Capítulo 05 - Passatempo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Capítulo 05 - Passatempo

Mensagem por Convidado em Dom 13 Jan 2013, 00:55

Anteriormente...
Capítulo 04 - Estrada

12:00, Jorvet Village

Todo o ocorrido da Rota 2 havia ficado para trás. Apesar da não captura da louca, o Cadete exprimia uma sensação de alívio, entretanto, teria de chegar logo no vilarejo para recuperar a sua dupla.

Jorvet Village é um lugar pacífico, a brisa que ecoava pelas contruções da cidade tinham o cheiro do mar. O som das ondas evadiam aos ouvidos, e o barulho da ornamentação dos pescadores quebravam o sagrado silêncio. Clark chegou exausto... aquela batalha o deixou um caco. Logo veio a decepção, em todo aquele vilarejo não tinha se quer uma Academia de Polícia ou Hospital! Parece que a recuperação teria que ser por conta própria, isso desanimou o rapaz.

Ele andava pelas vielas da pequena cidade enquanto observava atentamente um lugar onde poderia comprar algo para curar o envenenamento do Meowth. Hondour caminhava ao seu lado, sempre imponente!

-- É... pelo visto não vamos encontrar nada que nos ajude nesta cidade... - disse Clark.
-- "Rurgh!" - concordou o cão.

Meio despercebido, o Cadete é pego por uma espécie de rede... era uma rede de pescar, ou melhor, várias redes de pesca! Ele se deparou com uma singela barraca onde parecia vender equipamentos para a prática da pesca. O estabelecimento parecia aberto, todavia, ninguém estava lá para atender.

-- Tem alguém ai? - Clark gritava e batia palmas para colher algumas informações. Enquanto aguardava, Houndour farejava algo que parecia do seu interesse; seja o que for, está pelas redondezas.

Convidado
Convidado

Re: Capítulo 05 - Passatempo

Mensagem por Kyoichi Komuro em Dom 13 Jan 2013, 17:45

Off: Olá serei seu narrador espero que se divirta. ^^
Off²: Sabe que pode curar os Pokémon no Pevoak né?

O cadete Clark logo chegava em Jorvet Village, um lugarzinho pacato em que a principal fonte de renda era a pesca. Ele chegava acabado, foi uma longa batalha com a tal louca mas pelo menos ele foi bem recompensado afinal achou um ovo de Pokémon em sua jornada.

Com seu fiel companheiro Andro ao seu lado, o cadete chegara a uma pequena e humilde casa com várias varas de pesca e redes em sua frente. Ele bate várias palmas em frente a casa até que um jovem loiro e com uma bandana de caveira vai atender Clark.

Olá cadete o que você gostaria? Eu vendo moves por apenas 600 Pk$ Pode escolher meu camarada fique a vontade... Tenho esses aqui:

Grass Pledge – Grass
Water Pledge – Water
Fire Pledge – Fire

O jovem logo mostrava para o cadete uma tabela com os nomes dos movimentos que o próprio vendia.

E então qual você vai escolher?

Mensagem por Convidado em Dom 13 Jan 2013, 18:46

O Cadete era recepcionado por um jovem loiro de bandana, o mesmo oferecia-lhe o aprendizado de Moves por uma certa quantia.

-- Lamento mais não estou interessado. - disse firmemente -- Por acaso você sabe de algum local onde se pode recuperar a saúde dos meus pokémons por aqui? - indagou.

Clark estava meio desesperado, seu Meowth estava por um fio e ele teria de revigorá-lo!

-- Andro aparenta estar com fome... - pensou o jovem. O cão mantinha o seu posto sério, mas Clark sabia que no fundo ele estava faminto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Dom 13 Jan 2013, 20:48

Tudo bem não é todo dia que a gente vende alguma coisa.

Exclamava o jovem loiro que parecia um pouco decepcionado por não conseguir vender um move.

Bem tem o P.E.V.O.A.K, é algo como uma loja de produtos orgânicos mas a moça que atende cura os Pokémon dos viajantes.

Falava o vendedor, pelo menos agora Clark sabia que poderia curar seus companheiros e quem sabe achar alguma alma caridosa que oferece-se comida para seus Pokémon.

Mensagem por Convidado em Dom 13 Jan 2013, 22:11

Clark obteve a informação que precisava, sem mais delongas o jovem saiu dali.

-- Obrigado civil! - despediu-se.

Uma súbita lembrança veio a memória de Clark... em algum ponto da cidade ele já tinha visto esta tal loja. Dirigiu-se para lá, uma pequena loja era vista expondo uma bela moça com um avental sifrado com as siglas P.E.V.O.A.K, sem dúvidas era aquele o local.

-- Olá, a senhorita poderia curar os meus pokémons por gentileza? - indagou Clark gentilmente.

Enquanto esperava uma resposta, ele observava os itens que era vendidos ali, tendo um em especial: Os Bolinhos P.E.V.O.A.K. Estavam até num cartás para que fosse melhor apresentado. Houndour é de fato um Pokémon fiel e modesto, ele fazia o possível para não transparecer a sua condição, mas foi inevitável... eis que sua barriga ronca ferozmente, rompendo até o barulho da cidade.

-- Nossa... me desculpe Andro, já arrumo algo para te alimentar. - sorriu singelamente o Cadete. Com aquelas palavras, Houndour amoleceu o seu semblante rígido e se sentiu mais seguro.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Seg 14 Jan 2013, 11:47

Clark despedia-se do tal vendedor, agora o próprio seguia em direção ao P.E.V.O.A.K pois talvez aquele fosse o único local da região em que era possível curar seus Pokémon.

Ele chegava em uma singela cabana de madeira, logo ele era recebido por uma simpática moça de cabelos rosas. O cadete não perde tempo e logo pede para que a moça cure seus Pokémon, a simpática vendedora logo chega com uma bandeja onde Clark punha sua Pokébola.

Em seguida a moça adentra uma porta, talvez fosse lá que ela curava seus Pokémon. Enquanto isso Clark observava por todo o lado cartazes com os tais bolinhos P.E.V.O.A.K. Talvez por olhar tanto para os bolinhos junto com Clark Andro começara a sentir fome e assim sua barriga começava a roncar, logo em seguida a simpática garota voltava e entregava a Pokébola de Meowth de volta para o cadete e logo falava.

Não gostaria de experimentar um saboroso bolinho de chocolate? São 100% naturais. Sem glúten, sem adição de açúcar, sem soja, enriquecidos com vitaminas, à base de leite de mareep e algas. Muito saborosos. Quer?

Mensagem por Convidado em Seg 14 Jan 2013, 12:12

Meowth teve suas energiad revigoradas, Clark estava mais tranquilo agora, entretanto, teria que lidar com a fome de Houndour. A simpática vendedora vos ofereceu os tais bolinhos que estavam estampados nos cartazes.

-- Sim, não seria uma má ideia, aceito um por favor!

O cadete em si não tinha fome, ele pretendia alimentar Andro com aquele delicioso bolinho.

-- Talvez você possa me dar uma informação. Onde consigo uma vara de pescar por aqui? - indagou simpático.

Clark tinha um pokémon em mente e ele sabe que este vive em Jorvet Village. Ainda que para capturá-lo não seja necessário o uso de uma vara de pescar, visto que o pokémon se adapta bem tanto na terra, como no mar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Ter 15 Jan 2013, 11:07

Logo a garota de cabelos rosas volta com um prato com um Bolinho P.E.V.O.A.K em cima.

São 150 Pk$

Falava com um sorriso no rosto, se Clark achava que aquele bolinho seria de graça estava errado, a garota era bastante simpática mas a própria ainda tinha que trabalhar pelo seu lucro.

Nossa não sei mesmo, me desculpe a intromissão mas você gostaria de capturar algum Pokémon aquático com ela?

Perguntava a simpática garota que sempre que falava abria seu sorriso, seus dentes eram brancos como a neve e seus olhos eram lindamente verdes.

Mensagem por Convidado em Ter 15 Jan 2013, 11:51

O rapaz recebia o prato com o bolinho, em seguida o depositava a frente do Houndour, para que ele pudesse comer.

-- Aqui está. - tirou de sua carteira a quantia exata do alimento.

A moça não tinha a informação que o Cadete precisava, por conseguinte, perguntou a Clark o que ele pretendia.

-- Ah sim, mas creio que eu não necessite de uma vara de pescar. Estou muito interessado num Shellos. Dizem que há vários por esta região; há tantos que predominam colônias. Este pokémon com certeza será um bom trunfo na força policial.

Clark dizia os seus planos para a bela menina, ela parecia muito curiosa por isso ele fez questão de explicar tudo direitinho.

-- Andarei esta vila toda procurando algum... quem sabe não me calha um não é mesmo?

Estranho mas é real, Clark não transparecia ser demasiado sério ao falar com a menina, pelo contrário, exibia um bom semblante, sempre positivo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 16 Jan 2013, 11:16

Andro por estar morrendo de fome devorava o bolinho, mas infelizmente sofria os efeitos adicionais do próprio diminuindo assim 75% da sua experiência e abaixando de volta o nível 4 mas pelo menos restaurava toda a energia que havia gastado.

A moça de cabelos rosas recebia o dinheiro logo em seguida o guardando dentro da pasta que sempre carregava consigo.

Bem se você quer um Shellos vai ter que procurar bastante, eles tem colônias aqui sim mas se escondem bem e raramente são achados.

A garota falava para o cadete que se ele quisesse um teria que suar a camisa ou simplesmente ter muita sorte, afinal os Pokémon bons sempre são os mais difíceis de achar. Mas e agora o que Clark faria? Começaria sua busca pelo seu tão sonhado Shellos ou continuaria ali no P.E.V.O.A.K e compraria mais alguma coisa?

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 11:54

Off: Havia me esquecido do efeito do bolinho, hehehe. Mas tudo bem... ^^'

Clark não havia ficado tão satisfeito com os efeitos daquele bolinho, mas tudo bem... ao menos Houndour já está alimentado. O Cadete obteve as informações que precisava e logo saiu dali, despedindo-se e agradecendo a bela moça da lojinha.

De fato o Cadete tinha que se empenhar em sua busca, visto que Shellos são pokémons meio que... ocasionais.

-- Vamos Andro, eu ainda preciso treinar você, lembra? Eu te prometi isso e vou cumprir!

Andro ficou mais tranquilo com os dizeres do rapaz, aliás, ainda não tinha sido treinado e pra piorar o bolinho rediziu o seu nível.

-- Por sorte temos o Lucky Egg, veio bem a calhar afinal! - ria-se momentaneo.

Agora Clark e Andro pairavam as ruas simples de Jorvet em busca do Shellos. Talvez na busca o Cadete encontre algo que o chame mais atenção do que o próprio Shellos.

-- Li num livro que Pokémons como o Shellos gostam de ficar em locais ribeirinhos, e com grande conscentração de lama. Então Andro, vamos para perto da praia!

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 16 Jan 2013, 12:46

Off: Pelos menos seu Houndour tem Lucky Egg.
Off²: No seu texto você falou em ir para a praia de Jorvet, a praia de Jorvet no caso é outro tópico você quer ir pra lá mesmo?

Clark não gostara dos efeitos do bolinho mas pelo menos seu Houndour agora estava com bastante energia e pronto para uma batalha, logo em seguida o cadete se despedia da dona da lojinha e logo a agradecia por tudo.

Quando Clark retorna para as ruas de Jorvet o próprio repara que as nuvens estavam escuras, logo começava a chover uma pequena garoa isso talvez fosse bom visto que talvez fosse mais fácil dos Shellos aparecerem visto que os próprios eram Pokémon aquáticos assim adorando uma chuva. Mas Clark sentia algo estranho, algo como uma sensação de estar sendo observado.

Mensagem por Convidado em Qua 16 Jan 2013, 13:28

Off: Non... só usei como elemento decorativo, hehe. Na praia não tem nada que me interesse ;p

O Cadete sentia uma sensação estranha, justo perante a garoa, ele chegou a lembrar da mulher desequilibrada que enfrentou na rota anterior, mas uma lembrança ainda mais profunda foi relevante, esta sensação é similar a que ele sentiu em Nyender na sua primeira missão. Clark lembrou-se de que aquele assaltante levou o livro que ele tanto queria sobre as possíveis Arenas Ilegais; estaria aqui o assaltante? Ou esta vaga sensação de estar sendo observado seria uma nova ameaça?

-- Andro... este incomodo... - Houndour arqueava o seu focinho, farejando o vago -- Fique atento... Qualquer sinal de perigo não hesite em atacar! - sussurrou.

Enquanto isso, o Cadete disfarsava andando pelas ruas sempre observando atentamente.os lugares para ver se não encontrava algum Shellos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 17 Jan 2013, 10:48

O Cadete se sentia incomodado com tudo aquilo, várias lembranças vagavam a cabeça do cadete desde a louca na rota 2 até a sua missão em recuperar um livro sobre as tais arenas ilegais.

A chuva engrossava caia cada vez mais forte e a sensação de observados era cada vez maior, talvez fosse um fugitivo da lei junto com seu Seviper ou talvez até um Tauros furioso pronto para usar seu ataque investida em Clark e Houndour.

Logo o som da chuva era barrado por um barulho, latinhas de refrigerante eram jogadas no chão. Ao olhar para o lado Clark e Andro viam uma cena um tanto quanto engraçada, era um Azurill brincando de se equilibrar em algumas muretas da cidade.

Quando Azurill repara que estava sendo observado pelo cadete e seu Pokémon logo para, desce das muretas e fica olhando para os dois com uma cara um tanto quanto curiosa. A sensação que Clark sentia de estar sendo observado passava por alguns instantes, talvez ele só estivesse sentindo a presença do pequeno Azurill.

Off: Sorteio do Pokémon: http://img217.imageshack.us/img217/4192/sorteioaresjorvet.png

Mensagem por Convidado em Qui 17 Jan 2013, 11:46

Era um Azurill que estava a observar a dupla. Logo a chuva engrossara, e o desastrado Azurill se aproximava do Cadete curiosamente.

-- Desculpe... mas não é você quem estou procurando - acariciava o pequeno Pokémon -- Vamos Andro, use Howl para afugentá-lo! Não quero que nos siga em nossa busca.

Clark insistia em procurar o Shellos, ou então ver algo que realmente o interesse. Só que a chuva estava ficando forte, ele teria que se abrigar em algum lugar.

-- Ora veja só... Lá está a cabana do vendedor de artigos de pesca. Vamos nos abrigar naquela tenda.

Off: Existe algum limite de aparições por tópico?

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 17 Jan 2013, 12:58

Off: Não tem não.

O jovem cadete se decepcionava com seu achado, era apenas um Azurill. Ele logo pedia para que seu Houndour usasse seu Howl para o próprio espantar o Pokémon bebê, Andro se metia em posição de ataque e logo olhava para o céu e usava um grande e alto Howl mas algo muito peculiar aconteceu, o pequeno Azurill não foi afugentado mas começou a se esfregar em Houndour ele parecia ter se afeiçoado no cão.

Logo Clark enxergava a cabana do vendedor de artigos de pesca e moves, eles logo iam para lá para se refugiar junto com Azurill que agora seguia a dupla, o pequeno parecia ser apenas um bebê e talvez tivesse achado que Andro era sua mãe. Quando Clark e os Pokémon chegaram na casa repararam que ela estava fechada, e agora o que eles fariam sentariam na tenda ou iriam para outro lugar?

Mensagem por Convidado em Qui 17 Jan 2013, 13:31

Andro olhava em desprezo o pequeno Pokémon que se afeiçoava a ele.

-- Ahr... era só o que me faltava! - lamentava Clark -- Temos que dar um jeito de afugentar este pequeno!

A cabana estava fechada mas o Cadete ainda podia se abrigar na tenda. Estavam todos ali se protegendo da chuva.

-- Andro... precisamos fazer com que este Azurill se afaste de nós! Tente amedrontá-lo com uma leve mordida... por favor, uma LEVE mordida...

Clark não queria deixar Azurill transtornado, só queria assustá-lo para que mante-se distancia. Se desta vez não desse certo, o Cadete teria que aturar mais um participante em sua busca.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qui 17 Jan 2013, 15:30

O cadete não queria a companhia daquele Pokémon afinal para que a companhia de um que não o interessava. Ele ordenava que seu Pokémon mordesse de leve o pequeno Azurill, assim Andro pegava e dava uma pequena mordida na cauda de Azurill, mas infelizmente foi forte o suficiente para o Pokémon abrir o berreiro. O choro foi tanto que até assustou o dono da cabana.

Nossa o que é isso?

Era o conhecido loiro que usava a bandana de pirata, mas parecia que ele tinha acabado de acordar visto que ele estava sem a sua bandana e com o cabelo todo bagunçado.

Calma nenem tudo vai ficar bem, por favor entrem.

Falava enquanto balançava Azurill de um lado para o outro, o pequeno logo parou de chorar e agora Clark e Houndou podiam se abrigar da chuva na casa do homem.

Mensagem por Convidado em Qui 17 Jan 2013, 17:20

O berro do pokémon bebê acabou por acordar o vendedor da cabana. Ele convidava a dupla a entrar e se abrigar enquanto acariciava o Azurill.

-- Obrigado pela hospitalidade. Olha, espero que não seja pedir demais, mas você poderia ficar com este Azurill? É que eu não quero ele me seguindo...

Meio envergonhado, mais direto, Clark pedia aquele favor ao rapaz. O vendedor parecia ser um cara legal, com certeza compreenderia.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sex 18 Jan 2013, 13:03

Obrigado nada, são 50 Pk$.

O cara falava com um rosto bravo, parecia que ele ia cobrar por terem acordado ele de seu sagrado sono.

Brincadeira não precisa pagar nada, bem e com o Azurill eu fico sim ele deve ter se perdido de seus pais vou tentar achar os pais dele. E bem espere a chuva passar aqui dentro, quer um café?

A chuva engrossava cada vez mais, pela janela não dava pra ver quase nada por estar embaçada mas ainda sim era possível ver todas as residências da cidade com as portas fechadas. Bom agora era melhor que Clark ficasse dentro da casa esperando a chuva passar

Mensagem por Convidado em Sex 18 Jan 2013, 13:37

Off: Medo o-o Pensei que fosse ficar pobre de uma vez .____.

Clark assustou-se com a expressão do rapaz, todavia, não abriria a mão de pagar se não fosse uma brincadeira.(kkkk jamais!)

-- Bonita a sua casa, é bem aconchegante - elogiou.

A casa era revertida de madeira, e tinha vários artefatos ribeirinhos, oriundos da pesca, um artesanato rústico e local.

-- Sim, aceito um café. Bem doce, se não for incomodo.

O Cadete não conseguia esconder o seu amor por coisas doces, para ele, nada mais é do que o adoçante de sua vida amarga.

-- Sabe, este Azurill acabou me seguindo, eu estou em busca de algum Shellos, não consegui afugentá-lo, então ele me seguiu...

O rapaz explicava tudo minuciosamente, ele confiava no vendedor e talvez ele dê algum conselho de onde procurar um Shellos mais precisamente. Subitamente Clark parou a conversa, um silêncio pairou enquanto ele vagava em seus pensamentos. O Cadete lembrou-se do livro que leu em Nyender, ele estava criptografado e quando ia começar a desvendar, uma moça se esbarrou nele, danificando-o. Talvez aquela moça fosse a ladra do livro, ou talvez não. Clark guardava uma mágoa daquela falhada missão... ele estava em ponto dedescobrir um pouco mais sobre as Arenas Ilegais, mas foi interceptado pelo ladrão. Estaria ele nesta cidade?

-- Érr... - gaguejou momentaneo -- Você mora aqui a tempos, exato? - indagou Clark, preciso. -- Você por acaso já ouviu falar das Arenas Ilegais?

De repente, Clark modificou o seu semblante. A expressão antes agradável passava a ser uma séria e intimidadora. Ele estudava a feição do vendedor, enquanto esperava a resposta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sex 18 Jan 2013, 19:17

Off: Não sou tão mal, o vendedor que é um piadista. XD

Obrigado, a casa é do meu avô mas agora ele está pescando.

Falava o comerciante enquanto estava na cozinha fazendo o café. Logo em seguida o homem voltava, trazendo numa bandeja duas xícaras de café, juntas de um pote de açúcar e um pote de ração Pokémon.

Tome isto para você, e este para os seus amigos.

Falava enquanto dava uma xícara de café para Clark e largava o pote de ração no chão para Andro e Azurill, que logo se deliciavam com a comida.

Dizem que é mais fácil encontrar um Shellos na praia, lá eles são mais abundantes.

Falava o homem com um sorriso no rosto quando ele repara que não havia nem se apresentado ao cadete ainda.

No fim esqueci de me apresentar, Akuia Takura e você se chama?

Falava enquanto estendia a mão para o cadete afinal os dois nem haviam se apresentado ainda.

Bem moro sim, mas nunca ouvi falar nessas tais arenas ilegais que você fala. Mas porque a curiosidade sobre o assunto?

Falava em relação a pergunta do cadete, o jovem parecia verdadeiramente desconhecer o assunto.

Mensagem por Convidado em Sex 18 Jan 2013, 19:30

O Cadete estendia a sua mão em encontro a mão do vendedor.

-- Me chamo Clark Hideout - cumprimentou o rapaz -- Bem, sobre isso... desculpe mas é confidêncial.

O Cadete não podia dizer do que se tratava, aliás, um mero vendedor de artigos de pesca poderia também ser o ladrão do livro, disfarsado.

-- Huuum! Este café está uma delícia! - elogiou Clark com um raro sorriso -- Bom, recentemente eu encontrei este ovo após batalhar com uma mulher desequilibrada na Rota 2. Eu o abrigo na minha mochila, afim de esquentá-lo para que choque saudável.

Sim, enquanto a severa chuva não passava, o Cadete teria que se virar como podia. Puxava assunto com a seu ocorrido vivido na Rota 2

Convidado
Convidado

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 19 Jan 2013, 16:11

Há sim entendo assuntos policiais.

Enquanto os dois jovens conversavam era possível notar que Azurill havia adormecido, enquanto isso Andro devorava o que havia sobrado das rações Pokémon parece que as viagens haviam deixado o Pokémon de fogo realmente cansado e faminto.

E você não tem ideia de que tipo de Pokémon vai nascer aí?

Enquanto o vendedor perguntava era possível notar que a chuva havia parado e agora o sol aparecia com todo o seu fervor nos céus de Jorvet.

Mensagem por Convidado em Sab 19 Jan 2013, 20:34

-- Bom, eu ainda não sei... mas espero que seja um Pokémon que possua uma habilidade útil para as forças policiais! - dizia enquanto fitava o ovo misterioso.

A chuva lá fora havia sessado, o sol voltava a reinar nos céus. A "visita" de Clark já estava por findar e olhando para janela observou as condições do tempo.

-- A chuva parou... é melhor eu retomar a minha caçada - disse, depositando a xícara do café sobre um centro. -- Novamente agradeço pela hospitalidade! Andro, vamos!

E assim o Cadete se preparava para a sua ronda em busca de um Shellos na vila de Jorvet.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: