Never Gonna Happen

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Never Gonna Happen

Mensagem por Ayzen em Qui 23 Out 2014, 11:17

Lily via naquela traiçoeira Sentret, um Pokémon que refletia o que ela era. Traiçoeira, metida e interesseira. A loira se revoltava com tudo isso. Arrumou uma confusão por conta da shiny, teve que vencer uma batalha, que por mais que dera a vitória para sua Taylor com louvor, beirou ao risco de perder. Sentret parecia disposta a trazer confusão para a Stylist, que via a gota d’água quando a Pokémon saia, de forma descarada, desfilando na rota com o espelho em suas mãos. Lily não suportou isso e já ia retirando o espelho dela e fazendo de tudo para que a Pokémon saísse dali de sua frente.

Sentret caia no chão após tentar segurar o espelho. A Amanhecer elevava a Normal ao alto, até que ela caia no chão e assim Lily recuperava o seu objeto. Sentret abria um choro naquela rota e parecia querer tudo, menos perder o espelhinho. Lily se distanciava e quando o Pokémon percebeu que a menina estava longe, saia correndo, caminhava pelo corpo da loira e entrava de volta na bolsa. Pegava o espelho e ficava se admirando. Quando Lily olhou, Sentret já estava no solo, abraçando o espelho e com cara de choro, embora desafiadora, parecia dizer claramente que não iria devolver e que era dela.

Mensagem por ~Betty em Qui 23 Out 2014, 17:44

Eu já sabia o que eu deveria fazer para me livrar de Sentret, e sem duvido isso não era algo que eu estava muito feliz em fazer, mas infelizmente era parte da vida. Uma nova batalha estava prestes a começar e dessa vez eu faria de tudo para que as chances de eu perder sejam o mínimo do mínimo. - Sentret, minha fofinha eu de dei a opção de sair, daqui sem nenhum dano maior ou coisa do tipo, mas você foi teimosa e digamos assim, burra, então agora você ira tomar uma surra do meu Glameow. Terminava a frase com um sorriso sínico no rosto e logo tirava Barry de sua Pokebola, e antes de mandar o mesmo atacar tirava o espelho das mãos de Sentret novamente, para que o mesmo não quebre durante a batalha.

- Barry, então se lembra dessa Sentret? Então, vamos acabar com ela. Primeiro quero que você corra até ela e use um Scratch em seu rosto, não para causar dano e sim uma cicatriz se possível, pois com uma cicatriz no rosto ninguém pode ficar bonito, em seguida use o Fake Out para fazer com que ela esqueça qual golpe iria suar em você.   Nessa batalha contra Sentret eu não tinha vontade de fazer tantos combos ou coisa parecida, eu simplesmente queria ganhar essa batalha e deixar ela um pouquinho feia, já que assim meu espelho não seria tão atrativo para ela.

Mensagem por Ayzen em Sex 24 Out 2014, 13:30

Lily se irritava com a criaturinha bebê. A normal parecia disposta a lutar pelo espelho que ela acreditava ser dela, mas tudo o que acontecia era deixar a loira mais raivosa com o que acontecia. Glameow surgia do raio escarlate da Amanhecer e assim o gato reconhecia o Pokémon de cauda longa que pulou outrora em sua barriga e assim já se preparava para o confronto. Sentret perdia o espelho mais uma vez e para se impor como brava, ficava sobre a sua cauda, esticada no solo. Ela inchava e tentava assustar Glameow, que erguia a sua garra a sua garra e assim um brilho branco cobria-as.

Sentret percebeu que aquilo era terrível e assim se lançava sentada no chão e começava a chorar escandalosamente, enquanto Lily guardava o espelho. Glameow observava a Pokémon chorosa e assim se aproximava, mas Sentret se jogava abraçando o Pokémon, que retornava o olhar para a sua mestra, como se perguntasse se era isso mesmo que ela queria fazer. Antes que Barry fizesse algo, a Normal saia correndo pelo corpo do gatuno, que tentava deter a Pokémon esperta, que logo subia até a cabeça do gato e começava a puxar as orelhas, deixando Glameow bem desconfortável.

Como se estivesse em um rodeio, Glameow tentava se livrar do Sentret, que puxava as orelhas do gatuno com ferocidade. Barry não conseguia se livrar do Pokémon bebê, que parecia disposta a causar muitos problemas para o gato cinzento.

Mensagem por ~Betty em Sex 24 Out 2014, 15:20

- Barry, fura essa coisa. FURA ELA! Será que ela tão difícil acabar com um pokemonzinho irritante e mimado? Barry teve toda a oportunidade de atacar, mas o Pokémon gato foi burro o suficiente e deixou com que Sentret ficasse com vantagem, e isso me deixou profundamente irritada. - Barry meu amor, por que você não fez o que eu falei? Viu, se você tivesse feito isso, ela não estaria te incomodando agora. Então se você quer se livrar dela, fura essa Sentret o mais forte possível e na maior quantidade que você puder também, e eu realmente não me importo se você esta desconfortável. Dizia para o Pokémon normal quase gritando, esperando que ele fizesse alguma coisa, mas parecia que na situação que ela estava era difícil para fazer qualquer coisa, então tive uma ideia que eu acho que daria certo.

Pegava novamente o espelho da minha bolsa, mas dessa vez segurava o mesmo forte em minha mão, e logo chamava Sentret. Fofinha você quer esse espelho não quer? Então vem pegar vem, pode vir. Dizia com uma voz calma e doce enquanto ia dando passos para trás esperando com que a pequena Sentret viesse até mim, pois quando a pequena estivesse em uma distancia considerável, diria para Glameow atacar ela com dois fortes Scratch. Enquanto fazia o “plano” Glameow me olhava com um olhar confuso, mas após algumas outras trocas de olhares Glameow parecia ter entendido o plano.

Mensagem por Ayzen em Sab 25 Out 2014, 11:59

Lily se revoltava com o seu Pokémon, que se deixou levar pelo charme da bebê e agora era ridiculamente atacado pelas patinhas da pequena Sentret. De fato a Pokémon não tinha nenhuma força considerável e tudo o que fazia era para deixar Glameow desconfortável, mas o Pokémon gato poderia ter sérios problemas com aquela ferinha em sua cabeça. A Stylist considerava que o seu Pokémon foi passado para trás e assim poderia culpar o próprio gatuno. Mas Barry não estava para receber reclamações e sim para poder eliminar aquela Pokémon astuta. Com o plano da Amanhecer, Glameow se preparava.

Lily erguia o seu espelho ao mais alto possível, atraindo diretamente os olhos da Pokémon Normal. O redondo espelho parecia brilhar fortemente enquanto a Pokémon olhava fixamente o objeto, fazendo Glameow se acalmar por suas orelhas serem folgadas. Nesse momento, a cauda do Pokémon gato se envolvia ao redor do corpo da Pokémon shiny e a retirava de sua cabeça. No alto Sentret parecia mexer-se ofegantemente e com um duplo Scratch, Glameow a jogava no solo. Sentret caia no chão nocauteada. O bebê não suportou nem o primeiro golpe do cinzento e o segundo foi mais por vingança. Desacordado, parecia ser o fim das traquinagens da Pokémon Normal.

Mensagem por ~Betty em Seg 27 Out 2014, 17:10

Eu estava realmente mais calma agora. Sentret tinha desmaiado logo no primeiro impacto e eu e meu espelho finalmente estávamos em paz. - Bom, Barry, para falar a verdade você não fez grande coisa, mas deu pro gasto, então volte amorzinho. Te adoro. Dizia para o Pokémon gato já tentando aplicar minha nova “tática” de ser um pouco melhor e menos rude com os meus pokemons. Pegava sua pokebola e o recolhia novamente. Já Sobre Sentret, eu iria capturá-lo, mas do jeito que esse Pokémon era, as chances dele estar acordado e fingindo que esta dormindo não extremamente altas, então antes de ao menos encostar na minha pokebola, cutucava o mesmo por alguns poucos segundos, e logo sem seguida jogava a minha ultima pokebola sobre o Pokémon Shiny.

Enquanto esperava, a resposta da pokebola novamente começou a me olhar no espelho e enquanto admirava o meu rosto e o criticava duramente, percebi que eu não passava de apenas uma pessoa superficial de aparência plastificada e sem algo a mais, e mesmo eu que eu fale para mim mesma isso não seria alguma coisa que eu iria mudar em mim, pois eu sou cheia de complexos de existências e futilidades que eu nunca conseguiria mudar, e eu também sabia que essa pequena reflexão que eu estava tendo naquele momento, estava apenas acontecendo porque eu tinha que esperar a resposta da pokebola e com o tédio eminente essa era a única coisa minimamente “saudável” a se fazer.

Mensagem por Ayzen em Seg 27 Out 2014, 22:26

Depois de conseguir, finalmente, se livrar do Pokémon bebê, que mais parecia um normal possuído, a Stylist tentava agradecer o seu Pokémon pelo grande feito. Barry achava aquilo novo e gostava do que ouvia, mas nem teve tempo de expressar a sua verdadeira emoção e era recolhido pela esfera de Lily, que assim começava a verificar se o pequeno Shiny estava realmente nocauteado, já que o levado Pokémon tinha uma tendência cênica invejável, que faria a Amanhecer aprender muito. A loira cutucava a normal e assim percebia que ela estava desacordada. Sentret era um alvo fácil e assim a Pokéball caia sobre ela absorvendo-a.

Lily olhava para a esfera que se fechava e mexia de um lado para o outro, para assim ela pegar o seu espelho e começar em uma reflexão sobre ela e sobre o seu interior. A jovem artista sabia bem de seus defeitos e mais do que nunca sabia que não iria mudar. Era algo que não precisaria de um espelho para refletir. Lily era assim e viveria assim por muito tempo. Seus pensamentos eram interrompidos quando o vento bateu em seus cabelos e assim ela percebia que a Pokéball havia parado de mexer-se, declarando sucesso na captura.

1 Exp para Barry

Pokémon Capturado
-1 Pokéball

:: Ficha Atualizada ::

Mensagem por ~Betty em Ter 28 Out 2014, 19:53

Sentret tinha sido capturada, Lillipup tinha sido capturada e finalmente meu espelho atava a salvo. Com o caso Sentret x Lillipup encerrado, minha pequena intervenção pela rota um tinha acabado e novamente estava livre para seguir meu caminho normal e chegar a Jorvet o mais rápido possível. Essa pequena intervenção, para mim foi apenas uma previa da vida que me espera se eu realmente seguisse esse caminho, e sem duvida um enorme leque de outras aventuras estariam ao meu dispor. O clichê tinha tomado conta de mim naquele momento, e em alguns momentos acho que sou bipolar, pois, após apenas alguns segundos após algum pensamento ou fala eu mudo totalmente de opinião e critica duramente tal fala ou pensamento. Novamente voltava ao meu caminho normal para Jorvet e dessa fez esperando que ele não fosse interrompido por nada.

Mensagem por Ayzen em Qua 29 Out 2014, 11:44

Com a captura da Pokémon confusão, Lily estava livre para prosseguir em sua viagem. O seu espelho estava a salvo e agora a Stylist poderia prosseguir o seu plano de ir para Jorvet Village. Após refletir-se sobre si mesma diante do reflexo do espelho, que mostrava nada mais, nada menos do que via. Mas a Amanhecer via muito mais. Via uma garota bipolar, metida, arrogante, cínica e irônica. Seria imutável? O tempo diria... Shinki não era mil maravilhas... perigos se escondiam entre rotas e cidades, mas Lily Rose Paskin iria sobreviver com garra e força diante de tudo o que encontrasse.

Os passos pelo restante da rota foram leves, regidos pelo vento que sobrava calmamente e pelo Sol que brilhava e dava energia para a loira. Os óculos escuros, a roupa de marca e sua paixão nos pés, a jovem atravessava a rota e mal desconfiava quando chegava até a rota 2, após tanto andar, afinal, a distinção entre as rotas era quase nada... Se pelo menos tivesse uma plaquinhas, a jovem saberia que já estava mais perto de Jorvet..

:: Rota encerrada e Cartão Atualizado::

Boa sorte em sua jornada, pode prosseguir para a rota 2 =)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: