VII - Chermont

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VII - Chermont

Mensagem por Igneel Scarlet em Qua 24 Jul 2013, 00:42

Anteriormente: VI - A Passagem

Igneel sai da ponte situada na rota 3 e logo da de cara com entrada do que no mapa se dizia Chermont City.

- Esta é Chermont City, que buraco, parece uma ruina antiga, se eu pelo menos conseguir achar um hospital poderei sair daqui o mais rapido possível, bem por onde devo começar, vou andar por esta rua principal, um hospital não deve ser dificil de achar.

O gladiador estranha o aspecto antiquado da cidade, mas adptar-se a condições assim não seria algo dificil.

Ruas calçadas, e paredes sujas de musgos, logo notava-se uma atmosfera bastante úmida, não era tão assustador logo Igneel caminhava a procura de um hospital.

Re: VII - Chermont

Mensagem por Vero Vento em Sab 27 Jul 2013, 17:38

Off: Serei seu narrador espero que possamos nos divertir e só avisando me deram ordens para pegar pesado com você.

O jovem Gladiador Igneel saia da ponte que ligava as duas cidades e adentrava na "cidade do chão quadrado", o mesmo estava apenas de passagem pelo local, queria logo passar no Hospital para poder prosseguir sua jornada, o que era estranho, aquela era a primeira cidade com uma arena legal que ele encontrava e logo poderia desafiar a mesmo com Natsu evoluído ou treinar em uma das rotas que rodeavam a cidade.

Ele falava consigo mesmo reclamando da aparência da mesma, toda feita de paralelepípedos montados bloco-a-bloco e com musgos cobrindo as pedras, era de certo modo uma aparência rude, coisa que refletia no humor da maioria das pessoas.

O mesmo seguia pela rua principal esperando encontrar o Hospital que ali deveria estar, poucos Cadetes passavam pelo local, mas se ele quisesse perguntar a localização do estabelecimento para um seria bastante fácil.

E assim o Gladiador continuava a andar com um objetivo, mas sem um caminho para seguir e apenas o acaso para ajudar...

Mensagem por Igneel Scarlet em Dom 28 Jul 2013, 23:23

Igneel, ja cansado de andar emcima desses pisos antigo, procura por um Hospital, parando por alguns instantes para respirar e observar.

- Ahhhh, que cidadezinha mais irritante, não se consegue achar nada por aqui.

Já irritado o gladiador soca a parede coberta de muscos e limo, em momentos como aquele poderia contar com a ajuda de seus pokemons, mas Igneel havia treinado com os três anteriormente e não queria exigir demais deles.

- Isso é o bastante para mim, tenho que saber me virar sozinho, lembro que no início da cidade havia alguns cadetes, como bons homens da lei talvez eles me ajudem.

O gladiador segue seu plano e vai de encontro aos cadetes pedir por uma direção ao hospiltal mais próximo.

Mensagem por Vero Vento em Seg 29 Jul 2013, 07:49

Dava para ver que Chermont City deixava Igneel irritado, o piso antigo e quadrado o incomodava, mas ele ficou com raiva de verdade daquele local porque não achava o Hospital, aquilo era comum para quem entrava pela primeira vez naquele local e logo o jovem considera a possibilidade de usar de seus Pokémon para achar o local tão procurado.

Ele até liberaria, mas todos os três estavam cansados, o treinamento na rota 3 os deixou com baixos niveis de vida, ele se lembra de um detalhe, alguns Cadetes estavam na entrada da cidade, certamente algum deles deveria saber onde fica o Hospital naquela cidade e como homens da lei eles não iriam simplesmente negar ajuda, e assim Igneel volta atras até o grupo.

3 Cadetes estavam conversando, todos usando seus uniformes e em horario de serviço, nas caras deles estava a preocupação, provavelmente algo havia acontecido a eles, talvez estivessem em missão, o jovem logo foi até eles, faltava agora peguntar onde ficava o Hospital...

Mensagem por Igneel Scarlet em Seg 29 Jul 2013, 12:04

Observando atentamente Igneel encontra 3 cadetes, e embora não fosse de muitas palavras o gladiador teria que aborda-los.

Mas Igneel não sabia o que fazer, em sua vida ele nunca teve contatos com cadetes a ponto de conversar, seus pais morreram e não tiveram ajuda deles, suas fardas mostram que são homens da lei, mas por dentro são homens comuns, suas naturezas podem não ser pacíficas, mas Igneel teve de arriscar.

- Olá, me desculpem mas vocês podem me indicar onde fica o Hospital ? Sabem sou novo na cidade, minha jornada ainda esta no início, e bem depois que a Angélica me deu meu inicial, nós vivemos algumas aventuras, e agora preciso leva-lo ao hospital.

O Gladiador de propósito fala da cadete que lhe entregou seu inicial e o fez gladiador, talvez por falar seu nome e mostrar que era amigo dos cadetes estes o ajudassem com alegria...

Mensagem por Vero Vento em Seg 29 Jul 2013, 12:39

O Gladiador mesmo não sendo de muitas palavras reconhecia que se quisesse sair logo de Chermont precisaria passar no Hospital e para chegar no Hospital precisava perguntar a localização do mesmo para alguem, e talvez aqueles homens da lei fossem sua melhor escolha dentre as pessoas ranzizas daquela cidade de pedra e logo o mesmo falou com os Cadetes.

Ele dizia estratégicamente o nome de Angélica Thompson, a chefa de todos aqueles Cadetes, ele achava que assim eles ajudariam o mesmo alegremente, mas isso também significava que ele era de alguma classe e como não estava com o uniforme de Cadete ele deveria ser Stylist ou Gladiador e portanto deveria ser checado se ela estava falando a verdade ou não, dois Cadetes ignoraram o rapaz, apenas um deu uma resposta a ele:

- Para chegar no Hospital daqui você deve seguir mais três quarteirões e dobrar a esquerda, quando você dobrar poderá ver o Hospital, agora você dissse que tem em posse alguns Pokémon né? Então quero ver sua licença e sua tatuagem para ter certeza que você está dentro da lei.

Dizia ele usando um tom extrovertido no começo e mais sério no fim, os outros dois Cadetes continuavam conversando dessa vez mais baixinho para que Igneel não os escutasse, deveria ser algo confidencial...

Mensagem por Igneel Scarlet em Seg 29 Jul 2013, 12:53

Igneel não gosta nada de ser comunicativo com outras pessoas, mas essa barreira tinha de acabar, pelo menos nesse momento.

O gladiador sobe a manga de sua camisa, mostrando a tatuagem em seu ombro, também retira sua licença, e a expõe para que os três vejam, ao perceber que apenas um lhe dera atenção ele então comunica-se apenas com ele.

- Bem estão aqui, tatuagem e licença, fico agradecido pela ajuda, vou ao hospital e volto aqui, talvez possa prestar serviçoes como gladiador para vocês como agradecimento, bom vou indo pro Hospital, obrigado!

Assim rapidamente o gladiador guarda suas coisas e vira-se sem esperar uma resposta.

Mensagem por Vero Vento em Seg 29 Jul 2013, 15:21

Igneel se tornava um pouco mais comunicativo por hora, ele não deveria arranjar confusão com a lei e aquela verificação era de rotina, coisa comum para qualquer um que porte Pokémon e fale sobre isso com um Cadete, o jovem logo notou que Igneel era de fato licenciado e um dos muitos Gladiadores espalhados por Shinki.

Os outros dois olharam com cara de nojo quando notaram quem era Igneel, o preconceito a Gladiadores e Stylsts era muito grande em Nyender, a maioria das pessoas não sabiam aproveitar a visão de uma bela batalha o a graciosidade de um belo espetaculo, o trauma da Grande Guerra ainda exercia efeito sobre a vida de quase todos, e logo o Cadete falava:

- Tudo bem, vá logo, não precisa voltar aqui, apenas não crie confusão, boa sorte no Hospital.

Dizia ele de um modo meio distorcido, ele queria fazer com que o tom da voz dele parecesse rispido, mas ao mesmo tempo descontraido, os outros dois Cadetes estavam olhando para o mesmo, havia algo incomum no Cadete que ajudou Igneel, era difícil saber o que era, mas nem todos os Cadetes eram amigáveis como ele tinha sido.

O jovem Gladiador logo segue em direção ao Hospital, ao dobrar a esqueda no terceiro quarteirão é possível ver o grande estabelecimento do outro lado da rua, um grande predio branco que constratava com o chão e o piso feitos de pedra coberta por musgos, eram um dos maiores predios da redondeza e logo o jovem chegou na escadaria do mesmo que era seu atual objetivo...

Mensagem por Igneel Scarlet em Seg 29 Jul 2013, 19:43

Igneel finalmente chegou aonde queria, o hospital também era a cara da cidade, as paredes tinham o mesmo aspecto Igneel gostava de climas diferentes, aquela umidade não o fazia bem, esperava que dentro do hospital as coisas melhorassem.

Subindo as escadarias o gladiador chega ao balcão sem observar direito o local.

- Por favor, a responsavel pelo Hospital cuide de meus pokemons.

O gladiador não esperava que alguem lhe perguntasse sobre ele, então já deixava a tatuagem a mostra, e segurava nas mãos suas 3 pokebolas, e com a mochila aberta seu ovo.
Outro pensamento que o incomodava, era o cadete que o ajudara, fora um rapaz legal, talvez existam cadetes confiaveis, Igneel concerteza o encontraria depois.

Mensagem por Vero Vento em Ter 30 Jul 2013, 09:51

O jovem logo adentrava no local que tinha um contraste imenso com a cidade lá fora, tinha a caracteristica cor branca dos Hospitais e era exatamente igual ao de Nyender, muito bem organizado e em um grande balcão haviam duas enfermeiras, o Gladiador se dirigiu a moça com cabelos azuis e uma face meiga sem pensar.

Logo ele requisitava atendimento médico, deixava a mostra sua tatuagem, assim como seus três Pokémon e seu ovo que estava acompanhando ele desde a Rota 2, logo a mesma disse docemente:

- Você é um Gladiador não? Bom, o preocedimento aqui é o seguinte, você preenche essa ficha e me entrega junto de seus Pokémon que eu a levo para o Dr. Gregory Waltz.

E logo ela pegava uma folha de papel para o jovem Igneel preencher enquanto o mesmo solta um pensamento sobre os Cadetes que ele havia encontrado antes, eles pareciam muito ocupados, talvez estivesem em missão e seja melhor o jovem não inteferir, mas a curiosidade pode falar mais alto, e logo o jovem leu a ficha que estava nas mãos dele.

Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
HP: _________________________Status: _______________________

Mensagem por Igneel Scarlet em Ter 30 Jul 2013, 12:58

Dados pessoais

Nome: Igneel Scarlet
Data de Nascimento: 09/02/31
Ocupação: Gladiador
Motivo: Treinamento intensivo

Dados do Pokémon

Nome: Natsu/Monferno____________________________________________________
Tipo: Fogo_____________________________________________________
HP: 100%_____________________Status: recem evoluido__________________

Nome: Nico Robin/Purrloin____________________________________________________
Tipo: Dark_____________________________________________________
HP: 15%_________________________Status: Normal_______________________

Nome: Roronoa Zoro/Rufflet____________________________________________________
Tipo: Voador_____________________________________________________
HP: 0%_________________________Status: Fainted_______________________

- Aqui está, a ficha e as pokebolas, ah aqui o meu egg, pode ver se esta tudo certo com ele ? pergunte ao doutor se existe um previsão pro nascimento. Ficarei bastante agradecido pela ajuda.

Igneel senta-se na recepção esperando o desfecho do tratamento, e também relaxando, afinal ele também havia caminhado bastante.

Mensagem por Vero Vento em Qua 31 Jul 2013, 09:06

O jovem Gladiador rapidamene entregava a ficha a atendente junto das pokébolas e do ovo, ele queria saber se tudo estava bem com ele, e logo a jovem enfermeira disse para ele antes que o mesmo fosse para a recepção:

- Tudo bem, eu vou entregar eles para o doutor Gregory e quando estiverem prontos eu chamarei você pelo microfone.

O jovem logo foi até algum dos bancos e lá ficou esperando, ele perdeu a noção do tempo naquele lugar, a demora demorou bastante e vários Pokémon foram liberados antes dos seus, a noite chegou e nada dos Pokémons do jovem, ele faria alguma coisa quanto a essa situação?

Mensagem por Igneel Scarlet em Qua 31 Jul 2013, 18:41

Igneel ja estava preocupado, seus pokemons não estavam tão maus, e o Rufflet tinha recem saido de seu estado selvagem, era novo e forte, não entendia essa demora.
O gladiador se levanta e vai ao balcão falar com a enfermeira.

- Olá, linda, bom queria saber sobre meus pokemons, existe algo errado com eles ? Muitos já passaram na minha frente e sairam recuperados, o doutor cuidou deles, mas enquanto aos meus ?

Igneel se fazia várias perguntas, e ao mesmo tempo as fazia para a jovem moça no balcão.

Mensagem por Vero Vento em Qui 01 Ago 2013, 14:57

O jovem Igneel logo ficava preocupado com seus parceiros de equipe, coisa comum, afinal a espera estava sendo muito grande e ele deveria ter recebido seus Pokémon a bastante tempo, e logo o jovem se dirigi a enfermeira de antes e pergunta a mesma sobre o estado de seus Pokémon, ela fica meio constrangida mas logo responde para ele:

- Bem, é que mandamos seu Egg para darem uma olhada e até agora não o devolveram, ele está nas encubadoras, uma enfermeira deve estar tomando conta do lugar, se quiser eu posso te levar até lá, estamos com pouco movimento hojê, o resto dos seus Pokémon já foram liberados pelo Dr. Grogory Haltz, aqui estão as pokébolas.

E logo ela entrega três esferas bicolores para o jovem, nela estavam seu Monferno, seu Ruflett e seu Purrloin, respectivamente Natsu, Ronronoa Zoro e Nico Robin...

Mensagem por Igneel Scarlet em Qui 01 Ago 2013, 17:22

Igneel não gosta nada da idéia de seu egg ficar tanto tempo lá dentro.

- Olha enfermeira você é muito gata e simpática, mas não acredito que demore tanto para olhar um ovo pokemon, não pense que não acredito em você mas preciso que me leve até ele agora.

Enfurecido e sentindo que algo estava errado o gladiador vai com a enfermeira, porém a segura pelo braço fazendo com que andem mais rápido, talvez ela não entendesse que a união entre Igneel e seus pokemons são muito importantes e vitais para o gladiador.

- Vá desculpando o jeito moça, mas tenho pressa, vamos e apenas indique o caminho.

Mensagem por Vero Vento em Qui 01 Ago 2013, 17:58

Igneel ficva irritado pelo fato de seu ovo ter demorado tanto tempo, ele logo pedia para que a carismática enfermeira o levasse até a sala das encubadoras e assim ela fez, ela também estava nervosa devido ao atraso e logo disse:

- É por aqui.

E assim os dois foram até uma sala onde havia vários ovos em encubadoras, uma enfermeira estava lá obsevando todos eles enquanto olhava no relogio e batia o pé no chão, parecia estar impaciente, logo ao ver a companheira de profissão ela disse:

- Você viu o meu interno? Ele deveria estar aqui, mas sumiu umas horas atras e disse que foi ia até a lanchonete e voltava e já se passaram 10 minutos e nada dele, estranho, porque ele gosta não perde um segundo quando está perto desses ovos, eu não posso sair daqui e se um desses ovos chocar e sufocar dentro das incubadoras?

A enfermeira que tinha vindo com Igneel logo suspirou e disse:

- Não, eu não vi, eu quero saber onde está o ovo dele, eu deixei aqui mais cedo para um Chekup e até agora não foi liberado, onde ele está?

Logo o semblante dela mudou, ela olhou em volta e não achou o ovo, ficou extremamente preocupada:

- Ele não está aqui! Onde será que ele está? Nenhum ovo saiu daqui sem eu ver e muito menos o dele.

O que Igneel faria diante daquele sumiço?

Mensagem por Igneel Scarlet em Qui 01 Ago 2013, 18:26

Igneel rapidamente percebe o que acontecera, seus instintos nunca falhavam, e essas enfermeiras pareciam bastantes inocentes.

- Enfermeiras, existe a possibilidade desse cara de quem vocês falam ter levado meu ovo ? sabem onde podemos encontra-lo ?

O gladiador as questionava sobre o ocorrido, mas ele não era bobo, notava o que estava acontecendo e já tomava rápidas providencias antes mesmo de ouvir as respostas das enfermeiras.

Saiam, Nico, Zoro, Natsu !! Nico percorra todo o Hospital, procure nosso ovo, você Zoro bem vindo a equipe, vá pela janela e voe alto veja se nosso ovo ja esta fugindo, e Natsu você fica aqui comigo.

Mensagem por Vero Vento em Sex 02 Ago 2013, 18:34

O jovem Gladiador logo ficava em alerta com as informações, será que o interno do Hospital havia roubado seu precioso Egg? Se sim ele não o deixaria escapar facilmente e logo o mesmo pronuncia algumas palavras, solta seus Pokémon e da ordens para o trio, ele estava em alerta total e as enfermeiras ficaram constrangidas e espantadas com a reação do mesmo, logo a raponsável pelas encubadouras desponde:

- Bom, existir a possibilidade existe, eu fui pegar meu telefone que eu havia esquecido na recepção e ele ficou sozinho durante uns três minutos, eles tinham esquecido aonde deixaram o celular então demorou mais do que deveria, mas duvido que ele tenha feito isso, a medicina é o sonho dele e ele não estragaria isso!

Ela dizia constrangida com a possibilidade, Ruflett já havia retornado de sua ronda e fazia um "não" com a cabeça, o Egg não estava fora do hospital ou não estava ao alcance da ave, a primeira opção é muito melhor que a segunda, e logo um grito pode se ouvir de longe:

- QUEM DEIXOU ESTE PURRLOIN SOLTO POR AQUI? NÃO SABIAM QUE ISSO É M HOSPITAL E EU ESTOU TENTANDO TRABALHAR?

As enfermeiras ficaram assustadas na hora, Nico Robin havia pertubado alguém, e essa pessoa não gostou nadinha, mas dava para perceber pelo olhar das enfermeiras que apenas um homem pode ser o dono dessa voz: Gregory Haltz...

Mensagem por Igneel Scarlet em Sex 02 Ago 2013, 18:49

A ansiedade tomava conta de Igneel, e nenhuma das enfermeiras tinham boas respostas. Rufflet volta de sua caçada com a mesma informação que tinha antes de sair, nenhuma...

- Não consigo imaginar como isto pode ter acontecido, vamos enfermeiras, a vida dentro daquele ovo é importante para mim e vocês eram responsaveis por ele, agora sigam-me até esse doutor, Nico pode te-lo encontrado...

O gladiador dessa vez agia sozinho, saltando nos corredores ate o que achava ser a pista mais importante que tinha ate agora.

Mensagem por Vero Vento em Sex 02 Ago 2013, 20:32

O jovem seguia até a origem do grito, ele chamava as enfermeiras e deixava claro de quem era a culpa, ele Natsu e Zoro seguiam pelos corredores do Hospital até chegar na ala do Doutor Gregory Haltz, o lugar estava um caos completo e total, era a priemira vez que o jovem via aquilo, o tamanho de trabalho que o homem tinha era enorme e ele tinha que dar conta de tudo com a ajuda de apenas duas enfermeiras.

Eram mais de 30 macas no local, cada uma contendo um Pokémon, alguns piores do que outros, era possivel vez que ele não conseguia atender a todos ao mesmo tempo e um ou outro paciente contraia o corpo involuntariamente, sinal de Paralisia, alguns estavam dormindo, outros estavam congelados, e tinha alguns com grandes queimaduras ou com uma aparência nada boa, ele tinha muito trabalho ali.

Nico Robin estava em cima de uma mesa de frente para o odutor e atras dele estava o ovo de Igneel, são e salvo, mas havia um problema, o felino estava provocando Gragory e assim que o mesmo viu o jovem Gladiador ele disse:

- VOCÊ É O RESPONSÁVEL POR ESSE DELINQUENTE? VOCÊ NÃO PODE DEIXAR ELE POR AI NOS CORREDORES, SEU IRRESPONSÁVEL, TIRA ELE LOGO DAQUI E TRATA DE DISCIPLINAR, E VOCÊS DUAS O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? AS ENCUBADORAS ESTÃO SOBRE A SUPERVISÃO DE QUEM?

Ele estava visivelmente nervoso, assim que terminava de falar a enfermeira responsável pelos Eggs se deu conta de seu erro e saiu do local sem falar nada, o que o jovem ia fazer quanto ao doutor?

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab 03 Ago 2013, 00:03

Gladiador e enfermeiras corriam pelo corredor, os gritos continuavam e por um momento Igneel tambem achou ter ouvido sons de Nico Robin, e isso era preocupante.

- Vamos mais rápido, geralmente a Nico nunca faz barulho, ela é extremamente cautelosa, só fazendo ruído quando esta ameaçando alguem.

Com o aviso do gladiador as enfermeiras se entreolharam e rapidamente tomaram a dianteira, ao chegarem Nico, o ovo e o doutor estavam em meio a vários pokemons doentes e feridos, enfim Igneel chega e repira aliviado ao encontrar seu ovo seguro e sendo protegido, nesse momento o doutor prepara mais um de seus gritos, e num instante Nico Robin ergue suas garras pronta para dar o bote...

- Basta Nico ! A caçada acabou, e você doutor nunca mais grite ou xingue um de meus pokemons... e isso não foi um aviso.

Igneel vai ate seu ovo certificar sua estabilidade, aparentemente tudo certo, ele encara todos naquela sala, e após isso vai ate a porta.

- Fiquem felizes por eu não ir direto para delegacia, vocês estão aqui para cuidarem dos pokemons, e devem ser responsaveis pelos pokemons internos, meu ovo poderia ter sido seriamente afetado, não vou pedir uma explicação formal, pois vejo que há muito trabalho aqui para ser feito, enfim adeus.

Igneel chama seus pokemons, e leva seu ovo nos braços, ao passar pela enfermeira da um tapinha malicioso nela, e segue em direção a saida e direto para rua.

- Talvez um dia volte a esse hospital, só espero que não seja tão cedo...

Mensagem por Vero Vento em Sab 03 Ago 2013, 08:39

O jovem Gladiador logo falava com seu Pokémon, ela havia sido muito eficiente em encontrar o ovo que ele tanto procurava, e o jovem não teve curiosidade da saber como o mesmo havia parado ali, mas tinha certeza que era o seu ovo, tanta confusão e logo o jovem, também fala com Gregory e a enfermeira que havia permanecido ali.

A enfermeira se sente constrangida com as palavras do garoto, mas o médico por outro lado não, ele fica muito bravo com Igneel, e logo o jovem sai do Hospital, ele não queria voltar ali tão cedo e com os três Pokémon guardados o jovem jovem chega as ruas quadriculadas de Chermont que tanto o incomodavam.

A noite estava chegando e junto dela o sono, o que o jovem ia fazer?

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab 03 Ago 2013, 12:36

Igneel estava horrorizado, sabia que no mundo tudo podia acontecer, mas perder um de seus preciosos parceiros era horrivel, aquele hospital lhe dera uma grande lição.

- Esse mundo é perigoso, não podemos mais vacilar e andar distraidos, escutem meus queridos pokemons, devemos nos proteger e nunca vacilar, a partir de hoje um de vocês sempre andara fora da pokebola, e assim revezam a cada dia, sempre estaremos atentos.

O gladiador era inteligente, agora pensava em como aquela cidade lhe causava arrepios, esse ar úmido era muito ruin, assim o gladiador mesmo com sono decide tirar uma soneca na saída da cidade, logo em frente a entrada da rota 4.

- Bom quem ficara fora dessa vez será a Nico, sei que adora a noite, então ficara comigo e na vigia enquanto descansamos.

Mensagem por Vero Vento em Sab 03 Ago 2013, 12:55

O jovem começava a andar mais precavido a partir daquele momento, ele não queria correr o risco de perder um parceiro novamente e por isso iria sempre deixar um de seus Pokémon fora da pokébola, uma coisa um tanto esperta, mas que pode fazer com que ele seja discriminado, afinal o preconceito que Stylists e Gladiadores tem ainda é muito grande, pois as pessoas acham que eles vão armar confusão.

O jovem então chama um de seus Pokémon para ser o primeiro vigia, e como era noite nada melhor do que Nico Robin ocupar essa posição, seu tipo noturno favoreceria ao trabalho de vigia, pelo menos a noite, então o jovem se dirigia até a saida da cidade.

Ele não gostava de Kalled e queria sair, mas de qualquer forma sair era o mais certo a se fazer, não se deixava as pessoas ficarem dormindo em bancos de praça tranquilamente ali, a rota 4 era muito mais segura para ele, o sono começava a afetar o jovem.

Eis que a saida da cidade de Chermont se forma, ela dividia a cidade da Rota 4, era tota feita do mesmo material das ruas e dos muros que estavam espalhados pela cidade e formava um arco lindissimo...

Narre sua saída de Charmont ou sua permanência na mesma.

Mensagem por Igneel Scarlet em Sab 03 Ago 2013, 14:19

O fim estava perto, Igneel gostava de caminhar e sentir a natureza, a noite já estava em seu climax, a escuridão batalhava contra as luzes da cidade, Nico Robin andava pelas sombras, mas Igneel sabia que ela estava por perto. Mais a frente a saida já podia ser vista.

- Isso, estamos perto, passei por uma das minhas maiores batalhas nessa cidade, a civilização é ainda um grande problema para mim, como entender essas pessoas que discriminam tanto os pokemons, são monstros.

O gladiador passa pela saida, a rota 4 estava ali, e agora nela poderia se encostar num canto qualquer e descançar aliviado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: