50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Alice em Ter 07 Jan 2014, 02:54

Desafiantes: Fleur Delacour e Alice Havelle

Narrador: Ayzen

Campo de Batalha: Um campo a céu aberto e coberto por uma grossa camada de terra.



Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 09 de janeiro. Se às 22h deste dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Fleur > Alice > Narrador > Alice > Fleur > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.

O participante que ficar mais de 20h sem postar e nas 10 últimas horas da rodada será desclassificado.

Se ambos os participantes escolherem o mesmo pokémon, ambos terão de escolher novamente, porém o pokémon escolhido anteriormente não poderá ser eleito novamente por nenhum dos dois.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen em Ter 07 Jan 2014, 16:22

As semi finais do Torneio de 50 anos pós guerra havia começado! Batalhas ferozes foram travadas até aqui e no momento nada era tão importante quanto a classificação. O Ministro do Ouro parecia verdadeiramente feliz com os resultados encontrados até ali. A plateia ficava cada vez mais animada com o passar do tempo e diante de tudo ali, a emoção dos participantes estavam cada vez maior.

Bem, pelo menos era normal ter emoções a flor da pele. Todavia, no campo aberto padrão de batalha, duas mulheres começavam o combate, mas, aparentemente, não demonstrava tais emoções. De um lado, uma guerreira de cabelos rosados, que mesmo séria, demonstrava muita habilidade em campo: Fleur Dellacour. Do outro, uma revelação para o Torneio. Uma mulher misteriosa, que até o momento só proferiu uma palavra, um tanto macabra. Ninguém sabe ao certo quem é que luta, se é ela, ou se é o seu Drowzee que a acompanha ao lado e conversa telepaticamente com os Pokémon: Alice Havelle.

No telão da arena, as câmeras mostravam ambos no campo e assim a primeira rodada começava. Fleur erguia uma das Pokéballs dadas para escolha no torneio e assim um raio escarlate se erguia fortemente em campo e dava origem a um quadrúpede de corpo azulado, cara fechada e séria, que aparecia em campo granindo para todos e animando a plateia. Luxio era a escolha da guerreira. Drowzee logo deu uma leve olhada para Alice, como se ele tivesse olhando para a sua filha e fizesse de tudo por ela. Olhando de volta para o campo, os olhos do Pokémon Psychic ficou de coloração azulada e assim uma esfera aparecia em campo, envolta por Psychic. A Pokéball abria-se e assim um raio escarlate aparecia em campo e subia para os céus. No alto, uma mariposa erguia as suas asas, demonstrando um pouco de brilho, enquanto dava voltas em torno de si própria. Dustox estava pronto para o combate também.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo a céu aberto e coberto por uma grossa camada de terra.

Luxio - Lv.20 - Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.


Dustox - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: -1 Attack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 08 Jan 2014, 03:35

Fleur havia conhecido a luta de sorte. Metronome contra Metronome, onde sua sorte e a de seu oponente iriam decidir o vencedor. Ela foi a mais sortuda. Conheceu agora a luta de habilidade, onde as suas estratégias se equipararam aos de sua oponente, sendo tensa e terminando em duplo nocaute. Novamente sua sorte a fez avançar. Agora, o Pokémon em sua posse era mais bruto. Saberia utilizar a força e o bruto bem? Iria empatar novamente e sua sorte lhe abençoaria mais uma vez? Não havia como saber até chegar a hora, mas seu inicial tinha algumas características brutas, teria que aprender a usá-las.

A rosada observava sua oponente. A mulher que disse apenas uma única palavra desde que entrou no torneio. Sua expressão facial era semelhante a que a gladiadora via todos os dias no espelho. Ela também havia perdido quem era realmente? Se sim, como e quão afetada era de fato? Algo na garota lhe dizia que havia algo errado na outra. Era mais distante que ela.

-Minha voz não vai te alcançar, para que possamos iniciar uma conversa, estou certa?

A gladiadora perguntou, embora imaginasse que obteria apenas o silêncio. Observou o Pokémon leão, parecia intimidador, sendo muito diferente dos outros dois que havia escolhido. O campo não ajudaria muito também...

-Luxio, utilize Swift e tente combiná-lo com Thunder Wave, tentando criar estrelas com faíscas que irão paralisar quem atingir. Se não for capaz disso, use Swift para distração e Thunder Wave quando Dustox menos esperar. Tente usar sua velocidade para desviar dos ataques de seu oponente. Infelizmente, o campo não tem muito que oferecer, então a evasiva dependerá totalmente de você.

Delacour comandava. Ignorava a plateia e mantinha-se atenta em seu oponente, em Alice e no seu Drowzee. Os trigêmeos torciam por ela, estando agitados e ansiosos. Cyndaquil estava ao lado deles, balançando as patinhas, também torcendo. Smeargle apenas observava em silêncio.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Alice em Qua 08 Jan 2014, 14:36

Observo Dustox tomar o céu e um leão dominar o solo. Luxio contra uma mariposa... Pode ser interessante. Estou surpreso por ter chego à semi-final. Um pokémon comandando outros, quem acreditaria? Meus olhos se voltam para Alice e vejo que ela mira a adversária. Se seu desejo é vencer minha criança, então nós iremos vencer.

A mulher fala algo. Só neste momento paro para olhar em seus olhos e me surpreendo ao notar uma expressão semelhante a de Alice. Porém ela não é prisioneira de sua mente, parece ter pleno controle sobre seu ser. Por que será que ela assim então? Intrigado, mas sentindo mais carinho por essa estranha do que por todos os outros que enfrentei até agora (já que ela me lembra de Alice), uso meus poderes nela, para responder a sua pergunta.

"Desculpe-me criança. Mas Alice não será capaz de conversar naturalmente."

Ela parece estar surpresa ao ver meus olhos brilharem e a resposta ecoar em sua mente. Não a culpo. Até agora não tentei me comunicar com ninguém neste torneio, além de Alice. Nosso tempo de conversa se encerrou, talvez temporariamente. Agora é hora de lutar. Ela dita os comandos e agora somos adversários.

Meus olhos brilham uma vez mais, mas agora são os de Dustox que acompanham. Suas ordens? Usar Protect para se proteger das estrelas eletrizadas e, em seguida, um Gust pegando o máximo de areia. Com sorte isso deverá reduzir a precisão de Luxio. A evasiva nos céus deve ser mais fácil do que na terra, então ordeno que ele fuja do Thunder Wave, caso esse não viaje carregado pelo Swift.

Muito bem pequena flor, será que consegue lutar contra alguém que não pode ouvir?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen em Qua 08 Jan 2014, 15:54

Alice e Fleur estava em campo, mas a jovem giratinista só estava ali acompanhando o seu fiel Pokémon, Morpheu, que era quem ditava as ordens em campo. Fleur estava ali, sendo apoiada pelos trigêmeos, que tentavam ficar um em cima do outro para melhor ver a gladiadora. Cyndaquil batia palmas, esperando algo de bom de sua gladiadora.

A jovem de cabelos rosados começava uma conversa com a seguidora de Giratina, mas essa ficava calada. Drowzee tinha os seus olhos brilhando azul e assim começava uma conversa telepática com a jovem a sua frente, que se espantava ao ver o que Morpheu era capaz. Fleur entendia agora, com mais certeza que os outros competidores, que era o Pokémon amarelado que ditava as ordens.

- Luxio versus Dustox. Parece que a nossas competidoras vão com tudo e nada irão pará-las. Esperamos ver que tipo de luta? Alice mostrou grande domínio em campo com o seu Drowzee e a gladiadora não fica atrás, travando poderosas lutas até agora.

A batalha começava quando o narrador encerrava os comentários. Luxio dava um salta enorme, erguendo em todo o seu corpo uma estática amarela, que pareciam produzirem faíscas ao máximo. Logo, a ponta da sua cauda, que já tinha uma forma de estrela, começava a brilhar amarelo e assim o Pokémon lançava várias estrelas douradas que tinham em sua volta uma estática elétrica. Era uma combinação de Swift com Thunder Wave.

As estrelas eletrizantes brilhavam fortemente e seguiam na direção do Dustox, que voava baixinho. O Pokémon mariposa via as suas antenas brilharem verde e logo uma cúpulas de energia verde o cobria todo. As estrelas eletrizadas batiam na cúpula se desintegrando em vários brilhos multicoloridos e assim o golpe de Luxio era bloqueado, graças ao Protect do Pokémon que Morpheu comandava.

A batalha ainda não acabava. A rodada ainda estava em prova. Dustox erguia-se ao mais alto possível e do alto suas asas finas brilhavam em um azul-fosco. O Pokémon mariposa batia as asas fortemente e assim uma forte rajada de vento descia ao solo, entrelaçando-se em um poder enorme, atingindo o solo com força. Gust erguia em campo uma massa de poeira que cobria todos ali, inclusive Luxio, Fleur, Alice e Morpheu.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo a céu aberto e coberto por uma grossa camada de terra. Campo coberto de poeira. Apenas Dustox está no alto, sem ser atingido pelo nuvem de poeria.

Luxio  - Lv.20 - Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.


Dustox  - Lv.20 - Trait: Shield Dust
100%, Status: -1 Attack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Alice em Qui 09 Jan 2014, 09:35

off: desculpem a demora. Mel e eu tivemos problemas técnicos ontem x.x


Quando a poeira se ergue, uso meu Protect para envolver Alice e eu, nos protegendo dessa forma. Logo depois, percebo que Fleur não teve tanta sorte assim... Pobre menina. Porém não perco tempo, enquanto ela retira o pó do rosto, meus olhos brilham e já comandam Dustox. Minha adversária percebe isso...

Como ordenado, Dustox voa mais alto para ter maior visibilidade da arena e maiores chances de evasiva perfeitas. Caso Luxio use o Thunder Wave novamente, minha mariposa deverá usar o Gust para envolver as ondas e mandá-las de volta à Luxio. Do contrário, Dustox deverá usar o Confusion para imobilizar Luxio, depois usar o Gust para erguê-lo no ar e arremessá-lo com força de volta ao chão, intensificando o dano que ele receberia.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Fleur Delacour em Qui 09 Jan 2014, 16:09

A voz do Pokémon psíquico, ecoando em sua mente, surpreendeu a rosada. Sabia que alguns dos seres daquele tipo eram capazes de tal feito, mas nunca havia ouvido um antes. Era algo totalmente novo. Alguns dos mistérios que rondavam sua oponente eram resolvidos naqueles poucos instantes.

-Compreendo... Desejo aos dois tudo de bom.

Fleur dizia. Não sabia muito bem o que responder naquela situação. Conversar não era seu forte e a situação de sua oponente parecia delicada. Esperava que, seja o que estivesse afligindo a outra, algum dia cessasse.

A ventania de seu oponente erguia a poeira. A gladiadora só teve tempo de colocar os braços na frente, tentando impedir que a areia lhe golpeasse o rosto, não tendo muito êxito. Retirava a terra da face, espirrando devido a poeira que havia respirado. Os olhos ardiam um pouco. Se for assim a sensação de ser atingido por um Sand-Attack, iria pedir desculpas a cada um que seu Pokémon atingisse tal golpe. Os olhos róseos voltaram a encarar a batalha, não tinha muito tempo para refletir e não sabia o que Dustox iria fazer. Talvez Luxio não tivesse sido a melhor escolha, mas ainda assim, iria tentar.

-Luxio, use Swift próximo da areia, para que as estrelas levem consigo parte da terra e, com sorte, irão atingir e reduzir a precisão de Dustox, ou pelo menos, irão distraí-lo e dificultar para ver o próximo ataque. Aproveite a distração para tentar atingi-lo com Thunder Wave em seguida e assim paralisá-lo. Utilize sua velocidade somado com a areia que o Swift irá levantar para evitar os ataques.

Aquilo funcionaria? Não sabia. Era a primeira vez que faria algo do gênero. Em realidade, várias coisas que fizera naquelas batalhas eram pela primeira vez...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen em Qui 09 Jan 2014, 17:08

Fleur se surpreendera ao ver o golpe de Dustox levantar em campo tanta poeira. No entanto, se surpreendeu mais ainda por ter conversado com um Pokémon Psychic, via telepatia. Era uma habilidade comum aos que portam o tipo Psychic, mas era surpreendente participar dessa batalha. Luxio e Dustox prometiam ali, mas precisaria apenas uma pequena falha de qualquer um para o oponente saísse na vantagem.

Drowzee erguia os seus braços e assim um Protect o protegia, assim como a sua amada Alice. Sua devoção pela sua treinadora era tamanha, que com certeza iriam preferir ser atingido do que deixar a sua Alice sofrer. Partindo disso, a batalha continuava e o Pokémon amarelado já dava novas ordens, na medida que a rosada se preparava.

Dustox estava no alto, sobre a poeira do campo esperando qualquer que seja o seu ataque. Naquele instante, a nuvem de poeira abaixo começava a se mover e assim várias estrelas douradas erguiam-se no alto, levando boa parte da poeira e abrindo o campo da nuvem. Swift atingia Dustox com força e assim o Pokémon se desequilibrava no alto, pelas explosões do contato com as estrelas.

Dustox erguia o seu Confusion e assim seus olhos, e ao redor do corpo de Luxio, começava a brilhar vermelho-púrpura e o Pokémon Electric permanecia ali parado e sofrendo dano do golpe Psychic. A Pokémon libélula não demorava nada e assim erguia as suas, as quais brilhavam azul-fosco e assim deferia em campo um poderoso Gust, que levava o Pokémon usado por Fleur para longe, fazendo-o cair quicando no solo e recebendo um pouco mais de dano.

Mas Luxio era feroz e assim que conseguia ficar estável em campo, preparava o seu Thunder Wave. Várias ondas de choque começavam a sair pelo campo, desfilando no ar e Dustox tomava altitude, mas não tendo tempo o bastante, o Pokémon era atingida por tais ondas estáticas que o prendiam no ar. Era o efeito paralisante!



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo a céu aberto e coberto por uma grossa camada de terra. Campo coberto de poeira. Apenas Dustox está no alto, sem ser atingido pelo nuvem de poeria.

Luxio  - Lv.20 - Trait: Intimidate
60%, Status: Normal
Vs.


Dustox  - Lv.20 - Trait: Shield Dust
85%, Status: -1 Attack/ Paralized

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Fleur Delacour em Qui 09 Jan 2014, 17:57

As coisas iam bem e mal ao mesmo tempo. O leão levou sérios danos, mas em contra partida, Dustox estava paralisado, o que poderia dar a vantagem que a rosada precisava. Sua velocidade estava prejudicada e algumas vezes já não atacaria. Mas ainda havia um porém, ele possuía Protect e isso dificultaria para acertar qualquer que fosse o ataque.

-Luxio, aproveite a paralisia de Dustox para tentar atingi-lo com Swift. Se ele se proteger com Protect, no primeiro momento em que ele desfizer o escudo, use mais um swift. Se ele n conseguir se defender, utilize um Swift mirando em suas asas. Tente danificá-las para que Dustox não consiga voar e leve dano ao cair no chão.

A jovem comandava, aguardando o resultado. O que viria de Drowzee era totalmente imprevisível e não sabia no que resultaria.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Alice em Qui 09 Jan 2014, 18:08

Dustox era atacado e Fleur ditava novas ordens. Pois bem, era hora da contrapartida. O ferimento e a paralisia não nos impediria. Meus olhos brilham novamente, era hora do contra-ataque. Os olhos de Dustox brilham e ele já tem suas ordens. Não há como evitar dois Swift e contra atacar... Então, um dos golpes teremos de levar pelo menos. Quanto mais tempo Dustox ficar parado, menor a chance da paralisia se manifestar. Então, vamos nessa.

Ele será o segundo a atacar de qualquer forma, então seu foco é usar o Mega Drain. Se o Mega Drain falhar por causa da paralisia, ele deverá tentar de novo. Esse golpe tem grande vantagem sobre Luxio e irá recuperar Dustox. Uma boa solução. Se o primeiro Mega Drain funcionar, Dustox deverá tentar se proteger do segundo Swift com o Protect.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen em Qui 09 Jan 2014, 18:27

No Campo de terra, no qual não havia mais poeira, os Pokémon se enfrentavam. Fleur, a rosada, e Alice, a séria, travam uma batalha poderosa. Morpheu precisava ganhar, já que era a vontade de Alice. Naquele momento, o Pokémon Psychic se focava na vitória. E seria a vitória que ele buscava!

O Pokémon mariposa sofria os efeitos da paralisia, que seria poderosa e poderia deixa-lo em péssimo estado. Dustox sofreria também na velocidade, que seria deficitária naquelas rodadas para frente. Era hora do Pokémon tentar uma reviravolta e assim os olhos do Drowzee entravam em sintonia com o do Pokémon Bug e Poison.

Luxio erguia a sua cauda, cuja ponta brilhava de um dourado forte o bastante para causar dano. Balançando a cauda em campo, várias estrelas douradas seguiam uma trajetória contra Dustox, que começava a tremer e assim suas antenas brilhavam de um verde-vivo. Swift atingia Dustox, mas não necessariamente em suas asas, mas causara dano e levantava uma fumaça ao redor do Pokémon mariposa.

No meio da fumaça, ali vinha um forte tornado verde, que abria alas e ia na direção do Luxio, que mesmo tentando evadir, era atingido pelo forte que era o Mega Drain. O golpe tornava-se vermelho e assim retornava para as antenas do Pokémon Dustox, deixando-o recuperado um pouco. Luxio respirava fortemente, assim como Dustox. A batalha estava tensa e os gritos da plateia não ajudavam muito.

Lá vinha Luxio, mais uma vez, correndo pelo campo como um predador e assim saltava contra o Pokémon lançando mais um Swift. As estrela douradas desfilavam em campo e atingiam, dessa vez, a asa do Pokémon mariposa, que nada pode fazer devido ao fato de estar sendo preso pela paralisia. Dustox perdia altitude.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo a céu aberto e coberto por uma grossa camada de terra.

Luxio  - Lv.20 - Trait: Intimidate
40%, Status: Normal
Vs.


Dustox  - Lv.20 - Trait: Shield Dust
65%, Status: -1 Attack/ Paralized/ Asa direita machucada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Alice em Qui 09 Jan 2014, 18:56

A situação não está nada boa... Nunca passei por algo parecido... As outras vitórias foram mais fáceis... Mas este campo e estes adversários... A situação me exigia demais. Dustox estava ferido e continuaria atacando por último... A estratégia deveria ser mais repensada. No momento, Dustox precisava de força...

Mais uma vez meus olhos brilham. Isso está ficando naturalmente para mim... Comandar um pokémon por telepatia... Antes de qualquer ataque, minha mariposa deve ganhar altitude. Voar o mais alto que conseguir. Depois, Dustox deve usar o Moonlight de qualquer forma. Isso irá aumentar a diferença de energia entre eles e irá revitalizar Dustox. Se falhar na primeira vez, ele deverá tentar novamente. Não adianta tentar bloquear, Luxio continuaria com Swift provavelmente. Era o único ataque a distância que ele tinha se me lembro bem. Então, o dano seria sempre o mesmo. Se o primeiro Moonlight funcionar, o segundo golpe deverá ser o Confusion. Agarrar o leão e pressioná-lo contra o chão até que o Confusion perca sua força, semelhante ao que fiz contra a Glameow sacrificada.

Sofreremos muito com o próximo round, já que não há como evadir do Swift. Porém deveremos sair no positivo com o Moonlight. Se o confusion for realizado com sucesso, Luxio deverá se enfraquecer. A asa machucada não permitiria a evasão perfeita de outros ataques, então a altura é a melhor defesa. Isso irá forçar Luxio a usar o Swift. Espero que Moonlight melhore a asa de Dustox também...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Fleur Delacour em Qui 09 Jan 2014, 19:19

A diferença de energia era uma dificuldade, mas apesar disso, a situação da mariposa não era nada favorável. Sua asa ferida, prejudicando sua velocidade, a paralisia... A rosada tentava encontrar uma forma de virar aquilo ao seu favor e derrubar Dustox.

-Luxio, use mais uma vez seu Swift, mirando as asas de Dustox, para que ele não consiga voar e caia no chão, levando danos da queda. Se obter sucesso, use Spark, caso contrário, use mais um Swift mirando as asas para finalmente derrubá-lo. Use sua velocidade e agilidade para tentar evitar os ataques.

Fleur recordava sua antiga batalha, como Butterfree havia sido prejudicada por causa de sua asa ferida. Sim, essa lembrança a fazia mirar as asas de Dustox. Agradecia sua antiga oponente pela batalha, por ter lhe ensinado que, algumas vezes, para causar mais danos, o local onde o golpe atingia podia ser mais importante, do que seu poder.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen em Qui 09 Jan 2014, 19:56

Drowzee e Fleur estavam dando tudo de si e por isso, se fosse uma competição de esforço, estariam empatados. O pokémon Psychic era guiado pelo amor. Amor pela sua mestra que até agora não esbanjou nenhuma emoção sequer. Era estranho ver Alice ali calma e com o seu olhar vazio enquanto todos em campo e na arquibancada estavam surpresos pelos movimentos e golpes usados pelos Pokémon.

Mais uma rodada começa e assim Dustox, com dificuldade, começa a tomar altitude, deixando claro que iria fazer de tudo para encontrar refúgio no alto. Luxio corria com a ponta de sua cauda brilhando amarelo. Swift surgia mais uma vez e assim “ajudava” Dustox a tomar altitude, com impactos fortes das estrelas douradas. Aquilo deixou a Pokémon um pouco atordoada e, visivelmente, cansada.

No alto, um brilho azulado era visto pelas pessoas que estavam no solo. Dustox era envolvido por um brilho forte, que invadia todo o seu corpo. A câmera deixava a imagem em foco e ali estava um lindo Moonlight, um golpe que restaurava bastante a saúde do Pokémon mariposa. Ali, Dustox pode sentir a sua asa melhor e assim voava até que bem, até que...

Luxio erguia um rugido, deixando claro que a distância não iria impedi-lo de atacar e assim um novo Swift era lançado, subindo o ar, na altura de Dustox. O Pokémon comandado por Drowzee era envolto por uma estática amarelada, que deixava o Pokémon imóvel e assim várias estrelas se chocavam contra o Pokémon mariposa, que perdia um pouco de altitude, mas continuava distante. Swift era um golpe bem certeiro..



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo a céu aberto e coberto por uma grossa camada de terra.  

Luxio  - Lv.20 - Trait: Intimidate
40%, Status: Normal
Vs.


Dustox  - Lv.20 - Trait: Shield Dust
85%, Status: -1 Attack/ Paralized

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Alice em Qui 09 Jan 2014, 22:34

Batalha encerrada por limite de tempo.

Vencedor: Alice Havelle

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 50 Anos - Semi-Final: Fleur Delacour X Alice Havelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum