[Ficha] Emily F. Jones

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Emily F. Jones

Mensagem por Panda.Hero em Qui 02 Jan 2014, 17:31

~x~ Character Information ~x~

Nome: Emily F. Jones
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Twister City
Profissão: Gladiadora
Aniversário: 23/11/31
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Honchkrow

Aparência: Uma moça alta e de peso ideal, é conhecida pela aparência robusta e não muito feminina. Sua pele é clara, porém, bronzeada devido à exposição ao sol, o rosto é redondo e de uma tonalidade rosada na área das bochechas, o nariz é fino e delicado que junto aos olhos azuis e expressivos, cílios longos e os lábios grossos de rosados, dão uma aparência doce e delicada que não combinam muito com seu jeito. Os cabelos são de um loiro quase num tom de mel, adornados com presilhas vermelhas e de comprimento até o fim do pescoço. O corpo é voluptuoso, de curvas avantajadas e seios fartos aos quais a moça não faz muita questão de esconder. Não é muito vaidosa então é fácil vê-la um pouco descabelada e usando roupas não muito dentro da moda. Possui uma tatuagem próxima ao umbigo.

Emily F. Jones:

Roupas: Emily gosta sempre de manter o estilo de “cowgirl” que desenvolveu desde infância, tanto que nunca se desgruda do chapéu de Vaqueiro que ganhou do avô quando completou 15 anos, sendo a grande marca de seu visual. Geralmente usa um top de biquíni onde as cores variam do azul, branco e vermelho ou o seu favorito que possui uma estampa com estrelas e listras, que nunca soube identificar o que significavam, por cima usa camisas brancas que deveriam ser sociais, porém, Emily gosta de amarrá-las e deixa-las abertas, principalmente quando está muito quente. Usa shorts Jeans na maioria das vezes, ás vezes substituindo por uma calça, com um cinto marrom com o fecho com uma estrela. Nos pés usa botas de cano longo marrons. Quando está frio costuma a usar uma jaqueta marrom com o bordado de uma grande estrela que ganhou do irmão pouco antes de sair em jornada.

Personalidade:
É uma garota de bem com a vida, animada e muito divertida, sendo muito difícil vê-la triste não importando os problemas, porém é uma moça que se irrita fácil e adora comprar uma ou outra briga, possuindo uma força física admirável, fruto do longo trabalho diário da fazenda do avô e das brigas que sempre se metia, que a faziam se exercitar para se manter sempre em forma. Não tem atos muito femininos nem no jeito de andar ou o de se portar, por isso se dá muito melhor com homens do que com mulheres. Ás vezes tenta tratar as pessoas com a melhor educação o possível, porém, não consegue disfarçar seu “caipirês” e seu jeito animado e despreocupado.

Algumas pessoas a consideram meio louca pelo seu jeito... Feliz... Num mundo onde os índices de depressão são nem um pouco amigáveis. Só de vê-la usando roupas curtas e cantando alegremente pelas ruas que podem a achar ingênua, porém, é muito esperta e sabe muito bem que o mundo longe de casa é difícil e perigoso. Odeia desonestidades por isso pode se irar muito quando alguém tenta enganá-la. É incrivelmente trabalhadora e tem um altruísmo admirável para uma gladiadora, e mesmo que a tratem mal nunca deixaria alguém para trás. Apesar disso, é uma pessoa justa, mas, tem uma péssima mania de querer fazer justiça com as próprias mãos, coisa que tenta reprimir a qualquer custo já que não é muito fã de “tretas” com a polícia.

Tem sede por aventura e por viver fortes emoções, sendo este o motivo para sair do conforto do lar e seguir jornada num lugar onde sabia que seria desprezada. Adora os Pokémon e as batalhas, odiando o fato de se ter que “passar num teste” para conseguir um, mas, o que iria fazer?! Entrar numa gangue imbecil ou algo assim? Pelo menos nessa parte ela gostaria de tranquilidade. Pretende se tornar uma Gladiadora memorável e um dia colocar o nome da família no mapa, também quer fazer bons amigos sendo eles Pokémon ou não, mesmo que as chances não sejam boas.

Biografia:
A história de Emily começa até antes mesmo de seu nascimento, e até mesmo o nascimento de seus pais! Sim começa na grande queda de Arceus e o nascimento da região de Shinki. A história de Emily começava na história de seu avô, conhecido como Adam J. Jones um descendente de lendas do Oeste, um verdadeiro vaqueiro! Quando a fúria de Arceus tomou a terra e os continentes se extinguiram, foi um dos primeiros a retomar a vida. Morava pela área da recém-construída Strand Village, era casado e sua esposa estava esperando pelo primeiro filho. Adam tentava criar gado e viver uma vida tranquila, mas, era um homem ambicioso e sabia que aquele lugar pequeno e cheio de neve não era lugar para ele. Chegando uma época em que ouvira boatos sobre minas de ouro na região oeste, onde as terras formavam o Pokémon lendário Ho-Oh, e que algumas pessoas imigravam para lá, sonhando com dias melhores... Decidiu completamente seguir caminho para o Oeste a direção de seus ancestrais. Iria se tornar rico por lá, reviver a história de seus ancestrais e ter sua própria fazenda! Aquele era um sonho que tivera desde a destruição total. Bastou juntar suas coisas, subir na sua carroça com esposa seu amado time de Pokémon e suas poucas cabeças de gado e seguir para a terra dos sonhos.

A história fica meio turva a partir daí, só sabem que o homem conseguiu sua tão desejada fazenda numa área próxima a Chermont, nunca se soube se ele conseguiu ao menos uma pepita de ouro, mas, seus sonhos estavam realizados, tinha casa, quatro lindos filhos e vivia bem, até que as cidades começavam a tomar forma e a falta de dinheiro assolasse seu lar. Adam trabalhava dia e noite para conseguir pelo menos levar seu filho Jonh, o mais velho e o gênio da família, para estudar em Twister. Fora muito custo, mas, aos 18 anos o menino partia, conseguia um bom emprego com renda o suficiente para finalmente dar aos pais uma velhice tranquila. Lá ele conheceu Rosa uma adorável jovem por quem tomou como esposa e teve duas crianças. Alfred e Emily Jones.

A partir daí começaram de vez as páginas da vida de Emily. Uma menina feliz e despreocupada que amava passar as férias verão na fazenda dos avós. Mesmo seus pais não gostando muito de lá, um local pobre, fétido e pronto para cair, não a impediram de sempre visitar o local e conhecer as histórias das aventuras do avô dos tempos que este explorava a ilha de fogo. Aprendeu a montar, laçar e coisas típicas de um fazendeiro e adorava essa vida! Quando voltava para casa era uma verdadeira tristeza, e a garota tinha que voltar a chata vida de estudos.

Alfred, seu irmão, era tão intelectual quanto o pai, por isso era outro que detestava fazenda do avô. Emily parecia ser a única dos mais de 9 netos que queria saber mais sobre os tempos de ouro do velho. O tempo passou e cada vez mais a moça crescia em estatura e beleza, “Uma verdadeira Jones” como dizia Vovó Eva, porém, conforme ela crescia os avós envelheciam e ambos acabaram falecendo e a fazendo logo fora vendida, deixando Emily, de apenas 15 anos, arrasada. Por muito tempo ficara meio depressiva pelos cantos, até lembrar que seu avô sempre dizia “Mantenha um sorriso na cara e var seguindo em frente Ara!” e era isso mesmo que iria fazer. Pegando o chapéu que havia ganhado de presente antes dele morrer, parando de disfarçar o “caipirês” e vestindo roupas que seriam muito estranhas para uma menina da cidade, Emily seguiu a sua vida, mesmo sendo taxada de louca e brigando com os pais, ela continuou sendo muito feliz e adquiriu uma nova paixão. Batalhas Pokémon...

Emily sempre foi uma menina briguenta por natureza. Quantos olhos roxos seus primos tinham conseguido por terem tentado puxar seus cabelos... Então era natural ela ficar encantada com batalhas Pokémon. Eles eram fortes, bonitos, e eram amigos que não te viam pela roupa que usava ou pelo jeito de ser. Então ela decidiu que seguiria em jornada mesmo. Seria uma gladiadora formidável e iria dedicar suas vitórias a aquele homem que tanto a inspirava. O único problema era... Será que ela iria conseguir?! Bom, isso ela só descobriria com o tempo..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Emily F. Jones

Mensagem por Ayzen em Qui 02 Jan 2014, 21:05

Área de Itens

Mochila:

Itens:

  • Vazio

Itens PEVOAK:


Itens Medicinais:

  • Vazio

Berries:


TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Outros:

  • Vazio


Dinheiro: Pk$0
Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Emily F. Jones

Mensagem por Ayzen em Qui 02 Jan 2014, 21:06

Pokémon:

Torchic/ Queen:


{Queen}

Lvl13 [88/500]
Trait:Blaze
Item:-x-
MoveSet
Scratch
Growl
Focus Energy
Ember
-x-
-x-
Stat:
HP: 2
Ataque: 3
Defesa: 2
Especial Ataque: 3
Especial Defesa: 2
Velocidade: 2
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Queen é uma pequena Torchic animada, gosta de ficar deitada na bolsa de Emily ou ficar sentada em seu ombro. A ave tem um temperamento calmo e curioso que muda como um passe de magica quando esta em batalha, nas lutas a pequena vai fazer de tudo para surpreender o oponente demonstrando garra e força. Quando alguém trata mal sua mestra deve se preparar para umas boas bicadas vindas de Queen que vai protege-la com todos a as forças.
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Emily F. Jones

Mensagem por Ayzen em Qui 02 Jan 2014, 21:06

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 0
- Força: 0
- Resistência: 0
- Velocidade: 0

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Torchic/ Achamo recebido em Academia de Polícia
EXP:
Spoiler:
- 2100 EXP dada para Torchic por vitória na Rota 15
- 188 de Exp para Torchic por empate na Rota 16
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade x: [link]Certificado 1[/link]
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Vitórias contra Pokémons Selvagens: 0
Spoiler:
X vitórias na Rota X

Vitória contra NPCs/Outras Classes: 3
Spoiler:
3 vitórias na Rota 15

Vitória em Arenas/Campeonatos: 0
Spoiler:
X vitórias na Rota X
Pokémon em outros locais:
Spoiler:

Pokemon/Apelido:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Local: Deixado em [url=link]link[/url]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Emily F. Jones

Mensagem por Dria Galfin em Qui 20 Mar 2014, 15:08

~x~ Character Information ~x~


Nome: Ananeth Collins
Sexo:Feminino
Cidade Natal: Twister City
Profissão: Stylist
Aniversário: 18/09/30
Idade no início da jornada: 19 anos
Idade atual:
PokéSigno:
Dewgong

Aparência: Cabelo castanho claro, curto e repicados que se movimentam livremente a cada batida de vento, grandes olhos cor de mel combinam com a pele esbranquiçada com um leve tom róseo na maçã do rosto, lábios finos e rosados. Esbelta e de estatura mediana seu traço mais chamativo é o sorriso sempre presente em seu rosto.

Personalidade: Anabeth é uma pessoa alegre e sempre disposta a ajudar os desconhecidos, de convivência fácil a garota conquista todos a sua volta seja por sua capacidade de ver o lado bom da vida em tudo ou simplesmente por sua fidelidade acima de qualquer coisa, a garota não pensara duas vezes em se arriscar por seus amigos ou pessoas que ama.

Biografia:  Nascida em uma família de artistas Anabeth conheceu a arte muito cedo rapidamente se apaixonando pelas emoções que era possível inspirar nas pessoas a sua volta, filha de uma Bailarina com um pintor a garota recebeu o total apoio dos parentes ao escolher a carreira de Stylist.
Ainda pequena Anabeth se empenhou em aprender canto e dança com sua mãe rapidamente ganhando destaque em seus esforços de se tornar uma Stylist, com seu pai a jovem aprendeu o poder contido nas entrelinhas dos poemas e as emoções que as palavras inspiravam nas pessoas, ao completar seus 18 anos Anabeth ganhou uma passagem para Nyender onde prestou seu teste passando com louvor apesar da desaprovação da Comandante Angélica.
Desde então Anabeth vem viajado de cidade em cidade aprimorando suas apresentações.


Pokémon:

Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:


{Apelido}

LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Mochila:

Itens:
[*] Vazio

Itens PEVOAK:


Itens Medicinais:


Berries:
[*]Vazio


Outros:

Dinheiro: Pk$0





[*]



~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 0
- Força: 0
- Resistência: 0
- Velocidade: 0

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Growlithe e Joltik roubados na Rota 16
EXP:
Spoiler:
- 368 de EXP dada a Growlithe e 368 de EXP dada a Joltik por vitória de Emily na Rota 15
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade x: [link]Certificado 1[/link]

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Emily F. Jones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum