03| Hora do Descanso

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sab 22 Jun 2013, 14:02

Os primeiros raios de sol brilhavam no horizonte daquela manhã, o ar puro e a tranquilidade da rota 01 deixavam o gangster aliviado por ter conseguido sair vivo e livre daquela cidade cheia de cadetes. Porém, ainda não estava seguro. O caminho que qualquer um tomaria para chegar ou sair da cidade seria aquela estrada de terra batida que cortava o lugar e se estendia por toda a sua frente, mas ele preferia não se arriscar. Rapidamente, correu em direção as árvores em sua direita.
De baixo daquelas árvores, aonde o brilho fraco daquele começo de manhã mal chegava, o jovem de cabelos vermelhos caminhava rumo ao Oeste, em direção do vilarejo Jorvert. O som causado pelo restolhar das folhas era uma boa companhia para o gangster, que passou seus últimos minutos na agitada e barulhenta cidade de Nyender; era até difícil imaginar que houvesse tamanha paz tão próxima dali.
Porém, passara a última madrugada em claro e à medida que avançava mais cansado se sentia. Sabia que não poderia seguir viagem daquele jeito, então resolveu que seria uma boa hora para um cochilo... Ou algo mais demorado. Adentrou mais ainda na área cercada de árvores até que encontrou uma com um tronco largo e alto. Local perfeito. Tirou a mochila das costas para pegar o seu saco de dormir, desamarrando-o e o estendendo na sombra daquela grande árvore. Depois entrou dentro do quase confortável saco, pegou a mochila e a usou como travesseiro.
Antes havia guardado a pokéball do seu parceiro dentro do bolso de sua jaqueta, para certificar-se de que ele estaria seguro. O pokémon de pedra merecia um bom descanso depois daquela batalha e o cochilo acabaria sendo bom para ambos. Devido ao cansaço, não demorou muito para que o gangster caísse no sono.


OFF: Rhyhorn está com 71% de HP.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Sab 22 Jun 2013, 16:54

♦Chris acabava de chegar na Route 1, um local diga-se que bastante agradável, ainda mais aquela hora da manhã, o sol havia acabado de sair do horizonte, os Pokémons cantavam, a brisa passava pelo garoto, enfim era uma manhã perfeita, tirando o fato de que o garoto estava bastante cansado, afinal havia passado a madrugada inteira em claro e correndo muitos riscos, e ainda por via das dúvidas o garoto se jogava no meio das árvores, claro que como uma forma de proteção, por mais seguro que aquele local pareça, a qualquer momento poderia aparecer algum Cadete e acusar o garoto, mas no momento o sono era o que mais pesava em Chris, seus olhos cansados quase se fechavam enquanto andava seria melhor ir dormir, então entrando floresta a dentro ele encontrava uma árvore com um buraco, seria perfeito, mesmo que não fosse muito confortável, retirava algo parecido com um saco de dormir de sua mochila e usava sua mochila de travesseiro, não demorava muito e Chris conseguia dormir, porém poucos minutos se passavam e o garoto acabava acordando, a árvore estava meio que tremendo e essa tremedeira era constante e forte, não deixando que Chris dormisse♦





Off: Espero que se divirta =D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sab 22 Jun 2013, 18:34

– Hey Chris, quem chegar primeiro é a mulher do padre! – dizia uma voz doce e feminina.
A garota descalça deu as costas e correu pelas ruas arenosas de Kalled. Era fim de tarde e os dois garotos estavam nas redondezas da cidade, aonde costumam brincar. Chris acompanhava a mesma se distanciar, com os olhos fixos em seus cabelos vermelhos balançando com o soprar do vento. Sorriu completamente feliz, a alegria era tanta que ele nem se perguntou de nada, apenas correu em direção da garota, desejando alcançá-la, querendo chegar logo em sua casa e comer o lanche que o avô deles deveria ter preparado.
Quando estava prestes a alcançar a garota, que o esperava em uma esquina com um sorriso bobo no rosto, o chão começou a tremer. O garoto tentava se equilibrar, mas os tremores foram ficando cada vez mais fortes. Mesmo assim tentava chegar até onde queria, dando passos lentos para frente.
– AYAAAA! – Berrou enquanto era engolido por uma cratera que se abria no chão. E assim, ele começava a cair em uma escuridão sem fim.
...
Ao abrir os olhos, assustado pelo estranho tremor, o gangster percebeu que estava apenas sonhando. Não sabia ao certo quanto tempo ficou dormindo, mas ainda se sentia cansado. O tremor deu uma pausa, voltando mais forte segundos depois. “O que diabos era aquilo?” Perguntava-se enquanto saia para fora do saco. Fez um esforço para dobrar o saco de dormir, guardou-o junto da mochila e a levou até suas costas. Quando se certificou que a pokéball do seu Rhyhorn estava com ele, começou a se mover lentamente para fora do tronco, desejando investigar a origem daquele tremor. 




\o

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Sab 22 Jun 2013, 20:05

♦Chris estava sonhando e via tudo ser consumido por uma escuridão intensa e forte enquanto estava acordando, parecia até que havia se assustado, mas logo pensava em descobrir o que estava causando aquele tremor em sua árvore, os tremores que haviam ficado mais fortes começavam a ficar mais lentos novamente, enquanto isso Chris guardava o saco de dormir e colocava sua mochila em suas costas, com bastante dificuldade já que o local era bastante estreito, então agora era hora de descobrir o causador daquilo,  e quando olhava via que era apenas um Zigzagoon, o Pokémon olhava Chris e dava um salto para trás, ficando escondido atrás de uma moita perto de onde Chris estava e de lá ficava observando o garoto, não dava para saber ao certo o que o Pokémon estava sentindo, mas talvez fosse medo, ou algo do tipo♦

 


Sorteio:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sab 22 Jun 2013, 20:55

O gangster respirou aliviado quando descobriu que a origem do tremor era apenas um Zigzagoon selvagem. Havia pensado na possibilidade de ser um cadete ou algum traficante louco de madeira, enfim, aquele tímido pokémon não lhe faria nenhum mal.
– Olá, amiguinho. – Falou gentilmente enquanto se aproximava da moita onde pokémon acuado se escondeu, agachando-se para ficar perto dele. – Essa aqui é sua casa? Peço perdão pela invasão, então. Prometo que o deixarei em paz. – Levantou-se logo em seguida, sem esperar por alguma ação da adorável criatura.
Poderia batalhar contra ele, seria uma boa para ajudar o seu Rhyhorn a ficar mais forte, mas ainda havia muito caminho pela frente e ele tinha medo que o seu pokémon, que agora era a sua principal defesa, acabasse se desgastando demais. Dessa forma, preferiu evitar confusão, partindo rumo ao Oeste, lamentando-se por ter perdido um ótimo lugar para descansar. O tempinho de sono pode não ter sido muito, mas serviu para lhe dar uma pequena revigorada, o suficiente, talvez, para chegar até a outra rota.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Sab 22 Jun 2013, 22:08

♦Chris ficava mais tranquilo ao ver que era apenas um tímido Zigzagoon, o garoto sorridente chegava perto da moita a qual estava o Pokémon e tentava conversar com ele, Chris era bastante simpático e parecia convencer Zigzagoon, o Pokémon saltava da moita direto para o tal buraco na árvore e por fim dava um sorriso para Chris e logo entrando totalmente na árvore, mas agora Chris continuaria seu caminho, queria chegar logo na Route 2, para ai sim chegar em Jorvet, o caminho era um pouco difícil graças ao sono de Chris, por mais que ele tenha dormido um pouco naquela árvore, o sono ainda estava bastante pesado, parecia não ter recuperado muita coisa, até que quando o garoto menos esperava, algo o puxava com uma tal brutalidade, era uma rede, que prendia o garoto rapidamente, o susto foi tanto que o fez abrir bem os olhos, disfarçando o sono, provavelmente era alguma armadilha feita por algum caçador ou sabe se lá mais o que♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sab 22 Jun 2013, 23:13

O gangster começava a se arrepender por não ter disputado aquele tronco com o pokémon selvagem que encontrara. O mesmo caminhava meio sonolento entre as árvores da rota 1 quando se viu ser puxado para cima, tudo em questão de segundos. Era uma armadilha, ele estava preso em uma rede! Frustrado, começou a se balançar em uma tentativa desesperada de desarmar a armadilha e voltar ao solo novamente; enquanto fazia força, murmurava alguns xingamentos. Se tivesse espantado o Zigzagoon, agora poderia estar dormindo tranquilamente...
Olhou sua mochila, a procura de algo que pudesse cortar aqueles fios resistentes, mas não encontrou nada. Pensou em liberar o seu pokémon, mas temeu por sua segurança. Se houvesse alguém ali, poderia levá-lo embora e ele não queria perdê-lo de forma alguma. De certa forma, o Rhyhorn era a única coisa que ele tinha atualmente e, embora ainda fosse muito cedo para sentir aquilo, sabia que o mesmo era a sua única família.
– Olá... Alguém ai? – Resolveu pedir ajuda. Talvez fosse algum caçador buscando Zigzagoons que, por tanto, não teria interesse nele. Pelo que ele sabia, havia um comércio ilegal de pele desses pokémon.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Dom 23 Jun 2013, 11:16

♦Agora Chris teria que pensar em algum jeito de sair daquela situação, o garoto então tentava se mexer bruscamente na armadilha, porém ela parecia ter sido muito bem feita, sem sucesso tentava olhar em sua mochila para ver se teria algo para o ajudar e novamente teve sucesso, pensava até em usar seu Pokémon, porém naquele momento alguém poderia ver e ele poderia se dar mal com isso, Rhyhorn, mesmo que tenham se conhecido a pouco tempo, Chris já o considerava sua família, sua única família, mas enfim Chris resolvia gritar, talvez a pessoa que criou a armadilha aparecesse e o tiraria dessa, mas ninguém aparecia, nem um grito, nada literalmente, apenas o som das folhas das árvores que se movimentavam com o passar do vento, mas além disso, nada♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Dom 23 Jun 2013, 13:02

Após constatar que ninguém responderia seus apelos, o gangster passou a achar que aquilo poderia ser uma armadilha antiga, algo comum nesse tipo de lugar. E depois de hesitar em pedir ajuda do seu pokémon, o jovem não viu outra alternativa para sair dali. Procurou pela pokéball do mesmo, mirou para baixo e pressionou o botão do meio. Um raio fora projetado, liberando o pokémon rochoso na terra.
Rhyhorn olhou para o seu treinador sobre ele com um olhar confuso, depois deu uma conferida em volta, percebendo que estavam sozinhos num meio verde e cheio de árvores, bem diferente do local em que ele batalhou contra o Skitty.  
– Rhyhorn, precisarei de você mais uma vez. – O treinador dizia, em um tom de voz relativamente alto para que pudesse ser ouvido pelo parceiro. – Quero que use o Horn Attack nessa árvore até que possa derrubá-la. – Chris sabia que o chifre e a força do seu pokémon faziam com que o mesmo não enfrentasse dificuldades em por aquela árvore abaixo. Agora, preparava-se para um bom tombo enquanto o Rhyhorn pegava distância para atacar. Conto com você para sair dessa, vamos lá.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Dom 23 Jun 2013, 19:04

♦Percebendo que pelo jeito ninguém fosse aparecer, o garoto optava por liberar seu Rhyhorn, pegava a PokéBall do mesmo e liberava seu Pokémon, a PokéBall se abria liberando um raio branco que ao tocar no solo, dava forma a um poderoso Rhyhorn, o qual ao observar o local e ver Chris naquele estado, ficava um tanto quanto confuso, até que recebia as ordens do garoto, Rhyhorn se preparava para dar um poderoso Horn Attack na árvore, porém um garoto saia por de traz da árvore♦
- Não faça isso.
♦O garoto aparentava ter 12 ou 14 anos, de fato era bem jovem, a medida do garoto fazia com que Rhyhorn não atacasse e olhasse confuso para seu treinador, o garoto parecia um tanto assustado, mas rapidamente ao observar Chris, corria para desarmar a árvore, em segundos a rede caia e junto com ela caia Chris que acabava se chocando com o solo, e obviamente se machucando, o garoto corria e abria a rede para que Chris pudesse sair♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Seg 24 Jun 2013, 16:10

Chris se levantava com certa dificuldade, passando a mão nas costas em uma tentativa de aliviar a dor. Tinha caído de mau jeito após um garoto soltá-lo da armadilha, poupando seu Rhyhorn de promover a devastação da natureza. Ao menos o garoto aparenta ser gente boa, o que fazia aquela dorzinha valer a pena no final das contas.
– Muito obrigado por ter me soltado, pensei que passaria o dia preso nessa rede maldita. – Agradeceu com um sorriso no rosto. Enquanto isso, Rhyhorn se aproximava dos dois. – Aliás, foi você quem armou essa emboscada?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Ter 25 Jun 2013, 11:32

♦Chris tentava aliviar um pouco a dor que sentia, afinal a queda havia sido feia e então resolvia agradecer ao garoto pela ajuda, com um sorriso no rosto, enquanto Rhyhorn já se aproximava, Chris também ficava curioso e queria saber se o garoto ali presente que havia feito essa armadilha, o garoto meio envergonhado acabava por responder♦
- Não, não fui eu, foi meu irmão. Ainda não consigo produzir armadilhas desse jeito, mas preciso aprender, precisamos de proteção para nossa casa. Mas me desculpe você, espero que não esteja muito machucado, mas agora preciso ir, tchau.
♦O garoto parecia meio tristonho, mas logo mostrava um sorriso no rosto, Rhyhorn olhava um tanto quanto confuso para a situação, parecia ainda não ter entendido o que havia se passado ali, mas por fim o garoto pedia desculpas a Chris e já se despedia, indo embora do local♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Ter 25 Jun 2013, 13:08

Meio sem jeito, o garoto revelou a identidade do criador daquela armadilha e foi embora, talvez envergonhado pelos truques do irmão. Rhyhorn observava o mesmo se distanciando até que finalmente sumisse entre as árvores, enquanto isso, Chris se sentava do seu lado, apoiando suas costas no corpo de pedra do pokémon. Ainda estava cansado, mas agora sabia que, embora tivesse escolhido seguir a rota por entre as árvores buscando mais tranquilidade, aquele caminho escondia muitas confusões.
– E agora, Rhyhorn, o que faremos? –  Perguntou ao seu pokémon que virou a cabeça em sua direção e grunhiu alguma coisa. – Aqui nessa área há muitas berries, talvez pudéssemos procurar algumas para ajudar a curá-lo dos ferimentos causados pela Skitty, o que acha?
Ao ouvir a proposta do gangster, Rhyhorn balançou a cabeça positivamente, grunhindo mais algumas coisas. Apesar de concordar, os ferimentos causados pela Skitty pouco importavam para ele, que só recordou da batalha quando o seu parceiro falou. Chris se levantou do chão, sacudiu-se e começou a marchar na direção oposta da que o garoto partiu. Andava mais atento agora, olhando para todos os lados para ver se encontrava alguma baga fresca entre aquelas tantas árvores.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Qua 26 Jun 2013, 14:49

♦Com tudo resolvido, Chris sentava no solo e se escorava em seu Pokémon, enquanto pensava e falava com o mesmo, realmente a Route teria muitos desafios e seria melhor prestar mais atenção por agora, Chris estava bastante cansado, era um fato, ele precisava dormir, mas mesmo assim ele resolvia procurar alguma Berry pela Route, logo se levantava e com seu Pokémon ia na direção oposta do garoto, o caminho parecia tranquilo, não havia nenhum Pokémon, mas também não encontravam nenhuma Berry, até que de surpresa algo caia na direção de ambos e dava de cara com Rhyhorn, parecia ter caído da árvore e logo após bater em Rhyhorn caia direto no solo, Chris percebia que se tratava de um Lillipup, sua testa estava vermelha, provavelmente devido ao choque com Rhyhorn e agora estava com raiva e pronto para atacar♦

Sorteio:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Qua 26 Jun 2013, 16:02

Os dois já caminhavam por alguns minutos quando algo caiu do céu e se chocou com o Rhyhorn. Chris olhava para cima, tentando descobrir sobre o que se tratava, mas viu apenas algumas árvores, ou seja, não era nenhuma chuva de granizo ou coisa parecida. O pokémon de pedra pouco ou nada sentiu com o impacto, mas a criaturinha que caíra sobre ele parece ter se irritado.
Ao olhar para baixo, o gangster percebeu um pequeno pokémon encarando os dois com um olhar raivoso, soltando alguns latidos. Lembrou-se logo daquele Skitty que encontrara mais cedo e sorriu. Ao contrário do felino, aquele ali não parecia disposto a deixá-los passar.
– Rhyhorn, acho que terá que batalhar novamente. – Disse o gangster enquanto se afastava lentamente, movendo-se para trás do pokémon de pedra. – Ele não irá nos deixar passar. Mas tudo bem, passaremos de qualquer forma.
Rhyhorn se posicionava, firmando bem seus pés no chão e encarando o pokémon com um olhar igualmente desafiador. 
– Vamos lá, comece atacando com um Horn Attack, depois use o Stomp! – O gangster começava com uma ordem simples, que o pokémon estava acostumado a usar. Isso se dava a falta de opções que os dois tinham por ora.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Qui 27 Jun 2013, 21:49

♦Logo ao ver aquele Lillipup, o jovem Gangster se lembrava de Skitty, e via o quão diferente era desta vez, enquanto Skitty pouco estava se importando com eles, Lillipup já estava com raiva e com certeza não iria deixar passar, sendo assim Chris já começava a se afastar lentamente para ficar bem afastado de onde a batalha aconteceria e logo em seguida já começava a dar as ordens a seu Pokémon, Rhyhorn parecia pronto para a batalha, encarava o adversário e seu chifre começava a brilhar, aquele era o Horn Attack, e com isso Rhyhorn corria em direção ao adversário, Lillipup com um olhar bastante desafiador também avançava, usando o Tackle, logo ambos os Pokémons se chocavam, eram bastante poderosos, porém no fim Lillipup acabava sendo o único atingido e era arremessado contra uma parede, afinal o Horn Attack tem um Power superior ao Tackle, em seguida Rhyhorn preparava seu Stomp, porém segundos antes de ser atingido, Lillipup rolava para o lado e revidava usando o Leer, seus olhos brilhavam, com um poder ameaçador, dando um susto em Rhyhorn e fazendo sua defesa abaixar em um estágio♦
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: Algumas árvores ao redor.

Rhyhorn/-- - Lv.08 - Trait: Rock Head
71%, Status: -1 Defense
Vs.



Lillipup/-- - Lv.07 - Trait: Pickup
89%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sex 28 Jun 2013, 00:07

Chris analisava a adversária do seu Rhyhorn enquanto ambos se moviam em campo; Lillipup conseguia ser menor que o Skitty selvagem de Nyender, e aparentemente mais frágil também. Os passos pesados do pokémon com corpo de pedra eram capazes de fazer o chão tremer, imagina o estrago que ele poderia causar naquela pequena e adorável criaturinha. 
– Rhyhorn, não vamos vacilar. – Chamava a atenção do seu parceiro – Corra até ele e use o Stomp no chão para estremecer o chão e atordoar o adversário. Aproveite para agarrá-lo com uma mordida e lançá-la contra uma dessas árvores. Quando ele tiver tentando se recuperar do golpe, acerte-o com outro Horn Attack!
Apesar de pequena, aquela monstrinha não demonstrava medo diante da grande criatura de pedra. E Rhyhorn sabia ser ameaçador quando queria, mantendo um olhar frio e intimador sobre a adversária.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Sex 28 Jun 2013, 19:44

 ♦Chris agora mudava a estratégia, pretendia usar o peso de Rhyhorn para levar mais vantagem na batalha, Rhyhorn levantava suas duas patas dianteiras e as batia com força no solo, aquele era o Stomp, a força do golpe causava um leve tremor que acabava desestabilizando Lillipup, logo o Pokémon não conseguia ver Rhyhorn avançando e o prendendo com a boca, porém Lillipup usava a vantagem de ser pequeno e escapava antes de ser jogado, logo em seguida usando o Leer e abaixando em um estágio a Defesa de Rhyhorn, porém Rhyhorn já tinha tudo preparado, em pouco tempo avançava contra Lillipup com seu chifre brilhando, Lillipup tentava desviar, mas era tarde e ele acabava sendo atingindo, mas aquele Lillipup não se deixava vencer, já revidava com um forte Tackle, atingindo Rhyhorn e logo em seguida já rosnava para Rhyhorn, parecia querer mais, de fato era um Pokémon bastante brigão♦


Hora da Batalha

Condições da batalha: Algumas árvores ao redor.

Rhyhorn/-- - Lv.08 - Trait: Rock Head
65%, Status: -2 Defense
Vs.



Lillipup/-- - Lv.07 - Trait: Pickup
78%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sab 29 Jun 2013, 17:55

Chris começava a se preocupar com o fato da Lillipup estar diminuindo as defesas do seu pokémon e, assim, retirando mais dano do mesmo a cada investida. Precisava poupar a energia do seu companheiro para que consiga chegar em Jorvet com segurança, mas como? O Rhyhorn é grande e resistente, mas essa vantagem faz dele lento e vulnerável, dificilmente o mesmo conseguirá se esquivar de um ataque daquela criatura pequena e ágil.
– Rhyhorn, use o seu chifre no chão para lançar um punhado de areia sobre o Lillipup. – Ordenou, inventando uma estratégia. – Com isso, ele deve ficar um tanto atordoado e não conseguirá se esquivar do seu ataque. Parta para cima dele e o atinja com um Stomp! Depois retorne o mais rápido possível para o seu lugar. Irritado do jeito que ele é, provavelmente tentará atacá-lo, e então você irá contra-atacar com um Horn Attack. Seu golpe é mais forte e seu corpo mais pesado, isso é suficiente para rebater a investida dele. – Disse em um tom confiante.

 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Sab 29 Jun 2013, 22:05

 ♦Chris começava a se preocupar com Lillipup diminuendo cada vez mais a defesa de Rhyhorn, ta certo que Rhyhorn tem uma grande vantagem, porém essa mesma vantagem acabava sendo sua desvantagem, por ser lento e pesado, sua mobilidade é pouca, ou seja, ele é bastante lento e isso acaba o prejudicando, mas ele precisava pensar em algo para reverter essa situação, e era ai que o garoto criava uma estratégia, Rhyhorn usava seu chifre no solo e levantava uma boa quantidade de areia, Lillipup se assustava e não conseguia enxergar muito bem graças a areia, sendo assim não via quando Rhyhorn estava perto e em seguida o atingia com seu poderoso Stomp, causando um dano crítico e por fim deixando Lillipup flinch, Rhyhorn voltava para sua posição anterior e lá ficava esperando que o adversário avançasse, e assim acontecia Lillipup estava bem nervoso, parecia estar até vermelho de tanta raiva, Rhyhorn então avançava com seu Horn Attack e novamente ambos se colidiam, toda a estratégia de Chris havia funcionado e por fim Lillipup era o único atingido♦

Hora da Batalha

Condições da batalha: Algumas árvores ao redor.

Rhyhorn/-- - Lv.08 - Trait: Rock Head
65%, Status: -2 Defense
Vs.



Lillipup/-- - Lv.07 - Trait: Pickup
45%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Sab 29 Jun 2013, 23:25

A estratégia deu certo, deixando o gangster bem animado. Apesar de pequena, a Lillipup era impulsiva e seguia seus instintos na hora de atacar, optando por movimentos mais simples. Sua ira contra o pokémon de pedra parecia estar aumentando a cada movimento, o que poderia ou não representar um problema. Como contava com o auxilio de um treinador, Rhyhorn tinha também a vantagem de poder usar ideias mais elaboradas na hora de atacar.
– Ainda não está ganho, vamos ter que suar mais um pouco. – Disse após seu pokémon rebater o monstrinho peludo. Não queria que o seu parceiro achasse que o adversário era insignificante, afinal não subestimar um oponente era uma ótima manha para não ser derrotado. Mas o gangster não precisava se preocupar com isso; Rhyhorn encarava sua adversária de igual para igual, respeitando-a como se devia.
Chris olhou para o céu, tentando imaginar que horas seria. Quando chegou à rota, o dia havia acabado de amanhecer e o sol aparecia com timidez, agora o astro já estava fixo no seu lugar, iluminando a bela paisagem rural daquele local. Tinha um longo dia ainda pela frente e desejava chegar ao vilarejo antes do anoitecer, logo era preciso se livrar daquela monstrinha o quanto antes.
– Corra em sua direção e, quando estivar a alguns centímetros de distância do mesmo, pare a corrida. Ele provavelmente irá pular para algum lado, tentando desviar de sua investida. Aproveite para segui-lo e golpeá-lo com um Stomp! Dessa vez não precisa se afastar, use o Horn Attack para jogá-la contra alguma dessas árvores.


 

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Ter 02 Jul 2013, 12:50

 ♦Embora estivesse ganhando, Chris não contava vantagem sobre Lillipup, afinal não é bom menosprezar os adversários e isso Chris tinha total consciência, e o mesmo pelo jeito pensava Rhyhorn, agia de igual para igual contra o adversário, Chris olhava para o céu, imaginando que horas seria, de fato quando estava entrando na route, ainda estava amanhecendo, mas agora o sol já estava no alto, iluminando tudo em seu caminho, talvez fossem já umas 10 horas, mas isso não dava para saber ao certo, o garoto queria mesmo era chegar logo a próxima village e esperava chegar antes do anoitecer, e para isso precisava derrotar primeiro aquele Pokémon e  seguir caminho pela route 2, Rhyhorn avançava contra Lillipup rapidamente e o adversário se preparava para desviar, quando Rhyhorn estava chegando perto, Lillipup saltava para o lado e atingia Rhyhorn rapidamente com seu Tackle, porém Rhyhorn havia parado propositalmente e assim que foi atingido levantava suas patas dianteiras e atingia Lillipup com seu Stomp e logo em seguia tentava atingi-lo com seu Horn Attack, porém Lillipup dessa vez foi esperto e saltava nas costas de Rhyhorn, desviando do ataque e logo em seguida o atingindo com seu Tackle, causando um dano crítico, Rhyhorn acabava batendo em uma árvore com o Horn Attack e algo caia dela e parava aos pés de Chris♦

 

Hora da Batalha

Condições da batalha: Algumas árvores ao redor.

Rhyhorn/-- - Lv.08 - Trait: Rock Head
47%, Status: -2 Defense
Vs.



Lillipup/-- - Lv.07 - Trait: Pickup
34%, Status: Normal


Sorteio:


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Qua 03 Jul 2013, 13:23

E a pokemonzinha conseguia escapar outra vez, embora já demonstrasse alguns sinais de cansaço. No calor da batalha, Rhyhorn acabara acertando uma das árvores que cercavam o lugar, fazendo com que um fruto desta caísse e rolasse até o gangster, este logo a reconheceu, tratava-se de uma Oran Berry. Animado, o mesmo a retirou do chão e a ficou segurando enquanto assistia a batalha. Caso vencesse aquele confronto, Rhyhorn a receberia como prêmio. Nada mais justo, afinal foi ele quem a encontrou.

– Excelente Rhyhorn, continue nesse ritmo! – Elogiou antes de começar com as novas ordens. – Agora vá até ele e dê uma rápida e feroz sequência de Stomps, usando-o duas vezes tentando não dar intervalo entre um e outro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por LucRaph em Sex 05 Jul 2013, 00:56

♦Chris se animava com a Berry, agora esperava que Rhyhorn vencesse para então a receber como premio, seria até bom para se recuperar um pouco das batalhas que estava tendo nos últimos dias, após recebe rum elogio de Chris, o Pokémon dava um sorriso e logo em seguida colocava as ordens em prática, usava novamente o Stomp em Lillipup, porém o Pokémon é bastante ágil, saltava no último segundo e atingia Rhyhorn com um Tackle, porém RHyhorn também já parecia entender o objetivo de Lillipup, em segundos o Pokémon se virava e já usava novamente o Stomp, caindo com suas patas dianteiras em cima do Pokémon causando um bom dano e por fim deixava Lillipup flinch, ou seja acabava não conseguindo revidar com algum outro golpe♦
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: Algumas árvores ao redor.

Rhyhorn/-- - Lv.08 - Trait: Rock Head
40%, Status: -2 Defense
Vs.



Lillipup/-- - Lv.07 - Trait: Pickup
23%, Status: Normal

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Chris Storm em Dom 07 Jul 2013, 19:55

A medida que a batalha avançava, Rhyhorn parecia entender melhor as manhas de sua adversária. Após a sequência de Stomps, os dois pokémon ficaram bem próximos, devido aos seus ataques serem predominantemente físicos. Talvez fosse uma deixa para que Chris seguisse com sua investida potente.
– Rhyhorn, morda-o e o jogue para cima. Corra na direção que ele irá cair para atacar com um Horn Attack! Depois avance novamente em sua direção, usando o Stomp e lançando seu peso contra ele.
Ansioso, o gangster apertava a fruta em sua mão com cuidado para não espremê-la ao ponto de danificá-la.  Rhyhorn ainda se saia melhor, mas seria importante evitar o máximo de danos que pudesse.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 03| Hora do Descanso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum