Fugindo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Seg 25 Mar 2013, 09:58

Kyoichi finalmente saíra da cidade de Nyender, ele estava ainda com o capuz que Kiga havia lhe dado e totalmente atento para qualquer coisa que se mexesse na rota. Ele olhava no seu celular, quatro horas da madrugada marcavam e ele estava capotando de sono mas para poder ter uma noite agradável este teria que chegar em Jorvet, para que o jovem não ficasse só naquela rota noturna ele liberava seu parceiro Tochi que logo se materializa ao seu lado. O Pokémon tartaruga estranhava a hora que seu mestre havia o chamado mas mesmo bocejando começava a caminhar ao lado de seu dono.

Tochi sabe o que nós precisamos? De uma ajudinha de Skitty.

O Turtwig ficava sem entender direito o que Kyoichi estava falando, estaria seu mestre delirando de tanto sono? Sabe-se lá o que o jovem estava pensando mas este logo liberava Skitty de sua Pokébola que ainda meia sonolenta mas já curada de seus ferimentos abanava a cauda quando via seu dono.

Helena que tal se você nos ajudar? Use seu Foresight para achar algumas berries para nós por favor.

Pedia o gangster do jeito mais carinhoso possível, afinal se ele quissesse que Skitty usasse seu ataque com perfeição ela teria que estar fazendo isso de boa vontade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Qua 27 Mar 2013, 22:48

OFF: Oi Lix o/ Serei sua nova Narradora ^^ Sei que iremos nos divertir ;)


Outro encrenqueiro na Rota 1... Kyoichi Komuro adentrava na extensa rota após muitas confusões na capital de Shinki, Nyender City. Ao ajudar uma jovem e tornar-se um jovem Gangster Armagedon, seu rosto foi estampado em diversos cartazes espalhados pelo continente inteiro, sua cabeça agora valia dinheiro e aquilo não parecia assustar o jovem. Após caminhar um pouco, sentindo-se só, Kyoichi retirou seu guerreiro Turtwig, o qual sonolento caminhou mesmo assim ao lado de seu mestre. Os dois caminhavam tranquilamente, os dois sonolentos e bocejando sempre... De repente, o garoto libera sua querida e calma Skitty, ordenando que ela utilizasse seu movimento Foresight.

Os olhos da pequenina ficaram azuis, ela foi envolta por uma brilhante energia azul, a qual foi liberada para todos os lados. Após isto, seus olhos voltaram ao normal e a energia desapareceu. Skitty olhou para os lados e então começou a correr... O que faria o garoto?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sex 29 Mar 2013, 12:33

Off: Tia Yui. \o/ Claro que faremos uma boa rota. ;)

A rota 1 parecia entendiante para Kyoichi e Turtwig, os dois não trocavam uma palavra sequer e apenas bocejavam visto que estavam os dois com muito sono. Kyoichi de repente decidia soltar sua Skitty, eles iriam procurar berries aquela hora da noite podia parecer loucura mas a noite seria bem mais fácil procurar pois não iriam achar quase ninguém naquela rota. A Pokémon logo era liberada e usava de seu ataque chamado Foresight, logo Helena saia correndo parecendo que achou algo.


Vamos atrás dela Tochi.

Falava o jovem que logo ia correndo atrás de sua pequena Skitty para ver o que a mesma havia achado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Sex 29 Mar 2013, 14:19

OFF: Tia? Ferrou pro seu lado, Lix -not Evil or Very Mad

Assim que a pequena Skitty saiu correndo, Kyoichi e seu Turtwig foram logo atrás. A Pokémon era rápida, esquivando-se de árvores e pedras, galhos e armadilhas que estavam espalhadas pela rota. Meia hora de correria depois, a criatura rosa parou de correr e sentou-se em frente de algo. Kyoichi foi até Skitty e encontrou dois frutos ali: um fruto redondo, azul com alguns pontos pretos, tinha uma espécie de cabo em cima, já o outro fruto era vermelho e tinha um longo cabo verde, que crescia para vários lados, era um fruto bastante macio e parecia suculento. Skitty havia encontrado uma Cheri Berry e uma Oran Berry! As duas perfeitas para se usar no meio de batalhas.


Ao ver aquelas duas berries, o jovem recolheu-as e guardou-as em sua mochila, enquanto sorria. Havia encontrado o que procurava e não havia demorado muito. Mas com a felicidade e facilidade, também vinha a tristeza e a dificultade. O que será que aquela rota guardava para o nosso grande "herói", Kyoichi Komuro?

Item 1:

Item 2:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sex 29 Mar 2013, 18:55

Off: Não faça nada comigo, sou um pobre shinkiniano. Crying or Very sad

Helena começava a correr rapidamente pulando pedras, troncos e tudo que era coisa que tinha no chão daquela rota, Tochi vinha logo atrás seguido de Kyoichi os dois já estavam cansados de tanta correria e apenas meia hora depois Skitty parara de correr. A pequena Pokémon rosada parava em frente de algo, uma Oran e uma Cheri Berry que logo Kyoichi pegava e as recolhia pondo as duas na mochila.


Você foi ótima garota, agora tente usar outro Foresight para acharmos o caminho para Jorvet e talvez mais algumas Berries.

O jovem se agachara neste momento enquanto fazia carinho na cabeça da pequena gata que abanava rapidamente sua cauda, esta apesar de tudo parecia muito feliz e nem um pouco cansada ao contrário de Tochi que parecia mal humorado por seu mestre ter o acordado de seu precioso sono.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Sab 30 Mar 2013, 22:06

OFF: Twisted Evil
OFF²: Desculpe o post pequeno >.<


Kyoichi abaixava-se para fazer um carinho em sua Pokémon, falando para que ela usasse novamente seu golpe em seguida, mas antes mesmo que ela pudesse fazer qualquer coisa, uma corda atingiu Skitty e enroulou-se nela, puxando-a para o meio da mata. Surpreso, o jovem Gangster ficou parado, seus olhos arregalados e a boca aberta, de tanto susto. Mas Turtwig pensou rápido, ele saiu correndo na direção de que Skitty havia sido puxada. Kyoichi poderia ir atrás de seu Pokémon ou não...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Ter 09 Abr 2013, 21:20

Off: Eu volteeeeei.
Off²: Não gosto desse olhar. O_O


Era incrível como em Shinki as coisas podiam mudar de uma hora pra outra, em um minuto o jovem estava achando lindas e suculentas berries e agora sua Skitty era raptada. Esta era envolta por uma corda que a puxava para o meio da mata, num movimento rápido Turtwig logo saia correndo atrás dela enquanto o gangster ficava ali parado com uma cara de bobo até se dar conta que sua adorada Pokémon estava sendo raptada aquela hora da madrugada e começava a correr atrás de seu fiel Pokémon inicial Tochi

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Ter 09 Abr 2013, 21:36

OFF: \o/
OFF: xD Não tenha medo, é um olhar tão simpático, não acha? Twisted Evil


Shinki e seus acontecimentos ainda surpreendiam o jovem Kyoichi que, ao ver sua pequena Skitty sendo raptada, ficou desesperado. Já Turtwig manteu-se sério e concentrado, mas no fundo, queria chorar como um bebê com o rapto de sua amiga. Os dois parceiros então começaram a correr na direção para onde Skitty havia sido puxada. Não demorou muito para que eles ouvissem um barulho ao lado. Curioso, Turtwig correu na direção do barulho, pulando para dentro de uma moita. Kyoichi fo iatrás de seu Pokémon e, decepcionado, viu Turtwig encarando triste um Pokémon parecido com uma cemento e com duas folhas na cabeça, ao lado do Pokémon, havia uma fruta amarela com detalhes verdes.


Spoiler:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Ter 09 Abr 2013, 21:53

Off: Não. ç.ç

Kyoichi corria o mais rápido que este podia, já estava esbaforido e cansando apenas por ter corrido poucos metros. Era noite e o jovem estava cansado por ter passado por tanta coisa e ainda ter que correr atrás de sua pequena gatinha sequestrada. Depois de andar um pouco o gangster junto de seu Pokémon paravam em frente a um arbusto que começava a fazer alguns barulhos estranhos, seria Skitty? Tochi logo começava a investigar mas a coisa que parecia estar fazendo um barulho era apenas um Sunkern.


Olha amiguinho, você por acaso não viu uma gatinha rosa sendo puxada para aquele lado?

Falava o jovem enquanto apontava para o lado em que tinham puxado Helena, talvez o Pokémon tivesse visto algo e pudesse ajudar Kyoichi na busca por sua Pokémon.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Qua 10 Abr 2013, 10:19

OFF: xD

Ainda com a esperança de encontrar sua pequena Skitty, Kyoichi foi até Sunkern e perguntou se o Pokémon havia visto uma gatinha rosa sendo puxada para o norte. O Pokémon de Grama olhou confuso para onde o garoto estava apontando. Sunkern olhou bem para o norte e então simplesmente balançou seu corpo em um "não" como resposta. Ele não havia visto Skity... O que Kyoichi faria agora?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sex 12 Abr 2013, 11:20

Kyoichi estava ficando preocupado, este procurava por todos os cantos e não conseguia achar Skitty de jeito nenhum. Ele perguntava para o Sunkern se este teria visto a Pokémon rosa e nada, o Pokémon grama só balançava com a cabeça negativamente tirando um pouco da esperança que o gangster ainda tinha.

Tudo bem muito obrigado Sunkern, vamos lá Tochi.

O jovem continuava caminhando em direção ao norte atrás de sua Pokémon, este teria que saber onde estava sua pequena para poder continuar sua jornada.

Turtwig será que você poderia fazer uma coisa? Você consegue achar Helena pelo cheiro?

Kyoichi perguntava para o pequeno Pokémon grama que respondia positivamente, este adorava Skitty e provavelmente faria de tudo para encontra-la. O jovem logo tirava de seu cinto a Pokébola de Helena e punha perto de Tochi para que este tentasse achar a Pokémon apenas pelo seu olfato.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Sex 12 Abr 2013, 19:56

OFF: Achar Skitty resultará de sua escolhas =3

Assim que Sunkern balançou sua cabeça negativamente, dizendo que não havia visto a Pokémon do Gangster, Kyoichi soltou um suspiro decepcionado, suas últimas esperanças estavam cada vez diminuindo, mas logo ele animou-se um pouco, voltando a caminhar para a direção que Skitty havia sido puxada. Após algum tempo, o jovem parou e agachou-se, retirando a PokéBall da gatinha do cinto, colocando em frente ao fucinho de Tochi. Ao pedir para que o Pokémon farejase Skitty, Turtwig imediatamente começou a cheirar a esfera.

Em poucos segundos, o Pokémon do Gangster começou a correr em direção ao oeste. Kyoichi corria logo atrás de Turtwig, pulando por cima de galhos e pedras de vez em quando. Aquela corrida toda estava deixando os dois parceiros ofegantes, até que os dois caíram no chão, cançados, imadiatamente eles desmaiaram. Duas horas depois, Kyoichi abriu seus olhos, ele estava em uma caixa metálica, Turtig havia desaparecido, Skitty também não estava ali e o jovem não mais estava na antiga floresta.

Ele olhou para os lados, mas não enchergou nada, ele estava em uma total escuridão. Kyoichi então começou a bater na parede de ferro, machucando um pouco a mão, mas após algumas batidas, uma das paredes da caixa caiu no chão, fazendo um grande barulho. O Gangster saiu da caixa e encontrou-se em uma sala com um chão preto e braco xadrez, alguns caixotes com frascos em cima, uma mesa com algumas bebidas em cima e uma taça de cristal, uma cadeira de madeira estava ao lado. Alguns latões estavam empilhados no canto e uma estranha máquina podia ser vista.

Spoiler:

Mais ao fundo da sala, podia-se ver duas portas de ferro, além de uma outra de madeira no estilo das portas de bares do faroeste. Atrás da terceira porta, havia mais escuridão. As duas de ferro pareciam bastante firmes, mas talvez estivessem abertas. Qual porta Kyoichi escolheria abrir?

OFF²: Está gostando do rumo da estoria? Twisted Evil

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 13 Abr 2013, 12:59

Off: Isso se chama pressão psícológica. u.u

Depois da decepção de não encontrar Skitty o jovem gangster havia achado um jeito de tentar encontrar esta, Kyoichi pedira para que seu fiel Pokémon inicial Tochi tentasse achar a gatinha apenas pelo cheiro. Rapidamente o pequeno Turtwig largava em disparada para o oeste, apesar de sua espécie não ser a de Pokémon mais rápidos o companheiro do ex-gladiador mais parecia uma flecha correndo.

Os dois estavam ofegantes, saltavam por pequenos galhos e pedras e de vez em quando Kyoichi tropeçava em alguns montinhos de terra que tinha no chão. O coração dos dois estava a mil, eles estavam com sono e ainda começavam a correr como dois loucos desvairados isso só podia provocar uma coisa. O gangster tropeçava em alguma coisa e caía no chão inconsciente junto de seu parceiro, pelo menos aquilo tinha um lado positivo agora o jovem poderia descansar sua mente, ou não.

Duas horas se passavam e o armagedon acordara, este não fazia ideia de onde estava e só conseguia ver tudo escuro. Este se espreguiçava e sentia que estava preso em algo que mais parecia um cubo e o pior de tudo seu Turtwig não estava com ele.

Socorroooooo! Me tirem daqui.

O gangster soltava altos gritos para que alguém fosse ali salvá-lo mas ninguém respondia, provavelmente se tivesse alguém por perto seria a figura que o prendera naquele local. Logo este começara a bater fortemente com as mãos em uma das paredes da caixa e conseguira sentir que aquela caixa era de ferro mas não parou e continuou batendo fortemente ali e acabou machucando um pouco sua mão.

Depois de tanto bater nas laterais da caixa uma das paredes desta caiu fazendo um grande barulho, era possível ver que o gangster não estava mais na floresta mas sim em um sala estranha. O chão era todo xadrez e aquele lugar era cheio de coisas estranhas mais parecendo um laboratório de um cientista ou até um daqueles estranhos esconderijos de programas de televisão.

Mais ao fundo da sala era possível ver três portas, duas de ferro uma ao lado da outra e outra que mais era parecia com uma portinhola de madeira que era encontrada em bares de filmes de faroeste. Kyoichi havia se decidido ele entraria em alguma daquelas portas para ir atrás de seus companheiros, mas qual ele escolheria? Este decidira escolher na sorte enquanto ia caminhando de olhos fechados em direção a uma, este parava na frente da porta de ferro que estava mais a direita e logo começava a tentar abri-lá para adentrar nela.

Off: Não sei dizer ao certo. e.e

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Dom 14 Abr 2013, 14:50

OFF: XD
OFF²: Tá tudo certinho :P


O jovem parecia um pouco nervoso, talvez preocupado... Ele não estava com seus dois Pokémons e aquilo talvez estivesse deixando Kyoichi com medo por não ter alguém para defendê-lo, mas o jovem agora era um Gangster Armagedon, ele deveria destruir aquela ditadura e com isto, não podia sentir medo, não podia exitar em nada, não podia pensar, deveria agir e o mais rápido possivel. E, sem pensar muito, o garoto girou a masaneta da última porta, a qual ficava mais a direita, em seguida empurrou-a. O jovem viu-se em uma corredor enorme, então começou a caminhar por ele. O corredor era vazil, não havia quadro algum, não havia portas, somente lâmpadas.

Alguns minutos depois, o jovem encontrou uma porta. Kyoichi foi até ela e abriu-a. Ele adentrou na sala onde a porta dava. Estava uma escuridão total, mas de repente as luzes acenderam-se.

Kyoichi estava em uma sala vazia, as paredes eram de metal, não havia janela alguma e mais ao fundo podia-se enchergar mais duas portas, também de metal. Talvez aquelas duas portas dessem para outras salas, talvez para o local onde Skitty estava. Mas era possivel que o jovem tivesse entrado na sala errada e que aquelas duas portas levassem a um local diferente de onde Skitty estava. O jovem olhou ao redor e enchergou uma mesinha ao seu lado. Em cima da mesa havia uma espécie de computador, daqueles mais raros e caros que havia sido lançado a pouco tempo. Mesmo assim, o jovem reconheceu: era um tablet.

O pequeno computador mostrava um mapa com algumas salas, algumas em preto, mas havia duas em branco. Além disto, havia um ponto vermelho no mapa. Aquele ponto vermelho, era Kyoichi...


OFF³: Legenda: Retângulos Cor de Vinho - Portas; Quadrado na 1ª sala - Caixa de Metal; Preto - Locais Desconhecidos; Circulo Vermelho - Sua Localização.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Seg 15 Abr 2013, 11:29

Kyoichi parecia sentir algum medo por estar sem seus Pokémon, mas agora como um gangster ele teria que agir sem medo e nas mais diversas situações. O jovem dava de cara com um longo corredor, algumas lâmpadas iluminavam a travessia do gangster mas não tinha nada além disso no corredor. Pouco tempo depois Kyoichi dava de cara com outra porta, sem nem pensar em exitar este já ia logo abrindo a porta e adentrando a sala.

A sala diferente da primeira estava vazia e era toda feita de metal, a frente do jovem era possível ver duas portas também feitas pelo mesmo material da sala. Depois de muito pensar em que porta adentrar Kyoichi enxergava em uma mesa que estava ao seu lado um tablet, nele era possível ser visto as imagens das salas junto de um ponto vermelho piscando que parecia representar o jovem. Neste momento a mente do gangster se enchia de ideias, se o tal tablet mostrava a localização dele era porque alguém tinha implantado um rastreador nele mas isso não era hora pra isso, o máximo que o jovem podia fazer era pegar o tablet para não se perder e ficar atento a qualquer movimento estranho, pensando nisso o jovem logo pegava o computador de mão e adentrava a porta da direita.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Seg 15 Abr 2013, 11:45

OFF: Pode dizer, o mapa da uma porcaria ç.ç

O jovem preocupava-se se alguém havia implantado nele um rastreado, ele parecia ficar preocupado com isto, sua mente enchia-se de ideias. Mas talvez ele não tivesse pensado em uma coisa: "Onde eu estou?". Ou talvez em "O que está acontecendo?". Não, ele não pensou nisto, meus caros amigos. Por que? Eu sinceramente não sei... Bem, após pensar sobre aquele tal reastreado, o garoto pegou o tablet e caminhou até a porta da direita. Ele abriu-a e adentrou na porta, havia outro corredor... Ele caminharia por este corredor ou iria tentar a outra porta. Talvez voltar... Kyoichi tinha muitas opções. Mas somente uma era a correta.

Mas assim que o jovem deu um passo para frente, o tablet começou a apitar. Kyoichi abaixou a cabeça, fitando o mapa. O mapa havia se espandido e na sua frente havia um corredor que levava para dois locais diferentes. Um caminho para frente, e outro para a direita. Qual ele escolheria?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Dom 21 Abr 2013, 15:30

Off: Voltando, post pequeno pra voltar a pegar o ritmo.
Off²: Ficou bem legal o mapa até.


Kyoichi viajava em seus pensamentos sem dar muita atenção para o que acontecia em seu redor, porque alguém teria posto ele em uma gaiola mas não teria roubado seus pertences? Aquilo era extremamente estranho mas mesmo sabendo disso o jovem continuava a andar. Mesmo sem perceber o gangster adentrava um grande corredor só identificando que estava em um quando olhava para o tablet sua localização, indo assim em direção a uma porta que estava em um corredor a direita.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Dom 21 Abr 2013, 16:32

OFF: ^^'
OFF²: >.<


O jovem Gangster questionava-se sobre tudo aquilo, sobre ter sido preso em uma gaiola de ferro, mas de não ter sido roubado. Quem estaria brincando com ele? Será que alguém estava a sua procura ou tivesse o reconhecido do cartaz de Procurado que estava espalhado em toda Shinki? Ele não sabia... Só continuava a andar, até que dobrou para a direita no meio do corredor e foi até uma porta que havia naquele mesmo corredor.

Ele colocou sua mão sobre a massaneta fria e girou-a, em seguida tentou puxar a porta. A porta não saia do lugar. Kyoichi empurrou a porta, a mão ainda na massaneta. Novamente nada. A porta estava trancado, com isto, o mapa continuou igual, só mudou a localização do garoto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Seg 22 Abr 2013, 11:11

Droga , mil vezes droga. Kyoichi andava até o corredor que este decidira adentrar, no fundo deste uma porta parecida com todas as outras que se encontravam naquele lugar. O gangster pôs a mão na maçaneta, esta era fria como o gelo mas mesmo assim o jovem tentou girar esta, não conseguira, tentou forçar a porta, menos, parecia que aquele não era o dia de sorte do armagedon. Kyoichi ainda com o tablet em mãos observava sua localização e decidia sair deste corredor e adentrar na porta que estava em direção ao norte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Seg 22 Abr 2013, 20:45

Kyoichi estava furioso, para não dizer em outras palavras... Aquele certamente não era seu dia de sorte e estava piorando cada vez mais. O jovem olhou para o tablet e viu sua localização: o pontinho vermelho estava em frente a uma porta. Kyoichi virou-se e saiu correndo, virando a direita e seguindo por um corredor, na direção norte. Ao chegar perto da porta, o garoto colocou sua mão sobre ela. A masaneta parecia quente, mas o armagedom não ligou, simplesmente girou-a e puxou a porta, tentou empurrá-la logo depois. Mesmo assim, a porta não abriu. Também estava trancada!

Kyoichi deu meia volta e começou a correr, mais rápido do que antes. Ele corria em meio a escuridão do corredor, indo na direção sul. O garoto só parou quando encontrou-se na porta que havia entrado antes. Kyoichi abaixou os olhos, pousando-o no tablet. Sua localização era a mesma de minutos atrás. O gangster agora poderia tentar outra porta ou simplesmente voltar ao laboratório que havia acordado. Talvez alguém estivesse por lá...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 25 Abr 2013, 11:02

Toda aquela história de portas só deixava o jovem mais furioso, não havia achado nenhum de seus Pokémon ainda e a maioria das portas que este tentava adentrar estavam trancadas. Kyoichi voltava a sala que estava a minutos antes e que só tinha duas portas a da direita e a da esquerda, como o jovem já havia adentrado a da direita este tentava adentrar a esquerda agora.

Off: Desculpe pelo texto pequeno, é que não tem muito o que descrever. :/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Qui 25 Abr 2013, 12:11

OFF: Tudo bem o7

O jovem ficava cada vez mais furioso e, parecia, deixá-lo confuso também. Ele dava meia volta e ia até a sala que estava momentos antes. Kyoichi tentava abrir a porta da esquerda, mas a mesma também estava trancada. De repente, a porta da direita fechou-se com um estrondo, a porta que havia atrás do garoto, a qual dava na sala em que ele estava, fechou-se também. Um barulho de porta sendo trancada podia ser ouvido. O tablet na mão de Kyoichi entrou em curto cirquito, o que fez com que ele soltasse muitas faíscas. Consequentimento, o armagedon jogou-o no chão, quebrando sua tela.

As luzes da sala se apagaram, fazendo com que o jovem ficasse na mais pura escuridão. Ele olhava para os lados, mas não enxergava absolutamente nada. Minutos se passaram e uma luz a sua frente se acendeu. Agora ele podia ver uma criaturinha em uma mesa de ferro, a criaturinha estava amarrada pelos braços e pernas na estrutura de metal. Ela tinha um profundo corte na barriga, o qual estava sangrando bastante. A criaturinha parecia um pouco um esquilo, tento uma longa cauda e grandes orelhas. Era um pequenino Sentret...


Mas o que estaria acontecendo? Por que tudo aquilo? O jovem não sabia e teria que fazer alguma coisa. Então, de repente, um barulho de passos em contraste a uma estrutura dura de metal começou a soar. Parecia os passos de uma mulher, pois óbviamente os barulhos eram feitos pela ponta de um sapato de salto alto.

OFF²: Print no próximo post, é que estou com um pouquinho de pressa x.x


Última edição por Hilda em Seg 06 Maio 2013, 18:43, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 04 Maio 2013, 18:59

O jovem estava ficando bastante irritado por não encontrar seus companheiros, sabe-se lá onde estavam Tochi e Helena mas o jovem parecia não poder fazer nada em relação a eles se este não os encontrasse. O gangster se enfurecia mais ainda quando descobria que a porta da esquerda também estava trancada, enquanto Kyoichi tinha seus acessos de raiva um estrondo era ouvido, a porta que se encontrava a direita era trancada, em seguida a porta que dava em direção a sala que Kyoichi saiu também era trancada seguida das luzes que se apagavam.

O armagedon ficava na mais completa escuridão, este não conseguia enxergar nada e não gostava da sensação sentindo-se vulnerável. Alguns minutos depois uma luz a frente do jovem era ligada, era possível ver uma grande mesa de ferro e preso em cima desta estava um pequeno e marrom Sentret, o Pokémon do tipo normal além de amarrado parecia estar sofrendo com um grande corte na barriga.

Espere pequeno eu irei te tirar daí.

Apesar de ser de uma das organizações criminosas de Shinki o coração de Kyoichi era bondoso, o jovem logo tentava desamarrar o Pokémon da mesa para que ele pudesse em seguida tratar dos ferimentos deste. O gangster não entendia por que tudo aquilo e também temia pelos seus Pokémon, sem poder descansar o jovem logo ouvia estranhos barulhos de caminhada, pareciam ser os barulhos de um salto alto e o jovem temia por apenas uma coisa: Angélica Tompson.

Off: Sentiu saudades de mim? XD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Yui em Seg 06 Maio 2013, 18:47

OFF: Sim \o/
OFF²: A rota está quase acabando, sei que você quer ir para a rota 2 por causa do evento :3
OFF³: Print ^^

Kyoichi, ao ver aquele pobre Sentret, tentou tirá-lo daquela mesa. O Pokémon abriu seus olhos, os quais estavam fechados anteriormente, ele olhava seu corte na barriga e começava a berrar de dor, cada vez mais alto. O barulho do salto alto em contraste ao chão, acelerou-se, outros passos, só que mais baixos, juntaram-se aos outros passos, vozes eram ouvidas, mas Kyoichi não conseguia compreendê-las.

O armagedom tentava ainda tirá-lo daquela mesa, tentando, talvez, abrir ou quebrar aquelas algemas de metal que prendiam o pobre Pokémon. Finalmente, ele havia libertato Sentret, todas as luzes das salas se acenderam. A porta da esquerda, que agora Kyoichi percebia que tinha uma masaneta, começava a ser aberta. O jovem se virava e via um armário entre aberto. Kyoichi poderia se esconder naquele armário, mas será que Sentret iria se aquietar?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 09 Maio 2013, 22:14

Off: \o/
Off²: Sem pressa, eu que ando demorando pra formular meus posts mesmo.


Aquilo era realmente estranho, Kyoichi não sabia onde estava e nem onde estavam seus Pokémon e além de tudo ainda tinha que assistir a horrível cena de ver um Sentret sofrendo, este havia acabado de acordar e começava a olhar para o grande corte que estava em sua barriga e gritar de dor.

Novamente os barulhos de passos eram ouvidos e desta vez pareciam vir mais rápidos, desta vez vozes também eram ouvidas podendo notar que era mais de uma pessoa que estava ali. Finalmente o gangster conseguia tirar Sentret da mesa, de repente todas as luzes da sala se acendiam e era possível ver a maçaneta da porta virando e o único lugar que era possível se esconder era em um armário que estava meio aberto.

Kyoichi logo pulava para dentro do armário junto de Sentret mas era bem capaz do pequeno Pokémon normal não se aquietar até que uma ideia vinha na cabeça do armagedon, este pegava um das Pokébolas que este tinha no cinto, aumentava de tamanho e encostava na cabeça de Sentret, Kyoichi sabia que podia não funcionar mas o Pokémon estava bem machucado e fraco aumentando assim as chances deste entrar dentro da Pokébola e se calar. Enquanto isso o gangster ficava observando pela fresta do armário quem entraria na tal sala.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fugindo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum