Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Dom 12 Out 2014, 20:02

- Você resgatou um Aspirante e não se atrasou o suficiente para atrapalhar a missão. Fez bem cadete.

Dria não esperava nenhuma represália, mas ficou feliz ao ser absolvida. Diferentemente com os outros três cadetes, Dorumei não foi tão complacente, visto que não havia nenhuma justificativa para o atraso deles. A oficial soltou o ar e normalizou sua respiração bem a tempo de ver o trem parando na estação. De diversos vagões, inúmeras pessoas desceram. Inclusive o maquinista desceu do trem ao ser informado que cadetes estavam chegando e o túnel estava fechado. No entanto o grupo de oficiais estava parado em frente um vagão dourado onde se lia em letras vermelhas: Zuzu Cash-Gold.

- Só isso que Angie mandou para me proteger? - Zuzu questionou ao descer de seu vagão particular. - Um patrulheiro, três soldados e cinco recrutas? Estava esperando por mais...

O ministro do ouro passava pelo grupo e era impossível não virar a cabeça para segui-lo. Suas roupas espalhafatosas e seus jeitos peculiares contrastavam demais com o ambiente cinzento e frio de Chermont. O povo sempre tão sério e pouco simpático em nada agradaria ao Ministro do Ouro. No entanto os olhos desse pararam ao ver Andrômeda.

- Verde? Natural? Hora essa... Quanto você quer por ela? - Ele perguntou rapidamente para Dria, sem ter dúvidas sobre a dona da pokémon tão exótica e sem dar tempo a Dorumei de se apresentar ou apresentar o esquadrão.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Dom 12 Out 2014, 20:22

Dria sorriu de forma educada recebendo o elogio com surpresa, aproveitando o pouco tempo que ainda dispunha a jovem se recuperou e lavou o rosto no bebedouro mais próximo retirando o suor, uma leve batida nas roupas foi o suficiente para tirar a poeira que havia acumulado, Andrômeda por sua vez aproveitava para lamber as orelhas de Léo enquanto Auros ronronava para a companheira.

A jovem sorriu com a cena e por saber que seus pokemons estavam se dando bem mesmo sem suas ordens, porem a falta de preocupação logo terminou com a chegada do trem, era impossível não reconhecer o vagão de Zuzu, mesmo que este não tivesse seu nome grandiosamente escrito.

Se apresentando ao lado dos outros Cadetes Dria tentou ignorar o comentário sobre a Equipe que deveria escolta-lo até seu destino, porem a jovem não deixou de encarar o homem chamativo quando este lhe perguntou sobre o preço de Andrômeda, a raposa esverdeada por sua vez levantou o queixo ignorando o homem enquanto Dria respondia de maneira simples mas firme:

- Ela não esta a venda Sr. Zuzu!

Olhando para Doumeki a jovem esperava pelas ordens e informações de como procederia a escolta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Dom 12 Out 2014, 20:47

- Ministro, meu esquadrão é poderoso o suficiente para garantir proteção contra qualquer atacante. Não há motivos para se preocupar.

- Inclusive se Jack ou Loki aparecerem? - Zuzu perguntou de forma irônica e desdenhosa.

Porém, antes que o clima se tornasse mais tenso, Dorumei se virou para o esquadrão, ganhando a atenção de todos. O Patrulheiro parecia não ser influenciado pelo temperamento de Zuzu, ignorando a provocação e se focando em sua missão. Profissionalismo poderia descrevê-lo.

- Soldado Ryan e Recrutas Dria e Jonnhy irão comigo à frente do Ministro. Soldados Bruna, Emmanuel e Recrutas Felipe, Amanda e Érica irão atrás do Ministro. Fiquem atentos e não permitam que ninguém se aproxime. Deixem somente um pokémon fora da pokébola e tentem diversificar para garantir maior cobertura.

Todos recolhiam seus pokémons, deixando somente um solto. Érica optava por seu Taillow, assim como Ryan. Dorumei deixava seu Persian, um belo felino, solto. Bruna e Amanda liberavam seus Houndour, contando com o faro dos mesmos para evitar possíveis intercepções. Felipe e Emmanuel liberavam seus Meowth, enquanto Jonnhy soltava sua Mienfoo. Assim que Dria recolheu seus pokémons, deixando somente um fora da Pokébla, o grupo saiu da estação de trem. Do lado de fora, o avanço era calmo, já que Zuzu nunca acelerava seu passo. No entanto todos se mantinham atentos a qualquer ameaça.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Dom 12 Out 2014, 21:00

Dria não esboçou nenhuma reação ao ver a conversa de Zuzu com Doumeki, o Capitão parecia conhecer bem o temperamento do Ministro para se importar com as provocações exageradas.

Ouvindo atentamente as recomendações a jovem recolheu Andrômeda e Auros deixado apenas o brincalhão porem atento Léo para fora, o pokemon elétrico seria um trufo caso fossem atacados por pokemons voadores, alem de ser o pokemon mais forte e experiente da Cadete.

Léo parecia reconhecer a preocupação no semblante sério de sua Mestra, então não perdeu tempo em se colocar ao seu lado batendo de leve com a testa na perda de Dria, a jovem por sua vez acariciou a juba do felino escrevendo uma mensagem para Lírio.
Estamos nos movendo em direção da Arena. Tenha cuidado!

Escrevia a Cadete enquanto observava ao seu redor procurando o menos indicio de perigo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Dom 12 Out 2014, 21:46

Após recolher Auros e Andrômeda, Dria seguia em sua posição e mandava uma mensagem para Lírio, informando sua localização e o instruindo a tomar cuidado. Pouco depois a cadete recebia a mensagem de que ele estava no hospital com o prisioneiro, esperando Kibato enquanto os médicos reanimavam o criminoso, informando também que o bandido estava algemado na cama por segurança. Dria ficou mais tranquila com o que leu e, ao lado de Léo, colocava-se atenta a tudo ao seu redor.

Os primeiros quinze minutos de caminhada foram tranquilos, quase fazendo-a se questionar da necessidade de tantos cadetes para escoltar o ministro do ouro, quando uma cortina de fumaça começou a surgir pela rua. Os Taiilows que sobrevoavam deram o alarme de um ataque aéreo e, olhando para cima, Dria viu alguns pokémons pássaros mergulhando de forma selvagem.

- Em formação!

Os cadetes rapidamente formaram um círculo ao redor de Zuzu ao comando de seu capitão. A cortina de fumaça se intensificava e três fontes distintas podiam ser identificadas. Em um movimento rápido, o Patrulheiro liberou seu Mienfoo e o lutador mergulhou em um dos boeros de onde vinha a fumaça, lançando para cima um Koffing nocauteado e retomando logo em seguida. Imitando o outro de sua espécie, a Mienfoo de Jonnhy mergulhava em outro buero, ao mesmo tempo que o Riolu de Doumeki partia em direção à última fonte. Mais dois Koffing surgiam nocauteados e os lutadores retornavam para o grupo.

- Cadetes espertos... Todos, ataquem!

Sem saber a origem da voz, os cadetes viram inúmeras pokébolas surgindo em campo, liberando os mais diversos monstrinhos. Dria pode ouvir o grito de um Scyther e o rosnado de algum pokémon cão, mas seus olhos se focavam na serpente de pedra que surgia a sua frente e no Jolteon que aparecia sobre o corpo da mesma.

- E ai Doumeki? Quanto tempo hein. - Um estranho de cabelos vermelhos e acompanhado de um Zorua Shiny chamava. Ao lado deste, um homem negro e franzino segurava com força outra esfera.

- Dria, prepare-se! - Doumeki falava sem olhar para a cadete e ciente de que Ryan e Jonnhy já estavam em uma batalha própria.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Dom 12 Out 2014, 22:09

Seguindo na formação ordenada Dria achava estranho a tranquilidade, mas nem por isso se desconcentrava da movimentação em volta, o aviso dos Taillows alertou Dria para o inicio do ataque.

A fumaça e a movimentação dos pokemons foram rápidas o suficiente para obliterar os Koffings que dispersavam a fumaça impedindo a visão dos Cadetes, logo depois o cenário de batalhas de Cadetes contra Armagedons já haviam se iniciado.

Apresentando-se logo a sua frente Dria encarou o rapaz de cabelos ruivos juntamente com o moreno ao seu lado, o ruivo não demorou em provocar enquanto Doumeki respondia chamando a Cadete para luta.

Dria fez um sinal para que Léo permanecesse perto do Ministro liberando Iroh dando ao pokemon venenoso rapidamente o Luck Egg assim como lhe ensinando Hone Claws e a Shadow Claws antes de dar suas primeiras ordens na batalha:

- Iroh fique alerta e não caia nas provocações! Comece com um Hone Claws e avance com um Shadow Claws contra o Onix!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Dom 12 Out 2014, 22:53

Léo se aproximava do ministro na hora certa para espantar um Armagedon que se aproximava, enquanto isso Dria soltava Iroh, lhe equipava com o Luck Egg e lhe ensinava dois novos ataques. Doumeki comanda seu Persian e Riolu para o combate e ambos ficam ao lado de Iroh, mirando Onix, Jolteon e Zorua.

Sem esperar muito tempo, Jolteon abriu a boca liberando seu Hyper Beam e mirando em Iroh, que usava o Hone Claws, aumentando seu ataque e sua evasiva. O golpe do elétrico, no entanto, encontrou o Protect de Persian que saltou em frente do venenoso.

- Riolu, Quick Attack!

O lutador avançou contra Zorua, enquanto Persian brilhava com o Flash. Tanto o pokémon negro quanto a serpente de pedra, que invocava uma tempestade de areia, foram cegados temporariamente e não conseguiram evadir do ataque rápido ou do Shadow Claw de Iroh.

- Sandstorm? Você pirou? - O ruivo questionou ao negro do seu lado.

- Que é? Vai nos ajudar, você vai ver! - O outro respondia.

- Riolu, avance com outro ataque rápido, dessa vez contra o Onix.

O lutador tentou acertar a serpente de pedra com o ataque rápido, porém foi surpreendido pelo corpo rochoso que se enrolou no lutador, mantendo-o preso. Riolu gritava em protesto, enquanto Zorua subia pelo corpo da serpente e usava Leer duas vezes, reduzindo a defesa do lutador.

A tempestade de areia atingia todos os envolvidos e dificultava a visão dos treinadores. Ao longe, Zuzu reclamava da terra em suas roupas, enquanto Léo tentava aguentar o ambiente inóspito para protefer o homem. A seu lado, o Mienfoo de Yokko.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Sandstorm - 5 turnos.


Nidoran/Iroh
Lv.5
Trait:Poison Point
95%, Status:  +1 attack, +1 evasiness

Riolu
Lv.5
Trait:Inner Focus
95%, Status: -2 defense

Persian
Lv.28
Trait: Limber
95%, Status: Normal
Vs.

Onix
Lv.5
Trait:Rock Head
88%, Status: -1 accuracy

Zorua
Lv.5
Trait:Illusion
80%, Status: -1 accuracy

Jolteon
Lv.25
Trait:Volt Absorb
95%, Status: -1 accuracy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Dom 12 Out 2014, 23:01

As ordens foram dadas e batalha começou com força, Iroh tivera sorte e conseguira acertar seus ataques protegido pelo Persian de Doumeki, mas a tempestade de areia que se formava dificultava as coisa para ambos os lados.

Colocando o braço a frente do rosto tentando proteger seus olhos e boca Dria gritava novas ordens para Iroh torcendo para que o poison a escutasse:

- Iroh use outro Hone Claw e avance com Peck contra o Zorua!


Olhando para traz a jovem apenas esperava que Léo pudesse aguentar do lado do Ministro e continuar a protege-lo enquanto a batalha acontecia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Dom 12 Out 2014, 23:48

- Alguém acaba com esse maldito Sandstorm? - Uma voz desconhecida gritava ao longe e Dria não identificava a origem, acreditando se tratar de outro Armagedon.

- Golduck, use Rain Dance! - Um outro desconhecido gritava e o tempo mudava mais uma vez. A areia começava a virar lama sobre o chão pedregoso.

- Valeu, quem quer tenha Golduck. - O ruivo gritou para o estranho.

Onix reclamava da chuva e soltava o Riolu, enquanto se debatia. Por outro lado, Jolteon dava um passo a frente com o olhar satisfeito e as faíscas correndo por seu corpo.

- Onix, use o Double Team!

- Riolu, anule com o Foresight!

Vários Onix surgiam em campo e logo desapareciam devido o Foresight de Riolu. Jolteon usava seu Thunderbolt que, com a chuva, se tornava mais forte e certeiro, porém este mais uma vez era bloqueado pelo Protect de Persian. Enquanto isso, Iroh usava mais um Hone Claws, aumentando seu ataque em mais um estágio e sua evasiva também. Ainda se debatendo, Onix ignorava o comando de seu mestre e usava Harden, para tentar reduzir os efeitos da chuva sobre si.

- Zorua, confronte Peck com Pursuit! - O ruivo gritava.

Ambos os pequenos pokémons corriam para se enfrentar, enquanto Persian combatia o Shadow Ball que Jolteon enviou para Riolu com outro Shadow Ball. O elétrico rosnava para o felino, que devolvia o rosnado. Enquanto isso, Zorua e Nidoran colidiam em meio ao campo.

Concentrada na batalha, Dria quase foi atingida por um Poison Sting perdido, porém o chefe de equipe lançou-se sobre o corpo da mulher, derrubando-a no chão e caindo sobre a mesma, mas tirando-a da mira do ataque. Enquanto os pokémons se enfrentavam, ele colocou um braço sobre a cabeça protegendo tanto seus olhos quanto os olhos de Dria, enquanto um Spearow os atacava. Foi com alívio que a dupla viu uma Taillow se botar contra a Spearow, afastando-a da dupla.

- Senhorita Dria! - Lírio chamava enquanto se aproximava correndo. Nos céus, Rosa seguia distraindo a Spearow.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Rain Dance- 5 turnos.


Nidoran/Iroh
Lv.5
Trait:Poison Point
84%, Status:  +2 attack, +2 evasiness

Riolu
Lv.5
Trait:Inner Focus
95%, Status: -2 defense

Persian
Lv.28
Trait: Limber
95%, Status: Normal
Vs.

Onix
Lv.5
Trait:Rock Head
88%, Status: -1 accuracy, +1 defense

Zorua
Lv.5
Trait:Illusion
71%, Status: -1 accuracy

Jolteon
Lv.25
Trait:Volt Absorb
95%, Status: -1 accuracy

- Ok, Onix, use mais dois Harden e siga se fortalecendo!

- Zorua, enfraqueça o Persian com duplo Leer! Jolteon, prepare-se rapaz!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Seg 13 Out 2014, 13:05

Dria foi pega de surpresa quando Doumeki a derrubou no chão enlameado, o peso do corpo deste a segurou no chão fazendo com que a jovem ficasse levemente rubra sobre a proteção do moreno, nem por isso a jovem deixou de sentir o gosto das garras do Spearow levando um leve corte no pescoço.

Por sorte a vós de Lírio e a presença de Rosa que se abateu contra a ave deram tempo para que Dria desse suas ordens para Iroh em meio a confusão:

- Iroh impeça do Zorua com dois Pecks!

Gritava a garota saindo da proteção de Doumeki enquanto sorria para Lírio dizendo:

- De um jeito naquela ave e fique do lado do Ministro com o Léo!

Esta ainda estendeu a mão para o Capitão dizendo:

- Vou ficar mais alerta!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Seg 13 Out 2014, 14:55

Apesar de ainda sentir o rosto quente devido a proximidade de Yokko, Dria se ergueu com rapidez e, pressionando a mão sobre o ferimento no pescoço, a cadete ditava os comandos a Iroh, na expectativa que ele interrompesse os ataques de Zorua. Imediatamente depois, Dria mandava Lírio ficar próximo do Ministro e se livrar de Spearow, enquanto ajudava Doumeki a se levantar.

- Sim, senhorita Dria. - Lírio respondia, aproximando-se de Zuzu que reclamava da água sobre suas roupas empoeiradas. - Rosa, cuidado com a Spearow! Tente usar o Growl e depois o Peck!

- Persian, chega de evadir! Use o Protect para se aproximar do Jolteon e depois atinja-a com o Shadow Ball! Riolu, mire dois Quick Attack no Onix, antes que ele fique poderoso demais!

Os comandos eram dados e os pokémons preparavam-se. Zorua corria para ficar em frente de Persian e assim atingi-lo com Leer, mas no meio da empreitada, Peck de Nidoran o atingia e o afastava. Pego de surpresa, Zorua mirava o venenoso a sua frente, que preparava-se para avançar com o segundo golpe. Enquanto isso, Riolu saltava com seu Quick Attack, ficando preso mais uma vez pelo corpo da serpente de pedra, que usava o Harden para aumentar sua defesa.

Jolteon rosnava e avançava contra Persian, esperando o momento exato para atacar, assim como o felino corria em sua direção, pronto para derrubá-lo. No entanto em que estavam prontos para se atacarem, um Electrode surgia e se explodia. Todos pararam seus ataques, mirando o lugar que devia estar destruído, não fosse o Protect de Persian que englobou o ataque, impedindo que os cadetes fossem atingidos. Persian e Jolteon corriam risco de vida agora. Electrode, no meio deles, estava totalmente nocauteado.

- Acharam que a brincadeira era só para vocês?

Uma voz se unia a guerra que havia cessado por alguns instantes devido a explosão. Doumeki recolhia Persian, assim como o ruivo recolhia seu Jolteon. No campo, mais pokébolas surgiam, revelando pokémons típicos dos Apocalipses. A chegada da segunda gangue parecia inesperada para os dois lados e, agora, todos começavam a se desdobrar lutando contra os outros dois. Não haviam alianças naquele momento.

- Eu fico com essa! - Um homem dizia mirando Dria, libertando um Venipede e um Grimer.

Enquanto esse ataque ocorria, Rosa e Spearow se enfrentavam no ar. Ambos gritavam no ar, usando Growl, para em seguida colidirem com o Peck em pleno ar. Ambos os pássaros pareciam estar totalmente equilibrados em poder e os movimentos espelhos terminavam acarretando o mesmo dano.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Rain Dance- 4 turnos.


Nidoran/Iroh
Lv.5
Trait:Poison Point
84%, Status:  +2 attack, +2 evasiness

Riolu
Lv.5
Trait:Inner Focus
95%, Status: -2 defense

Persian
Lv.28
Trait: Limber
0%, Status: Nocauteado
Vs.

Onix
Lv.5
Trait:Rock Head
88%, Status: -1 accuracy, +3 defense

Zorua
Lv.5
Trait:Illusion
60%, Status: -1 accuracy

Jolteon
Lv.25
Trait:Volt Absorb
0%, Status: Nocauteado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha aérea. Rain Dance - 4 turnos

Taillow/Rosa - Lv.6 - Trait:Guts
76%, Status: -1 attack
Vs.


Spearow - Lv.6 - Trait:Keen Eye
76%, Status: -1 Attack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Seg 13 Out 2014, 20:02

A confusão continuava a fluir em meio a suas batalhas e ordens, a chegada de Lírio foi um alivio bem recebido por Dria sabendo que agora o Ministro teria mais alguém para protege-lo alem de Léo, porem as coisas apenas se complicaram quando uma explosão pegou a todos de surpresa.

A queda inesperada da Persian de Doumeki fez com que Dria gritasse novas ordens para Iroh enquanto retirava o Luck Incensse de Léo.

- Iroh concentre-se na serpente de pedra, use um Leer para impedir que ele se fortaleça e depois tente acertar os olhos deles com um Shadow Claw!


Percebendo a aproximação de um Apocalipse a jovem rapidamente liberou Natsume e Andrômeda, entregando o Luck Incensse para a raposa de fogo dizendo:

- Léo continue onde esta mas use Flash! Natsume comece com um Tail Whip e depois use Fire Pledge para queima-los! Andrômeda use Helping Hand em Natsume e depois mire um Ice Beam naquela  bola de gosma!

Olhando de relance para Doumeki, a jovem apenas diz de maneira rápida e firme:

- Eu cuido desse aqui!  Temos que derrotar esse Onix rápido!

Lírio instintivamente soltava Lola dando ordens para que a felina ajudasse na proteção de Zuzu, já para Rosa uma nova ordem era dada:

- Rosa use Focus Energy e depois ataque com Peck!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Ter 14 Out 2014, 23:35

Doumeki mirava Dria e acenava de forma positiva, concordando em se concentrar primeiramente em Onix. Em seguida o patrulheiro comandava seu Mienfoo contra outro gangster, possivelmente apocalipse a julgar pelo Graveler que comandava.

- Riolu, assim que Onix lhe soltar, use um duplo Quick Attack contra ele. Precisamos nocauteá-lo rapidamente!

- Zorua, aguarde o melhor momento! Quando o Nidoran avançar, intercepte com o Pursuit! Enquanto isso, suba em Onix e use o Scratch contra o Riolu!

- Onix, use o Harden para anular os efeitos desse Leer, depois contra ataque com o Tackle!

Com os comandos dados, os pokémons preparavam-se. Os olhos de Iroh brilhavam, assim como o corpo de Onix. Enquanto isso, Zorua se aproveitava e escalava o corpo da serpente de pedra. Em seguida o pokémon venenoso avançou contra a serpente de pedra, preparando seu Shadow Claw. Vendo o avanço de Iroh, Onix avançou com seu Tackle e Zorua preparou seu Pursuit. Riolu se debatia, tentando se soltar, mas sem obter sucesso. Com sua evasiva elevada, Iroh apoiou a pata na ponta do focinho de Onix, usando ele como impulso para evadir do Tackle e atingir o Shadow Claw em sua cabeça. No entanto, durante o ataque, não pode evadir do Pursuit de Zorua. Entretanto, ao entrar em contato com a pele venenosa de Iroh, Zorua terminou envenenado, sofrendo já o dano dessa condição.

Enquanto isso, Lírio observava Rosa lutando contra o Spearow, que ninguém sabia a quem pertencia até então. Enquanto o corpo de Rosa brilhava com o Focus Energy, Spearow gritava mais uma vez, usando o Growl. Em seguida, Rosa avançou contra o adversário, com seu Peck preparado. A velocidade superior da Taillow lhe permitiu evadir do Peck de Spearow e o acertar por cima com o seu próprio Peck.

Mais a direita, a segunda batalha da cadete se desenvolvia. Natsume e Andrômeda se preparavam para o combate. Os comandos de Dria eram ouvidos com clareza, apesar do barulho de guerra rodeando o ambiente. Aproveitando o fato de Natsume estar usando seu Tail Whip e do fato de Andrômeda estar se aproximando para tocá-lo com sua barbatana caudal, ativando assim o Helping Hand, Grimer usou seu Poison Gas e Venipede usou seu Screech, mirando Andrômeda. No momento seguinte, todos pareciam iniciar seus ataques de forma sincronizada. Grimer aumentava sua defesa com o Harden, Fennekin liberava as chamas que brotavam da terra, atingindo todos os adversários, Venipede saltava assumindo uma forma arredondada e dava inicio ao Rollout, mirando primeiro a raposa de fogo, enquanto Andrômeda atingia Grimer com o Ice Beam.

Léo esperou todos os pokémons de Dria e Doumeki estarem de costas para si, usando então o Flash. Distraído, o leão quase foi atingido pelo Rollout de Venipede, empurrando no último minuto o Ministro para trás. Um Kecleon não tivera tanta sorte e acabara esmagado pela esfera de pedra. Pouco depois, Venipede, ainda sob a forma de bola de pedra, virava e começava a retornar, mirando Fennekin. A velocidade aumentando e o poder do ataque também.

- Quem foi que usou esse Flash? - Um estranho gritava, proferindo termos nada adequados e ouvindo uma represália de Zuzu pelo linguajar baixo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Rain Dance- 3 turnos.


Nidoran/Iroh
Lv.5
Trait: Poison Point
69%, Status:  +2 attack, +2 evasiness

Riolu
Lv.5
Trait:Inner Focus
76%, Status: -2 defense

Persian
Lv.28
Trait: Limber
0%, Status: Nocauteado
Vs.

Onix
Lv.5
Trait:Rock Head
78%, Status: -2 accuracy, +3 defense

Zorua
Lv.5
Trait:Illusion
55%, Status: -2 accuracy, Poison

Jolteon
Lv.25
Trait:Volt Absorb
0%, Status: Nocauteado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha aérea. Rain Dance - 3 turnos

Taillow/Rosa - Lv.6 - Trait:Guts
76%, Status: -2 attack
Vs.


Spearow - Lv.6 - Trait:Keen Eye
51%, Status: -1 Attack, -1 accuracy


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Rain Dance- 3 turnos.


Fennekin/Natsume
Lv.5
Trait:Blaze
64%, Status: Poison

Vaporeon/Andrômeda
Lv.7
Trait: Water Absorb
100%, Status: -2 defense, Poison
Vs.

Venipede
Lv. 12
Trait: Poison Point
50%, Status: -1 defense, -1 accuracy

Grimer
Lv.7
Trait:Stench
23%, Status: +1 defense, -1 accuracy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Qua 15 Out 2014, 00:06

Dria rosnou baixo com os movimentos utilizados pelos adversários, era dificil batalhar em meio ao caos e muito mais quando se tinha que comandar duas batalhas diferentes em uma situaçao tao caotica, mesmo assim a jovem se concentrou em dar suas ordens tentando ganhar vantagem para os Cadetes:

- Andrômeda use Ice Beam e congele o Venipede, Natsume use outro Fire Pledge espalhado pelo campo, depois use Ember contra o Venipede, Andrômeda encerre com um segundo Ice Beam no Grimmer!

Movimentando-se de forma a ficar longe do Rollout descontrolado Dria começava a gritar novas ordens para Iroh e Léo:

- Léo cegue eles com Flash! Iroh não perca posição, use Peck pra derrubar esse Zorua e depois um Leer contra os dois!

Lírio tremia um pouco ao dar suas novas ordens, o rapaz não estava preparado para aquilo mas tentava o seu melhor acreditando nas palavras de Dria:

- Rosa voe na direção de Léo e use Focus Energy, quando o Spearow estiver cego use Peck contra ele!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Qui 16 Out 2014, 12:53

O corpo de Lírio tremia, revelando seu nervosismo por estar em meio aquele caos, no entanto ele seguia comandando sua Taillow. Rosa demonstrava toda sua habilidade de voo, herança de seu pai, o Swellow de Angélica, deixando-se cair no par para só depois reabrir as asas, evadindo do Peck de Spearow. Determinada, a pequena ave voou até Léo, pousando em suas costas e fechando os olhos. Spearow seguia avançando até que foi cegado pelo Flash do leão e, sem nem ao menos ver, recebeu o Peck de Rosa, que lhe causou um dano crítico. O dano excessivo era o que faltava para nocautear o adversário e rosa gritou alegre, mostrando a todos que havia vencido com louvor.

Lírio observava sua pokémon comemorar e sorria de forma tímida para a ave. Dria só via de relance os acontecimentos, mas deixaria para parabenizá-lo pelo trabalho depois, afinal Zuzu ainda não estava em segurança e a oficial tinha duas batalhas para se concentrar.

Venipede rolava de forma descontrolada, aparentemente sem sofrer com a redução de sua Accuracy pelo Flash de Leo. Andrômeda lançava seu Ice Beam, mas mirar no alvo móvel era difícil e o raio congelante acabou atingindo o adversário de outro cadete. Dria não conseguiu reconhecer no meio do caos, mas ouviu um obrigado sendo gritado. Aparentemente o oficial estava com dificuldades e o golpe errante lhe ajudara.

Enquanto a esfera rochosa se aproximava, Natsume invocou suas chamas e as labaredas subiram do chão, lançando o pokémon inseto para o ar pouco depois dele atingir a Vaporeon. Infelizmente ele não havia sido rápido para impedir o ataque a parceira, mas ela havia resistido com força. A força do ataque de fogo conseguiu quebrar o Rollout de Venipede e ele acabou sendo um alvo fácil para o Ember que acabou por nocauteá-lo.

Andrômeda se erguia em campo, evadindo de um ataque errante e ficando na mira do Pound de Grimer, ataque este que ela mal sentiu. O venenoso, no entanto, ao se aproximar para atingir a face da Vaporeon, se colocou em situação de risco, já que a mesma abriu a boca e liberou o raio congelante perto demais de seu alvo, causando um dano crítico e mantendo o Grimer nocauteado e congelado no meio do campo.

Foi com alívio que Dria viu Grimer e Venipede caírem, enquanto o Apocalipse gritava injúrias e os recolhia, fugindo logo em seguida. A cadete bem que gostaria de imobilizá-lo, no entanto Iroh ainda precisava de sua ajuda. O Armagedon ruivo e seu comparsa estavam dando bem mais trabalho, ainda mais quando a cadete o via recolher Zorua e enviá-lo novamente para o campo, livrando-o da falta de visão. O veneno, no entanto, ainda corria pelo pokémon negro, como também corria por Andrômeda e Natsume. Ambos, apesar da vitória, não pareciam estar curados ainda da condição.

Onix seguia mantendo Riolu seu prisioneiro e, com ninguém prestando atenção em si, usou mais dois Harden para se fortalecer. Enquanto isso, Iroh corria para colidir contra Zorua que, no último instante, saltou no ar mudando de forma e se transformando em outro Onix. Iroh colidiu com seu Peck no corpo rochoso, mas foi lançado longe pelo golpe da cauda rochosa, se ferindo na queda. Com duas serpentes rochosas em campo, Dria enfrentaria dificuldades naquele combate. Sem desanimar, no entanto, Iroh se erguia e seus olhos brilhavam, assim com os olhos do Zorua transformado. Ambos usando Leer.

A chuva em campo começava a fraquejar, indicando que logo os efeitos do Rain Dance cessariam. Isso poderia ser um alívio para Natsume, mas também seria um alívio para Onix. Doumeki seguia comandando seu Mienfoo contra um apocalipse, enquanto tentava instruir seu Riolu a se libertar do Onix, trabalho que o pobre lutador estava tendo dificuldades para realizar.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Rain Dance- 2 turnos.


Nidoran/Iroh
Lv.5
Trait: Poison Point
64%, Status:  +2 attack, +2 evasiness, -1 defense

Riolu
Lv.5
Trait:Inner Focus
76%, Status: -2 defense

Persian
Lv.28
Trait: Limber
0%, Status: Nocauteado
Vs.

Onix
Lv.5
Trait:Rock Head
78%, Status: -3 accuracy, +4 defense

Zorua
Lv.5
Trait:Illusion
34%, Status: Poison, -1 defense

Jolteon
Lv.25
Trait:Volt Absorb
0%, Status: Nocauteado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Batalha aérea. Rain Dance - 3 turnos

Taillow/Rosa - Lv.6 - Trait:Guts
76%, Status: -2 attack
Vs.


Spearow - Lv.6 - Trait:Keen Eye
0%, Status: Nocauteado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma rua sem encruzilhadas por perto. Lojas abertas em ambos os lados e postes de luz. Carros estacionados e pouco pó sobre o chão. Rain Dance- 3 turnos.


Fennekin/Natsume
Lv.5
Trait:Blaze
59%, Status: Poison

Vaporeon/Andrômeda
Lv.7
Trait: Water Absorb
55%, Status: -2 defense, Poison
Vs.

Venipede
Lv. 12
Trait: Poison Point
0%, Status: Nocauteado

Grimer
Lv.7
Trait:Stench
0%, Status: Nocauteado

Hora da Exp até aqui

Dria

Andrômeda ganhou 675 de Exp e upou 3 leveis.
Andrômeda quer aprender Water Gun, mas já possui 6 ataques. Gostaria que Andrômeda esquecesse algum ataque para aprender Water Gun?

Natsume ganhou 675 de Exp e upou 3 leveis.

+2,000Pk$

Lírio

Lola ganhou 203 de Exp e upou 1 level.

Rosa ganhou 316 de Exp e upou 2 leveis.
Rosa aprendeu Quick Attack

Azurill ganhou 203 de Exp e upou 3 leveis
Azurill aprendeu Water Sport

+500Pk$

Ficha sendo atualizada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Qui 16 Out 2014, 16:53

Dria ficava feliz por Lírio ter vencido sua batalha e por ter terminado uma de suas próprias batalhas mesmo que Andrômeda e Natsume não estivessem em suas melhores condições depois disso, mesmo assim a batalha contra o Onix parecia apenas se dificultar, principalmente quando o Zorua usou sua ilusao para tomar a forma da serpente de pedra.

Recolhendo Natsume a jovem fazia um sinal para que Andromeda avansasse para a luta dizendo:

- Iroh use Pecks contra o Ônix que não esta segurando o Riolu! Andrômeda use seu Ice Beam mirado na cabeça o Onix que segura o Riolu, derrube ele logo garota, use Water Gun se precisar para terminar com ele!

Gritava a Cadete olhando em volta gritando em um pedido:

- Eu preciso de duas Pecha Berrys aqui, ou alguma coisa que cure veneno!

Dificilmente achando que obteria os itens dos quais precisava Dria jogou a pokebola de Natsume para Lírio fazendo sinal para que este se preparasse para ir direto ao hospital quando as coisas se acalmassem o suficiente.

Off: Tira o Tail Whipe pra colocar o water gun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Dom 19 Out 2014, 03:21

Andrômeda avançou para a segunda batalha sem pestanejar, enquanto Natsume retornava apra a pokébola. Iroh usava seus Pecks contra Zorua, evadindo da tentativa de Pursuit do outro por muito pouco. Ao mesmo tempo, a Vaporeon desferia seu ice Beam na cabeça da serpente de pedra que, em uma tentativa falha, tentava aumentar sua defesa. Onix caia e finalmente libertava Riolu. Apesar de cansado, o lutador atacou o pokémon negro, impedindo que este atingisse a aquática. O Water Gun da Vaporeon terminou com o Zorua transformando, forçando-o a assumir sua verdadeira forma mais uma vez. Apesar de estar na pokébola, assim como Andrômeda, Natsume sentia os efeitos do veneno sobre si.

Os dois pokémons eram recolhidos e a cadete estranhava não ver o ruivo ao lado de seu parceiro. O Armagedon certamente era rápido para sumir de um cenário. Quando olhou para trás, a cadete achou que a situação era boa, afinal Zuzu estava com Lírio ao lado e mais três Meowths, um dos quais se afastava com algo na boca. Dria não teve tempo de verificar, mas caso o tentasse repararia que o número de felinos no local era superior ao número de cadetes, algo inviável de se ocorrer...

- EU FUI ROUBADO!!! - Zuzu gritava percebendo o desaparecimento de um item.

- Dria, leve Zuzu, eu irei recuperar o item roubado! Venha Riolu! - Doumeki ordenava e, aproveitando a pequena brecha que a queda dos Onixs criou no campo de batalha, a cadete correu pelo caminho, levando consigo Lírio e o Ministro. Enquanto Rosa voava sobre o grupo, Léo, Iroh e Andrômeda corriam em torno, formando um círculo de proteção instintivamente.

Após mal se afastar dez passos, a oficial viu um Taillow mergulhar próxima a si e deixar duas Pecha Berries caírem em sua mão, para logo depois voar de volta para a batalha. A julgar pela coloração exótica, Dria sabia que aquela ave pertencia a Érica, uma das cadetes que fora consigo na missão. A Recruta agradeceu mentalmente pelos itens que pedira mais cedo, mesmo acreditando que não os receberia.

- Senhorita Dria, ainda devo levar Natsume para o hospital? - Lírio perguntou, indeciso entre aproveitar o momento para se afastar como o ordenado ou ficar e manter Natsume para qualquer eventualidade.

- Espero que seu supervisor recupere meu item, cadete. - Zuzu dizia claramente desgostoso com o roubo, lembrando à cadete do Meowth em excesso que avistara em campo. Teria ele realmente roubado o Ministro? Poderia um dos felinos agir ao lado de um gangster?

Apesar das dúvidas, Dria seguia correndo, levando o aspirante e o Ministro, tentando ignorar as explosões que ouvia ao fundo. A falta de cadetes dando reforço era outra coisa que intrigava a oficial. Perante tantos gangsters, a organização se manifestaria e não deixaria tudo nas mãos de uma única equipe. O que teria acontecido na cidade para justificar a falta de oficiais?

- Vão, Watchog, Buizel!

Duas esferas surgiram no campo de visão de Dria e sua corrida foi bloqueada por um Watchog e um Buizel. Um homem magricelo e de andar peculiar surgiu na frente da mulher. Os cabelos compridos e negros contrastando com a pele branca demais.

- Você não vai avançar. Eu quero esse item raro! - Ele dizia já se preparando para a batalha.
Hora da Exp até aqui

Dria

Andrômeda ganhou 2166 de Exp e upou 4 leveis.
Andrômeda quer aprender Quick Attack, mas já possui 6 moves. Deseja que Andrômeda esqueça algum golpe para aprender Quick Attack?

Iroh ganhou 2816 de Exp e upou 9 leveis.
Iron aprendeu Focus Energy.
Iroh quer aprender Double Kick e Poison Sting, mas já possui 6 moves. Deseja que Iroh esqueça algum movimento para aprender Double Kick ou Poison Sting?

+1,500Pk$

Lírio

Lola ganhou 650 de Exp e upou 3 level.
Lola aprendeu Fake Out.

Rosa ganhou 650 de Exp e upou 2 leveis.

Azurill ganhou 650 de Exp e upou 4 leveis
Azurill aprendeu Water Gun
Parabéns!
Aruzill evoluiu para Marill!

Marill recebeu 1 ponto em especial defesa e 1 ponto em velocidade

Ficha sendo atualizada

Situação dos Pokés até aqui:

Dria:


100% Status: Normal


100% Status: Normal


64% Status:  +2 attack, +2 evasiness, -1 defense


54% Status: Poison


50% Status: -2 defense, Poison

Lírio


100% Status: Normal


76% Status: -2 Attack


100% Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Dom 19 Out 2014, 13:20

As ordens dadas por Doumeki foram prontamentes seguidas por Dria, puxando com força o Ministro pela mão enquanto ouvia as reclamações do homem tentado guia-lo para o mais longe daquele caos e perigo.

O numero excessivo de Meowths alertou a jovem para uma ideia estranha, porem de certa forma possível, um leve balançar de cabeça e a Cadete voltava a se concentrar nas coisas a sua volta, bem a tempo de receber as 2 Pechas Berrys do Taillow que pertencia a Erika, um leve aceno de agradecimento fez com que Dria respondesse prontamente as palavras de Lírio:

- Não, preciso de você aqui pra manter Zuzu a salvo!

Olhando para o Ministro esta apenas respondeu de forma firme:

- O Capitão Doumeki vai recuperar seus pertences!

Dizia a jovem ao parar de correr e encarar seu novo desafio, aproveitando a oportunidade a jovem entregou uma das Berrys a Andrômeda liberando Natsume e fazendo o mesmo antes de retorna-los a suas pokebolas. Liberando Auros a jovem o equipou do Luck Egg entregando a Iroh uma Oran Berry dada por Lírio assim como o Luck Incensse respondendo o Gangster com suas primeiras ordens:

- Iroh Poison Sting Buizel e depois Double Kick no cão!

Andrômeda nesse instante sai de sua própria pokebola usando um Helping Hand em Auros enquanto o felino se preparava para o ataque, Dria sorriu com a cena dando suas ordens a Auros:

- Auros avance Charge Beam contra o Buizel, depois emende um Bite!
Off: Tira o Tackle da Andromeda, e do Iroh tira o Leer e o Tackle.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Ter 21 Out 2014, 00:37

Dria não perdia tempo em atacar o novo adversário. Zuzu, mais afastado, somente mirava a situação, ainda insatisfeito por ter somente uma Recruta lhe protegendo, o Ministro analisava o desempenho da mulher. Rapidamente alguns itens eram trocados, Andrômeda e Natsume recebiam a Pecha Berry, enquanto Iroh engolia a Oran Berry inteira, preparando-se para o confronto.

- Watchog, use Detect para impedir o ataque do Nidoran e revide com o seu Low Kick! Buizel, use o Sonicboom para acabar com o Poison Sting, depois evada do Charge Beam e use o Quick Attack!

Com os comandos dados, os quatro pokémons avançaram. Iroh logo usou seu Poison Sting contra Buizel, ataque que foi completamente rebatido pelo Sonicboom. No entanto, devido ao tempo perdido para bloquear as agulhas venenosas, Buizel foi atingido pelo Charge Beam de Auros, que estava fortalecido graças a ajuda de Andrômeda. A esfera dourada atingiu em cheio ao pokémon aquático, causando grande estrago. Buizel se erguia a tempo de ver Auros avançando com o Bite e, sem tempo para evadir, contra atacou com o Quick Attack, ferindo ambos os pokémons e reduzindo o dano sofrido a somente metade.

Do outro lado, Iroh tinha mais dificuldade com o cão, visto que seu Double Kick havia falhado, graças ao Detect de Watchog que, com a curta distância, atingiu o venenoso com o Low Kick. Apesar da resistência de Iroh, o golpe causou um bom dano devido a diferença de level.

- Daqui você não passa cadete! - O estranho falava. - Watchog, use o Sand-Attack em Nidoran e depois avance com o crunch, derrubando ele! Buizel, use um Growl e depois avance com o Quick Attack contra o sarnento! - Ele seguia comandando, possivelmente se referindo a Auros quando chamou um de sarnento.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma das ruas de Chermont. Um bueiro próximo. Dois carros estacionados do lado direito.


Meowth/Auros
Lv.8
Trait:Pickup
80%, Status: +1 Special Attack

Nidoran/Iroh
Lv.14
Trait:Poison Point
58%, Status: +2 attack, +2 evasiness, -1 defense
Vs.

Buizel
Lv.11
Trait:Swift Swim
45%, Status: Normal

Watchog
Lv.16
Trait:Illuminate
100%, Status: Normal

Andrômeda e Natsume não estão mais envenenados.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Ter 21 Out 2014, 13:49

Dria achava estranho ser observada durante uma batalha, porem sua concentração não podia falhar em uma hora tão extremas e preocupantes.

Respirando fundo a jovem jogou sua ultima Oran Berry para Iroh gritando suas novas ordens para seus companheiros:

- Iroh avance com Double Kick impedindo Sand-Attack, depois evada com um Poison Sting! Auros recue com Growl e depois use Charge Beam no Buizel!

Ignorando as provocações a jovem fez sinal para que Andrômeda e Lírio permanecessem perto do Ministro mantendo-o seguro durante a batalha!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Qua 22 Out 2014, 11:24

Com os comandos dados, os quatro pokémons avançavam para o confronto. Buizel e Meowth usavam seus Growl e os ataques colidiam no ar, sem atingir nenhum dos alvos. Em seguida, sem esperar as ondas sonoras se dissiparem, o aquático avançou com o Quick Attack, sendo recebido pelo Charge Beam. O ataque elétrico voou na direção de Buizel, o interceptando antes que alcançasse o felino e, devido a isso, causando mais dano que o normal. O criminoso gritou frustrado ao ver seu pokémon cair nocauteado em frente ao gato cadete.

Enquanto isso a luta de Iroh se mostrava um pouco mais complicada, apesar da Oran Berry recebida. Com sua evasiva elevada, o nidoran desviava das tentativas do cão de lançar terra em seus olhos, até que, no momento mais oportuno, impediu o golpe por completo, atingindo o Double Kick nas patas de Watchog. Frustrado, o normal abriu a boca com o Crunch, mordendo a pata traseira de Nidoran, mas a soltando após sentir o Poison Sting em seu olho, cegando-o da visão esquerda. Dria via seu pokémon mancar devido ao ataque anterior, mas Nidoran parecia determinado a não se render. O golpe dark era poderoso e o ataque de Watchog o tornava destrutivo. No entanto o chute duplo também fazia grandes estragos e, ao morder o venenoso, Watchog era vítima de sua habilidade especial, ficando envenenado. Situação essa que piorava devido ao efeito secundário das agulhas venenosas.

- Sua maldita!

O bandido ainda ofendia Dria que, por pouco, não era atingida por um Ember de um Growlithe. Por sorte o ataque fogo foi impedido pelo Ember do Houndour de Amanda e, assim, a recruta se colocava a lutar contra o novo atacante. Dria ouvia mais uma explosão ao longe e Lírio avisando que mais cadetes estavam chegando. O ataque dos gangsters chegava ao fim e, depois de muito tempo, finalmente parecia que os reforços estavam chegando. Para Dria faltava terminar aquela batalha, no entanto.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma das ruas de Chermont. Um bueiro próximo. Dois carros estacionados do lado direito.


Meowth/Auros
Lv.8
Trait:Pickup
80%, Status: +1 Special Attack

Nidoran/Iroh
Lv.14
Trait:Poison Point
17%, Status: +2 attack, +2 evasiness, -1 defense, mancando da pata traseira esquerda
Vs.

Buizel
Lv.11
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado

Watchog
Lv.16
Trait:Illuminate
41%, Status: Badly Poison, cego do olho esquerdo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Qua 22 Out 2014, 15:50

Dria não respondeu aos insultos, embora Iroh e Auros rosnassem e rugissem respondendo por sua Mestra, Iroh mais do que Auros já que a perna manca era a prova do quanto o Nidoran se arriscara naquela missão.

Antes de ser quase atingida pelo Ember de um dos Gangsters Dria gritava suas novas ordens tentando acabar com aquela luta enquanto seus pokemons ainda estivessem de pé e em condições de batalhar:

- Auros avance com Charge Beam! Iroh espere a eletricidade atingir o Watchog antes de correr pela esquerda e atingi-lo com dois Double Kicks!

Dizia a jovem ao se mover verificando que a guerra entre Cadetes e Gangster se encerrava, com um leve aceno esta agradeceu a proteção de Amanda esperando pelo desfecho de sua batalha, um gesto foi suficiente para deixar Andrômeda preparada para ajudar a Recruta caso houvesse necessidade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Sab 25 Out 2014, 13:19

- Watchog! Use o Detect para impedir esses ataques!

Cego de um olho, Watchog não teria muitas chances de evadir dos ataques de seus adversários, no entanto o detect conseguia lhe ajudar a desviar do Charge Beam e do primeiro Double Kick. Entretanto o segundo ataque do venenoso atingia ao cão, tirando proveito do ponto cedo do mesmo. Watchog logo caía nocauteado. Os pokémons cadete haviam dado tudo de si na batalha, demonstrando seu descontentamento pela forma que o criminoso tratara a cadete.

Ao lado, Amanda vencia a batalha que enfrentava, com a ajuda de Andrômeda, esta usando um Water Gun em momento oportuno. Com as batalhas encerras, Dria percebeu que o criminoso não identificado avançava com uma faca em punhos, preparando-se para atingi-la. A cadete se colocou em posição de batalha, mas o Mienfoo do chefe da missão surgiu, atingindo o outro na barriga e o derrubando. Logo o Recruta Emmanuel surgia, algemando o agressor nocauteado.

Mais cadetes surgiam em campo, revelando que realmente haviam recebido reforços finalmente. Doumeki se desculpa com Zuzu, pois não havia conseguido pegar o gangster que havia roubado o Mega Ring, entretanto já informava que o havia atingido, então ele seria obrigado a permanecer na cidade por algum tempo. O Patrulheiro contava que fosse o suficiente para localizá-lo. Com um ferimento à bala, as chances do criminoso se aventurar para a rota 4 ou para a rota 18 eram praticamente inexistentes e a rota 3 já estava sendo vigiada. Zuzu parecia dizer que estava tudo bem e que aquele Mega Ring não representava nada para ele. Segundo o Ministro o raro item era carregado somente para disfarçar a real preciosidade que carregava e que não revelara para nenhum dos cadetes. Dria, no entanto, mantinha seus olhos atentos em Iroh. A pata machucada parecia não ter grande relevância para o venenoso que sentia seu corpo brilhar e crescer. Auros mirava impressionado a evolução do companheiro de time, feliz pelo mesmo.

- Esquadrão! Reassumam suas posições! - Doumeki ordenava enquanto os outros cadetes levavam os prisioneiros para a delegacia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio de uma das ruas de Chermont. Um bueiro próximo. Dois carros estacionados do lado direito.


Meowth/Auros
Lv.8
Trait:Pickup
80%, Status: +1 Special Attack

Nidoran/Iroh
Lv.14
Trait:Poison Point
17%, Status: +2 attack, +2 evasiness, -1 defense, mancando da pata traseira esquerda
Vs.

Buizel
Lv.11
Trait:Swift Swim
0%, Status: Nocauteado

Watchog
Lv.16
Trait:Illuminate
0%, Status: Nocauteado

Dria

Auros recebeu 1426 de Exp e upou 4 leveis.
Auros aprendeu Fake Out

Iroh recebeu 1097 de Exp e upou 2 leveis.
Parabéns! Iroh evoluiu para Nidorino!
Iroh recebeu 1 ponto em Especial Defesa e 1 ponto em Velocidade

+2,000Pk$

Lírio

Lola ganhou 329 de Exp e upou 1 level

Rosa ganhou 329 de Exp e upou 1 level

Umi ganhou 329 de Exp e upou 1 level
Umi quer aprender Defense Curl e Rollout, mas já possui 6 moves. Deseja que Umi esqueça algum movimento para aprender Defense Curl ou Rollout?

fichas sendo atualizada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Dria Galfin em Sab 25 Out 2014, 14:53

Os últimos movimentos eram feitos, mesmo bloqueando os primeiros ataques o pokemon normal não conseguiu aguentar o ataque de Iroh finalmente tombando ao chão, quando o gangster fez menção de sacar a faca instintivamente Dria se preparava para o combate, desnecessário já que o homem foi nocauteado por um dos Cadetes revelando que a situação já havia sido controlada.

Respirando fundo a jovem sorriu ao ver a evolução de Iroh acontecer, ouvindo claramente as ordens do Capitão Doumeki, Dria acariciou a cabeça do pokemon venenoso o recolhendo enquanto dizia:

- Descanse grandão, mais tarde comemoramos sua evolução!

Recolhendo o resto da equipe deixando apenas Auros para fora enquanto este era abraçado pela pequena Umi que também evoluirá durante os combates, a jovem sorria para a cena assumindo seu posto perto do Ministro enquanto ouvia a conversa entre o Capitão e Zuzu.
Personalidades:
Personalidade Iroh: Iroh não é nem um posso de paciência mas tenta se controlar o máximo que pode, com sua força atual nao teme ser desafiado por ninguém e até espera por isso sempre tentando se tornar mais forte e confirmar sua superioridade física. Quando não esta lutando prefere dormir ou cuidar de seus chifres, gosta muito de Auros e as vezes vai deixar que o felino use suas costas para dormir.
Demais características: Cicatriz em forma de meia lua na pata traseira esquerda, uma pequena ponta do chifre principal faltando.

Umi Personalidade: Gosta de ficar sentada no ombro de Lírio ou em sua cabeça, amigável e alegre Umi vai fazer de tudo para ver seu Mestre feliz, costuma ajuda-lo nas atividades diárias e até batalhar com Rosa para ajuda-la a treinar, gosta muito de Andrômeda e vai passar horas conversando com a vaporeon. Em batalhas aprendeu a ser um pouco mais dura embora evite confrontos desnecessários.
Demais características: mancha preta na orelha direita

Off2: Tira o Splash e o Water Sport no lugar dos novos moves

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Alice em Sab 25 Out 2014, 17:27

Com a situação sob controle, o esquadrão seguiu ao redor de Zuzu em direção à arena local. Dessa vez conseguiram alcançar seu objetivo sem intercorrências e assistiram ao Ministro da Confusão saindo de seu circo e recepcionando o Ministro do Ouro. Um abraço amistoso entre eles era demonstrado, contrastando muito com as personalidades reveladas em combate. Ao lado do ministro local, Thalia surgia, cumprimento de forma extrovertida ao ministro ainda mais extrovertido.

- Vavá, você viu na televisão o ataque dos gangsters? - Zuzu começava apesar do claro desgosto do outro perante o apelido. - Eu disse que precisaria de escolta. O que te trago é de valor inestimável. - Ele seguia discursando enquanto todos entravam na arena. - A receita do Brownie da Vovó Cash-Gold é muito antiga e muito perfeita para viajar sem supervisão e agora eu a transmito a você.

Enquanto Zuzu entregava um cartão que estava enrolado em papel de seda vermelho, Doumeki pressionava o pulso claramente irritado ao ouvir o item que haviam quase dado a vida para proteger. Um gangster que estava pendurado no teto caiu, chamando a atenção de todos e reclamando do item, sumindo antes que pudesse ser detido com o teleport. Ele, no entanto, havia verbalizado a indignação de todo o esquadrão.

- Sr. Cash-Gold, se não precisa mais de nossos cuidados, iremos em busca dos gangsters que fugiram.
- Tudo bem, Soldado. - Zuzu dizia claramente errando de propósito o Rank do chefe da missão. - Depois escreverei uma carta à Angélica agradecendo por tê-los mandado. Ah! E antes que se retirem, tenho um presente de agradecimento para cada um de vocês. - Ele encerrava distribuindo fotos suas autografadas para o esquadrão.

Dria podia ter certeza que o relatório de Doumeki ficaria pronto muito antes e que a Comandante não gostaria nada de saber que teve de deslocar oficiais para proteger uma receita... Auros claramente se controlava para não rosnar, indignado ao pensar em seus companheiros feridos por algo tão banal. Doumeki, com a voz profissional e o olhar claramente furioso, chamava a equipe em direção ao hospital.


off: ficha atualizada ;)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cap. 7 - Batalhas em Chermont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum