido. Apenas miei para o recepcionista e, depois de entrar na festa, comecei a caçar os garçons.

Ethan, eu te amo! Essa é a melhor missão do mundo! Ficar bebendo até não poder mais! Vejo ele e Sakura, piscando para eles, antes de voltar a me focar na missão. Haunter utiliza o Psyhic para pegar taça atrás de taça. Começo a rir sozinha e obter um microfone começa a ficar tentador...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 22:52

Após uma ou duas taças, ou quem sabe cinco ou sei... Embora esteja mais para onze ou doze... Kate não sabia precisar, mas o certo era: após algumas boas taças o microfone começava a se tornar tentador. A vontade de cantar recomeçava a surgir na adolescente, contudo Haunter ainda não estava vermelho o suficiente.

A banda ainda assumia sua posição de louvor e Kate fazia o que lhe fora ordenado: entornava uma taça após a outra. Ao longe, a adolescente via o ruivo que acompanhava Sakura e Ethan começar a prender a atenção do Ministro da Confusão, enquanto a Stylist prendia a atenção da Diretora. Seria aquele um sinal?

Sem saber ao certo, Kate pegava algumas bebidas a mais, distribuindo taças vazias pelo grande salão do teatro e vendo Haunter fazer o mesmo. Pobres rapazes que tentavam convidá-la para dançar eram totalmente ignorados, para a tristeza deles.

Após cerca de uma hora bebendo e sem saber muito bem como, Sakura se viu mirando a pequena confusão que ocorria quando John tentava abordar Sakura de novo. Demorou para que a adolescente percebesse que via a cena de um ângulo estranho e demorou para perceber ainda mais que, de alguma fora, estava nos trapézios. Ficar pensando em como Ethan era bonzinho por ter lhe dado tantos telefones bons e uma missão melhor ainda a deixava distraída aparentemente... Sem falar em todo álcool que ingerira... Começava a agir por impulso e isso era potencialmente perigoso ou muito útil para a missão...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sex 12 Jun 2015, 23:05

Quantas taças será que já foram?... Não devem ter sido muitas ainda... Haunter não está totalmente vermelho e me considero totalmente sóbria, embora já tenha muita vontade de cantar. Quando será que vão começar o Karaokê? Dar uma agitadinha na festa cairia bem.

Noto que Saki e um ruivo estão conversando com a diretora e o ministro, será que era agora que eu devia chamar a atenção? Não faço idéia... Vou dispensando alguns rapazes, quando não entrego os copos vazios para eles e roubo as taças que antes seguravam, quando noto que tudo está de um angulo estranho...

Talvez seja só impressão minha, mas desconfio que, de alguma forma, estou nos trapézios... Nhá, não importa. Subi, que me façam descer, se bem que tem uma questão: como conseguir mais bebida? Chego rapidamente a conclusão de que beber enquanto estou me balançando de um lado para o outro seria complicado, então melhor descer.

Simplesmente me jogo em cima do cabeça de limão, o usando como um colchão (rimou, há há).

-Vozê podia zer mais maxio...

Comento, cutucando a cabeça dele enquanto reclamo, antes de pular e ir atrás de um garçom com uma bandeja cheia de taças com muita bebida, o chamando de Honey. Talvez eu tenha pisado na cabeça do limão... Mas não tenho certeza...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sex 12 Jun 2015, 23:33

Após nocautear o suposto noivo de Sakura, Kate se erguia, reclamando da falta de maciez dele. John mal começava a erguer a cabeça, pronto para xingar a adolescente que quase lhe quebrara a coluna, e recebera um pisão que empurrou sua face de volta contra o chão e fez o favor de lhe quebrar o nariz.

Alguns garçons se reunião para ajudar o pobre Apocalipse, que tinha a face ensanguentada, enquanto Kate terminava de beber a champagne que outro carregava. Ao finalizar com as taças de mais duas ou três (talvez quatro) bandejas e verificar que Haunter já estava tão vermelho quanto o Red Mew das histórias de terror, Kate considerou ser aquele um bom momento para subir ao palco.

A banda tocava de forma alegre e harmônica, animando a festa que a Diretora fizera em homenagem ao Ministro. Ethan já não era visível há algum tempo, mas isso não importava. Sakura ainda estava distraindo a diretora e o outro ruivo ainda conversava com o Ministro. Era hora de soltar sua voz.

Sem pedir permissão, a morena pegou o microfone da mão do vocalista e afirmou que agora quem faria o show era ela, empurrando-o para trás e miando para o mesmo. Natasha começava a dizer um "não se atreva", porém a voz chegou ao microfone e ao equipamento de som de última geração primeiro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sex 12 Jun 2015, 23:41

Ignoro totalmente o limão, bem como os garçons que se reuniam ao redor dele. Estou ocupada demais sendo feliz! Vou bebendo taça atrás de taça, seqüestrando bandejas e as esvaziando, uma atrás da outra. Acho que esvaziei umas cinco bandejas... Talvez menos... Talvez mais... Quem se importa? Vamos beber!

Queria cantar e Haunter já parecia ter dado um passeio num balde de tinta vermelha, então apenas o chamei e fomos até o palco e começar o nosso show. Nem me preocupo em pedir, apenas miando para o antigo cantor enquanto pegava o microfone para mim.

Soltei minha voz alegremente, cantando... Que música era mesmo? Não lembro... Mas vou improvisando mesmo e acabo me empolgando, atingindo notas mais altas e chamando Haunter para fazer um dueto. Não lembro de nada, só da bebida e do microfone. Estou tendo um ótimo dia!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sab 13 Jun 2015, 00:13

A voz de Kate se elevava a níveis surpreendentes, fazendo diversas taças se estilhaçarem no ar. Diversas pessoas começavam a protestar, mandando Kate descer do palco e, inclusive, duas já estavam desmaiadas devido ao choque com o som desafinado.

O cantor tentava pegar o microfone de volta, porém Kate desviava e, com a ajuda de Haunter, seguia sua cantoria. Quando ele a puxou pela cauda da fantasia, a Arruaceira deu uma pirueta, o forçando a segurar sua perna como num passo de dança.

O resto da banda seguia cantando, tentando superar o som emitido pela jovem. Quando perceberam que não iriam conseguir, tentaram derrubá-la, falhando miseravelmente. Todos os convidados, com mãos molhadas pelo champagne que derramou das taças destruídas, ficaram encarando a garota que, de posse do microfone, perguntava qual era a próxima música, ficando em pé sobre os diversos corpos da banda derrubados.

- VOCÊ! - Uma voz conhecida, de um cadete muito irritado, surgia na plateia. O homem ainda não reconhecia a morena como uma gangster, porém sabia que a odiava e que ela lhe tirava do sério, principalmente com o bilhete que ela deixara sobre seu Meowth e seu Mienfoo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sab 13 Jun 2015, 00:26

Não sei bem como, mas quando notei, estava dançando com o antigo vocalista e não demorou para os outros tentarem dançar também... Mas não sei que dança é essa... Parecia que queriam se jogar em cima de mim, então fui desviando e não dei muita bola para eles, ou para a reclamação da platéia. Eles não tem que gostar, só tem que me ouvir.

Queria cantar mais, perguntando qual era a próxima música, mas logo sou forçada a mirar o cadete furioso que me encarava. O reconheci rapidinho.

-Zangadinho! Como cê tá? Já compro um calmante?

Pergunto com um sorriso arteiro, mantendo o microfone ainda perto e, provavelmente, fazendo todo mundo ouvir o apelido. Haunter usava Psychic nele, o puxando para o palco, embora errasse o lado e o deixasse de cabeça para baixo. Não vai ter muita diferença mesmo.

-Essa é em homenagem ao Zangadinho!

E volto a cantar com Haunter, sem me importar se ele ia gostar ou não.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sab 13 Jun 2015, 12:36

O cadete espumava de raiva e as pessoas riam dele, pelo menos até Kate recomeçar a cantar. Era inegável que ela tinha toda a atenção dos convidados e dos anfitriões da festa. Haunter bem que tentou manter o oficial estressado virado de ponta cabeça, contudo se juntar à cantoria da Arruaceira era mais divertido.

O oficial era largado no meio do palco e se erguia rapidamente.Enfurecido, ele se unia à banda que terminava de se desenroscar para avançar contra a garota. Naquele momento, Kate descobriu como era difícil fugir de seis pessoas enfurecidas, continuar cantando e estando limitada pelo fio do microfone. Não demorou para a garota ser capturada.

O protesto era alto e Kate se debatia nos braços dos cantores que a haviam pego. O cadete também era segurado, mandando o soltarem para que pudesse esganá-la. No entanto a medida adotada pela banda foi mais prática.

Na frente do teatro, uma garota Purrloin e seu Haunter vermelho eram despejados da festa. Kate protestava muito, batendo na porta e exigindo que a deixassem entrar. Quando o segurança tentou jogar água nela, ela silvou feito um gato de rua e saiu correndo de volta para o hotel, com seu fantasma do lado.

Ao chegar no hotel, Kate se deparava com as Pink Ladies, reivindicando alguns Lucky Eggs e expulsando Mightyena para o canto do quarto. Amore, liderando a rebelião, parecia completamente insatisfeita com o fato de não ser a mais poderosa. Tanto que, quando viu Kate, bateu com a caneta que usava de vara no chão, se apoiou nela como uma rainha em seu mastro, e exigiu um treinamento urgente. Para Kate, contudo, só uma coisa passava na mente: onde estava o bongo?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sab 13 Jun 2015, 13:47

Zangadinho continuava espumando... Talvez tivesse raiva e não tivesse tomado vacina, o que era bem provável. Quantas pessoas espumam dessa forma? Mas todos riam, então não dei importância, voltando a cantar, ou tentava... Céus, como é difícil cantar e desviar de tanta gente, ainda mais com um fio me limitando!

Eles me pegaram e me jogaram para fora da festa, magoei. E ainda tentaram jogar água em mim, então fui forçada a voltar para o hotel. Missão cumprida, chamei muita atenção, mas queria ter bebido muito mais...

Dentro do hotel, vejo meu saco de pulgas encolhido no canto, as três rosadas com Lucky Egg e Amore exigindo treinamento. Estava tarde e eu queria meu bongo...

-Teeenhoooo que busHIC uma coiza... HIC... Dezpoizzzz vamoz pra HIC Erobrrrrring e lá nozzzzz treiHICmos....

Comento, mandando Haunter farejar o nosso querido bongo e pedir para o Zé o devolver. Não importa que seja madrugada, todos estejam dormindo e que eu ainda esteja com fantasia de Purrloin. Meu bongo é o mais importante!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sab 13 Jun 2015, 14:00

Após chegar no hotel, Kate falava para Amore que o treinamento ocorreria em Erobring, após ela resgatar o bongo. A esquila, no primeiro momento, protestou, mas depois Aishi lhe falou que ouvira alguns gangsters comentando sobre um festival. Nesse momento Chantilly pareceu concordar que ir para Erobring comer doce de festival era muito melhor.

Enquanto Kate saía com Haunter farejando atrás do bongo, o grupo que ficou no quarto tratou de amontoar as roupas no interior das mochilas. O cuidado dos monstrinhos não era muito e logo os itens eram basicamente socados na bolsa. Com tudo pronto, Mightyena começava a arrastar a mochila escada acima, prevendo que Kate conseguiria irritar o gerente de novo e que eles teriam de fugir dessa vez.

Do lado de fora, Haunter finalmente indicava o quarto do gerente e, para a sorte de Kate, a porta estava aberta. Ao entrar, a morena se deparou com o homem dormindo confortavelmente em sua cama. O pijama listrado de azul e branco, composto por uma calça comprida e uma camisa de botões. Ele parecia estar dormindo tão bem...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sab 13 Jun 2015, 14:32

Não vejo o que os meus pestinhas estavam aprontando, mas no momento não me importo com isso. Ocupada no resgate do meu bongo, seguindo meu fantasma farejador e torcendo para ele ter sucesso na procura. E teve! Ele localizou o quarto do Zé!

Faço um sinal positivo, o elogiando de forma silenciosa antes de entrar no quarto. O Zé devia trancar a porta, evitaria figuras suspeitas entrando no quarto... Mas depois eu digo isso, primeiro meu bongo.

-Zé...

Digo, me apoiando levemente na cama e debruçando para ficar mais perto, cutucando de leve o rosto dele. Fico o chamando, até ele acordar. Melhor não acordar ele de forma muito brusca e ele se irritar.

-Quero meu bongo.

Digo quando noto ele despertando, o encarando enquanto espero meu bongo. Se ele voltar a dormir, vou ficar pulando na cama dele até ele acordar e me dar meu bongo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sab 13 Jun 2015, 14:51

Kate tentava acordar o gerente, cutucando suavemente sua bochecha e o chamando repetidas vezes. A tarefa demorou alguns minutos, porém obteve sucesso: ele abriu os olhos e se deparou com a garota, próxima demais de si, usando uma fantasia sexy e lhe pedindo o bongo de volta.

Do lado de fora do quarto, Mightyena erguia as orelhas ao ouvir gritos enfurecidos e mirava a porta no exato momento em que Kate e Haunter passavam correndo e sendo perseguidos por diversos objetos voadores. Em um determinado momento, o bongo também voou e Kate retornou para retirá-lo do chão, antes de retomar a fuga.

Não demorou para que a adolescente pegasse sua mochila, que seus amados pokémons levaram para si, e passasse correndo pela porta do hotel em direção a rua. Pelo vermelhidão que atingira a face do gerente, Kate sabia que o castigo seria bem maior do que um curso de etiqueta forçado e, pelo bem de sua carteira, a adolescente achou melhor deixar a cidade por alguns dias. Só o tempo necessário para ele se acalmar.

Missão concluída com sucesso!

Mighyena ganhou 1300 de Exp e upou 1 level.

Pachirisu ganhou 1300 de Exp e upou 2 leveis.

Haunter ganhou 1000 de Exp e upou 2 leveis.

Spearow ganhou 1000 de Exp e upou 2 leveis.

Sylveon ganhou 1300 de Exp e upou 5 leveis. Sylveon quer aprender Fairy Wind, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum move para aprender Fairy Wind?

Buneary ganhou 1300 de Exp e upou 5 leveis.

+ 3,000Pk$

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Kitty em Sab 13 Jun 2015, 14:59

Recuperei meu bongo, yay! Agora fugir de um gerente raivoso que está atirando tudo o que pode em mim. Haunter até faz a trilha sonora, tocando o bongo enquanto corremos.

Pego minha mochila, sem parar de correr no entanto, saindo do hotel e imaginando que, pela vermelhidão do Zé, seria bom ficar fora por alguns dias, antes que minha carteira pagasse pelo prejuízo. Sem mais nada para fazer na cidade, vou até a estação de trem pedir uma passagem para Erobring. Talvez devesse ter trocado de roupa antes, mas depois penso nisso...


Off: tira sand-attack pra colocar Fairy Wind \o

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Alice em Sab 13 Jun 2015, 15:11

O atendente da estação de trem ficou encarando Kate sem entender muito bem o que estava acontecendo, porém logo entregou o bilhete para Erobring e a ficou seguindo com os olhos até ela sumir dentro do trem.

O nome Susan chegou a pairar no ar, porém Kate não deu bola. Fugir vestida de Purrloin com Haunter tocando bongo, mais um Mightyena, uma Spearow empoleirada no ombro, uma Pachirisu Enamorada no outro ombro, uma Sylveon do lado e uma Buneary Shiny não exatamente fazer uma fuga discreta.

Porém, dentro do trem e com a certeza que sua carteira estaria a salvo, Kate mirou a Buneary ao seu lado, tentando entender o que ela ainda fazia ali. E também tentava entender por que lhe fora entregue uma sacola de roupas... Ou melhor, fazendo as contas agora, achava que a passagem tinha sido um pouco cara demais... A mente demorava a se lembrar das roupas encomendadas pelo telefone durante a festa na casa da Natasha...

-500 - passagem para Erobring
- 1,125 - roupas compradas online
+ 1 uniforme escolar de uma escola de cada cidade
+ 1 fantasia da mulher gato.

Todos os pokémons estão 100%.

Passou 3 dias em Chermont.



off: rota encerrada o/
pontos sendo entregues, ficha sendo atualizada e já pode criar sua próxima rota em Erobring o/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: E Aqui Estamos Mais Uma Vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum