Nova profissão: Detetives

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aprovam os Detetives?

100% 100% 
[ 5 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 5

Nova profissão: Detetives

Mensagem por Bianca.red em Seg 02 Dez 2013, 21:15

Ola pessoal Very Happy 

Com o fim de ano e muitos players e staffers em épocas de provas nosso fórum está um pouco parado em questão e narração, mas mesmo assim continuamos trabalhando para melhorar cada vez mais o nosso fórum =D
Hoje trago a vocês uma pequena votação para decidirmos algo que deixou nossa staff com a opinião meio dividida, colocar uma nova profissão: Os Detetives.

O que são os Detetives?

Detetive é uma profissão que se resume em pessoas focadas em solucionar crimes e assassinatos por toda a shinki. Eles trabalham, na maior parte do tempo, ao lado dos cadetes, mas não são totalmente ligados a eles, chegando a entrar em conflito com eles ao investigar casos que os cadetes tentam encobrir. Cada detetive será encarregado de um caso, podendo fazer par com outro, caso seja necessários e deverá ir até a cena do crime para recolher todas as pistas que auxiliem na solução do caso antes que elas “se percam”. Para isso cada candidato recebe uma Lupa, uma caixa cheia de equipamentos (pequenos pacotes vazios, frascos e alguns compostos químicos básicos) para armazenamento e analise básica e também recebem um ???? para auxiliar em suas buscas. Após uma analise breve das pistas encontradas no local, o detetive deve levá-las ao laboratório mais próximo, onde poderá ou não continuar a analisar as pistas e encontrar os culpados.

Por enquanto só irei revelar isso sobre os Detetives, mas se eles forem aceitos já temos um post pronto para lançá-los oficialmente, então votem dizendo se querem ou não os Detetives ^^
A votação durará 14 dias e qualquer duvida/critica/sugestão sobre essa nova profissão deverá ser feita nesse mesmo tópico.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum